Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Lugar: Chatêau Duchanne, Sala de Jantar
Quem: Isabelle Duchanne; Brianna W. Dellannoy
Quando: 02/09/18, às 9h AM
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
That's What You Get

O som das pantufas com cara de coelhinho ecoaram pelas escadarias da residência da mênade, havia sido um noite e tanta, já não sabia quantas taças de vinho tinha bebido, o que acontecera com Elijah e com seus convidados, só se recordava de uma coisa: Reyna. A princesa havia avisado que Isabelle possuiria uma convidada, machucada, destruída, que chegara ensanguentada no meio de sua festa, mas que ninguém mais havia lembrado desse ocorrido.
Era uma magia de Zoey, ou todos haviam bebido o suficiente para não recordarem-se de uma semideusa chegando ensanguentada?

Bom, aquilo já não fazia mais diferença para a prole de Ares, a mesma sentou-se na cadeira da ponta da mesa, observando que algo, além da convidada, faltava ali. Vestia um roupão de seda e não tinha certeza se estava de pijama por baixo, só sentia uma enorme dor de cabeça, que impedia-a de lembrar-se como chegara na cama. Um tanto trágico, mas não se arrependia nem um segundo, talvez tivesse sido sua melhor festa de aniversário.

Continuou a procurar, algo estava faltando ali, talvez viesse a sua mente em breve, haviam outras prioridades a serem cuidadas. Serviu o copo com o suco de abacaxi, o preferido, tomou quase tudo em um longo e demorado gole.

- James, poderia me informar a situação da nossa convidada? – Perguntou encarando o mortal com um sorriso de bom dia.

- Ela estava quase pronta dá última vez que conferi, quer que eu chame-a novamente?

- Não há necessidade – fez uma pausa demorada – posso sentir o cheiro de vinho.

Isabelle retornou a sua postura dura, cruel e inabalável, teria uma séria conversa durante aquele café da manhã.







Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Fate
eyes blinded by the fog cannot see the truth


Os raios da manhã tocavam a pele alva da prole de Hades, que insistia em não dormir naquele dia. Sua mente ainda girava, entrava em túneis e desapareciam em turbilhões em cima de mármore. Da noite anterior, apenas flashes do que fez. Matou alguém, apareceu ensanguentada no meio da festa da Isabelle, sua melhor amiga, recebeu um tapa na cara de Hylla e contou a uma semideusa de nome Reyna que havia matado sua irmã a sangue frio. A princípio, esperava uma reação insana de Isabelle no instante que ela descobrisse que a problemática e genocida Brianna Dellannoy, ou até mesmo Brianna Eilander, como era seu nome de batismo, tinha causado um pavor nos convidados. Ao invés disso, se deparou com Isabelle preocupada com Elijah, um homem qualquer que não acrescentava na vida da prole de Hades.

Esfregou os olhos cansada. Cansada fisicamente, espiritualmente, mas principalmente mentalmente. Bria sentia sua energia vital sendo sugada a todo instante quando se recorda do que passou na região inóspita holandesa de Rusty Lake, das extrações das memórias, e do ato de insanidade que lhe acometeu ao exterminar de vez sua família mortal. Agora sozinha no mundo, pela primeira vez não sabia como retomar sua vida.  


- Eu já ouvi, James. - Bria respondeu de forma ríspida. Ainda não tinha saído da cama aonde estava sentada. A sua cama na mansão das mênades. O sol brilhou em seus olhos heterocromáticos de novo, como se dissesse para ir enfrentar logo seus demônios.

"Você nos pertence agora."

Bebeu um gole de vinho que sobrara em uma taça e sentiu sua energia voltar por um milésimo de um segundo. A bebida não era como os cigarros que lhe fazia falta. Bebia apenas por mera formalidade e para se manter viva. Ouviu novamente o comunicado de que Isa queria vê-la e se controlou para não arremessar na porta a taça de vinho que usava.

Ergueu o corpo da cama e olhou a vista que a mansão lhe proporcionava. Era uma bela manhã. Uma ótima manhã.

Uma bela manhã para enfrentar a culpa.

Desceu as escadas descalça, como sempre fizera. Sentir o piso em seus pés lhe tranquilizava, mesmo sentindo que o outro lado não estava nada em paz. Afinal de contas, quem ficaria bem com uma homicida em sua festa de aniversário toda ensanguentada? Os passos eram silenciosos como os de um felino pronto para caçar, porém estava completamente desarmada diante da cara irritada de Isabelle. Toda a imponência e autoridade que a semideusa da Guerra tinha estava direcionada a apenas uma pessoa: Brianna.

- Oi, Isa. - Seu olhar era de completa inocência, mas vazio de qualquer brilho de vida. Parecia um cadáver com movimentos. Suas mãos trêmulas seguraram o recosto da cadeira próxima da Duchanne e a puxou antes de se sentar: - Hm... Feliz aniversário, não? Ou estou um pouco atrasada para isso? - Seu questionamento não era embargado de cinismo, como seria normalmente, mas sim de confusão total com o tempo: - Porque insistiu no café da manhã comigo? Não sou uma boa pessoa pela manhã. -Comentou, pegando uma uva.
Brianna W. Dellannoy
Filhos de Hades
Brianna W. Dellannoy
That's What You Get

- Nem eu – comentou secamente ao ouvir Brianna questionar sua decisão. Serviu-se novamente do suco, observando o jornal que James havia trazido enquanto ela esperava pela outra – Olha só, que interessante, aquela artista... A sósia da minha irmã, saiu da rehab.

Um silêncio se instaurou na sala, sendo interrompido momentaneamente pelo barulho das páginas de jornal. Isabelle ainda não tinha se dado ao trabalho de começar a discussão que lhe aguardava.

- Manteiga. É isso – murmurou finalmente concluindo o que faltava na mesa – Tragam a manteiga, por favor.

Serviu-se de um pão doce enquanto esperava, respirou fundo e finalmente encarou Brianna nos olhos. Ela parecia mais acabada do que o normal, seca, triste, grandes olheiras e o olhar era de quem havia passado pelo inferno e voltado, sabendo que mais tarde ia de volta pra lá.

- Está definitivamente atrasada... Você e a minha manteiga.

Estava mais preocupada com Brianna do que com vontade de agredi-la por desaparecer, não dar notícias e reaparecer no meio da festa de aniversário de Isabelle, ensanguentada. Se fosse sua irmã, a prole de Hades estaria ensanguentada no chão novamente, mas a mênade era mais piedosa e calma. A manteiga por fim chegou, com uma faquinha sem serra a morena passou a pasta no pão doce, colocou uma fatia de queijo e após terminar de mastigar o primeiro pedaço resolveu que era a hora de iniciar a conversa.

- Então, Brianna – falou com tamanha seriedade, que talvez aquilo tivesse soado como uma reunião de negócios da sapataria que Isabelle pretendia abrir – Gostaria de me explicar qual a razão da sua triunfal e sangrenta entrada no meu aniversário?





Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Fate
eyes blinded by the fog cannot see the truth


Novamente, a surpresa lhe invadiu como o mar invade um navio esburacado. Porque Isabelle não a agrediu, assim como fez Hylla? Seria uma espécie de autocontrole da prole da guerra em não agredir alguém desarmada? Não saberia, e não iria querer saber de forma alguma o que o destino planejava para ela naquele dia.

Comendo da uva que havia pego, passou o dedo pelo suco que a fruta liberava enquanto era mordida, sem nenhuma espécie de modos. Sentia fome, e a fome lhe era bestial. Outra uva foi comida, seguida de um pão doce, mas com total cautela possível, pois poderia estar com veneno.

- Eu estaria sendo cruel em dizer que não sabia que era seu aniversário? A Arca me deixou na mansão das mênades, não? - Olhou em volta, e notou que não estava na mansão das mênades. A decoração, a estrutura do lugar.

Estava no covil do leão.

Bebeu um pouco de água que tinha na mesa e lançou um olhar de falsa inocência. Independente de onde fosse, aparecer da forma que apareceu não era uma boa forma de dizer oi a sua melhor amiga. Respirou fundo e fechou os olhos enquanto se acomodava na cadeira:

- Desculpe pelo meu sumiço de meses, dias, não sei bem quanto tempo passei naquela droga de lago. - Pegou outra uva e a mordeu, ainda com as mãos trêmulas pela fraqueza e o cansaço acumulado: - Quando Zoey abriu a arca, eu achei que tinha vindo para a mansão das Mênades. Seria meu refúgio antes de aparecer triunfalmente diante de ti e dos outros. Mas acabei estragando tudo. - A culpa invadiu sua voz, e ela abaixou a cabeça, da mesma forma que uma criança faz quando recebe bronca de algum adulto: -Hylla e Reyna, é esse o nome dela? Cuidaram de mim enquanto eu estava instável. E ainda estou instável, desejei matar o James algumas vezes enquanto ele insistia para eu descer. -Confessou, passando a mão nos cabelos praticamente sem vida: - Eu sei que estou mal, mas o elixir vai me ajudar, eu só preciso fazer o elixir.
Brianna W. Dellannoy
Filhos de Hades
Brianna W. Dellannoy
That's What You Get

Pegou mais um pão doce e recheou-o com geleia de uva, apreciou o café quase preto caindo na xícara enquanto ouvia os comentários ridículos de Brianna.

- Cruel não, mas é quase um pecado da mitologia mortal – riu abafadamente – Quantos aniversários meus você teve o prazer de comparecer? 5? Já deveria saber a data da melhor festa do ano de cor.

Notou uma certa inquietação da prole de Hades, o que era um tanto estranho vindo de uma semideusa que costumava não temer nada. Concentrou-se em tentar entender o que estava se passando na confusão de sentimentos e emoções que tomava conta de Brianna. Enfim chegou ao ponto que lhe serviria.

- Se eu à quisesse morta, no chão você já estaria. A arca lhe trouxe para a criadora, Zoey estava aqui, por tanto você veio parar aqui – A face de Isabelle demonstrou certo ódio ao comentário sobre matar James, precisou respirar profundamente para não jogar a xícara contra a outra, acabou por descarregar seu ódio no pão, rasgando-o ao meio com força – Reyna contou-me sobre seu estado ao chegar aqui, devo dizer, aquele tapa foi merecido – riu tentando imaginar a cena.

Ainda não estava muito certa do que se passava com a outra mênade, mas era notável seu estado horrível que deixara Isabelle preocupada. Brianna havia passado pelo inferno mortal e nenhum elixir poderia apagar por completo aquilo que ela havia visto, ainda mais um que a mesma tinha acesso.  

- O que você precisa é descansar, comer, passar por alguns exames médicos. A magia não vai te salvar agora, bem pelo contrário.


Poderes:






Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Conteúdo patrocinado