Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ter 18 Set 2018 - 8:24 por Daniel A. Daskov

» Salão de Festas
Sab 15 Set 2018 - 15:12 por Ramonna Völker Rothschild

» Pedidos de Missões
Sab 8 Set 2018 - 10:00 por Eros

» Reclamação Divina
Dom 19 Ago 2018 - 22:22 por Eros

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sab 18 Ago 2018 - 21:01 por Hylla K. Werstonem

» Salada Mista
Qui 16 Ago 2018 - 15:06 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] Sasha Ivanovna
Dom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 9 Ago 2018 - 20:27 por Hera

» Templates, Sign e whatever
Seg 6 Ago 2018 - 20:08 por Romain Sjöstrand

» Teste para Filhos de Poseidon
Sex 3 Ago 2018 - 20:15 por Poseidon

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Salão de Festas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Festas

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Re: Salão de Festas

Mensagem por Pandora Aërsterien em Qua 12 Set 2018 - 20:07

under the shadows
A subversão apossada dos olhos obscuros alternou-se da bebida etílica rumo ao topo, onde logo era cravada no rosto empalidecido do homem espectral, cujo semblante inóspito fizera um traço fino delimitar-se entre os lábios vermelhos. No rompe do movimento mais sutil, soltava uma gargalhada baixa quase inaudível, somente executada na parca zona entre ambos os irmãos. Pouco sabia ela dos servos do deus da escuridão, salvo o que estudara minimamente sobre aquela ramificação mística que atendia aos anseios da divindade banida. Sua mentora, Astrid, fora líder daquela alcateia por tempos imemoriais à morena — hoje não executava os poderes de tal posto, mas era a mais poderosa dentre todos os homens daquela sociedade. — Engana-se; mas sejam quais foram suas intenções iniciais, espero que não se arrependa de ter conseguido o afastamento de nosso pai. — mordaz, ingeria um gole diminuto cujo propósito era unicamente umedecer a boca carnuda.

Todavia, o mais velho também sabia mostrar as garras. Guiara o rumo do diálogo a um ponto deliberadamente nocivo ao divertimento da irmã mais nova, assassinando o sorriso outrora soberano que comandava a face de uma graça secreta. Hades, nome esse que ressoava em sua mente como um mantra traumático de um agouro preto, denso como sombras, enclausurando-a em um estado análogo ao do pânico ascendente.

Sufocou-o, aliás, com outro gole da bebida.

As desavenças com meu pai permanecem latentes, embora eu saiba tirar proveito do que disponho. A maioria de nós o detesta, não sendo eu aquela que iria tirar os créditos ou razões para isso, mas ele permanece sendo uma das três divindades mais poderosas. — tocava as unhas compridas no cristal altaneiro da taça, fazendo um tilintar delicado ser ouvido como gotas de garoa. Olhou um dos anéis que ornava uma das falanges da mão direita, redescobrindo a beleza do contraste do ouro juntamente à pele esbranquiçada em demasia. Tal qual, a pepita de diamante que endeusava a joia refratava as condições luminosas que chegavam-lhe, mergulhando pelo prisma e espalhando-se em um caleidoscópio de minúsculas partículas brilhantes. — E, como se sabe, os deuses não podem ter interferência direta em muitos assuntos. Precisam de nós. Eu apenas aproveito as propostas, sempre conseguindo algo em troca de favores prestados ao Imperador. aquele sorrisinho novamente, barroco, indecifrável.

Cruzava as pernas, deixando que aquela que ficara por cima balançasse suavemente. Olhou-o, com um questionamento secreto sobre o atual estado de Brandon. O ser externo permanecia intocado, com a saúde aparentemente perfeita. Mas o que haveria em seu âmago era condizente às aparências?

Para Pandora, todavia, a situação era bem diferente do drama de meses atrás, quando era apenas uma garota inexperiente naquele mundo de ambições e destruição. Em contrapartida, hoje era capaz de sentir a energia de sua alma vibrando como nunca anteriormente, sentindo a expansão constante de seus poderes, a ampliação sobrenatural de sua força psíquica. O crescimento exponencial levava à evolução, que fora intensificada com sua coalizão ao caos sugerido pelo clã formado pela deusa Éris, do qual era a primeira integrante e, até então, a de maior destaque. Fitou-o, demorada e silenciosamente, com os olhos obscenos medindo-o como fazia com a maioria das pessoas. Em poucos aspectos aquele homem perante si remetia às memórias que tinha de Christopher, ou de sua amada Adelaide — era diferente, perverso, não um ser recluso como os outros dois. Um predador sombrio.

Como ela.

É assim que garanto meu poder, Bran. — explorou a utilização daquele apelido após muito tempo. Levantou-se, circulando-o com cautela antes de ingerir todo o vinho da taça em um único e veloz gole, sobrepondo as mãos nos ombros largos dele assim que parou atrás de si. Os olhos redondos como buracos negros avaliaram a situação amena do ambiente onde se encontravam, conforme os dedos de força férrea iniciavam uma massagem na anatomia que tocava-o. Alinhava o corpo ao dele, ereta e pacífica como o ato de morrer. — Perdoe-me se o magoei quanto ao que falei de Ivy. seu tom jocoso não remetia ao arrependimento. Embora ache que, devido a falta dela aqui, talvez tenha preferido passar a noite na companhia de outro moreno. Como é mesmo o nome dele? Ah, James! — riu, acariciando os cabelos sedosos e perfumados do parente. A língua venenosa da anarquista agia novamente, como era costumeiro seu fazer, na intenção de implantar uma semente de discórdia na mente fértil do mais velho.

Seguindo o raciocínio que Brandon e James enfrentaram um ao outro uma vez, naquela prova de fogo maldita. O evento ainda era vívido em sua mente, mas não trazia lembranças negativas do mesmo — fora proveitoso para ela, mesmo que muitas mortes regassem aquela noite. Não a dela, pelo menos. Isso era o suficiente para a jovem Aërsterien. O fracasso de Brandon, os eventos subsequentes... Suspirou:

Não entendo porquê a esperava aqui, digo, não é óbvio? — sentia os dedos penetrarem os cabelos pretos e suaves, escorregando por ali com facilidade extrema, descendo pela nuca até reproduzir novamente a massagem relaxante. — Você lutou contra James. Ivy tivera a oportunidade de sair daquele inferno que enfrentamos, onde tínhamos que matar uns aos outros, mas ela não levou você. Abandonou o próprio irmão gêmeo em detrimento do namorado! — voltou a rodeá-lo, parando em frente ao homem, olhando diretamente em seus olhos. Com um amargo sopro, segurava-lhe o queixo anguloso com as mãos pequenas.

Ela não se importa se você foi embora ou não. — segredou. Talvez no fundo fosse a mais pura e dolorosa verdade. — Ela o substituiu por outro alguém. Por isso, Bran, acho que escolheu a irmã errada para se preocupar. — segurou-o pelo pulso. — Pelo menos eu me importo com você, embora você possa achar minha preocupação efêmera e dispensável. pelo menos eu...
robb stark

antichrist
she will stop at nothing to make u bleed

Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
350/400  (350/400)
Energia (EP):
320/400  (320/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Qui 13 Set 2018 - 13:39

Ω Panda Ω
If you think this has a happy ending, you haven't been paying attention!

Brandon não sabia qual era a real intenção de Pandora, mas se com sua fala provocativa ela procurava instigar a raiva dele, ela conseguiu.

A sua forma externa continuava calma e tenaz, um bloco de gelo sem emoção aparente. O espectro estava decidido a manter a calma, pois a última coisa que queria era se expor numa festinha.

-E por poder você se ajoelha diante dessas figuras patéticas? – Um sorriso se fez no rosto do espectro de modo provocativo – Humilha-se por um pouco de atenção, Pandinha, e o deuses te jogam os restos de seus banquetes. A glória que recebe por uma missão feita não mais é que uma miragem num deserto, você se mata para chegar lá, e quando chega recebe ilusão.

Ele se permitiu ser massageado pela outra. Esperava sentir alguma alteração na força aplicada, mais Pandora tornou a falar de Ivy, e visto que havia tocado no nome de James ela certamente queria provoca-lo. Mas ele não iria jogar aquele jogo, era hora de inverter as posições. Permaneceu em silêncio enquanto a irmã despejava seu veneno, o espectro queria ver até onde Pandora iria, e quando ela finalmente terminou, ele começou.

-Não sabia que era tão carente, irmãzinha – Seu sorriso de canto de rosto passava a ideia de zombaria – Você quer tanto assim minha atenção que pretende me jogar contra Ivy? – Se levantou e deu leves batidinhas na cabeça de Pandora, acariciando-a - Eis ai todo meu afeto!

Não conseguiu evitar o sorriso ao executar o gesto, mas por trás de todo escarnio e zombaria a raiva crescia. A garota havia conseguido realmente irrita-lo, ainda que ele não demonstrasse. Bran deu mais algumas batidinhas na cabeça dela e em seguida acariciou seu rosto da forma mais delicada que conseguiu. Em seguida voltou a se sentar.

-Ivy é minha irmã mais próxima, até sanguineamente falando, mas tenho bastante amor para você também, Pandinha! – Retirou as feições de deboche do rosto e olhou outra vez para ela – Pode não parecer, mas me importo com você, realmente me importo. Não precisa fazer esse joguinho baixo.

You should hold onto your candles, the nights are so long now.

Brandon Henry    
Smith

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
320/330  (320/330)
Energia (EP):
320/330  (320/330)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah B. Montgomery em Sab 15 Set 2018 - 14:58

Querida, não se esconda

e não fuja de mim

Elijah de fato não esperava de maneira alguma que Isabelle fosse tomar partido antes dele do modo que fez deixando o filho de Apolo sem “crédito” algum para usar ao seu favor no futuro, afinal, como ele falaria a ela que fora ele que deu o primeiro beijo enquanto ela se fazia de difícil? Bom, agora já era tarde e toda essa fantasia que o garoto havia criado em sua cabeça um dia se desfizeram, porém, ele se sentia bem com aquilo.

Seus lábios estavam juntos dos dela. O sabor de vinho se misturava com o gosto doce que provavelmente vinha por parte do batom da garota e deixava o rapaz totalmente satisfeito e lhe atiçava a vontade de transformar aquele beijo lento em algo mais árduo, mas ele mantinha o controle… Pelo menos por enquanto. As mãos dele deslizaram pelas costas da cria de Ares parando junto de sua cintura, ele a puxou para mais junto de  si fazendo assim com que a mesma fosse capaz de sentir seu coração bater de forma acelerada.

”Deuses, por qual  razão não fiz isso antes?!” - O semideus se repreendeu mentalmente enquanto aos poucos finalizou o beijo mordendo com sutileza o lábio inferior da morena. Elijah sorriu, seus olhos brilhavam indo de encontro com os dela.

— Poderia ter me calado dessa forma várias outras vezes, Duchanne.

Elijah Montgomery
Quando tudo for escuridão, eu serei sua luz.
©️ HARDROCK

Astrólogos de Asteris
Astrólogos de Asteris

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
250/250  (250/250)
Energia (EP):
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramonna Völker Rothschild em Sab 15 Set 2018 - 15:12

Dance, dear
E
la sorri abertamente para o filho de Phobos pois sabia que assim como ela, ele estava se divertindo com a situação e talvez estivesse com os mesmos planos que ela em mente. Por um momento, Ramonna encarou o garoto diminuindo os olhos como se estivesse desvendar qualquer mensagem subliminar que estivessem por trás daquela frase que por si só já dizia muita coisa.

—  Aaah mas pela primeira vez vou ter que concordar completamente, porém, não se enquadra ao meu caso — A ruiva riu dando de ombros ainda olhando para o rapaz, porém, agora fixava seus olhos nos dele enquanto os mesmo começaram a brilhar em um púrpura vivo — Sou uma semideusa, filha de Hécate… Sou corajosa demais para precisar de algo tão mortal como incentivo para fazer qualquer coisa.

Ramonna suspirou soltando de Kael finalizando a dança. Por um momento ela fuzilou o rapaz com os olhos, da cabeça aos pés e então sorriu de canto mordendo os lábios.
Sem esperar que o rapaz fizesse qualquer coisa, a ruiva colocou-se a andar para um dos cantos mais afastados e escuro do salão parando no meio do caminho para olhar sobre o ombro para o filho de Phobos. Ela esperava que ele tivesse entendido o recado.

Ramonna
filha de Hécate, futura (q) líder de chalé

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
95/120  (95/120)
Energia (EP):
85/120  (85/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado