Últimos assuntos
» Flood 5.0
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:01 por Luka S. Sinnoh

» Residência de Luisa Swan Sinnoh
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyOntem à(s) 22:43 por Luka S. Sinnoh

» Sala de Estar
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2019 - 19:03 por Hylla K. Werstonem

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 11 Ago 2019 - 18:14 por James E. Sullivan

» Pedidos de Missões
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 11 Ago 2019 - 16:21 por Eros

» Pra mim você é
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 11 Ago 2019 - 16:13 por Lissa

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptySab 10 Ago 2019 - 18:58 por Hylla K. Werstonem

» Que Animal lembra a pessoa acima?
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 21:34 por Henry P. Friedrich

» [RPF] Kremily
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne

» Residência(s) de Ivy La Faye
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:11 por Ivy La Faye

» Sala de Estar & Cozinha
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 19:55 por Ivy La Faye

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus

» Residência(s) de Isabelle Duchanne
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptySab 3 Ago 2019 - 14:31 por Isabelle Duchanne

» Regras das Residências
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptySex 2 Ago 2019 - 16:17 por Zeus

» Seja parceiro do DHB
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQua 24 Jul 2019 - 15:55 por Lissa

» Templates, Sign e whatever
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 7 Jul 2019 - 21:46 por Zeus

» Salada Mista
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 5 Maio 2019 - 10:11 por Pandora Aërsterien

» Hall of Fame — DHB ALL STARS
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyDom 14 Abr 2019 - 15:18 por Eros

» Instituto DHB
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyTer 9 Abr 2019 - 14:16 por Katheryna Fortune

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptySab 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» Peça seu selo aqui
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQui 4 Abr 2019 - 17:22 por Nyx

» Filhos de Hades
[RPF] Kremily  - Página 3 EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

[RPF] Kremily

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Kremily  - Página 3 Empty [RPF] Kremily

Mensagem por Emily Duchanne em Qui 3 Jan 2019 - 21:12

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar: Mellington Hall, Churchstoke,  Powys - País de Gales
Quem: Emily Duchanne&Kristhyne B. Meagher, e convidados.
Quando: 23/01/19

Casamento

O jardim do hotel foi decorado com luzes, mesas de piquenique e várias flores. A cerimônia seria realizada antes do sol se por, visto que Kristhyne foi tristemente amaldiçoada. O hotel forneceu garçom, uma mesa repleta de doces e outra cheia de salgadinhos, que eram o principal prato da noite, os garçons também eram responsáveis por trazer as bebidas.

Detalhes:

Olá amores e amoras.
- Imagens da decoração: Aqui, outra aqui e mais outra aqui.
- A cerimônia é no final da tarde, enquanto ainda houver sol, a festa será logo após.
- É obrigatório o uso de trajes de festa.
- A festa ocorre em on no dia 23/01/19, por volta das 18hrs e é ATEMPORAL.
- Sem armas, nada de brigas e desrespeito, o ridículo que fizer isso vai ser punido.
- Vocês todos estarão hospedados no maravilhoso Mellington Hall (País de Gales), mesmo local da cerimônia.

Convidados:

Permitido 1 acompanhante por convidado.
Convidados em negrito são Padrinhos e Madrinhas.

Adam Phantomhive
Alicia Watts Schratter
Atena
August D. Daskov
Brandon H. Smith
Brianna W. Dellanoy
Cassandra McDare
Daniel A. Daskov
Dorian Blenöger
Elijah B. Montgomery
Eros
Hannah Daphné Roux
Henry P. Friedrich
Hylla K. Werstonem
Isabelle Duchanne
Ivy La Faye
James E. Sullivan

Justine H. Beaumont
Kassandra Ivashkov
Luka S. Sinnoh
November R. Daskov
Nyx
Pandora Aërsterien
Ramonna Völker Rothschild
Reyna K. Mavros
Sebastian V. Woljöden
Skyler Monteith
Tayllor B. Grindelwald
Zoey Montgomery

Padrinhos&Madrinhas:

Boys usam branco.
Girls usam cores claras.
Isabelle Duchanne (Violeta) & Luka S. Sinnoh
Ivy La Faye (Azul) & James E. Sullivan
Tayllor B. Grindelwald (Amarelo) & Sebastian V. Woljöden

TAKE

ME

[RPF] Kremily  - Página 3 Empty Re: [RPF] Kremily

Mensagem por Elijah B. Montgomery em Qui 21 Mar 2019 - 7:57

Era simplesmente prazeroso ver Zoey se descontraindo aos poucos. Por mais que a garota cismasse em sempre tentar manter o controle de tudo, algumas vezes era inevitável que eu tomar “posse” da situação e normalmente isso acontecia quando ambos estavamos juntos em meio a outras pessoas desconhecidas para ela, afinal, eu bem sabia da dificuldade de minha irmã para com aquele tipo de situação, mas naquele momento estava sendo diferente. Ficara deveras surpreso em notar a tranquilidade que a loira se portava próxima de Sebastian, podendo comparar com estado de espírito da mesma enquanto estava com Adam que, se orgulhava em dizer, ser ser sua calmaria.
Um suspiro escapara de meus lábios e então apertei a garota em meus braços como sempre costumava em fazer. Apesar da diferença de idade ser meros 10 minutos, eu ainda me sentia com o irmãozão mais velho por mais que a garota batesse o pé em dizer que sempre me protegeria… Bom, acredito que era um sentimento mútuo.

Claro que somos gêmeos, porém, você ficou com a beleza e eu com a altura e a força não é mesmo, baixinha? — Um sorriso se formou em meus lábios enquanto me preparava psicologicamente para um soco vindo da menor. Zoey não gostava muito de ser chamada de baixinha. — De fato o terno me caiu muito bem, tenho que agradecer Adam pela sugestão depois… Brincadeira, obrigado Zoey.

Por um momento voltei minha atenção para o companheiro da ordem permitindo que a loira se libertasse do abraço. Sebastian continuava sendo a mesma coisa de sempre, tão retraído e observador quanto era quando chegará até os astrólogos. O filho de Afrodite era uma mistura de serenidade derivado de Asteris e beleza vindo de sua mãe, mas o que me fazia questionar era o como alguém assim, dotado por natureza de artifícios para ser alguém extremamente sociável conseguia ser como ele.
Não poderia negar que a vontade de rir após a explicação do semideus sobre o como parara ali junto de Zoey era grande, afinal, normalmente minha irmã era alguém tão atenta quanto uma câmera de vigilância, não conseguia imaginar ela como alguém distraída assim como eu.

Você com a cabeça nas nuvens, Zoey? — Voltei meus olhos para a moçoila tentando identificar algo que justificasse aquele comportamento fora do comum da mesma e falhei miseravelmente — Sempre achei que feiticeiras fosse as metres em foco e atenção.

Antes que pudesse por fim responder Sebastian, minha atenção fora completamente roubada. Isabelle havia chegado e com isso fez com que meu coração acelerasse mais uma vez naquele dia. Ela estava linda como sempre em seu vestido que poderia facilmente ser dito que fora feito especialmente para ela pois lhe caia de forma perfeita demarcando a silhueta da morena.
Respirei fundo podendo sentir o perfume da garota e então aproveitei da situação em que me roubara um beijo na bochecha para lhe dar um abraço sem apertar para que não amassasse o vestido da mesma.

Não se preocupe, nós encontramos depois da cerimônia…

Por fim ela se foi tão rápido quando chegara. Nos momentos seguinte acabei por ficar levemente perdido no que estava fazendo anteriormente então suspirei encarando Zoey e Sebastian com um sorriso bobo nos lábios.

Então, o que eu estava dizendo mesmo?
O casamento do ano

Elijah Montgomery
Quando tudo for escuridão, eu serei sua luz.
©️ HARDROCK

Mensagem por Dorian Blenöger em Qui 21 Mar 2019 - 10:20

A.G.O.N.Y.

Havia uma preocupação latente dentro de si, coisas que precisava fazer, pensamentos que urgiam em serem contemplados em sua total atenção. Apesar de ter passado dias sem dar seu paradeiro a ninguém, escondido no canto mais profundo do oceano, Blenöger sabia que não era ali que deveria ficar. Quando Adelaide se fora naquela fatídica noite, algo se quebrara em seu âmago: algo que ele julgava já ter se regenerado por completo após tantos anos. Precisava se recuperar, era fato, e aquilo demandava tempo.

Mas não poderia desistir, simplesmente.

Observar aqueles olhos castanhos eram uma lembrança clara disso. Aquele toque particular, o calor proveniente da pele macia do menor, a delicadeza ao ser tratado, o jeito desastrado... Eram os lembretes que Dorian precisava para continuar seguindo em frente. Sua irmã um dia dera a vida pela sua, não poderia desistir. Por Henry, não poderia desistir.

Separou-se num beijo, acariciando-o suavemente. Deuses... Estava tão apaixonado por aquele rapaz que não conseguia projetar-se no futuro sem ele.

Eu não vou ficar por muito mais tempo no acampamento. Como Espectro, não sou bem vindo lá, mas permanecia apenas para me certificar que Adelaide estava bem. Agora não há nada que me prenda. — murmurou. — Eu... Eu quero que você venha comigo. Pode ficar em Chicago com os outros Espectros enquanto precisar. Sei que o acampamento é, teoricamente, o único local seguro para semideuses no mundo... Mas já foi atacado, lembra? E você foi sequestrado... Não quero correr esse risco novamente.

fucking

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qui 21 Mar 2019 - 14:29

Já tinha jantado, conversado com alguns amigos e atualmente estava fugindo dos olhares de Eros quando a Belle finalmente se juntava a mim como par. Sentia minha testa se contrair e uma pequena vontade de causar um barraco, mas sabia que era influência de Éris, então ignorava e ficava quietinho, de braços cruzados, ouvindo ela falar comigo, me dando um abraço. Claramente no brilho de algum álcool.

- A senhorita demorou tanto que eu já estava para passar esse cargo de padrinho pra um coitado qualquer. Minha filha deve ter capotado de sono. Sorte que ela ta com Brandon e a namorada, Louis não pôde vir e Zoey também está ocupada, não é mesmo? - sorri finalmente e completei a fala dela - Ah! E não só o mais bonito como o melhor bem vestido. Esses projetos de semideuses não sabem se adequar à ocasião sem perder o estilo original.- estendia o braço direito e o flexionava, convidando Duchanne para desfilar ao meu lado.

Assim que ela me desse a honra, gostaria de ver o casamento finalmente acontecendo.

cuidado, eu sou a romantização do amor intenso e doentio
♥ Luisa's Daddy ♥ Son of Mother Riri-dite ♥ Demon of Éris ♥

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 21 Mar 2019 - 15:54

Zoey sentiu os lábios se repuxarem em um sorriso com a observação subentendida vinda de Sebastian. Mesmo que fossem gêmeos, não eram nada parecidos, uma vez que levaram vidas extremamente diferentes: enquanto Zoey foi criada dentro dos melhores padrões de vida social, Elijah trabalhou durante muito tempo como escravo. Obviamente suas estruturas corporais eram muito diferentes, mas mesmo assim sentia uma leve irritação quando chamada de baixinha.

— Sim, eu sou mesmo baixinha. — disse após dar um pisão no pé do gêmeo, um sorriso angelical nos lábios levemente rosados. — Oh Elijah, não seja bobo. Você é bonitinho também. — brincou enquanto apertava as bochechas do irmão e soltava uma risadinha. Então ouviu quando Sebastian contou como se conheceram e logo soltou o irmão, abaixando a cabeça levemente para fora do campo de visão de ambos quando Elijah falou sobre sua atenção.

Ok, quando chegassem em casa definitivamente conversariam sobre Trigon e como esse demônio preenchia a cabeça da semideusa com coisas assustadoras. Precisava manter Elijah a salvo não importava como. Abriu a boca para responder que não era nada quando, rápida como um raio, Isabelle apareceu para lhe dar um abraço caloroso. Ver a melhor amiga melhorou o ânimo de Montgomery, e não somente o dela.

Tão rápida como chegou a mênade saiu, e um sorriso de provocação surgiu nos lábios da feiticeira.

— Estamos aproveitando bem o casamento... — começou enquanto olhava para Sebastian, mas logo voltou os olhos para o irmão. — Mas me parece que alguém vai aproveitar muito bem depois, não é? — o sorriso provocativo ficou maior, e antes que o irmão respondesse sua atenção se voltou para o garoto à sua frente de novo. — E você? Está aproveitando a festa?

Casamento // With Sebastian // Outfit: Here

— Ross

The thing about light is... it never really dies.

Mensagem por Daniel A. Daskov em Qui 21 Mar 2019 - 19:43

Cristina Cortina <3 q

A interação de Alexa, Alicia, ou se dane quem fosse, com seu irmão, já estava o incomodando-o. Talvez ela estivesse agindo daquela forma para irritá-lo, ou, muito provavelmente, estaria realmente gostando de estar com November, provavelmente a segunda opção, o que deixava o seguidor de Érebo um tanto irritadiço, mas, nada que não merecesse de fato, afinal de contas, havia sido um pé no saco com ela, ou com a irmã dela, que se dane a lógica... Abandonar tantas vezes, sumir e etc... Talvez ela devesse ter motivos para agir de tal forma, restava a ele se acostumar com o fato de ser o irmão esquecido agora.

Quando pensou em sair dali, para ir embora, já que, aparentemente sua irmã não aparecia e ele estava ficando constrangido em estar tão íntimo das cortinas, viu semideusas que ele conhecia se aproximarem. Engoliu em seco ao reconhecer Zoey, Isa e alguns rapazes. Poderia ter ido falar com elas mas estavam distraídas em seus mundos, escorou-se na parede quando um garçom passou e lhe ofereceu um drink, talvez apiedando-se do pobre isolado. Revirou os olhos e pegou o copo, fazendo uma careta que fez o outro andar um tanto mais depressa e não olhar para trás.

— Que raios de cerimônia demorada, Kris. — Sussurrou para suas amigas cortinas.

Roupa:

I will always choose you.

Mensagem por Eros em Qui 21 Mar 2019 - 20:26

I will love you forever
A divindade sentia que o grande momento da noite se aproximava e agora era ele quem tomava as rédeas do evento. Ajeitou o terno, rumou ao altar. Pediu silêncio aos convidados, interrompendo todas as conversas, todos os sons, voltando todos os olhos para si.

Senhoras e senhores, atenção! Chegou o momento de maior importância dessa cerimônia. Sentem-se e contemplem. — sorriu, belo como sempre. Acenou aos demais semideuses que desempenhariam uma função importante a partir de agora.

E LÁ VEM AS NOIVAS!

A partir de agora, ninguém está autorizado a postar, salvo as pessoas na lista abaixo. No quesito dos padrinhos, apenas um membro de cada par irá efetuar a devida postagem para o andamento do evento. No mais, quem quebrar a regra de postagens estará severamente encrencado. Aos padrinhos e madrinhas designados, a ordem é essa:

Isabelle Duchanne

James E. Sullivan

Tayllor B. Grindelwald

As noivas

Boa sorte!

(C) soph

u can call me daddy

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 22 Mar 2019 - 18:30

- Por favor, eu nem demorei tanto assim – riu abafadamente, sabia que havia passado alguns minutos do horário – Brandon é um ótimo padrinho, Zoey está conversando com o Sebastian... Um tanto estranho isso, mas é a Zoey – Isabelle deu de ombros – Olha só, acredito que a cerimônia vá começar.

Sem mais delongas a mênade segurou-se no braço que Luka havia oferecido, Eros já estava chamando atenção dos demais convidados. Isabelle rezou para que as noivas estivessem prontas, do contrário seria mais um ano até que elas chegassem. A música de entrada dos padrinhos começou a tocar, Isabelle e Luka entraram conforme o ensaio, posicionando-se um de cada lado ao fim da caminhada.

Música:

All I wanna do is be with you
dress;
hair;
with Luka;

Can I stop the flow of time?
Can I swim in your divine?

Mensagem por James E. Sullivan em Sab 23 Mar 2019 - 21:38

Ah sla man
Tudo bem, um casamento não era nenhum monstro de 7 cabeças, mas o fato de não ser um monstro o preocupava... James saberia lidar com um monstro, já com o casamento...

Andava ao lado de Ivy de modo com que a morena fizesse todo o esforço, ele apenas a seguia como um sábio cão com medo de atravessar a rua. Sua acompanhante era carismática e muito bela, era comum ver olhares curiosos caírem sobre ela, no entanto, o semideus de Than apenas sorria confiante e seguia andando.

-Estamos indo pro lugar certo mesmo? Estou ficando confuso- sua frase soa baixa, seus dedos correm pela cintura da morena para que pudessem passar em um local cujo espaço era pequeno, mas ele logo volta para seu lado e segura sua mão.

-Eu realmente não gosto de casamentos. Preferia estar dormindo naquela cama de hotel extremamente confortável. - brinca sem perder a pose de galã -Ai você poderia fazer carinho nos meus cabelos enquanto eu finjo que to dormindo.

– É a Bree, vamos logo.

-É quem?-sua pergunta nem chegou aos ouvidos da morena que logo o arrastou para onde a ruiva estava.

James observou as garotas conversarem e, enquanto isso, bebeu 3 taças de champanhe para acalmar os nervos. Estava vestindo branco, estava desconfortável  e estava sem Klaus, seu espectro e melhor amigo. Sentia-se nu.

-Eevee, acho que é a nossa deixa-anunciou após pedir permissão para interromper o assunto das garotas.

O casa se posicionou no caminho que levava até o altar, Ivy estava radiante como se ela fosse a noiva e não madrinha, James estava com medo como se ele fosse a outra noiva e não padrinho. Definitivamente estava confuso e com sono. Os dois seguiram com seus passos confiantes e sorrisos brilhantes, gostas de suor estavam fazendo o terno colar nas costas de James e isso o estava irritando, sem dúvidas Klaus estaria rindo se estivesse presente.

O semideus segurou a mão de sua amada delicadamente e depositou ali um beijo carinhoso, os dois se separaram e foram para seus lugares enquanto aguardavam o restante da cerimônia.

Terno
Só me dá uns drink
「R」

I'M
DEAD

Mensagem por Tayllor B. Grindelwald em Seg 25 Mar 2019 - 3:03

If I had a voice

Marriage | Wearing | With Kassandra
A conversa com sua namorada não estava indo tão bem quanto ela esperava. Embora a preocupação estivesse passado, um mal pressentimento estava pairando por sua cabeça. Tudo estava em ordem por ali, as pessoas conversavam, casais se reencontravam. Mas faltava alguém. Ela sentia que faltava alguém.

Brianna não estava ali.

Ela sabia que a filha de Hades tinha sido convidada, e devido a ausência enorme que está tendo, provavelmente a mesma esteja morta. Ou pelo menos está muito bem escondida. Grindelwald ouvia tudo o que Kassandra lhe contava, incluindo sobre como ela estava se sentindo melhor. Aquilo enchia sua alma de alegria, mas confrontar Circe ainda era seu objetivo. Só não saberia por onde.

- Com licença, Kass.- Comentou baixinho e formalmente para a dona dos cabelos azuis e caminhou até uma mesa, sentando-se ali em silêncio. A sensação não estava passando, e algo a preocupava. Algo lhe fez sentir medo. Medo pela sua própria vida.

Tratou de respirar fundo. Não tinha motivos para se sentir assim, afinal de contas era um casamento, era um dia feliz. Finalmente Kristhyne estaria deixando de ser uma desocupada e tomaria um rumo na vida. Sorriu sozinha, e voltou ao encontro da filha de Zeus, dando-lhe um beijo curto nos lábios após abraçá-la e ficar em silêncio até ouvir que a cerimônia iria começar.

- Chegou o momento de verem como estou linda. - Sussurrou próximo a orelha dela e riu baixinho ao se despedir. Segurou no braço ofertado por Sebastian e caminhou até onde ficaria durante todo o casamento: Ao lado das madrinhas.
copyright 2014 - all rights reserved for larissa

Dangling feet from window frame, will I ever ever reach the floor? More, give me more, give me more. Crushed and filled with all I found, underneath and inside just to come around. More, give me more, give me more

Mensagem por Emily Duchanne em Ter 26 Mar 2019 - 14:09

Kris <3
Casamento
Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send All My Loving to you

I'll pretend that I'm kissing
the lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home ev'ry day

All My Loving I will send to you
All My Loving, darling I'll be true

Tomorrow I'll miss you
And then while I'm away

All My Loving darling I'll be True

All My Loving All My Loving ooh

Era um dia feliz para a filha de Dionísio. Finalmente aquele momento chegara, de charrete, mas estava ali, diante de seus olhos, apenas esperando para ser vivido.

Em outros tempos a jovem não se imaginaria usando um vestido branco, entrando em direção ao altar, com seu pai do lado. Emily era do tipo que nunca havia se imaginado casando, nem sequer estava em seus planos, era algo tão distante e tão supérfluo.

A espera era cruel e consumia-a por dentro, não podia sair do quarto até a hora da cerimônia começar. Não podia ver Kristhyne. Não podia ver ninguém.
Contou até 3 e respirou profundamente 6 vezes, tentando manter o controle da situação. Já estava pronta há pelo menos 30 minutos, não conseguia entender porque demorava tanto para começar algo tão simples. Se houvesse atrasos iria começar a anoitecer e Kris não poderia comparecer ao próprio casamento e a ideia de ser “deixada” no altar assombrava a prole do vinho.

Ouviu o toque vindo da porta do quarto, quase gritou de alívio. Dionísio estava ali, esperando-a para que ambos seguissem em direção ao local do casamento. Emily apoiou-se no braço do pai e ambos seguiram em total silêncio, o deus realmente só havia sido chamado para acompanha-la até ao altar, já que a mãe e a tia haviam morrido.

Perto de chegar ela parou, sentia como se não conseguisse respirar, tinha a impressão de que o vestido estava sufocando. Emily entrou em desespero, seus olhos procuraram algo fixo, ela apoiou-se no pai.

- Ei! Jovem, recomponha-se! – disse o deus, como se fosse fácil – Olhe bem nos meus olhos, você irá se ajeitar agora, vai respirar fundo quantas vezes precisar e vai encarar aquela plateia de semideuses esperando pelas noivas – Emily prestou atenção nas palavras de Dionísio, tentou fazer o que ele havia mandado – Se você deixar Kellen no altar ela nunca mais vai olhar para a sua cara. Recomponha-se criança!

- É fácil falar, você é um deus! – gritou Emily – Você não participa da minha vida para dar opinião alguma, está aqui como um mero figurante, então fique quieto e faça seu papel! E o nome dela é Kristhyne.

- Viu? Você está respirando, meu plano foi muito bem sucedido, agora por favor, não temos o dia todo.

A morena calou-se e deu continuidade ao seu caminho até a cerimônia, já podia ver os convidados todos sentados, os padrinhos haviam terminado de entrar e se posicionar. Sorriu observando todos ali, respirou fundo e encarou Dionísio.

- Podemos ir.

O deus estalou os dedos e a música de entrada escolhida pela noiva começou a tocar. Todos levantaram-se e ela começou a entrada, olhando para cada um ali, sorriu e abanou, cumprimentou cada um dos padrinhos e madrinhas e pôs-se ao lado de Eros. Dionísio foi para seu devido lugar. O coração acelerado, o nervosismo e o desespero tomaram conta de Emily que esperava que Kris chegasse logo.

TAKE

ME

Mensagem por Kristhyne B. Meagher em Seg 1 Abr 2019 - 22:31

You said everyone you know one day will surely die But everything that dies in some way returns

Por um breve momento eu me vi sem saber o que fazer. Eu ainda não acreditava que era meu dia, ou melhor, era meu dia com a Emily. Enfim iríamos nos casar, consagrar uma união na qual começou lá no Anfiteatro em uma noite fria aonde eu lhe cedi minha jaqueta e meu calor corporal. Um puta de um clichê, não é mesmo? Mas acredite, é bonitinho quando você descobre que eu era uma completa perdida na vida, e ela me ajudou a tomar um rumo bom.

Nenhuma atividade eu deixava de fazer com ela, exceto costurar ou fazer pulseirinhas e outras coisas para enfeitar corpos. Meu pai reprovava essa ideia, alegando de que filha dele tinha que matar bem mais, porém algo em Emily agradou o senhor da morte. E algo nela me fazia ficar completamente feliz. Mas chega de falar dela, e focarmos em minha situação. Faziam horas que eu estava sentada na cama seminua. Meus olhos encaravam o chão e minhas mãos estavam trêmulas.

- O que diabos você está fazendo, Charlotte? - A voz imponente me fez tomar um enorme susto. Era meu pai: - Porque ainda não se arrumou? Você precisa estar pronta logo, seu casamento já vai começar.

- Pra começar, meu nome é Kristhyne, não Charlotte. Charlotte fica no passado. - Me levantei e olhei pela janela do hotel onde estávamos. Era muito bizarro eu estar no local do casamento e ninguém ainda saber, mas fuck the logic: - E eu estou um pouco nervosa, eu tenho esse direito, é a primeira vez que eu caso.

Thanatos me encarou com o velho desdém de sempre. Talvez ele me visse como uma criatura desprezível na qual nem merecia o título de filha da morte. Ou ele estava achando aquele meu nervosismo todo uma completa baboseira. Jamais iria entender meu pai, e para minha sorte, ele não queria ser entendido.

- Se arruma logo. Seu casamento já vai começar.

Bufei e balancei a cabeça. Eu ainda não sei porque eu ficava surpresa com o comportamento desdenhoso de meu pai para comigo, ou com qualquer outra prole dele. Se Thanatos cuida só da morte, porque diabos ele decide engravidar mortais por aí? Enfim. Parei diante do espelho e me encarei mais uma vez. Eu realmente não acreditava que a filha de Dionísio Emily Duchanne iria se casar comigo. Eu ainda nem acreditava que ela tinha aceitado namorar comigo, para mim seria algo tão surreal quanto Brianna não comer gente ou Tayllor ficar sem babar as bolas da namorada toda vez que fala sobre ela. Ok, estou sendo rude demais com as pessoas, mas fazer o que?

Terminei de vestir meu terno e comecei a me maquiar. Em minha cabeça um turbilhão se passava, eu nem sabia com reagir diante de um casamento, o que eu precisaria dizer, ou se era só dizer sim, beijar aquela boca maravilhosa e curtir. Terminei de passar o batom vermelho e me encarei novamente no espelho. Eu estava linda. Eu era linda. Só precisava de uma injeção de confiança, e aquilo eu teria logo logo.

- Já terminou? Vamos, estão te esperando.

Caminhei até meu pai e pensei em segurar em seu braço, mas ele não quis. Seguimos em silêncio até a entrada do local da cerimônia. Respirei fundo antes de segurar no braço dele e o encarei, curiosa. Seu semblante sério e indiferente me passava, estranhamente, uma sensação de afeto, e eu gostava daquilo.

- Porque me encaras, Meagher?

- Eu estou bonita, pai? - Perguntei. Era o momento da filha dele, ele no mínimo deveria estar feliz, mesmo que fosse impossível para aquela carcaça divina: - Lá dentro ela me aguarda, todos me aguardam. Eu não sei como reagir.

- Apenas cala a boca e siga o ritmo, Kristhyne. Apenas cale a boca.

Bufei novamente, mas não disse nada. Adentrei ao local e todos me encaravam, principalmente ela. Se eu pudesse eu escreveria um livro do tamanho da torre de Babel para explicar o porque que eu era extremamente viciada na minha noiva. Sério, vocês não tem ideia. Cumprimentei com um aceno leve todos ali em volta. Meus irmãos, amigos, irmãos da Emily, Dionísio, cada um dos padrinhos, e a própria. Meu sorriso era como de uma criança, leve, inocente, feliz.

- Você está linda como sempre, Emily. - Murmurei para ela e pisquei com meu olho destro, antes de ficar formalmente em posição e aguardar o início.

I'm nobody. I am a creature cast in the cursed world to wander seeking your death. And believe me, if I started killing now, none of you would be left.

Mensagem por Eros em Dom 7 Abr 2019 - 9:11

I will love you forever
A felicidade irradiava em cada canto daquele lugar, seja pelo sorriso das noivas, pela atenção e expectativa dos convidados, ou mesmo pela natural atmosfera que fora criada naquele cenário todo. Já estavam ali, ambas impecáveis e magníficas, preparadas para selar sua união sagrada perante o próprio Amor.

O que eu tenho diante de mim é um símbolo; símbolo esse que grita ao mundo: o amor tudo pode. Duas belas almas verdadeiramente apaixonadas, prontas para tornarem-se uma só pelo resto de seus dias. A pureza desse sentimento, a intensidade, é algo incomparável. Estou orgulhoso de vocês. Todos aqui sabemos, amar não é fácil. Talvez seja uma das maiores tarefas da vida e nem todos estão aptos a isso, é fato. Vê-las concretizar sua união reestabelece o princípio do sentimento universal, aproxima-as do divino e constrói pontes que ninguém jamais poderá quebrar. Antes de hoje, ambas eram nada — apenas criaturas vagando por essa terra. A partir deste dia, todavia, serão a representação do amor, da vontade, do desejo e da persistência. A partir de hoje, são eternas em meu poder. Preciso saber que estão preparadas a isso, crianças. O meu contrato é o melhor dentre todos os outros, mas para receber a minha benção, preciso de sua confirmação.

Voltou-se primeiro para Emily.

Emily Duchanne. Você aceita Kristhyne Meagher como sua única e legítima esposa? Sob as asas do Amor, você jura protegê-la, amá-la, apoiá-la e entregar-se a ela verdadeiramente pelo resto de seus dias?

Alianças.

Kristhyne Meagher. Você aceita Emily Duchanne como sua única e legítima esposa? Sob as asas do Amor, você jura protegê-la, amá-la, apoiá-la e entregar-se a ela verdadeiramente pelo resto de seus dias?

Sob a graça da auréola daquele poder dos anjos, a luz que as tomava parecia fruto do mais delicado corpo celeste. O aroma doce, a sensação nova em seu sangue, a textura de um sentimento que parecia tornar-se físico e expandia-se galáxias além, para que todo o universo pudesse contemplá-lo.

Sob o meu poder, eu as declaro esposa e esposa. — sorriu. — Pode beijar a noiva.

(C) soph

u can call me daddy

Mensagem por Brandon H.Smith em Seg 29 Abr 2019 - 15:05

Ω ... Ω
If you think this has a happy ending, you haven't been paying attention!

-Ué! – Exclamou o garoto em tom jocoso – Pensei que você tivesse dito qualquer lugar do planeta... - Brandon observou por mais alguns instantes a reação da amada e então lhe deu um beijo, trazendo seu corpo para mais perto do seu.

Ficou ali abraçado com ela por um bom tempo, desejando que aquele momento nunca acabasse. Ele se sentia seguro com Bree, gostava de saber que ela estava segura. Antes de ir dormir, todas as noites, gostava de se certificar que tudo estava bem, e então, logo antes de se deitar, sussurrava um “Eu te amo” olhando para Bree e fechava seus olhos. Mas não conseguia se manter adormecido por grande tempo, as memorias teimavam em lhe voltar à mente e mais cedo ou mais tarde ele se encontrava sentado na poltrona de seu quarto, ou em qualquer lugar da casa, desejando que nada daquilo tivesse acontecido.

-É melhor já começar a pensar na lista de convidados – Falou afastando o pensamento – De minha parte não tenho muita gente para convidar. Uns três ou quatro, talvez... – Certificou-se que Luísa ainda estava perto de si e então voltou sua atenção novamente para Bree – Talvez eu convide alguns irmãos espectros...

Brandon

Mensagem por Emily Duchanne em Qui 8 Ago 2019 - 20:47

Kris <3
Casamento
Tomorrow I'll miss you
And then while I'm away
I'll write home every day

I'll pretend that I'm kissing
the lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away

All My Loving, darling I'll be true

Tomorrow I'll miss you
And then while I'm away

All My Loving darling I'll be True

All My Loving All My Loving ooh

Não havia noiva mais bela do que Kris, Emily não tinha dúvidas quanto a isso. Sorriu para a outra assim que colocou os olhos nela, a ansiedade fazia com que a prole do vinho quase enfartasse esperando que a outra chegasse até o local de encontro. Queria poder pular para o “Sim” e agarrar logo aquela mulher. Porém ainda tinha todo o discurso bonito que Eros certamente teria planejado na frente do espelho, dizendo para si mesmo “Você arrasa!”.

Parecia uma criança ao pôr os olhos no papel de presente, porque crianças não ligam para o presente em si e sim a embalagem. Conforme Kris se aproximava, Emily tinha que conter a vontade de dar pulinhos e sair correndo em direção a noiva. Assim que a outra posicionou-se ao lado Eros deu início a cerimônia.

“O que eu tenho diante de mim é um símbolo; símbolo esse que grita ao mundo: o amor tudo pode. Duas belas almas verdadeiramente apaixonadas, prontas para tornarem-se uma só pelo resto de seus dias. A pureza desse sentimento, a intensidade, é algo incomparável. Estou orgulhoso de vocês. Todos aqui sabemos, amar não é fácil. Talvez seja uma das maiores tarefas da vida e nem todos estão aptos a isso, é fato. Vê-las concretizar sua união reestabelece o princípio do sentimento universal, aproxima-as do divino e constrói pontes que ninguém jamais poderá quebrar. Antes de hoje, ambas eram nada — apenas criaturas vagando por essa terra. A partir deste dia, todavia, serão a representação do amor, da vontade, do desejo e da persistência. A partir de hoje, são eternas em meu poder. Preciso saber que estão preparadas a isso, crianças. O meu contrato é o melhor dentre todos os outros, mas para receber a minha benção, preciso de sua confirmação.”

Emily respirava profundamente de frase em frase, quando Eros deu a largada a mesma não esperou-o terminar a sentença.

- Eu, Emmalina Duchanne aceito Kristhyne Meagher como minha única e legítima esposa. Sob as asas do amor juro protege-la, amá-la, apoiá-la e entregar-me à ela verdadeiramente pelos restos dos meus dias.

Emily esperou ansiosamente que Kris aceitasse, do contrário não saberia como lidar, a todo segundo a insegurança e o medo que a outra disse não atingia-a. Respirou profundamente encarando a noiva.

TAKE

ME

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: