Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 11:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 17:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 20:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 12:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 0:03Marinette Dupain-Cheng
Qua 28 Out 2020 - 23:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 17:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 21:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 16:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 11:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 17:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 21:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 12:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 22:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 9:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 20:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 11:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 14:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 16:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 16:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 14:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 9:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 20:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 17:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 16:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 19:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 15:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 20:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 13:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 19:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 15:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 19:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 13:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 10:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 0:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 18:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 19:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 14:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 20:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 14:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 21:22Brianna W. Dellannoy
Sáb 5 Jan 2019 - 23:33Melinda Äderbatch
Sex 4 Jan 2019 - 22:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 16:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 16:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 16:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 11:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 10:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 13:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 16:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 8:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 18:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 11:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 11:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 8:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 10:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 22:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 0:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 22:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 13:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 21:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 21:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 11:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 20:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 18:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 16:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 15:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 13:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 7:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.


TREINOS - Heather


Tópico destinado apenas para treinos de Heather W. Devereaux.


Última edição por Heather W. Devereaux em Sex 18 Jul 2014 - 9:38, editado 4 vez(es)
Heather W. Devereaux
Filhos de Selene
Heather W. Devereaux

Training to evolve

Estava a muito pouco tempo no Acampamento, mas aquele lugar já me parecia um lar. Era estranho pensar assim, era como se eu não tivesse nada, o que não era verdade, eu tinha amigos e meio-irmãos. Mas o meu chalé me causava uma sensação de conforto, e me fazia esquecer de que era novata ali, era filha de uma deusa e todo o resto das bobagens. Sentia-me feliz, e era apenas isso que importava. Havia acordado cedo naquela manhã, com uma ansiedade estranha corroendo meu ser. Enquanto tomava um calmo café da manhã no pavilhão do refeitório percebi o que era. Precisava treinar. Estava ali há alguns dias e não tinha feito nenhum treino. Então segui para a Arena com minha espada.

Estava a ajeitar meus jeans quando cheguei à arena. Parei por alguns segundos enquanto meus olhos faziam a varredura do local. Como meus conhecimentos de batalha e treinos eram muito limitados, tinha de ter a consciência de não pegar algo muito pesado. Por isso me direcionei até os bonecos de palha. A arena não estava tão cheia, então a minha pequena timidez não se manifestou quando desferi um golpe em diagonal onde devia ser a barriga do boneco. Parei para olhar se alguém estava prestando atenção em mim, mas aparentemente não. Sorri, pois isso quebrou a barreira que eu tinha de quebrar para continuar treinando. Desferi um golpe em horizontal no ombro do boneco, me agachando e atingindo o boneco em sua coxa. Afastei-me alguns metros do boneco, correndo de volta para ele e desferindo um golpe em horizontal no seu pescoço de palha, fazendo a mesma voar do buraco que minha espada havia feito ao arrancar a cabeça do boneco. Mesmo tendo arrancado seu pescoço, não parei de atacar o boneco. Desferi golpes em diagonal em ambas as laterais de seu corpo de palha, agachando-me enquanto rodava e o atingia na perna direita. Sem parar e nem ao menos pensar no que fazia, continuei atacando o boneco em sua barriga e seus braços, e parei apenas quando vi palha cercando-me por todos os lados.

Caminhei até o boneco mais próximo e, sem esperar, o atingi em um local que deveria equivaler a seu nariz. Atingi os ombros e os antebraços do boneco com golpes mais fundos. Girei para o lado direito e atingi o boneco em sua cintura, logo desferindo outro golpe em uma diagonal inclinada para a esquerda em seu peito e logo o atingi no mesmo lugar, mas com um corte de diagonal inclinada para a direita. Antes que me desse conta, desferi golpes em seus braços, pescoço e pernas que arrancaram os mesmos. Pensei em me dirigir para outro boneco, mas antes precisava prender meu cabelo em um coque para não me atrapalhar. Apoiei a espada no chão e, após ter terminado meu coque, caminhei para o boneco a minha esquerda. Comecei a pensar em outras técnicas que seriam úteis em um combate, em uma medida desesperada, quando estivesse entre a vida e a morte. Sendo assim, finquei minha espada no olho do boneco, retirando-a em seguida e enfiando no local onde ficava localizado o pulmão esquerdo de uma pessoa. A retirei e a cravei na barriga do mesmo. Eu estava entediada com aquele treino já, então cortei a cabeça do boneco ao meio, seus braços e seus ombros, e sai dali, indo para meu chalé.




Última edição por Heather W. Devereaux em Sex 18 Jul 2014 - 8:56, editado 1 vez(es)
Heather W. Devereaux
Filhos de Selene
Heather W. Devereaux

+40 exp
Orfeu
Deuses
Orfeu

Training to evolve

Acordei aquela manhã já pensando em treinar minhas habilidades com a espada, eu precisava treinar muito para não acabar machucando quem não queria. Peguei minha espada e o meu escudo em cima da cabeceira, não tinha nenhum risco de roubarem eles de mim senão teria um cadáver ali ao meu lado, e fui até a arena para começar meu treino. A porta da arena se abriu com um estrondo, não tinha ninguém ali por algum milagre, mas era melhor assim sem ninguém para atrapalhar. Segurei firme na espada, dando um sorriso torto enquanto avistava o local.

- Que comece o treino. - avistei um boneco a minha frente e outro a direita avaliando cada centímetro deles com os olhos, uma brisa entrou pela porta entreaberta me fazendo perder um pouco o foco, claro que não era uma brisa comum, nada no acampamento meio sangue era comum, mas respondi sem me virar. - O que foi instrutor? - perguntei erguendo a sobrancelha esquerda, tentando entender o que houve. - Nada minha princesa, volte sua atenção ao treino. Fiz como ele falou tentando reavaliar cada objeto e cada boneco centímetro por centímetro para que tivesse certeza de que minha estratégia daria certo. Já devia ter passado pelo menos 2 minutos comigo apenas avaliando e numa luta isso significava morte, mas era apenas um treino e eu queria ser impecável. Virando em direção ao boneco mais perto parti em disparada correndo a toda velocidade. Com os braços colados ao lado do corpo para ganhar mais velocidade, eu deslizei por trás do primeiro boneco enquanto abria os braços passando levemente a espada pelas costas do boneco, então fazendo o caminho reverso com o mesmo braço enfiei a arma no peito dele. Não esperei para ver o estrago correndo até o outro boneco novamente com os braços colados ao corpo. Ao chegar perto o bastante do boneco ele meio que andou para trás, mas eu já tinha percebido isso nos meus dois minutos de avaliação da arena e foi preciso apenas por a espada atrás do boneco fazendo com que ele cometesse suicídio, bonecos imbecis. Olhei para trás e o instrutor ainda olhava para mim calmamente.

- Bom, bom, mas da próxima vez tenta usar menos a espada e mais o seu corpo. Também seja mais rápida avaliando o terreno senão você morre antes de mexer um dedo. - se eu tenho uma arma tenho que usar essa arma. - O que de fato era a realidade, não sei ainda porque ele permanecia com aquela cara de quem desaprovava a minha atitude, porém eu respeitava as opiniões do mesmo. - Não nesse caso, essa arma serve para te dar mais velocidade e poder cortante, não para você só usar ela. Girei a espada contra o flanco direito do boneco, tok, se fez ouvir. Levantei o escudo e me inclinei para trás ligeiramente visando proteger meu dorso contra um ataque imaginário. Boom! Imaginei um golpe de maça impactando contra meu escudo. Imaginação era o que não me faltava, ler vários livros e interpretar os movimentos e imaginá-los me recompensou com um "treino" de imaginação ao longo dos anos.

A aquela altura o boneco de palha já tinha sumido de minha mente, à minha frente estava agora um soldado de meu tamanho com um conjunto de cota de malha de aço de baixa resistência, escudo e espada. Analisei a postura dele, pernas separadas uma das outras onde a dominante tomava a frente, joelhos um pouco flexionados e firmes. Escudo em riste ao dorso assim como espada. Tentei imitar sua posição, não era fácil por mais fácil que parecia... Óh ironia... Corri em sua direção girando o corpo em 360 º e executando um corte em seu escudo, como uma maneira de intimidá-lo e impedir a defesa do próximo ataque. Rápido como um soldado experiente, ele bloqueou com o escudo e já realizava uma estocada contra o flanco direito. Tentei aparar sua espada com a minha usando a parte não cortante, porém em vão, fui golpeado nas costelas direita em cheio pelo soldado imaginário, por sorte imaginário. Voltei a posição. Avancei empurrando o soldado com meu escudo para desequilibrá-lo, seguido de um de cima para baixo contra seu ombro direito, aquele com qual ele segurava sua espada, agora no chão. Não queria perder tempo, avancei como um cachorro que avança em um pedaço suculento de bife, o imaginário apenas defendia meus golpes de gládio com seu escudo com uma habilidade muito acima da minha, até que, no último corte, ele me bloqueia com seu escudo e, logo após, me chuta na perna. Simulei uma caída - porque esses ataques físicos não eram reais -.

Sem pausa, ele avançou me direcionando um chute a face e me jogando de lado, minha simulação foi um tanto exagerada. Um chute do soldado me jogou a um metro longe. Ele agora recuava em direção a sua espada, não podia permitir. Me rastejei e levantei-me pulando contra ele e usando um tesoura para prender suas pernas e derrubá-lo como uma boleadeira que consegue atingir os pés do oponente. Imaginei ele caindo. O soldado chutou meu escudo diversas vezes enquanto lutava para se soltar de minhas pernas, que mais pareciam trepadeiras envolvendo ruínas de uma construção.

O homem chutou-me a cara se libertando da prisão de minha pernas e agarrando sua espada imaginária, sem perder tempo avançou, desceu a lâmina vorazmente contra meu escudo que o rachou com o golpe. Recuei para o lado e cortei seu flanco esquerdo, onde o escudo não cobria com eficácia. Ele gemeu desestabilizado. Avancei novamente erguendo a lâmina contra seu peito, pronto para empalá-lo ou assim pensei. O soldado imaginário girou em seu eixo aparando com seu escudo e ele me empalou no coração. Fingi uma respiração cortada e precária enquanto girava tentando retirar aquele aço sádico ao qual na minha imaginação fértil me matará. Me retirei da Arena para dar uma pausa em meu treinamento.




Última edição por Heather W. Devereaux em Sex 18 Jul 2014 - 9:01, editado 1 vez(es)
Heather W. Devereaux
Filhos de Selene
Heather W. Devereaux
95 XP

Perdas: 5 HP
Hécate
Deuses
Hécate
Atualizado
Nyx
Deuses
Nyx
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes