Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 1:15 por Tayllor B. Grindelwald

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 22 Abr 2018 - 22:46 por Luka S. Sinnoh

» Jogo Do Colegial
Sex 20 Abr 2018 - 8:56 por Martín Salid Gonzalez

» Barraca do amor / Procura-se
Qui 19 Abr 2018 - 14:39 por Luke I. Blackwood

» Templates, Sign e whatever
Dom 15 Abr 2018 - 12:10 por Cher H. Hörfwiden

» Pra mim você é
Sab 7 Abr 2018 - 17:55 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] Pandora Aërsterien
Sex 30 Mar 2018 - 12:13 por Pandora Aërsterien

» Sala de Jantar
Ter 20 Mar 2018 - 21:33 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Astera C. Morgenstern
Sab 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qua 14 Mar 2018 - 19:57 por Sebastian V. Woljöden

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Poseidon em Seg 15 Jan 2018 - 21:57

2015 COPYRIGHT MH!


Dia: 15/01/2017
Hora: 22:53
Local: Central Park, NY, EUA.
Temperatura: -8C
Clima: Chuvoso.

A noite caíra como um breu naquele dia, o manto de Nyx tornando a cidade que nunca dorme escura e silenciosa, ao menos àquela altura da noite. A prole de Atena caminhava em meio a chuva indo de encontro a de Apolo, que já a aguardava no local marcado: o centro do Central Park.

Um descampado cercado por poucos postes, alguns bancos e mato. Trovões iluminavam os céus, tornando visiveis as faces de ambos por apenas segundos. Fora isso, os pingos batiam dolorosamente nas costas dos dois.


Regras do Sistema:

Regras:

1. Um PvP somente poderá acontecer quando ambos os players concordarem com isso.

2. Poderá ser optado por ser um PvP até a morte ou se o mesmo será até alguém "pedir penico", ou seja, desistir do PvP. Isso somente será possível caso um dos players chegue até 10HP ou menos, e o mesmo será retirado por nocaute.

3. Os PvP's deverão ser abertos em RP, com o título "[PvP] Fulano x Sicrano", enquanto os PvP's Treino devem ser abertos na arena, com o título "[PvP Treino] Fulano x Sicrano". Qualquer deus poderá narrar qualquer tipo de PvP, seja ele o pra valer ou o treino. Mas estejam atentos: caso seja notado algum tipo de preferência, o deus será punido com 24 horas de ban. Sejam imparciais, pessoas.

4. É permitido que players narrem os PvP's Treino, mas a regra acima é válida para eles também: caso algum player não seja imparcial, ele será punido com 48 horas de ban. E, para cada PvP narrado, os players poderão ganahr até 1 nível e 100xpzinhos em alguma habilidade que deseje.

5. O modelo de postagem deve seguir o seguinte: deus > semideus A > semideus B. Para a forma de postagem: o deus em questão deve abrir o PvP, dizendo as condições climáticas, a hora, as condições de cada player, o local e dados importantes para o mesmo. O player A deverá postar um ataque, o player B uma defesa e um ataque e o player A uma defesa, totalizando três postagens: duas do player A e uma do player B. O deus em questão deverá entrar logo depois e dizer como foi cada ataque e cada defesa, valiando os que estiverem dentro dos padrões. Em seguida, a postagem inverte, sendo o primeiro a postar o player B, com um ataque, o player A com uma defesa e um ataque e o player B com uma defesa. E assim se segue até o final do PvP.

5.1. E o que são os padrões, tia Nyx? Simples, meu jovem padawan: nenhum player deverá dar a certeza de que acertou seus ataques e defesas. Isso quem fará é o deus, que deverá avaliar como vocês estão dispostos no ambiente, como foi feito cada ataque e cada defesa e afins.

6. É terminantemente proibido ocorrer um ataque em interações em locais públicos, assim como PvP's são proibidos dentro do acampamento, com exceção dos PvP's Treino. Caso queirão se matar em ON GAME em locais públicos não envolvam outras pessoas, o combate deve ficar apenas entre os envolvidos. Caso civis morram, ou caso o adversário seja morto, fiquem cientes das consequências: banimento do acampamento e, a depender, vocês podem até mesmo serem procurados pela polícia mortal - Interpol, FBI, CIA e afins.

7. Por fim, divirtam-se nos combates e lembrem-se das regras. <3

Colocar no título da RP: [PvP] Ephrain L. Black x Zoey Montgomery

Condições:
- Ephrain L. Black
Filho de Athena; Curandeiro de Asclépio
Nível 9
Full HP/EP

- Zoey Montgomery
Filha de Apolo; Feiticeira de Circe
Nível 135
Full 760/775 HP; 755/775 EP


 
avatar

Deuses
Deuses


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 15 Jan 2018 - 22:43


PvP



Legends Never Die



Zoey não sabia dizer se gostava ou não da chuva, mas podia dizer que Zeus deveria estar de péssimo humor para fazer cair aquele quase dilúvio dos céus. Timcanpy voava próximo à sua mestre, pronto para registrar aquele momento da história a pedido do velho Bookman.

Suspirou algumas vezes antes de finalmente sentar-se no chão, esperando que seu adversário chegasse para o combate. Trouxera todas as suas armas quantas fossem possíveis, a capa verde presa em seus ombros balançava com a fúria dos ventos, levando junto o capuz, mas não os fios loiros delicadamente presos em um coque alto.

Não arriscaria deixá-los soltos ou prendê-los em um rabo de cavalo. Seria fatal.

Preso à coxa por uma barreira impermeável, o grimório de Montgomery não era visível para ninguém que não fosse a arcana. Suas armas estavam devidamente transformadas em objetos comuns, embora Ebony e Ivory estivessem muito bem presas perto de suas botinhas de couro que, pelos deuses, estragariam com toda aquela água.

Quando achou que não veria o oponente, eis que ele surge em meio aos clarões que rompiam os céus e, assim como Montgomery, notava-se o quão sério estava. Abriu um sorriso prepotente, mas ainda assim sincero o suficiente.

— Obrigada por aceitar, Ephrain. — comentou em voz alta, erguendo uma das mãos na direção dele. — Seja uma boa pessoa e não me dê trabalho, por favor. — o bracelete logo se tornou seu arco, e após tirar o broche, a loira o viu virar a aljava, que foi colocada nas costas. Armou três flechas no cordel, mirando todas na direção do semideus. A garota abriu a boca e começou a cantar, se utilizando de sua magia da chuva, visando aumentar a tempestade. E, utilizando-se de sua magia de Chuva e Água, ela queria proporcionar o cenário perfeito para acabar com o rapaz.

— The Fly! The Watery! The Rain! — gritou o nome das três cartas. Se tudo ocorresse bem, logo estaria no ar, com a chuva ampliada e com tudo a seu favor. E, antes de atirar, ela proferiu o último feitiço. — The Shot! — então lançou as três flechas, esperando pelo meteoro que logo cairia dos céus, visando acertar seu adversário.

Arsenal:
♥️ Sunshine / Arco [Um arco feito de ouro solar misturado com bronze celestial. Possui o tamanho de um arco normal, sem adornos ou enfeites. A corda é feita de um material comum, e pode arrebentar caso seja danificada. Além que possuir flechas comuns, durante o dia – e apenas nesse período – é possível criar flechas de energia solar ao puxar apenas a corda. Apesar de elas serem feitas de energia solar, elas não queimam e causam danos de uma flecha comum. Pode transformar-se em um bracelete no formato de arco.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de bracelete, preso ao pulso esquerdo

♥️ Sunrise / Aljava [Aljava feita de couro indestrutível, contendo flechas infinitas – inicialmente são 50 flechas, mas ao chegar em 5 elas se repõem magicamente. As flechas são feitas de ouro solar, mas suas pontas são feitas de bronze celestial e prata, próprias para matar monstros ou outras coisas, podendo ferir semideuses e até mesmo mortais. Transmuta-se em um broche no formato de aljava.] (Flechas: 50/50) {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de broche, preso à camiseta

♥️ Opheus / Lira [Uma lira feita em ouro branco, com cordas de aço semi-indestrutíveis. Há duas formas de ser tocada: agudos, que rasgam o ar e causam ferimentos nos adversários, como se o filho de Apolo conseguisse usar o som para atacar; e graves, que causam sonolência naqueles que escutam essas notas. Pode transformar-se em um pingente.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de pingente, preso ao colar de ouro

♥️ Livro de feitiços e poções: Nesse livro ficaram registrados seus feitiços e poções. A partir no nivel 30 poderá me mandar uma MP, e assim seus poderes serão adicionados a ele. ~> Preso à coxa por uma barreira impermeável à água.

♥️ Bertie Bott's Beans: Uma caixinha infinita, com feijõezinhos de todos os sabores. Enfeitiçados, cada feijão possui a capacidade de duplicar um de seus poderes, ou duplicar seu HP. Pode ser usado uma vez por missão, assim que consumido, deve especificar o poder em spoiler, ou especificado que foi usado para recuperação.  [CIRCE – Presente de Natal, 2016] ~> Caixinha com Timcanpy, dentro do corpo do meio-golem.

♥️ Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem langas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, embora não seja mortal para eles. Não funciona em mortais.] ~> Presas às pernas de Zoey, devidamente protegidas da chuva

♥️ Fleuve d'étoiles / Chicote [Um chicote feito das estrelas, com cerca de 5 metros e de coloração azul celeste. Enquanto não estiver em uso, somente a alça dourada do chicote é visível. Esta possui uma forma cilíndrica simples, com uma parte central escura e bordas mais leves; o inferior tem uma pequena corda pendurada, com um pingente em forma de estrela. Quando a arma está sendo usada, um jato de água fluente é criada a partir da alça, que permanece compacta e torce como se fosse parte da corda de um chicote. A água parece ter propriedades sólidas, mostrando ser capaz de agarrar inimigos ou objetos com ele, assim como para realizar ataques.] ~> Preso à cintura, na parte de trás de Zoey

♥️ Tropa de Exploração: Uma capa verde com tamanho ajustável automaticamente para cada um, com um símbolo nas costas de duas asas entrelaçadas, representando as asas da liberdade, e com um capuz. Item exclusivo daqueles que enfrentaram os Titãs no evento Attack on Titan e defenderam o acampamento das criaturas. A capa é feita de alta densidade de titânio polimerizado, que serve como uma armadura flexível, capaz de defender seu usuário de algumas armas, geralmente adagas, flechas, espadas e até mesmo balas. Além disto, quando se é colocado o capuz, ele torna o usuário invisível – mas não inaudível. Transforma-se em um colar feito com uma corda inteiramente negra, com um pingente de esmeralda. (Recebimento: Evento de Reinauguração Attack on Titan) ~> Usando a capa.
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza divina — Apolo é descrito como um belíssimo deus, e seus filhos herdam essa beleza, possuindo naturalmente uma beleza estonteante. ~> Nível 1, Passivo

Porte atlético — O semideus possuí o corpo e as habilidades de um atleta nato. Equilíbrio, agilidade e velocidade não são problemas para os filhos de Apolo. ~> Nível 2, Passivo

☼ Flecha Meteoro: Ao mesmo instante em que você disparar uma flecha no inimigo, um meteoro cairá do céu. A chances de acertar o oponente não é boa, mas o dano do mesmo é gigantesco. (Gasta muita energia) ~> Nível 30, Ativo

Circe:
Grimório:
The Clow Cards. Essa magia consistem em utilizar os poderes de 52 duas cartas que dão poder à menina. Para ativá-las, Zoey as joga à sua frente e as ativa magicamente, formando um círculo com um sol e uma estrela no centro, todo em dourado. Cada carta possui uma forma diferente, assim como seus poderes e personalidades, e quanto mais forte o poder de uma carta, mais forte é sua personalidade e sua força de vontade e liberdade. Segue abaixo a lista de cartas e seus respectivos poderes. (50 EP)
♥️ The Fly. Alada. Quando livre, Alada tem o formato de um pássaro. Como o próprio nome diz, a carta faz com que asas surjam nos sapatos de Zoey, permitindo que ela consiga saltar ou até mesmo manter-se no ar quanto tempo quiser. Por serem menores, as asas são mais ágeis do que as asas da magia Aera.
♥️ The Watery. Água. Um dos quatro elementos, permite que Zoey manipule a água em todos os seus estados, desde que já exista no local, uma vez que não é possível sua criação por meio desta.
♥️ The Rain. Chuva. Uma carta que gosta de aprontar. Com ela, Zoey consegue manipular as chuvas, ampliando seu poder com a magia Rainer, podendo aumentar ou diminuir sua intensidade.
♥️ The Shot. Disparo. Uma magia de disparo muito poderosa e ágil. Permite que Zoey acerte seu alvo em 85% das vezes que se utilizar de alguma arma que necessite atirar, como arcos, armas de fogo e até mesmo adagas ou facas.

— Rainer: Uma magia cantada, que combina a arte da música com os fenômenos climáticos. De acordo o cantar da semideusa, a intensidade da música e a potência da voz, Zoey consegue invocar ou dispersar tempestades, podendo fazer chover ou simplesmente "limpar" o tempo como bem desejar, assim como consegue controlar os ventos de tempestade para fazer o que desejar - desde agir como um escudo, até agir como uma lâmina. Como é uma magia cantada, não funcionará caso a garota esteja rouca ou muda. (90 EP)
Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem)




Última edição por Zoey Montgomery em Ter 16 Jan 2018 - 9:00, editado 1 vez(es)


Zoey Montgomery
Many will die no matter what we do. Better them than us

avatar

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
795/795  (795/795)
Energia (EP):
795/795  (795/795)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Ephrain L. Black em Seg 15 Jan 2018 - 23:39




Ephrain não entendia o por que de Zoey o convocar para uma luta em meio ao Central Park mas mesmo assim não declinou da proposta. Sua imagem no espelho refletia um rapaz mais forte e calejado do que quando entrou no Acampamento Meio-Sangue e consequentemente do que quando passou pela primeira provação imposta por Ares naquela fatídica missão que lhe foi um divisor de águas. Fechou a jaqueta de couro negro até quase o pescoço e então, após se armar, saiu para o tal confronto.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--

O frio não lhe incomodava tanto quando o fato de estar frente a Zoey, disposto a começar um embate complicadíssimo que colocaria a prova suas habilidades em todas as áreas que conhecia. Sua vitória dependia diretamente da estratégia por que em poder ela com toda a certeza levaria vantagem então sua mente começou a trabalhar. Os olhos cinzentos vasculharam os arredores em uma fração de segundos, observando todos os componentes que poderia usar em sua ofensiva, levando em consideração que a defesa em si não era uma boa opção já que a atacante era bem mais forte. Esperou um movimento que lhe desse uma dica de como a feiticeira iria querer dançar aquela música de trovões e ventos fortes e no exato momento em que ela sacou o arco ele ativou seu cajado e o arremessou com rapidez, como se fosse uma lança de ponta, buscando acertar Zoey em cheio entre o movimento de sacar as flechas e posiciona-las nas cordas, fazendo surgir nela os sintomas que seu pó causaria. Aquele era um jogo de duas pessoas e o filho de Atena jamais se comportaria como uma presa em perigo.

Se tudo desse certo, aquele arremesso a faria ter de mudar parte de seus planos e a partir dali o ateniense começaria a pensar em seu próximo passo. Preparado como estava, começou a se mover para o lado, com uma caminhada lenta mas pronto para uma evasiva* caso ainda fossem lançadas as flechas. Tudo se resumia ao fato de acertar ou não aquele arremesso que cortava os céus.

* Evasiva: Usar de sua velocidade para saltar para os lados caso os arremessos sejam feitos.

Poderes e armas:


• Cajado - Uma cajado que se transforma em chaveiro quando não utilizado que amplia os poderes de cura do seguidor do deus, além de ter, na ponta, um trouxinha pequenina com um pó infinito capaz de causar tontura e enjoo naqueles que o respirarem, mas que só é liberado ao comando do Curandeiro. O antídoto para tal substância só pode ser encontrado na bolsa de componentes de cada Curandeiro; ou seja, caso você tenha sido 'envenenado' por seguidor de Asclépio X, não poderá usar a bolsa do Y para se curar. (Presente de integração por Asclépio)


Passivo:

Prevenção - Com tanta sabedoria pode até mesmo ver o próximo movimento do adversário dando uma nova chance de fazer uma emboscada ou estratégia.

♍️ Proeza em batalha - Mesmo que nunca tivesse lutado antes, tem pericia com qualquer arma sendo a principal escudo e lança, pode fazer movimentos bruscos facilmente, além de serem tão agíeis como os filhos de Hermes.Bloqueio - Uma vez a cada quatro round consegue bloqueia qualquer tipo de ataque.

Ativo:

Rapidez - Consegue atacar rapidamente, não dando a oportunidade de bloqueia.

Royal Bloodline
Only live in peace who knows how to fight
avatar

Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
140/140  (140/140)
Energia (EP):
120/140  (120/140)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 16 Jan 2018 - 16:23


PvP



Legends Never Die



A loira bufou ao ver Ephrain jogar em sua direção o bastão de curandeiro. Ela mesma fora uma curandeira, sua prima fora uma curandeira, a menina conhecia o jeito das armas de um seguidor daquele irritante deus da medicina. Um de seus melhores amigos e parceiro de combate era um filho de Atena. Aparentemente o semideus à sua frente não fizera o dever de casa. Levou a mão livre a frente do corpo, proferindo a magia de maneira rápida e eficiente.

— Shiten Koshun. Eu rejeito! — o encantamento era para formar uma barreira entre ela e o agressor. Se aquilo funcionasse, o feitiço viraria contra o feiticeiro e o atingido ainda seria o próprio Ephrain. E, caso seu ataque com o meteoro funcionasse, ela ainda estaria protegida atrás daquela barreira. Mas não contaria apenas com aquilo, era claro. Afinal ela possuía muitos truques na manga. — The Through! — proferiu novamente.

Ela esperava que tudo aquilo funcionasse muito bem. Estava preparada para qualquer coisa, qualquer mesmo, desde ataques inesperados até a defesas mais sólidas que fosse conseguir. Era um tudo ou nada, e ela teria o tudo como uma boa Montgomery.

Arsenal:
♥️ Sunshine / Arco [Um arco feito de ouro solar misturado com bronze celestial. Possui o tamanho de um arco normal, sem adornos ou enfeites. A corda é feita de um material comum, e pode arrebentar caso seja danificada. Além que possuir flechas comuns, durante o dia – e apenas nesse período – é possível criar flechas de energia solar ao puxar apenas a corda. Apesar de elas serem feitas de energia solar, elas não queimam e causam danos de uma flecha comum. Pode transformar-se em um bracelete no formato de arco.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de bracelete, preso ao pulso esquerdo

♥️ Sunrise / Aljava [Aljava feita de couro indestrutível, contendo flechas infinitas – inicialmente são 50 flechas, mas ao chegar em 5 elas se repõem magicamente. As flechas são feitas de ouro solar, mas suas pontas são feitas de bronze celestial e prata, próprias para matar monstros ou outras coisas, podendo ferir semideuses e até mesmo mortais. Transmuta-se em um broche no formato de aljava.] (Flechas: 50/50) {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de broche, preso à camiseta

♥️ Opheus / Lira [Uma lira feita em ouro branco, com cordas de aço semi-indestrutíveis. Há duas formas de ser tocada: agudos, que rasgam o ar e causam ferimentos nos adversários, como se o filho de Apolo conseguisse usar o som para atacar; e graves, que causam sonolência naqueles que escutam essas notas. Pode transformar-se em um pingente.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de pingente, preso ao colar de ouro

♥️ Livro de feitiços e poções: Nesse livro ficaram registrados seus feitiços e poções. A partir no nivel 30 poderá me mandar uma MP, e assim seus poderes serão adicionados a ele. ~> Preso à coxa por uma barreira impermeável à água.

♥️ Bertie Bott's Beans: Uma caixinha infinita, com feijõezinhos de todos os sabores. Enfeitiçados, cada feijão possui a capacidade de duplicar um de seus poderes, ou duplicar seu HP. Pode ser usado uma vez por missão, assim que consumido, deve especificar o poder em spoiler, ou especificado que foi usado para recuperação.  [CIRCE – Presente de Natal, 2016] ~> Caixinha com Timcanpy, dentro do corpo do meio-golem.

♥️ Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem langas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, embora não seja mortal para eles. Não funciona em mortais.] ~> Presas às pernas de Zoey, devidamente protegidas da chuva

♥️ Fleuve d'étoiles / Chicote [Um chicote feito das estrelas, com cerca de 5 metros e de coloração azul celeste. Enquanto não estiver em uso, somente a alça dourada do chicote é visível. Esta possui uma forma cilíndrica simples, com uma parte central escura e bordas mais leves; o inferior tem uma pequena corda pendurada, com um pingente em forma de estrela. Quando a arma está sendo usada, um jato de água fluente é criada a partir da alça, que permanece compacta e torce como se fosse parte da corda de um chicote. A água parece ter propriedades sólidas, mostrando ser capaz de agarrar inimigos ou objetos com ele, assim como para realizar ataques.] ~> Preso à cintura, na parte de trás de Zoey

♥️ Tropa de Exploração: Uma capa verde com tamanho ajustável automaticamente para cada um, com um símbolo nas costas de duas asas entrelaçadas, representando as asas da liberdade, e com um capuz. Item exclusivo daqueles que enfrentaram os Titãs no evento Attack on Titan e defenderam o acampamento das criaturas. A capa é feita de alta densidade de titânio polimerizado, que serve como uma armadura flexível, capaz de defender seu usuário de algumas armas, geralmente adagas, flechas, espadas e até mesmo balas. Além disto, quando se é colocado o capuz, ele torna o usuário invisível – mas não inaudível. Transforma-se em um colar feito com uma corda inteiramente negra, com um pingente de esmeralda. (Recebimento: Evento de Reinauguração Attack on Titan) ~> Usando a capa.
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza divina — Apolo é descrito como um belíssimo deus, e seus filhos herdam essa beleza, possuindo naturalmente uma beleza estonteante. ~> Nível 1, Passivo

Porte atlético — O semideus possuí o corpo e as habilidades de um atleta nato. Equilíbrio, agilidade e velocidade não são problemas para os filhos de Apolo. ~> Nível 2, Passivo


Circe:
Grimório:
The Clow Cards. Essa magia consistem em utilizar os poderes de 52 duas cartas que dão poder à menina. Para ativá-las, Zoey as joga à sua frente e as ativa magicamente, formando um círculo com um sol e uma estrela no centro, todo em dourado. Cada carta possui uma forma diferente, assim como seus poderes e personalidades, e quanto mais forte o poder de uma carta, mais forte é sua personalidade e sua força de vontade e liberdade. Segue abaixo a lista de cartas e seus respectivos poderes. (50 EP)
♥️ The Through. Através. Magia que permite que Zoey selecione o que poderá ou não tocá-la, tornando-se intangível para o que a semideusa desejar, desde objetos sólidos até mesmo fenômenos naturais.

— Shun Shun Rikka (As Seis Flores do Escudo do Hibisco): Com essa magia Zoey consegue invocar seis fadas e usá-las em forma de ataque, defesa e cura. São estas Hinagiku, Lily, Baigon, Shun'ou, Ayame e Tsubaki, e para invocá-las somente é necessário chamar pelo encantamento, e são mantidas e usada suas habilidades o quanto Zoey desejar. A feiticeira pode invocar quantos encantamentos quiser, independente de qual deles estiver sendo utilizado. Segue abaixo as habilidades de cada fada.
4. Shiten Koshun (Escudo Insolente dos Quatro Céus). O encantamento combina ataque e defesa, organizando Hinagiku, Lily e Baigon em um triângulo, com Tsubaki no centro, criando um escudo piramidal entre Zoey e seu agressor. O escudo tem a capacidade de repelir todo e qualquer ataque disparado contra a feiticeira - seja ele físico ou mágico - sendo impenetrável. Ao receber qualquer ataque, o mesmo é dispersado em forma de explosão, voltando automaticamente para o agressor. (30 EP)

Habilidades de Feiticeira:
- Imortalidade Parcial: ao se juntar a Circe os bruxos conquistam uma imortalidade parcial, ou seja, será imune a qualquer tipo de doenças ou velhice e venenos tem seu efeito reduzido, porém podem morrer durante batalhas.
- Imunidade a Venenos: Circe é a deusa dos venenos por isso seus bruxos têm uma resistência natural a maios parte desses venenos.
Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem)
Poderes especiais em Uso:
- Hororogium / Veneno [Uma benção que Zoey carregará para sempre consigo. Cravado em seu peito há uma espécie de coração feito de um material desconhecido. Graças a ele, o corpo da semideus tornou-se extremamente venenoso, tanto o sangue quanto a pele - com exceção do cabelo, que continua normal. O veneno é capaz de corroer qualquer coisa que seja tocada, desde seres vivos até mesmo coisas feitas em bronze celestial. Zoey consegue controlar quando vai liberar ou não o veneno, podendo abraçar as pessoas normalmente.]{Presente de Natal 2017 da Nyx para Zoey} ~> Pelo corpo todo, com exceção das mãos.




Zoey Montgomery
Many will die no matter what we do. Better them than us

avatar

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
795/795  (795/795)
Energia (EP):
795/795  (795/795)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Poseidon em Ter 16 Jan 2018 - 19:12

Legends Never Die
Welcome to the Rusty Lake

Zoey estava preparando-se para atacar o recém-chegado mas no momento em que fora lhe dirigir a palavra percebeu que o mesmo arremessara o cajado em sua direção, apesar de um cajado a ponta fina faria certo estrago caso ela não se movesse, por isso proferiu o feitiço no mesmo segundo e começou a flutuar pouco antes do bastão passar zunindo por suas pernas, sem atingi-la.

Ephrain já começara a se movimentar pelo local, o meteoro acabara não aparecendo pois a rápida mudança de planos acabou anulando o ataque. A arcana conjurou uma barreira protetora para defender-se do suposto ataque que a prole de Atena iria fazer, no entanto, ela parecia avaliar a situação e o inimigo em si, tentando observar alguma brecha ou algo ao seu redor que pudesse facilitar o ataque.

A tempestade começou a aumentar, as gotas de água eram pesadas, frias e afiadas, batendo ferozmente contra o corpo de ambos os semideuses presentes ali, fazendo-os pálidos e de lábios roxos. Em pouco tempo bateriam os queixos! Mas nada que o calor da batalha para mante-los aquecidos o suficiente para se engalfinhar.

— The Through! — Proferiu e o ataque que não funcionara antes começou a se formar.

Ephrain, após observar a sua volta, já teria pensado em algo?


Zoey: - 80 EP
Eph: -0EP (só jogou o cajado e andou -q)

[/color]
avatar

Deuses
Deuses


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Ephrain L. Black em Ter 16 Jan 2018 - 19:48




"Ela é bem poderosa."

A chuva aumentou de intensidade, fazendo o cabelo de Ephrian colar em seu rosto enquanto o corpo sofria os efeitos da baixa temperatura. Se ficasse ali ele iria morrer congelado antes mesmo que Lux acertasse seus ataques masterblaster.

Com a chuva mais forte a visão era prejudicada, mas se Ephrian sofria com isso sua adversária também sofreria. Sendo assim, olhou ao redor enquanto continuava a se mover e teve uma ideia simples, mas que poderia se mostrar extremamente efetiva. Mudando a direção de seus passos, o Semideus rumou para entre as grandes árvores que ficavam as margens daquela área descampada e que haviam sido detectadas antes mesmo que ambos ficassem frente a frente. Com a quantidade de árvores ali presentes ele iria se resguardar dos pingos grossos e cortantes e ainda forçaria Ashe a aterrizar, já que seria muito mais complicado para ela o encontrar voando sobre o lugar.

Em um gesto curto, passou a mão sobre o bolso e retirou uma adaga especial, mantendo-a firme entre os dedos enquanto se movia sorrateiro por sobre a grama molhada. Ali, entre os troncos e folhas ele tinha muito mais chance de se dar bem do que onde estava anteriormente. Bastava agora saber como Zoey iria encontra-lo com toda aquela chuva atrapalhando e a falta de uma orientação de caça.

Ação Oculta.
Royal Bloodline
Only live in peace who knows how to fight
avatar

Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
140/140  (140/140)
Energia (EP):
120/140  (120/140)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 18 Jan 2018 - 9:06


PvP



Legends Never Die



Com o aumento da chuva veio o aumento do frio e da irritação de Zoey. Então era aquilo que chamavam de "feitiço se virava contra o feiticeiro", não que fosse uma coisa extremamente ruim, afinal aquilo seria um cenário perfeito para o que planejava fazer. Afinal, não era à toa que Montgomery era uma feiticeira completa.

Com o feitiço de Alada nos pés, a garota se preparava para se manter o mais longe o possível do chão e, como seu feitiço de intangibilidade dera certo, nada no mundo material poderia atingi-la. Estava mais do que segura, então não desceria para ver onde o filho de Atena estava.

— Kaminari no Metsuryū Mahō! — pronunciou, a fim de utilizar sua magia de dragão de raio. Seu objetivo com as magias de raio não eram atingir Ephrain, mas sim para se proteger, mesmo que nenhum deles pudesse lhe atingir graças à magia The Through. — Vamos esquentar as coisas. — as mãos da garota dirigiram-se para o chão, objetivando fazer surgir chamas de fogo negro que não se apagam com a água. Se aquilo funcionasse, ela faria com que Ephrain saísse de onde quer que estivesse.

E então seria cheque-mate.

Arsenal:
♥️ Sunshine / Arco [Um arco feito de ouro solar misturado com bronze celestial. Possui o tamanho de um arco normal, sem adornos ou enfeites. A corda é feita de um material comum, e pode arrebentar caso seja danificada. Além que possuir flechas comuns, durante o dia – e apenas nesse período – é possível criar flechas de energia solar ao puxar apenas a corda. Apesar de elas serem feitas de energia solar, elas não queimam e causam danos de uma flecha comum. Pode transformar-se em um bracelete no formato de arco.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de bracelete, preso ao pulso esquerdo

♥️ Sunrise / Aljava [Aljava feita de couro indestrutível, contendo flechas infinitas – inicialmente são 50 flechas, mas ao chegar em 5 elas se repõem magicamente. As flechas são feitas de ouro solar, mas suas pontas são feitas de bronze celestial e prata, próprias para matar monstros ou outras coisas, podendo ferir semideuses e até mesmo mortais. Transmuta-se em um broche no formato de aljava.] (Flechas: 50/50) {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de broche, preso à camiseta

♥️ Opheus / Lira [Uma lira feita em ouro branco, com cordas de aço semi-indestrutíveis. Há duas formas de ser tocada: agudos, que rasgam o ar e causam ferimentos nos adversários, como se o filho de Apolo conseguisse usar o som para atacar; e graves, que causam sonolência naqueles que escutam essas notas. Pode transformar-se em um pingente.] {Presente de Reclamação de Apolo} ~> Na forma de pingente, preso ao colar de ouro

♥️ Livro de feitiços e poções: Nesse livro ficaram registrados seus feitiços e poções. A partir no nivel 30 poderá me mandar uma MP, e assim seus poderes serão adicionados a ele. ~> Preso à coxa por uma barreira impermeável à água.

♥️ Bertie Bott's Beans: Uma caixinha infinita, com feijõezinhos de todos os sabores. Enfeitiçados, cada feijão possui a capacidade de duplicar um de seus poderes, ou duplicar seu HP. Pode ser usado uma vez por missão, assim que consumido, deve especificar o poder em spoiler, ou especificado que foi usado para recuperação.  [CIRCE – Presente de Natal, 2016] ~> Caixinha com Timcanpy, dentro do corpo do meio-golem.

♥️ Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem langas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, embora não seja mortal para eles. Não funciona em mortais.] ~> Presas às pernas de Zoey, devidamente protegidas da chuva

♥️ Fleuve d'étoiles / Chicote [Um chicote feito das estrelas, com cerca de 5 metros e de coloração azul celeste. Enquanto não estiver em uso, somente a alça dourada do chicote é visível. Esta possui uma forma cilíndrica simples, com uma parte central escura e bordas mais leves; o inferior tem uma pequena corda pendurada, com um pingente em forma de estrela. Quando a arma está sendo usada, um jato de água fluente é criada a partir da alça, que permanece compacta e torce como se fosse parte da corda de um chicote. A água parece ter propriedades sólidas, mostrando ser capaz de agarrar inimigos ou objetos com ele, assim como para realizar ataques.] ~> Preso à cintura, na parte de trás de Zoey

♥️ Tropa de Exploração: Uma capa verde com tamanho ajustável automaticamente para cada um, com um símbolo nas costas de duas asas entrelaçadas, representando as asas da liberdade, e com um capuz. Item exclusivo daqueles que enfrentaram os Titãs no evento Attack on Titan e defenderam o acampamento das criaturas. A capa é feita de alta densidade de titânio polimerizado, que serve como uma armadura flexível, capaz de defender seu usuário de algumas armas, geralmente adagas, flechas, espadas e até mesmo balas. Além disto, quando se é colocado o capuz, ele torna o usuário invisível – mas não inaudível. Transforma-se em um colar feito com uma corda inteiramente negra, com um pingente de esmeralda. (Recebimento: Evento de Reinauguração Attack on Titan) ~> Usando a capa.
Poderes Utilizados:

Apolo

Beleza divina — Apolo é descrito como um belíssimo deus, e seus filhos herdam essa beleza, possuindo naturalmente uma beleza estonteante. ~> Nível 1, Passivo

Porte atlético — O semideus possuí o corpo e as habilidades de um atleta nato. Equilíbrio, agilidade e velocidade não são problemas para os filhos de Apolo. ~> Nível 2, Passivo


Circe:
Grimório:
The Clow Cards. Essa magia consistem em utilizar os poderes de 52 duas cartas que dão poder à menina. Para ativá-las, Zoey as joga à sua frente e as ativa magicamente, formando um círculo com um sol e uma estrela no centro, todo em dourado. Cada carta possui uma forma diferente, assim como seus poderes e personalidades, e quanto mais forte o poder de uma carta, mais forte é sua personalidade e sua força de vontade e liberdade. Segue abaixo a lista de cartas e seus respectivos poderes. (50 EP)
♥️ The Through. Através. Magia que permite que Zoey selecione o que poderá ou não tocá-la, tornando-se intangível para o que a semideusa desejar, desde objetos sólidos até mesmo fenômenos naturais.

— Kaminari no Metsuryū Mahō: Magia de Dragon Slayer de Raio. Uma forma de magia de Dragon Slayer que dá a Zoey o poder e características de um dragão. Por ser uma magia do tipo Slayer, Zoey pode comer o elemento que utiliza, tornando-a imune a relâmpagos e seus ataques, tornando a Magia de Raio ainda mais destrutiva. No entanto, os raios podem ser redirecionados por objetos de metal que funcionam como "pára-raios". Zoey vem mantendo esta capacidade em segredo de todos ao seu redor por ser uma magia destrutiva, uma vez que aumenta os ataques de origem de relâmpago/raio que a semideusa der. (90 EP)

— Magia Negra 2: Através da magia negra agora pode criar chamas de fogo negro que devastará qualquer coisa pela frente e também provocara graves ferimentos em quem for atingido. Essas chamas não vão se apagar até que toda a matéria ao seu alcance seja destruída. [Gasta 60 de Energia] - Circe; Nível 17

Habilidades de Feiticeira:
- Imortalidade Parcial: ao se juntar a Circe os bruxos conquistam uma imortalidade parcial, ou seja, será imune a qualquer tipo de doenças ou velhice e venenos tem seu efeito reduzido, porém podem morrer durante batalhas.
- Imunidade a Venenos: Circe é a deusa dos venenos por isso seus bruxos têm uma resistência natural a maios parte desses venenos.
Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem)
Poderes especiais em Uso:
- Hororogium / Veneno [Uma benção que Zoey carregará para sempre consigo. Cravado em seu peito há uma espécie de coração feito de um material desconhecido. Graças a ele, o corpo da semideus tornou-se extremamente venenoso, tanto o sangue quanto a pele - com exceção do cabelo, que continua normal. O veneno é capaz de corroer qualquer coisa que seja tocada, desde seres vivos até mesmo coisas feitas em bronze celestial. Zoey consegue controlar quando vai liberar ou não o veneno, podendo abraçar as pessoas normalmente.]{Presente de Natal 2017 da Nyx para Zoey} ~> Pelo corpo todo, com exceção das mãos.




Zoey Montgomery
Many will die no matter what we do. Better them than us

avatar

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
795/795  (795/795)
Energia (EP):
795/795  (795/795)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Nyx em Seg 19 Fev 2018 - 12:30

PvP cancelado devido circunstâncias em off game. Tudo aqui será desconsiderado.


Nyx 
♥️Primordial♥️Deusa da Noite♥️
avatar

Deuses
Deuses


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Energia (EP):
10000000/10000000  (10000000/10000000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum