Últimos assuntos
» Flood 5.0
Sala de Jantar EmptySab 20 Abr 2019 - 14:44 por Zeus

» Seja parceiro do DHB
Sala de Jantar EmptySab 20 Abr 2019 - 11:45 por Poseidon

» Hall of Fame — DHB ALL STARS
Sala de Jantar EmptyDom 14 Abr 2019 - 15:18 por Eros

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
Sala de Jantar EmptyTer 9 Abr 2019 - 16:57 por Hylla K. Werstonem

» Instituto DHB
Sala de Jantar EmptyTer 9 Abr 2019 - 14:16 por Katheryna Fortune

» Templates, Sign e whatever
Sala de Jantar EmptyTer 9 Abr 2019 - 8:28 por Eros

» [RPF] Kremily
Sala de Jantar EmptyDom 7 Abr 2019 - 9:11 por Eros

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
Sala de Jantar EmptySab 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Sala de Jantar EmptySab 6 Abr 2019 - 15:39 por Eros

» Pedidos de Missões
Sala de Jantar EmptySex 5 Abr 2019 - 17:15 por Eros

» Peça seu selo aqui
Sala de Jantar EmptyQui 4 Abr 2019 - 17:22 por Nyx

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
Sala de Jantar EmptyQui 4 Abr 2019 - 12:46 por Xayah Lhothlan

» Salada Mista
Sala de Jantar EmptyQui 4 Abr 2019 - 12:10 por Jacob Ackerman

» Filhos de Hades
Sala de Jantar EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

» [RP] Zoey Montgomery
Sala de Jantar EmptyQua 3 Abr 2019 - 12:47 por Zoey Montgomery

» Barraca do amor / Procura-se
Sala de Jantar EmptyQua 3 Abr 2019 - 9:53 por Azazel Otsuki

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
Sala de Jantar EmptyTer 2 Abr 2019 - 21:18 por Tayllor B. Grindelwald

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sala de Jantar EmptyDom 31 Mar 2019 - 22:53 por Zeus

» Reclamação Divina
Sala de Jantar EmptyDom 31 Mar 2019 - 21:26 por Hera

» [RP] Alex R. Fabbri
Sala de Jantar EmptyDom 31 Mar 2019 - 14:29 por Alex R. Fabbri

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
Sala de Jantar EmptyDom 31 Mar 2019 - 13:50 por Daniel A. Daskov

»  TREINO MENSAL / Abril 2018 [Ares, Deimos, Íris, Lissa, Nêmesis, Phobos e Zeus]
Sala de Jantar EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:46 por Rakan Lhothlan

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
Sala de Jantar EmptySab 30 Mar 2019 - 17:37 por Daniel A. Daskov

» Teste para Filhos de Poseidon
Sala de Jantar EmptySab 30 Mar 2019 - 11:53 por Poseidon

» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
Sala de Jantar EmptySab 30 Mar 2019 - 1:49 por Bree Wolffenbuetell


Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Mensagem por Nyx em Qui 26 Jul 2018 - 12:38

Sala de Jantar Blogger-image-1061638922


— NYX —
PRIMORDIAL ☾ DEUSA DA NOITE ☾ MARIDA DE ZEUS ☾ SHURA ISTAI ÓR SHURA GO? ☾ UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA, EU SOU DEMAIS ☾

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 14 Dez 2018 - 9:52

Merry Christmas
Ho ho ho


Zoey olhou para sua decoração natalina e abriu um sorriso grande, afinal seria seu primeiro natal com Adam e tudo estava perfeito. A decoração estava nos conformes, assim como a comida: o chester estava no forno, os biscoitos estavam assados e o resto da comida estava pronta.

Tudo estava correndo muito bem até ali, então se permitiu ir até a sacada para ver a neve que caía de forma lenta e agradável, vendo toda a amada branca que cobria o solo em São Francisco.

Talvez fosse perigoso a garota ter um apartamento ali, ainda mais com a periculosidade que oferecia a cidade em função dos monstros, mas ela não ligava. A barreira mágica em volta de sua residência era forte o suficiente para ocultá-la do mundo.

Sorriu para si mesma e adentrou de volta na sala, deixando a porta da sacada entreaberta para circular vento e foi direto para sua árvore de Natal, vendo o presente embrulhado a mão embaixo dela. O presente de seu noivo.

Assim como Zoey, Adam era um garoto rico que podia ter qualquer coisa que desejasse, então por que não surpreendê-lo? Passou dias para finalizar o presente, sempre fora muito ruim em trabalhos manuais, mas gostou do resultado...Foi satisfatório para ela. Podia ter comprado algo, ou simplesmente pedido para alguém fazer, mas não teria o mesmo sentido.

Não seria a mesma coisa.

— Tudo perfeito para hoje... — murmurou, indo até a cozinha quando ouviu o barulho do forno que dizia que o chester estava pronto. Desligou o mesmo e foi se banhar.

Após isso vestiu a roupa que comprar especialmente para o dia de hoje e então esperou, sentada no sofá da sala de estar. Adam logo chegaria, e tudo estava perfeito.

Presente para Adam:
Sweetie / Cachecol [Um cachecol de lã azul, com 170cm de comprimento, bordado à mão por Zoey e levemente encantado para manter seu possuidor quentinho. Emana uma leve aura de calor, além de possuir o perfume de Zoey para que Adam sempre se lembre dela.](Feito de lã e amor)(Presente de Natal da Zozo para o Adam ♥️)
Decoração:

Where: São Francisco + With: Adam + Outfit: Aqui


The thing about light is... it never really dies.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Adam Phantomhive em Sab 22 Dez 2018 - 23:03

Merry Christmas
Esta seria a primeira ceia que Adam passaria sem sua família. Eles foram compreensivos quanto a seu desejo, apesar de ter que consolar sua irmã mais nova, a qual ficou um pouco triste. Apesar disso, não mudou sua decisão. Adam queria passar mais tempo com Zoey, queria construir sua própria família. Passar o natal com ela era o primeiro passo para isto.

Após pegar o último dos presentes que havia encomendado, entrou no carro e seguiu em direção ao apartamento. Ele gostaria de fazer algo mais manual, porém esse não era um dos seus fortes. Seu coração começou a bater mais rápido ao pensar na amada, fazendo-o acelerar o carro. A neve não era uma preocupação para o filho de Quione. Não só pelo pneu estar com as correntes adequadas, mas também porque ela já lhe era tão familiar que mesmo através de um carro o rapaz mal percebia a diferença entre a pista com ou sem neve.

Assim que estacionou o carro, pegou o elevador rumo ao último andar. Assim que chegou, as portas se abriram e o cheiro maravilhoso da comida invadiu seu olfato. Fechou os olhos e inalou fundo, apreciando o odor maravilhoso.

- Pensei que íamos passar o natal sozinhos. Não sabia que tinha contratado uma chef de Paris para fazer a ceia - disse de forma que a amada pudesse lhe escutar, onde quer que estivesse. - Ou sempre escondeu seus dons culinários de mim por algum motivo?


Adam Phantomhive
---

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 23 Dez 2018 - 20:22

Merry Christmas
Ho ho ho


Escutar a voz dele era como música aos ouvidos da arcana, que abriu um sorriso luminoso e correu de salto mesmo, saindo do sofá e pulando no pescoço de Adam, enlaçando os braços ao redor dele e afundando o rosto em seu pescoço, o coração a mil. Separou-se dele e então o beijou apaixonadamente, somente o largando quando o ar faltou, e abriu um sorriso bobo enquanto acariciava sua face com os polegares.

— Estava lhe esperando. — falou, abraçando Adam e encostando a cabeça no peito dele, aproveitando o calor de seu corpo. — Estamos sozinhos, bobo. Eu que cozinhei. Espero estar à altura dos grandes cozinheiros que está acostumado a comer. — falou enquanto sentia o rosto esquentar.

Zoey se considerava uma semideusa forte e completa, e nunca  baixava sua guarda devido a... Situações que aconteceram em seu passado. Mas quando estava com Adam ela esquecia de tudo: esquecia que era uma semideusa procurada, esquecia de que queria vingança contra Van, esquecia de que havia um Noah dentro de si... Sua guarda tombava ao chão, uma vez que acreditava no herdeiro Phantomhive e confiava nele para cuidar de si.

Talvez fosse apenas isso que Montgomery precisava: alguém para cuidar de si, para abraçá-la e dizer que estava tudo bem. Alguém com quem pudesse ser a garota frágil e mostrar seu lado doce e amoroso.

— Vem, entra. — ela segurou a mão do rapaz e puxou-o consigo para a sala, apontando para o sofá e dando um leve empurrãozinho no ombro dele para que se sentasse. Então foi até a árvore de Natal e pegou um embrulho verde com bolinhas vermelhas que estava meio amassado e com mais fita adesiva do que o necessário. Estendeu na direção dele e sorriu timidamente. — Eu que fiz isso também. Espero que goste... — murmurou com as bochechas vermelhas. Esperou que ele pegasse o embrulho e e abrisse antes de falar novamente. — E ai, gostou?

Sorriu com a resposta dele, e então sentou-se sobre uma das pernas dobradas de Adam e enlaçou seu pescoço. Mordeu o lábio inferior e respirou fundo.

— Adam, queria falar com você. — hesitou enquanto olhava para o outro lado, para somente então virar o olhar na direção do dele. — Encontrei uma semideusa perdida. Ela tem uns oito anos, eu acho. — segurou o rosto dele entre as mãos. — Ela está com Jhonn na Inglaterra, mas não acho que seja seguro. E então eu queria lhe perguntar se você quer começar a morar comigo para cuidarmos dela... — falou com as bochechas coradas. — N-Não se sinta obrigado a aceitar, claro! Sei das suas responsabilidades como herdeiro do senhor Vincent. Mas queria perguntar mesmo assim... — ela sorriu minimamente enquanto aguardava sua resposta.

Se ele não aceitasse, ela entenderia completamente. Afinal era um pedido egoísta da parte dela.

Presente para Adam:
Sweetie / Cachecol [Um cachecol de lã azul, com 170cm de comprimento, bordado à mão por Zoey e levemente encantado para manter seu possuidor quentinho. Emana uma leve aura de calor, além de possuir o perfume de Zoey para que Adam sempre se lembre dela.](Feito de lã e amor)(Presente de Natal da Zozo para o Adam ♥️)
Decoração:

Where: São Francisco + With: Adam + Outfit: Aqui


The thing about light is... it never really dies.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Adam Phantomhive em Dom 30 Dez 2018 - 22:44

Merry Christmas
A fragrância ao seu redor mudou conforme os passos ficavam cada vez mais altos. Mal teve tempo de apreciar a beleza de sua amada pois a mesma se atirou nele, entrelaçando-o num abraço. Assim que se afastou, manifestaram todo seu amor através de um beijo bem longo que se dependesse dos dois pombinhos jamais terminaria, mas infelizmente ambos ainda possuíam sangue humano e necessitavam de ar.

- Também estava morrendo de saudades, meu amor - respondeu o rapaz, acariciando os cabelos de sua amada. - Só pelo cheiro acho que esses chefs tem muito o que aprender com você.

Aqueles momentos eram únicos para o semideus. Os momentos em que estavam sozinhos, quando buscavam nada mais do que expressar todo o amor que sentiam um pelo outro. Era uma sensação tão aconchegante, tão calorosa que desejava permanecer ali para sempre.

A semideusa então desenlaçou os braços e o puxou para a sala de estar. O rapaz sentou no sofá e colocou seus presentes ao lado. Zoey voltou com um embrulho verde que a julgar pela quantidade de fitas parecia ter sido embrulhado pela própria semideusa. A mesma olhava com expectativa enquanto Adam abria o presente.

Uma pessoa comum poderia achar o presente muito simples para o que Adam estava acostumado, mas a primeira coisa que ele notou era como o cachecol irradiava o cheiro de sua amada. Sequer ouviu a pergunta da mesma, pois estava ocupado demais apreciando aquela fragrância divina.

- Eu poderia passar o dia inteiro admirando esse presente. E eu com certeza vou dormir com ele todas as noites. - Então abaixou o cachecol e a fitou. - Quando eu não a tiver a meu lado, claro.

A jovem sorriu e veio sentar em seu colo, mais uma vez passando os braços ao redor do seu pescoço. Então ela começou a falar e o rapaz logo percebeu que ela estava nervosa. Conforme ela continuou, a expressão do rapaz permaneceu impassível. Sua mente estava confusa, mas conforme organizava seus pensamentos, logo abriu um sorriso.

Há menos de uma hora estava pensando em como queria construir sua própria família. O fato de Zoey não poder ter filhos era algo que lhe entristecia um pouco, mas jamais havia lhe desencorajado. O rapaz segurou o queixo da noiva com as mãos e a puxou para um beijo apaixonado.

- Nada me deixaria mais feliz, meu amor. - Sua voz transbordava de alegria. - Curioso que eu estava pensando sobre isso mais cedo. Parece que você leu meus pensamentos - E então deu um selinho nela. - Eu me pergunto se algum dia você vai deixar de me surpreender.


Adam Phantomhive
---

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 5 Jan 2019 - 0:10

Merry Christmas
Ho ho ho


Os olhos de Zoey brilharam e ela jogou-se novamente no pescoço de Adam, o coração batendo a mil em felicidade, e ela achava que seu noivo poderia até mesmo ouvi-lo se escutasse bem.

— Obrigada, Adam. Muito obrigada! — ela disse animadamente, beijando-o com amor, todo o amor que conseguia transmitir para ele. Muitos consideravam a garota uma semideusa fria e sem coração, e talvez de fato fosse mesmo em alguns momentos. Mas quando estava com Adam seus medos se dissipavam.

Então ela separou-se dele encostou-se ao seu peito, abraçando-o em sua cintura e fechando os olhos momentaneamente, escutando os batimentos de seu coração e sentindo-se segura e feliz. Ela nunca deixaria que acabassem com aquela felicidade, não permitiria que se metessem naquele meio. Jurara a si mesma que protegeria Adam e agora sua nova garotinha, Lunna.

— O nome dela é Lunna. — disse ainda de olhos fechados. — É uma semideusa filha de Afrodite, e como eu disse deve ter uns oito anos. Pensei em colocar nossos sobrenomes nela... Lunna Montgomery Phantomhive, o que acha?

Voltou o olhar para ele enquanto ainda sorria, aguardando sua resposta. Aquele sentimento que brincava no peito da arcana era o que chamavam de felicidade? Aguardou com expectativa a resposta de Adam, afinal ela colocara o nome dele sem permissão mas bem... Quando casassem ela teria Phantomive no nome, não é? Seria Zoey Montgomery Phantomhive, e tinha muito orgulho disso.

Sempre teve orgulho de quem era, afinal de contas.

Presente para Adam:
Sweetie / Cachecol [Um cachecol de lã azul, com 170cm de comprimento, bordado à mão por Zoey e levemente encantado para manter seu possuidor quentinho. Emana uma leve aura de calor, além de possuir o perfume de Zoey para que Adam sempre se lembre dela.](Feito de lã e amor)(Presente de Natal da Zozo para o Adam ♥️)
Decoração:

Where: São Francisco + With: Adam + Outfit: Aqui


The thing about light is... it never really dies.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum