Últimos assuntos
» Flood 5.0
Sala de Estar & Cozinha EmptyHoje à(s) 11:01 por Luka S. Sinnoh

» Residência de Luisa Swan Sinnoh
Sala de Estar & Cozinha EmptyOntem à(s) 22:43 por Luka S. Sinnoh

» Sala de Estar
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 15 Ago 2019 - 19:03 por Hylla K. Werstonem

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 11 Ago 2019 - 18:14 por James E. Sullivan

» Pedidos de Missões
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 11 Ago 2019 - 16:21 por Eros

» Pra mim você é
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 11 Ago 2019 - 16:13 por Lissa

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Sala de Estar & Cozinha EmptySab 10 Ago 2019 - 18:58 por Hylla K. Werstonem

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 21:34 por Henry P. Friedrich

» [RPF] Kremily
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne

» Residência(s) de Ivy La Faye
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:11 por Ivy La Faye

» Sala de Estar & Cozinha
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 19:55 por Ivy La Faye

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus

» Residência(s) de Isabelle Duchanne
Sala de Estar & Cozinha EmptySab 3 Ago 2019 - 14:31 por Isabelle Duchanne

» Regras das Residências
Sala de Estar & Cozinha EmptySex 2 Ago 2019 - 16:17 por Zeus

» Seja parceiro do DHB
Sala de Estar & Cozinha EmptyQua 24 Jul 2019 - 15:55 por Lissa

» Templates, Sign e whatever
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 7 Jul 2019 - 21:46 por Zeus

» Salada Mista
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 5 Maio 2019 - 10:11 por Pandora Aërsterien

» Hall of Fame — DHB ALL STARS
Sala de Estar & Cozinha EmptyDom 14 Abr 2019 - 15:18 por Eros

» Instituto DHB
Sala de Estar & Cozinha EmptyTer 9 Abr 2019 - 14:16 por Katheryna Fortune

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
Sala de Estar & Cozinha EmptySab 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» Peça seu selo aqui
Sala de Estar & Cozinha EmptyQui 4 Abr 2019 - 17:22 por Nyx

» Filhos de Hades
Sala de Estar & Cozinha EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

Sala de Estar & Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar & Cozinha Empty Sala de Estar & Cozinha

Mensagem por Ivy La Faye em Qui 3 Jan 2019 - 18:16

Sala de Estar & Cozinha

my drug is my baby
I'd be usin' for the rest of my life

Sala de Estar & Cozinha Empty Re: Sala de Estar & Cozinha

Mensagem por Brianna W. Dellannoy em Qua 20 Mar 2019 - 14:47

Fate
eyes blinded by the fog cannot see the truth

Os olhos da morena estavam nublados devido ainda ao cansaço e toda a confusão que causou na festa da Isa. Talvez um dia a mesma a perdoasse por isso. Ou não, ela nem havia sido vista pela Mênade. Brianna caminhou pelas ruas de Los Angeles com um cigarro em seus lábios, como sempre. As ruas movimentadas da cidade não lhe afetavam. Ela estava em uma anestesia espiritual na qual seu único objetivo era um só: Encontrar uma pessoa.  

A falta de algumas memórias ainda lhe afetavam. Brianna não conseguia se lembrar de coisas básicas de sua vida, como sua chegada ao Acampamento, ou até mesmo de quando teve sua primeira noite de sexo com suas ex namoradas. A fumaça do cigarro foi expelida devagar, e seu corpo parou diante de uma vitrine. Uma loja de roupas femininas que, estranhamente, estava sem muitos clientes. Pôde, no limpo vidro, ver sua aparência. Brianna já foi mais bonita, não tinha aquela cara pálida de uma pessoa morta e os olhos fundos. Ou sempre teve, mas conseguia disfarçar? Não tinha nenhuma certeza sobre isso.

O silêncio permaneceu por alguns minutos dentro de sua cabeça, e a sensação era de que o mundo inteiro tinha congelado. Ao seu lado no reflexo da vitrine, uma silhueta escura se formou, e quando os olhos brancos brilharam, Bria arregalou os olhos. Era impossível que ainda pudesse ser assombrada pela alma corrupta do lago. Ao olhar para trás, o seu pesadelo aumentou. Várias almas corruptas, algumas delas com cabeças de animais, apareceram na sua frente.

- Mon dieu. - Andando para trás, ela foi recuando até se bater na porta de entrada da loja, e quando as almas chegaram bem perto, ela gritou de terror: - SUMAM!

Os olhares de susto das vendedoras e do segurança do estabelecimento pairaram sobre a semideusa, que olhava confusa ao seu redor. Todas aquelas almas que tinham sido mortas por ela estavam ali ainda, e isso significava que suas memórias não eram mais as mesmas.

- O que estão olhando? - Tossiu fortemente, sentindo o peito doer a cada tossida: - Voltem pro trabalho, seus vermes mortais.

Rapidamente, ela deixou o local e jogou o cigarro fora. Se ela ainda podia ver a alma corrupta, provavelmente os outros iriam aparecer. E assim aconteceu. Ao seu lado, na vitrine de outra loja, Mr. Crow apareceu ao seu lado. Ela apertou o passo, e em outra vitrine, o Mr. Owl. Brianna sentiu uma forte tontura e seu corpo foi ao chão de joelhos. Além da fome, sua cabeça doía.

- Me deixem em paz. Eu dei o que vocês queriam, porque me perseguem? - Seus dedos apertavam suas têmporas, e por uma grande sorte, os ferimentos que tinham haviam cicatrizados graças ao vinho bebido na festa da Isa: - Eu não preciso matar mais ninguém, eu só quero ir pra casa. - A sua voz era melancólica, algo que não era de característica da própria semideusa. Sentimentos de culpa. Dor.

Ela estava afundando de novo.

Brianna esfregou seus olhos novamente, e ao olhar para frente, teve um flash. Lembrou que, em Los Angeles, morava a sua irmã. Além disso, seu fiel e melhor amigo, Radamanthys, também estaria por lá. Porém, as chances dela estar com o namorado eram altas, mas o que importava? Sua doente irmã ou um namorado? Brianna acendeu outro cigarro e caminhou com um pouco de pressa para a mansão da Ivy.

-------

Não tardou muito para chegar na mansão da filha de Hades, que era muito bonita por fora. Brianna não se lembrou porque Radamanthys estaria ali, já que ela não se lembrava de ter ido para lá e deixá-lo sob a guarda da irmã. Em contrapartida, a semideusa sentia que precisava de um local para descansar antes de voltar pra sua própria casa, já que o Acampamento havia se tornado inviável para ela.

Pensou em bater na porta, mas seu corpo hesitou. Ela não sabia como sua irmã iria tratá-la, e se fosse uma recepção hostil, teria que matá-la. Porém, ela estava desarmada, para seu azar. Bria suspirou e apagou o cigarro nos dedos. Em seguida, levou o indicador até o botão da campanhia, tocando-a duas vezes. Olhou para cima, e os céus escuros da noite não indicava que iria chover.

There will be blood
The past is never dead, it's not even past.

Mensagem por Ivy La Faye em Qui 21 Mar 2019 - 10:34

I'm some kind of monster

Since I lost her
Now I'm raging wild
And starting fires
I burn this whole thing down

Quebrou o último dos três ovos e despejou-o no liquidificador, colocou o óleo, o açúcar, uma pitada de sal e a cenoura. Bateu até que estivessem misturados e aos poucos foi adicionando a farinha, misturando-a com a massa que havia criado. Finalizou adicionando o fermento, despejando a massa em um recipiente untado e colocando no forno elétrico.

A prole de Hades lavou as mãos na pia, tirou o avental e foi até a geladeira, aquele bolo iria demorar para ficar pronto e Ivy estava com fome. Pegou o último chandelle de chocolate, tinha que ir ao mercado comprar mais, talvez conseguisse agradar a James com iogurtes de chocolate.
Não era uma ótima cozinheira, se só houvesse os dois em uma casa e eles dependessem dela para sobreviver, simplesmente não ia rolar. Era péssima em cozinhar qualquer coisa que não fosse no forno. James estava ferrado. Sorte dele que não estava ali, provavelmente ela fosse esquecer do bolo e causar um incêndio na casa.

A casa. Bem, Ivy nem lembrava-se daquele lugar, haviam lembranças, fotos, coisas que a remetiam aquelas memórias que vinham a sua cabeça de vez em quando. A prole de Hades não tinha tido mais nenhum flashback de sua antiga vida, mas a casa estava repleta de coisas para descobrir. Numa tarde ligaram para ela, chamando-a por outro sobrenome, perguntando se ela não gostaria de vender o imóvel, já que não ia lá há anos. Curiosamente todas as contas estavam pagas. A morena não hesitou, perguntou logo onde ficava e inventou uma história de que havia estado muito ocupada, até tinha esquecido do imóvel.

Ouviu a campainha tocar, Radamanthys deu sinal de vida. O cão de Brianna era bem silencioso, raramente dava trabalho para a morena, que havia prometido ficar cuidando do animal. Ivy largou o iogurte na pia e pegou sua adaga, não estava esperando ninguém, nem lembrava se havia mencionado aquela casa para alguém. Não havia dito nem para James. Abriu a porta com cautela, quase atacando o ser que estava em sua frente. Brianna.
A prole de Hades deixou a adaga cair no chão, seu primeiro instinto foi abraçar a irmã com todas as forças, aquela altura do campeonato Ivy acreditava que Bria tivesse morrido.

- Não creio no que estou vendo – se afastou limpando as lágrimas –  Achei que você estivesse morta, que merda, Brianna! – segurou-se para não dar um tapa na cara da outra.

Arsenal:

♥️ En Gardé / Adaga [Uma adaga delicada, feita com o mais fino metal mesclado ao ferro estígio. Possui detalhes em dourado em alto relevo de uma caveira, símbolo de Hades, o pai da semideusa. Sua lâmina brilha quando há monstros por perto, e emite calor ao tocar a pele de monstros, causando dor.](Presente do Evento Ano do Porco - Evento da Fortuna)
Bolo de Cenoura:

Ingredientes - Esse bolo de cenoura de liquidificador fica pronto em menos de 1 hora e você fica apenas 20 minutos preparando o bolo.
3 cenouras médias raspadas e picadas
3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
Ingredientes - Para o tabuleiro:
Manteiga para untar
Farinha para polvilhar

Ingredientes - Para cobertura:
5 colheres (sopa) de açúcar
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de leite
Modo de Preparo - O modo de preparo do bolo é muito fácil, basta bater no liquidificador todos os ingredientes, acrescentando a farinha aos poucos.
Depois unte e enfarinhe uma forma e despeje a massa nela. Asse em forno médio por cerca de 40 minutos. Tire do forno, espere amornar e desenforme.
Modo de Preparo - Para cobertura:
Enquanto o bolo assa, em uma panela, coloque todos os ingredientes da cobertura e mexa bem até levantar fervura.
Depois espalhe sobre o bolo ainda quente e quando esfriar vai formar uma casquinha.

my drug is my baby

Mensagem por Brianna W. Dellannoy em Qui 21 Mar 2019 - 11:42

Fate

Por mais estranho que fosse, Brianna não tinha uma relação ruim com seus irmãos, especialmente com a sua irmã Ivy. Mesmo que a ligação de ambas fossem somente pelo lado paterno, não existiam muitas diferenças em comportamento de ambas. Exceto, claro, pelo apetite em matar. O seu maior receio era óbvio: Ela havia matado gente dentro do chalé de Hades. Como uma de suas irmãs, a que mais tinham um laço, iria reagir ao ver sua irmã sumida após o surto?   

Assim que a porta se abriu de forma lenta, o barulho metálico da adaga caindo no chão irrompeu o silêncio que tinha em sua mente. O olhar morto e quase sempre suplicante por socorro da francesa se encontraram com os olhos emocionados da irmã, e um longo abraço fora dado. Não da parte da Dellannoy, que demorou alguns segundos para retribuir o afeto. Não era sua culpa, afinal sua vida nunca foi de afetos. Seu corpo magro e outrora cansado sentia no abraço dado por Ivy um calor que o energizava, o deixava bem. Por ela, não sairia nunca daquele abraço. Brianna gostava de Ivy, amava a irmã por mais que sua mente não soubesse o que diabos era amor.

- Não sou um fantasma. - Comentou, abrindo um falso sorriso enquanto chutava para longe a bituca do cigarro jogado no chão: - Porque essa é a reação de todos? Eu sou imortal.

Em seguida, olhou em volta por trás da irmã, completamente admirada. Bria atravessou a porta e pegou a adaga, apreciando cada detalhe da arma que poderia ter lhe causado um grande ferimento. Girou o corpo e encarou a irmã, quase que em um sorriso doentio, que se desfez em algo um pouco mais bem humorado:

- Deixou cair isso. - Entregou a arma para ela, e olhou para trás: - Estou atrapalhando alguma coisa? O James está aqui?

Logo sua preocupação com o filho de Thanatos foi embora quando viu um cão no fim do corredor. Radamanthys veio correndo na direção de Brianna, e a morena deixou as lágrimas caírem sem nenhuma espécie de controle. Seus braços envolveram o cão infernal e seu coração se encharcou de afeto. Ela amava seu cão assim como amava alguns dos seus irmãos.

- Mon amour, você está vivo. Fiquei tão preocupada. - Olhou de soslaio para Ivy, e logo em seguida abraçou ela, dessa vez da mesma forma como tinha sido abraçada: - Eu senti sua falta também, e eu tenho muito a te contar.

There will be blood

Mensagem por Ivy La Faye em Sex 22 Mar 2019 - 19:49

I'm some kind of monster

Since I lost her
Now I'm raging wild
And starting fires

Brianna estava diferente de quando Ivy tinha visto-a pela última vez. O dia que a irmã pedira para deixar Radamanthys ainda estava bem claro na mente dela, mas havia se passado muito tempo desde aquele trágico momento. Observou-a jogar o resto do cigarro no pátio, Ivy estava prestes a mandar a irmã para o inferno, porém lembrou-se de respirar fundo. Havia esquecido dos hábitos da irmã que deixavam-na fora do sério.

Ainda não conseguia definir o que havia de diferente, além da aparência, talvez só estivesse estranhando Brianna por um motivo bem óbvio. Ela havia matado semideuses e sido expulsa do acampamento. Fora um choque para Ivy descobrir aquilo, mas não era como se Brianna nunca tivesse dado as caras de seu lado assassino, de fato, já havia visto-o antes.

- Ele não, bem, James ainda não sabe dessa casa. Surpresa estou que você saiba, como chegou aqui?

Fechou a porta da casa e guardou a adaga, não iria mais precisar da arma, se aquela não fosse Brianna o cão infernal saberia e nem Hades podia imaginar o quão apavorada Ivy ficava quando Radamanthys se descontrolava. Como esperado, a irmã foi em direção ao mascote confirmando que realmente era ela.

- Apenas Hades sabe quantas vezes eu quis mandar o seu cão pra ele – comentou brincando e riu abafadamente antes de ser surpreendida por um estranho abraço vindo da irmã.

O que estava acontecendo com Brianna?

- Bem, ahn, por favor, a sala é por aqui – falou tentando processar aquele acontecimento, guiou a outra até os sofás e foi checar o forno – Um momento, estou tentando não queimar esse bolo.

Arsenal:

♥️ En Gardé / Adaga [Uma adaga delicada, feita com o mais fino metal mesclado ao ferro estígio. Possui detalhes em dourado em alto relevo de uma caveira, símbolo de Hades, o pai da semideusa. Sua lâmina brilha quando há monstros por perto, e emite calor ao tocar a pele de monstros, causando dor.](Presente do Evento Ano do Porco - Evento da Fortuna)
Bolo de Cenoura:

Ingredientes - Esse bolo de cenoura de liquidificador fica pronto em menos de 1 hora e você fica apenas 20 minutos preparando o bolo.
3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
1 pitada de sal
Manteiga para untar
Farinha para polvilhar

Modo de Preparo - O modo de preparo do bolo é muito fácil, basta bater no liquidificador todos os ingredientes, acrescentando a farinha aos poucos.
Depois unte e enfarinhe uma forma e despeje a massa nela. Asse em forno médio por cerca de 40 minutos. Tire do forno, espere amornar e desenforme.
Enquanto o bolo assa, em uma panela, coloque todos os ingredientes da cobertura e mexa bem até levantar fervura.
Depois espalhe sobre o bolo ainda quente e quando esfriar vai formar uma casquinha.

my drug is my baby

Mensagem por Brianna W. Dellannoy em Sex 22 Mar 2019 - 23:11

Fate

Dellannoy não deixou de observar o comportamento que sua irmã estava tendo. E era completamente racional isso. Não era segredo para ninguém que a francesa causava desconforto em quem estivesse ao seu redor devido ao seu comportamento frio e sádico. Se Brianna fosse uma criminosa dos filmes de serial killers, ela causaria inveja nos piores que já pisaram em terra. E, obviamente, ela não queria ter sido assim. Mas não se esforçava para mudar.   

O questionamento de Ivy sobre ela conhecer a casa era também um mistério para a morena. Eilander, contudo, não demonstrava que aquilo era um mistério para ela também. Respirou fundo e balançou os ombros em sinal de não ter nenhum tipo de resposta para dar a ela, o que provavelmente era mentira.

- Não tenho a mínima ideia. - Seus olhos claros voltaram a encarar os espertos olhos da irmã: - Eu não sei nem como cheguei na América, até aonde eu me lembre, eu estava...

Brianna foi interrompida por um cheiro bom. Parecia bolo, e era bolo. Um bolo na qual nunca havia comido. Subitamente, ela carregou seu cão após ter se separado de Ivy e seu semblante ficou completamente ameaçador ao ouvir a brincadeira da outra:

- Não quero aquele traste do Hades perto do Radamanthys. - Olhou para o seu cão e deu um sorriso curto: - Aposto que ele se comportou direito, Radamanthys é um nobre.

Ivy não soube esconder muito bem a preocupação que estava tendo pelo comportamento incomum de Eilander. Bria não a condenava, embora ficasse um pouco chateada pela desconfiança, mas decidiu ignorar. Seguiu ela até os sofás e sentou-se ali, cruzando as pernas em toda uma elegância que nunca era vista pela própria. Em seguida, acenou com a cabeça e aguardou pela volta da irmã, que havia ido na cozinha.

- Não sabia que cozinhava tão bem. E pelo cheiro parece ser bolo. - O sorriso curto logo desapareceu quando, diante dela no sofá, a imagem de Aldous apareceu. Os olhos de Brianna ficaram vermelhos como sangue, e o homem velho apenas balançou a cabeça antes de desaparecer. A semideusa sorriu aliviada, mas quando Mr. Owl apareceu, ela tomou um pequeno susto:

- Some daqui, Jakob. - A resposta da prole do submundo foi rápida e agressiva. Levou a mão na cintura, mas se deu conta de que estava desarmada: - Não vou lhe entregar as memórias de minha irmã.

- Pagará ainda por isso, Mrs. Dellannoy. - A voz rouca do homem ruivo com máscara de coruja se desfez assim que Bria saiu do sofá e caminhou até o centro da sala. A imagem, também, havia desaparecido.

- Bem, Ivy. O que vai desejar saber sobre mim? - Perguntou em alto e bom som, para que a outra pudesse escutar da cozinha.

There will be blood

Mensagem por Ivy La Faye em Sab 23 Mar 2019 - 15:09

I'm some kind of monster

Since I lost her
Now I'm raging wild
And starting fires

Puxou a forma com um guardanapo e colocou um palito até o fundo, retirou e concluiu que ainda não estava pronto. Largou o guardanapo em cima da mesa e foi até o armário, de onde retirou um par de taças, abriu seu melhor vinho e serviu-as enquanto ouvia Brianna comentar sobre Ivy cozinhar.

- Eu não cozinho, esse bolo é uma tentativa de achar algo que, talvez, agrade James e seja algo dentro dos meus alcances – por um momento teve um leve devaneio, imaginando se o talento na cozinha ficara com Brandon, teria que tirar essa dúvida quando conseguisse criar coragem para falar com o gêmeo.

- Você estava comentando sobre onde estava, estou curiosa para saber – interrompeu a própria fala ao notar o que estava acontecendo com Brianna. Falava com um tal de Jakob sobre não entregar as memórias da irmã, que Ivy havia concluído que só podia ser ela.

Por um breve momento quis perguntar “Que memórias?”, ela não tinha memórias, tudo antes do acampamento era um completo vazio, só sabia que havia feito algo muito ruim. O coração acelerou processando as informações. Se Jakob conseguia retirar memórias, talvez tivesse feito isso com Ivy, ou talvez soubesse como recupera-las. Não precipitou-se, se aquele ser realmente existisse poderia ser perigoso fazer negócios com o mesmo. Afinal, Brianna estava louca, não é?

Era claro para a prole de Hades que a outra tinha passado por algo sério e que estava sendo assombrada ou delirando. Porém se fosse uma assombração Ivy também conseguiria ver. Esforçou-se tentando lembrar de algo que pudesse ter desencadeado aquilo na vida da irmã, mas a verdade era que as duas quase não conviviam juntas. Era estranho terem um relacionamento tão bom, Brianna não era do tipo que fazia muitos amigos e Ivy estava evitando qualquer aproximação de novas pessoas. As duas quase não saiam, não se viam, nem almoçavam juntas, era um relacionamento baseado a poucos encontros e Ivy odiava ter de admitir aquilo.

- Você pode começar me explicando o que foi isso.

Bolo de Cenoura:

3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
1 pitada de sal
Manteiga para untar
Farinha para polvilhar

my drug is my baby

Mensagem por Brianna W. Dellannoy em Sab 23 Mar 2019 - 19:06

Fate

O que ela menos queria aconteceu. Ivy ouviu ela conversar com seu irmão mais velho, Jakob. Diferente de Brianna e de Margareth, ele não era semideus. Na verdade, a única que tinha ligação com os deuses era sua mãe, Caroline. Talvez a loucura do lago atraiu o mórbido Deus do mundo dos mortos. Ou a família Eilander era uma família de semideuses. Bom, não importava muito.

Assim que pegou a taça com o vinho, bebericou um curto gole, saboreando o gosto e deixando que o líquido arroxeado escorresse suavemente por sua boca. Seus olhos claros passearam discretamente pelo recipiente, e logo foram direcionados para os da mulher na sua frente. Brianna, a princípio, pensou em pegar um cigarro, mas optou por não fumar naquele momento. Seria a primeira vez que estaria sendo completamente direta e verdadeira com sua irmã, o que não significa que ela tenha mentido das outras vezes que conversaram.

- Tudo começa quando o patriarca da família Eilander descobre que após a morte era possível capturar memórias em cubos pretos. Para isso, exigiria sacrifícios e uma série de eventos que não corrompessem a alma do indivíduo. - Tornou a bebericar do vinho, e sentia sempre suas forças voltando:- Minha família morava em um local na Holanda chamada Paradise. Lá, eles fizeram diversos sacrifícios, e as memórias ficaram presas ao lago.

Em seguida, ela se levantou do sofá e caminhou pela sala, ainda observando toda a decoração minuciosa do cômodo, ficando surpresa em como ela conseguiu esconder essa casa toda. Bebericou de novo do vinho e voltou a caminhar:

- Quando meu irmão mais velho nasceu, ele mudou todo o sistema de Paradise. Meus avós acreditaram que Paradise não poderia existir sem um grande sacrifício. Eu diria que isso foi um erro deles, e um dos mais graves. - O semblante frio pairou sobre sua face, e virou todo o líquido de uma só vez em um longo gole: - Passaram por sete dias de caos semelhantes ao do Egito Antigo. Em uma tentativa de proteção, meu avô tentou matar Jakob e minha mãe. Ela conseguiu fugir, mas Jakob ficou louco e passou a usar a alcunha de Mr. Owl. Era um costume antigo da família que, nos rituais, usassem máscaras de animais. Minha mãe era a coruja.

Dellannoy pegou mais do vinho sem pedir a irmã e sentou de frente para ela, balançando o líquido arroxeado na taça. O turbilhão que fazia era semelhante a de uma valsa em um palco de mármore frio.

- Minha mãe fugiu para a Alemanha e ficou na fronteira entre o país e a França. Vivia bem, era escritora de jornal e, obviamente, viveu na parte próspera da nação germânica. Porém, os fantasmas da família começaram a assombrá-la todos os dias, até que ela conheceu o nosso pai. -Seu sorriso era falso: - Conhecer é uma palavra muito mentirosa. Ele a estuprou, e assim que ela engravidou de gêmeos, ela fugiu para a França após saber que a família estava atrás dela. - Os olhos ficaram brevemente vermelhos e ela fechou-os rapidamente, respirando fundo: - Nove meses depois, começa a minha história com o bruto sacrifício feito pela minha família da minha irmã gêmea.

Ficou muda por alguns minutos e encarou o teto. O cheiro do bolo invadiu suas narinas, tirando-a de um transe imposto pelos pensamentos que lhe maltratavam. Ainda faltavam muitos detalhes, e esses detalhes precisavam ser ditos.

- Jakob havia se encontrado com Aldous Vanderboom. Aldous era um alquimista, e por incrível que pareça, um semideus. Ele havia encontrado um elixir do corvo, que dava a quem bebia ou a morte ou o esclarecimento. Em um experimento, Aldous matou seu irmão ao fazê-lo beber o elixir primeiro. Seu irmão, frustrado, virou uma alma corrompida. - Bebeu mais um longo gole do seu vinho e colocou a taça em cima na mesa, encarando-a: - Ele e meu irmão conversaram e viram que podiam utilizar dos sacrifícios para criar o elixir. Então, eles decidiram usar isso em meus avós, na minha mãe e na minha irmã. - Respirou fundo e fechou os olhos: - Vá olhar o bolo, eu continuo depois. Preciso me recompor.

There will be blood

Mensagem por Ivy La Faye em Ter 26 Mar 2019 - 13:16

I'm some kind of monster

Since I lost her
Now I'm raging wild
And starting fires

Os olhos da prole de Hades passearam pelas paredes e vidros da casa, tentando entender todas as informações que Brianna passava. Ao final do que parecia ser a primeira parte, Ivy encarou a irmã e levantou-se.

- Uau – falou e riu abafadamente – É muita coisa.

Furou novamente o bolo, confirmando que o mesmo já estava pronto. A morena pegou um pano e com ele retirou a forma do forno, colocando-a sobre a pia. Desligou o aparelho doméstico e largou o pedaço de tecido em cima da bancada, olhou novamente para Brianna.

- Então, deixa eu ver se entendi – fez uma breve pausa – Seus parentes prendiam memórias em cubos através de sacrifícios, eventualmente seu irmão chega e decide mudar tudo, iniciando um massacre dentro do próprio círculo familiar.

Finalmente conseguira processar aquela informação, se a vida delas não fosse tão movimentada e cheia de coisas anormais, Ivy até diria que aquilo parecia a história de um filme. Engoliu todo o vinho que restara na taça, por fim, sentou-se novamente no sofá.

- Uau.

Bolo de Cenoura:

3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
1 pitada de sal
Manteiga para untar
Farinha para polvilhar

my drug is my baby

Mensagem por Brianna W. Dellannoy em Ter 26 Mar 2019 - 14:06

Fate

Brianna encarou cada ação da irmã com um olhar de curiosidade. O comentário da mesma sobre a história lhe soou como uma descrença. Porque Ivy não acreditaria nela? Ou também achava que a semideusa estava ficando louca?

Bria suspirou ao ouvir o que a irmã disse e estendeu a mão. Todo o seu corpo ficou preto e seus olhos ficaram brancos como a luz. De repente, toda a massa negra se condensou em sua mão, e se tornou um cubo preto maciço que emitiu um som de um grito. Brianna encarou a irmã e estendeu o cubo para ela, quase deixando o mesmo cair em cima da mesa.

- Esse é um dos cubos. Algumas das minhas memórias estão dentro dele. Dentro, está minhas memórias antes do dia que eu matei aquelas pessoas no Acampamento. - Brianna colocou mais vinho na taça e suspirou, ainda cansada:- Ele vai ser usado ainda para fazer o elixir que pode me curar ou que pode me matar. E foi pra isso que eu vim aqui, mas quer que eu continue a história?

Ela voltou a se levantar, e assim que bebeu do vinho, sentiu suas forças voltarem aos poucos para seu corpo. Pelo visto, era sério o papo de que precisava do vinho após se tornar Mênade.

- Meu avô se recusou e acabou morrendo junto com minha irmã e minha mãe. O sacrifício foi suficiente para se criar o elixir que deu esclarecimento ao Jakob e, estranhamente a todos de minha família. Todos eles não morreriam mais por doenças ou envelheceriam, e seu entendimento sobre a alma e sobre as memórias os enlouqueceram mais ainda. - Tirou um cigarro do bolso e o acendeu longe da irmã, sabendo que a mesma iria reprovar aquilo: - Eles fizeram uma série de assassinatos e usaram pessoas para isso desde antes de eu sonhar em nascer. Sabe o Van Gogh? Eles o fizeram cometer suicídio. Eles
o enlouqueceram a ponto do mesmo ver a alma corrompida e achar que era um monstro.

Bria tragou o cigarro e suspirou, olhando para ponta do mesmo queimar aos poucos. Por sorte, seu vício não lhe mataria de câncer nem de qualquer outra doença. Nenhuma doença mataria ela.

- Depois que eu nasci, eu fiquei nas mãos de Gerard Eilander, o irmão de minha mãe. Eu o via como meu padrasto, e tinha sido ensinado isso. -Seu sorriso diminuiu aos poucos, e a expressão de raiva com tristeza foi se desenhando em sua face maculada pelo sofrimento: - Ele não me queria, mas eu era a outra face da moeda. Pra minha família nunca deveria se morrer cem por cento de uma coisa só. Eu e minha irmã éramos a suposta felicidade de minha mãe, mesmo sendo frutos de um estupro cometido por Hades. - Tragou o cigarro novamente, e o gosto da fuligem se misturou com o vinho: - Eles queriam que minha mãe sofressem. Então, na noite em que eu nasci, eles mataram minha irmã na frente de minha mãe, e assim que eu saí de seu ventre, ela foi morta também.

Novamente ela ficou muda e encarou o chão. A esse ponto, as lágrimas tímidas começaram a irrigar suas bochechas. Nunca imaginou que diante da Ivy ela choraria. Até o momento, apenas Justine viu seu choro mais verdadeiro de todos. A mão destra esguia cobriu os olhos enquanto chorava por quase um minuto. Seu corpo se arrepiava a cada soluço, como se espantassem as negatividades que moldaram seu ser.

- A família decidiu que ... Que deveriam me fazer sofrer desde criança, e eu deveria me tornar uma peça chave para o sacrifício do elixir dentro de alguns anos. - Bebericou do vinho, as mãos trêmulas segurando a taça mostrou que ainda estava emocionalmente abalada com toda a situação sendo relembrada: - Gerard era perverso. Um verdadeiro porco. Ele era alcóolatra, dependente químico e abusava de mulheres mais novas, principalmente de mim, onde me estuprou por vários anos. Ele me espancava, torturava, me deixava sem comer por dias, e quando eu queria alguma coisa que a tv mostrava, ele dizia que eu só teria aquilo se eu chupasse o pau dele. - Tragou o cigarro e deixou a fumaça sair: - Uma vez eu tentei fugir para a casa da vizinha, a senhora Bonacieux. Eu pensei que meu sofrimento iria acabar, mas ele me encontrou. E me fez desejar que Cronos tivesse me encontrado no lugar dele. Foram anos assim, até eu conseguir fugir e correr o máximo que eu pude até o Lar Marie, em Marseille. - Bria apagou o cigarro e suspirou: - Eu continuo ou vou direto ao ponto?

There will be blood

Mensagem por Ivy La Faye em Qui 8 Ago 2019 - 19:55

I'm some kind of monster

Since I lost her
Now I'm raging wild
And starting fires

Afirmou prontamente que Brianna poderia continuar a contar sobre suas desventuras com cubos e massacres. Tentava acompanhar tudo aquilo que a irmã estava falando, eram informações as quais Ivy não tinha certeza se estava pronta para processar, principalmente as coisas horríveis que fizeram com a outra prole de Hades. As lágrimas escorrendo pela pele de Brianna fizeram com que Ivy sentisse uma grande dor no peito, não gostava nada que as pessoas que amava estivessem sofrendo, sentia-se impotente e não sabia como lidar com muitas das coisas. Mas aquilo fora ainda pior, quase tão horrível quanto as vezes que via que James estava mal e nada podia fazer. Nunca pensou que veria Brianna derramar uma única lágrima.

Claro que a outra também tinha coração, sofria e sentia como qualquer outro ser, contudo nunca passou por sua cabeça que Brianna, aquela semideusa durona, determinada e sedenta por sangue, fosse passar por algo naquele nível. Ivy aproximou-se da outra, limpando as lágrimas, segurou a mão livre da irmã e olhou-a no fundo dos olhos.

- Eu não tenho como imaginar o quão horrível deve ter sido passar por tudo isso, mas quero que respire fundo, você está aqui, comigo e eu não deixarei que nada de ruim aconteça com a minha irmã. Se te fizer ficar melhor pode continuar, ou ir direto ao ponto, faça o que estiver dentro dos seus limites.  

my drug is my baby

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: