Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs


ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Qui 8 Dez 2016 - 2:34

ENFERMARIA

ARKADIA
Em um dos anexos da Casa Grande fica a enfermaria Arkadia. Chefiada pela filha de Poseidon e Curandeira de Asclépio o lugar é bem organizado e conta com uma recepção: que possui cadeiras confortáveis, algumas revistas e livros para leitura além de uma mesa com uma filha de Hermes, Ana, que serve de recepcionista e direciona os semi-deuses por sua ordem de chegada para o atendimento.

A enfermaria também possui uma sala de tratamento intensivo para aqueles que forem feridos com gravidade que não deixa nenhum hospital a desejar no que se trata de tecnologia hospitalar, preparada para fazer todos os tipos de exame necessários.

Para aqueles que possuem somente ferimentos leves, ou seja, que não precisam de tratamentos mais avançados, existe uma sala menor que fica próxima da recepção e conta com uma maca hospitalar e os itens de primeiros socorros mais simples.

No fundo do anexo existe uma sala com diversas camas hospitalares para pacientes que precisam ficar internados e precisam de assistência constante, dentro dessa sala existem dois banheiros e uma saleta com uma cama para quando a Curandeira precisa dormir no local.

Com exceção da parede da sala de tratamento intensivo que possui uma cor mais escura na intenção de ter menos manchas de sangue, todo o resto da enfermaria possui paredes claras e a decoração é moderna e sem exageros. Além da recepcionista, May também conta com a ajuda de dois filhos de Apolo: Julio e Mark, que ficam revezadamente em tempo integral para ajudar os internados e os atendimentos de emergência quando ela não está lá e precisa ser chamada.


————— OFF —————


Como funciona a enfermaria?
∆ Você, Convidado, deve fazer o primeiro post descrevendo sua chegada na enfermaria, caso o horário de seu post em ON seja das 8:00 até as 18:30 deve interagir com Ana explicando seus ferimentos. Se o horário em ON for outro ou o seu ferimento for muito grave, deve interagir com um dos filhos de Apolo. Após o seu post você tem um prazo em média de um dia para receber minha postagem, depois disso você será atualizadx por alguém da Staff e tem a opção de fazer um post agradecendo ou não pelo atendimento.

∆ Nenhum atendimento será cobrado, a não ser que itens especiais precisem ser usados (itens especiais sendo aqueles que May precisa criar ou comprar). Ou seja, a maior parte do trabalho da jovem é filantrópico.

∆ Posts de interação são permitidos mas devem conter um aviso explícito de que não é para atendimento, caso o mesmo não seja com May só peço que me avisem por MP para pedir autorização.


— • — • CURANDEIRA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Ter 20 Dez 2016 - 3:03

autch! it hurts
Nós mal tínhamos chegado no campo dos morangos quando Nyme decidiu que era uma ótima hora para brincar. Eu só queria dar uma olhada nos meus bebês, mas a tigresa invadiu minha frente em posição de ataque e eu sorri. Droga, não conseguia resistir a ela. Ameacei atacá-la vendo-a recuar com um pulo e no momento seguinte vir atrás de mim, que já corria rindo em volta da plantação. Ela se enroscou na minha perna e eu não consegui me livrar a tempo, então tropecei e cai com tudo, levando ela comigo. Eu estava rindo, mas ela logo se recuperou e balançando a cabeça veio pra cima de mim. Sua boca se fechou em torno do meu braço e eu senti dor, muita dor.

— Nyme para! Solta! — gritei, assustando a bolinha de neve que soltou e andou pra trás, se afastando. Ela me olhava assustada e eu sentia meu braço latejar. Parece que ela já não era mais uma filhote como antigamente. Meu braço estava aberto, um corte fundo deixava sangue quente escorrer e eu comecei a me sentir meio tonta com isso. Droga. Levantei forçando o peso no braço bom e tentei não olhar mais para os cortes, eu precisava de ajuda mas a enfermaria comum estava longe demais e sua tontura deixava as coisas mais difíceis do que realmente eram.

Me lembrei que Maven vivia falando que sua irmã tinha uma enfermaria na Casa Grande e me pus andar até lá, sentindo a presença de Nyme ao meu lado, embora ela andasse meio escondida. Talvez ela tenha percebido o que tinha feito. A distância não foi longa, mas assim que passei pela porta de entrada senti minha tontura aumentar ainda mais, droga, não era pra eu ter olhado o machucado de novo.

— Oi... Meu primo Maven falou que sua irmã trabalhava aqui e eu to precisando de... Bom. — levantei o braço esquerdo, mostrando-o todo ensanguentado para a mulher que recepcionava. Todo rodou de novo. Eu devia parar de ficar olhando!
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Ter 20 Dez 2016 - 3:49


May olhou ao redor da enfermaria e soltou um resmungo baixo ao notar que não tinha ninguém precisando de atendimento, tinha dias que ela mal conseguia parar quieta e tinha dias como o atual em que ela corria mais o risco de morrer de tédio do que passar a noite trabalhando. — Julio, Mark, podem ir. Acho que ninguém vai aparecer por aqui hoje. Ana se ninguém aparecer em meia hora pode ir também, deixa que eu fecho. - disse a filha de Poseidon para aqueles que a ajudavam na enfermaria. Depois disso ela voltou para a parte de trás e pendurou seu jaleco em um dos ganchos antes de se sentar na cadeira de seu escritório e apoiar a cabeça na madeira de sua mesa.

Depois de algum tempo, May já estava quase tirando uma soneca quando ouviu 'toc-toc' na sua porta. Ela se ergueu e passou a mão pelos olhos para acordar um pouco e viu sua recepcionista parada ali. — Já deu a meia hora? - ela perguntou antes de bocejar e arregalou os olhos ao ouvir que era uma semi-deusa que estava com o braço ensanguentado e que precisava de ajuda.

Ela foi até a recepção e ouviu o que Ana tinha a dizer sobre o ferimento antes de se virar para a morena. — Olá, eu sou a May e vou cuidar de você hoje. Se puder seguir para a sala aqui ao lado. - disse a curandeira para a garota enquanto apontava. — Sinto muito mas animais de estimação não podem entrar, se quiser ele ou ela pode te esperar aqui. - ela disse antes de abrir a porta para a saleta e deixar a garota entrar.

A primeira coisa que ela fez foi colocar as luvas de látex e depois limpar o ferimento até que as marcas de mordida ficassem visíveis. May arqueou a sobrancelha direita para a garota e olhou de relance para o animal estava antes de ir até a caixa de primeiros socorros e pegar material para fazer alguns pontos. — Então minha enguia que te recomendou? - perguntou May com um sorriso ao colocar um pouco de néctar no ferimento. — Isso vai doer. - ela logo em após ao trocar pela agulha e começar a dar os poucos pontos no ferimento, não dando muito tempo para ela pensar na dor.

Depois que deu os quatro pontos necessários, a curandeira cobriu o local com gaze e esparadrapo antes de buscar um cubo de ambrósia e mandar que ela comesse. — Não posso te dar mais que isso ou pode fazer mais mal que bem. - disse antes de tirar as luvas e jogá-las no lixo. — E um conselho, animais adoram ossos, mas normalmente os donos oferecem ossos de vaca e não os deles para seus pets. - ela brincou antes de dar um sorriso.


ATUALIZAÇÃO:
+ 65 HP e +75EP para Skylar Young

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Ter 20 Dez 2016 - 4:13

autch! it hurts
A moça assentiu e simplesmente levantou e me deixou ali, sozinha. Ou talvez ela tenha falado algo, mas minha cabeça estava ocupada demais rodando para prestar atenção nas palavras. Qual era o meu problema?! Eu já tinha percebido que não podia olhar para o corte e mesmo assim continuava a vê-lo. Droga. Uma moça loira muito bonita apareceu na sala e tudo rodou de novo... Ok, dessa vez eu não tinha olhado o machucado. Ela se apresentou e provavelmente ela devia estar me achando uma idiota já que tudo o que eu consegui fazer era ficar a olhando. Eu iria matar Maven assim que eu pusesse os olhos nele pela demora em me apresentar a sua irmã. Não que eu tenha consigo focar nisso já que no no momento seguinte ela havia pedido para que eu fosse para uma outra sala.

— Nyme fica, eu já volto bebê! — falei, sentindo minha voz baixa. Entrei na sala que ela havia me indicado e me sentei em uma maca, observando enquanto ela andava pelo local, pegando suas coisas. Aquela postura de curandeira caia tão bem na garota, ela ficava tão mais linda daquele jeito. A loira se aproximou e começou a limpar meu braço, o que me fez morder o lábio segurando o gemido de dor que eu havia sentido. Belo lugar para se conhecer uma moça como aquela, se eu estava me sentindo idiota antes, naquele momento eu devia ser a rainha dos idiotas. — Hm... Enguia? — perguntei e um gemido baixo escapou de meus lábios quando a agulha entrou em contato com a minha pele. Droga, droga, droga. Foquei minha visão em seu rosto, observando cada detalhe que eu pudesse olhar em seus olhos, bochecha, boca... Tudo que me fizesse esquecer da dor que eu sentia no braço. Parecia que Nyme estava me mordendo novamente.

E então tudo parou. Ela saiu de perto, pegando mais alguma coisa, cobrindo meus cortes e me deu um cubo de ambrósia. Eu sentia meu braço latejar um pouco ainda, mas a dor havia sumido tão rápido quanto apareceu. Mordi um pedaço do cubo, olhando-a tirar a luva e jogá-la fora e notei pela primeira vez seu corpo. Droga, ela era gostosa... E tinha acabado de cuidar de mim. Eu já conseguia sentir meu coração mole pela garota enquanto a ambrosia me fortalecia.

— Nyme acabou crescendo rápido demais... Não percebi que já era hora de ensiná-la a controlar a força comigo. — sorri, sentindo o rosto ruborizar. May ficava ainda mais bonita sorrindo e por um momento quis continuar vendo-a sorrir. Coloquei a mão boa no bolso do leve vestido azul que eu usava e senti a semente em meus dedos. — Obrigada por... — levantei o outro indicando o curativo e tirei do bolso a semente que agora havia se transformado em uma azaleia azul. Ofereci a flor a ela e baixei os olhos por um momento, tentando me recompor, sentindo minha tontura passar depois do cubo. — Sou Skylar, a propósito... E bom, acho que percebeu que sou filha de Deméter. — sorri de lado.

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO

Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.

Aura crescente  - Emite uma aura que faz plantas crescerem mais rápido que o normal.
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Ter 20 Dez 2016 - 4:32


May continuou sorrindo ao ver a maneira que a outra agia. — Enguia é meu apelido carinhoso para meu irmão Maven. - ela disse antes de tirar o jaleco e pendurar no gancho e abrir a porta. — Ana, pode ir. - disse para sua recepcionista antes de voltar a ficar frente a frente com a campista.

A filha de poseidon aceitou a flor e corou levemente, afinal não estava acostumada a receber pagamento algum pelo tratamento que oferecia e nunca tinha recebido algo tão delicado, tinha recebido uma galinha uma vez mas nunca uma flor. — É costume seu andar com sementes de flores para dar para garotas bonitas Skylar, filha de Deméter? - perguntou divertida para a outra enquanto colocava a flor em um copo com água.

Ela olhou para o tigre que estava sentado na sua recepção com a mais verdadeira cara de gato-de-botas e depois olhou para a filha de Deméter. — Tudo bem, agora você pode entrar. - ela disse para o animal antes de dar uma risada baixa e ir se sentar em uma cadeira da sala e olhar para a morena. — Você já sabe meu nome e que sou filha de Poseidon. E isso praticamente me resume, além de ser uma curandeira. - ela disse como forma de se apresentar.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Ter 20 Dez 2016 - 4:53

autch! it hurts
Ri baixo com a informação. Maven provavelmente ficaria bem alterado de saber que eu sua irmã havia me contado seu apelido secreto, ou pelo menos, que eu achava ser secreto. Observei May retirar o jaleco e o pendurar, o que me fez analisar seu corpo enquanto falava com sua recepcionista.

— Meu primo nunca me falou sobre esse apelido... Obrigada por me dar uma informação preciosa. — brinquei, observando seu rosto ruborizar com minha flor. — É meu costume andar com sementes e outras coisas... Mas acabo escolhendo garotas que sabem que são bonitas para recebê-las. — sorri de lado, ao vê-la colocando a flor num copo de água. A loira tinha movimentos delicados, mas ao mesmo tão decididos que me encantavam. Seria uma honra até levar um não dessa garota. Nyme entrou correndo na sala e pulou em meu colo, me fazendo reagir rápido para segurá-la enquanto era atacada com lambidas no rosto. Comecei a rir, segurando-a um pouco afastada e a acalmei com carinho em seu pescoço. Acho que ela tinha percebido que havia feito mal.

May agora estava sentada numa cadeira e eu dobrei minhas pernas na maca, criando um buraco para Nyme ficar. Minha mão boa estava enterrada em seu pelo branco, fazendo carinho e sentindo o calor da fêmea acalmar meu coração.

— Nossos pais não resumem quem somos, ou pelo menos, não deveriam. — sorri, erguendo uma sombrancelha. — Maven fala bastante de você, mas bom... Nunca acreditei que se pode conhecer alguém através do olhar de outra pessoa. — dei de ombros e olhei Nyme apoiar a cabeça em minha perna dobrada fechando os olhos. — Por que virou curandeira srta. May de Poseidon? — brinquei e ergui a mão boa, soltando minha trança lateral que por algum motivo, eu não o queria mais assim.

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO

Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Ter 20 Dez 2016 - 10:22


May sorriu ao ver a garota acariciar o pelo da tigresa que tinha quase arrancado seu braço. — Só eu posso chamar ele de enguia. E posso não ser nenhuma filha de Afrodite mas esse corpo aqui dá pro gasto. - ela comentou séria e cerrar os olhos para a filha de Deméter antes rir e balançar a cabeça para os lados devido a sua bobice.

Ela tirou os sapatos e apoiou os pés na maca em que a garota estava sentada e deixou sua cabeça pender para trás enquanto pensava no que responderia para Skylar. Ela mordiscou levemente seu lábio inferior antes de dar de ombros. — Algumas pessoas nascem com talentos, você claramente tem talento com plantas... Meu irmão tem talento para espetar coisas com o tridente dele... Eu tenho talento para curar pessoas, e gosto disso. Gosto de poder cuidar das pessoas e não cobrar nada em troca. - respondeu apaixonadamente, dando uma risadinha no final para tentar disfarçar um pouco.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Qua 21 Dez 2016 - 13:00

autch! it hurts
Sorri vendo-a ficar mais confortável em seu lugar e sorrindo bobo. Ela ficava tão mais linda daquele jeito, relaxada, rindo... Eu estava sentindo uma enorme necessidade de conhecê-la. Nyme ronronava embaixo de minhas mãos e isso me fez sorrir ao olhar para ela. O olhar de May ao falar sobre o que fazia era tão apaixonado quanto provavelmente eu devia ficar quando falava dos meus morangos e isso era uma coisa muito bonita. Eu simplesmente adorava ver ou melhor, encontrar no que as pessoas eram apaixonadas em fazer.

— Felizmente, minhas duas genéticas me deram apoio nesse lance de plantas. — brinquei ao pegar mais uma semente e fazer crescer uma rosa, trocando-a de cor repetidamente, de branca pra rosa pra azul pra vermelha pra amarela... — E qual é a sua história, moça bonita? — sorri de lado, mexendo-me no lugar para ficar mais confortável e ouvindo um leve resmungão da bolinha branca em minhas pernas.

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO

Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.

Aura crescente  - Emite uma aura que faz plantas crescerem mais rápido que o normal.
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Qua 21 Dez 2016 - 16:24


A filha de Poseidon só pareceu um pouco envergonhada por ter falado tanto e olhou de relance para a filha de Deméter e ficou um pouco perdida com o tanto de cores que ela fez a rosa se transformar.

Ela ouviu o resmungo do montinho de pelos e aproximou a mão para tentar acariciá-la, sendo ao mesmo tempo cuidadosa já que não queria perder sua mão em uma mordida. — Isso você tem que merecer pra saber... Seria muito fácil exibir meus segredos por aí. - disse May mandando uma piscadela marota na direção da garota. — E segredos são o que não faltam. - ela continuou mais baixo e mandando um sorriso de canto para Skylar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Qua 21 Dez 2016 - 17:27

autch! it hurts
Olhei para Nyme em meu colo, rindo da tigresa e vi a loira se aproximar, querendo tocar nela, porém muito receosa. Reprimi um sorriso com o medo dela e vi a bolinha abrir os olhos e encarar a loira.

— Não precisa ter medo dela... Ela é um amor e muito manhosa. — falei levantando da maca com ela em meu colo e me sentei no chão em frente à prole de Poseidon. Nyme não estava mais interessada em dormir, agora observava as reações da loira assim como eu. — De verdade... Isso aqui foi só um acidente, ela não sabia que tinha crescido tão rápido e estava tão forte. Da pra ver que ela ta chateada com isso ou não estaria aqui no meu colo.  — falei indicando o braço encoberto de gase. Ela voltou a ronronar embaixo de meus dedos e eu sorri. Manhosa. — Tudo bem, então aceito apenas uma resposta que não acredito ser segredo grande para ninguém. — eu olhava para a rosa em minha mão, ainda deixando-a no loop de cores. — Qual seria a cor favorita da prole dos mares? — sorri de lado, agora encarando seus olhos azuis.

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO

Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.

Aura crescente  - Emite uma aura que faz plantas crescerem mais rápido que o normal.
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por May Daskov Karnstein em Qui 22 Dez 2016 - 2:19


May arqueou a sobrancelha de maneira incrédula para a outra campista e olhou de relance para o curativo que tinha acabado de fazer em seu braço. Depois de ouvir ela a reassegurar acabou de aproximar a mão do animal e ainda receosa fez um pequeno carinho atrás de sua orelha.

A filha de Poseidon olhou para a flor que continuava mudando de cor mais do que letreiro de sex shop e sorriu ao ouvir o elogio contido na pergunta da outra garota. — Na verdade eu não tenho uma cor favorita, mas se tivesse que escolher uma que gosto mais diria que é aquele tipo de azul que muita gente confunde com verde. - disse antes de olhar o relógio em seu pulso e se levantar. — Meu horário aqui na enfermaria já se encerrou. Quer ir para algum outro lugar Skylar, filha de Deméter? - perguntou May de maneira casual antes de olhar para os pés dela. — Mas eu acho que você perdeu seus chinelos por aí. - disse fazendo uma careta de bugada antes de fechar suas maletas e kits.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Skylar Young em Qui 22 Dez 2016 - 2:47

autch! it hurts
Sorri ao ver a garota se aproximando de Nyme. Minhas mãos em seu corpo pediram para que ela relaxasse com a aproximação da loira e senti seu ronronar com o carinho - ainda receoso - da curandeira. Ótimo, isso significava que ela confiava em mim, talvez eu tivesse uma chance de conhecê-la melhor. Observava seus olhos e seus lábios enquanto ela falava, me sentia quase hipnotizado por isso. Fiz meus dedos trocarem conforme suas informações e cheguei até um tom que talvez fosse o que ela tentava me explicar.

— Talvez possa parecer demais... Mas gosto de presentear com coisas que fazem a pessoa feliz. — falei sorrindo ao lhe entregar a rosa com sua cor tão diferenciada. Me levantei, colocando Nyme no chão antes disso e observei enquanto a loira andava pela sala arrumando suas coisas. — Posso ir para qualquer lugar que você queira.  — meu sorriso era amigável, mas queria muito que ela entendesse o duplo sentido de minha frase. Olhei para baixo vendo meus pés descalços e sorri ao sentir o pelo macio de minha bolinha roçar meu calcanhar ao pedir carinho. — Não os perdi, eu só não os uso. — sorri, voltando a olhar para a imensidão azul que era os olhos da garota. — Você não é a única a ter segredos, May de Poseidon. — um sorriso malicioso se apossou de meus lábios e eu o mordi de leve, sentindo aquela energia pairando sobre nós.

* ENCERRADO *

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO

Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.

Aura crescente  - Emite uma aura que faz plantas crescerem mais rápido que o normal.
enfermaria arkadia — afternoon — dodói


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48430

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Zeus em Qua 4 Jan 2017 - 17:09



~ATT

Skylar Young
Full HP/EP


May Daskov Karnstein

+ 1 nível
+10 Xpzinhos em Instinto de Sobrevivência




avatar
Deuses
$D :
19380

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum