[RP] Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Poseidon

Mensagem por Poseidon em Ter 19 Set 2017 - 23:06


APELIDOS: Lord Poseidon, Posei, Popo, Poseinanda.
IDADE: +8 mil.
NATURALIDADE: Grego
PROGENITOR: Cronos
PROFISSÃO: Deus dos Mares
LOCALIZAÇÃO: Oceano.
PHOTOPLAYER: Jamie Dornan
PLAYER: Nandelay.

psicológico


O mestre das piadas sem graça, das cantadas de pedreiro e dos foras mais bem recebidos. Aquele que não sabe deixar ninguém quieto e tem de fazer graça com todos a sua volta, mesmo que acabe se dando mal no fim. Aquele do coração mole e que acolhe todos que vem lhe pedir ajuda, não sabendo dizer a palavra "não", por mais que seja necessário. O deus que vai ser seu amigo por mais que não queira e vai te ajudar a evoluir cada vez mais. Aquele que só não é humano por que é imortal.

físico


Sua pele é bronzeada devido ao tempo passado embaixo d'água e sob o mar. Sua barba castanha está constantemente por fazer, porém, é bem feita para situações especiais. Os cabelos são levemente cacheados e também castanhos. Seus olhos são uma mistura de verde e azul: as cores do oceano, que mudam de acordo com a hora do dia e com o reflexo do próprio mar. Seu corpo é bem definido e possui algumas cicatrizes, tanto de batalhas antigas quanto de suas pescarias constantes.

história


Poseidon, para os gregos, Netuno para os romanos. É o deus famoso deus dos mares e oceanos, aquele que é constantemente representado com seu tridente, causador dos mais diversos desastres naturais. Filho de Cronos e Réia, tem seu palácio construído no fundo do mar.

Na antiguidade clássica o deus apaixonou-se por Anfritite, porém, a deusa não o quis. Poseidon então obrigou-a a casar-se com ele mas ela era difícil e escondeu-se no fundo do oceano, onde nem ele mesmo poderia encontrar. Mas o deus não era de se jogar fora e tinha seu charme, e, dessa forma, foi atrás de Poseidon, finalmente casando-se com ele e tornando-se rainha do oceano. (nem era interesseira ela). Com ela o deus teve um filho chamado Tritão, que aterrorizava os marinheiros com um barulho produzido ao soprar um búzio.

Entretanto, na sua vida Poseidon teve muitos outros amores e fora de seu casamento teve mais filhos que ficaram muito conhecidos por sua crueldade, os dois que mais conhecidos foram o Ciclope e o gigante Orion. Poseidon disputou com Atena, a deusa da sabedoria, para ser a deidade da cidade hoje conhecida como Atenas, porém Atena ganhou a competição e a cidade ficou conhecida com o seu nome.

Na história da Guerra de Tróia, Poseidon e Apolo ajudaram o rei na construção dos muros daquela cidade e a eles foi prometida uma recompensa, porém tinham sidos enganados, pois o rei não os recompensou. Foi então que Poseidon muito enfurecido se vingou de Tróia e enviou um monstro do mar que saqueou toda a terra de Tróia e durante a guerra ele ajudou os gregos.

Poseidon é também o pai de Pégaso, um cavalo alado gerado por Medusa, por esse motivo sempre esteve muito ligado aos cavalos e foi o primeiro a colocar cavalos na região. Outro caso de amor muito conhecido de Poseidon foi com sua irmã Demeter, ele a perseguiu e ela para evitá-lo se transformou em égua, porém ele se transformou em um garanhão e com ela teve um encantador cavalo, Arion. Poseidon era um deus muito importante e celebravam em sua honra os Jogos místicos, constituídos de competições atléticas e também de musicas e poesias, realizados de dois em dois anos.

Hoje em dia o deus, mais comportado, o deus se divorciou, deixou suas cafajestagens de lado e dedica-se aos seus filhos, a saúde do oceano e, quem sabe, a uma nova paixão.

POSEIDONDeus Grego / Hylla's boyfriend



Got me looking so crazy right now, your love's.. Got me looking so crazy right now (in love)

hylla / melinoe/circe / namorada


De uma brincadeira a algo sério. O deus não esperava entrar em um relacionamento sério com ninguém, mas, as coisas acabaram acontecendo, ele conheceu a feiticeira e acabou encantando-se por ela. Resultando em um romance aparentemente proibido mas que até mesmo Afrodite parece acolher.
Come on skinny love just last the year...Pour a little salt we were never here

violett ashford / afrodite / protegida


Uma longa tragetoria de brigas, brincadeiras, tapas e patadas mas, claro, com muito amor. Uma amizade que cresceu de uma forma inesperada mas que se faz forte a cada dia que passa, e, claro, bem consolidada. Violett é a protegida do deus, aquela que ele arriscaria a própria imortalidade para vê-la bem.
What’s been happening in your world?... What have you been up to?

Zeus / deus  / irmão


Por vezes pode parecer chato e incompreensível mas com certeza é aquele que faz tudo por sua família, aquele que quer vê-la unida e sempre bem, por mais que tenha que usar métodos que não sejam muito aprovados pela maioria.
É aquele que sempre vai ouvir e, por muitas vezes, aconselhar, por mais que as palavras sejam duras.
Elijah, you're too young to be lost...Elijah, don't fade out on the cross

dzsenifer marozsan / poseidon/thanatos / filha


Apesar de ficar as vezes calada e nada dela é uma pessoa que sabe cultivar os amigos e gosta de mante-los por perto, cuidando e preocupando-se, a sua própria maneira. Gosta de deixar claro seus pensamentos e não volta atrás em suas decisões, apesar de compreender a opinião dos outros e levar suas opiniões em consideração. É alguém que deve-se ter por perto sempre.
Vou deixar a vida me levar... Pra onde ela quiser..

ephrain black / atena / amigo


As vezes as amizades acontecem das maneiras mais inesperadas possíveis. Quem um dia poderia dizer que Atena e Poseidon se dariam bem? Pois é. O garoto chegou com uma atitude desafiadora mas que se mostrou ser bem mais que superficial, e, aos poucos, o deus conseguiu ver que seria um bom amigo.
After the night, when I wake up I'll see what tomorrow brings

maven young/ poseidon  / filho


Um garoto de coragem e extremamente mente aberta. Aquele que se pode conversar e confiar seus segredos, e que,
sempre o ajudará quando precisar. Não teme o que vem pela frente e coragem pode ser considerado seu segundo nome. Ele sabe das dificuldades do mundo mas prefere mostrar que pode derrotá-las com uma espada e um escudo em mãos.
What I've learned is so vital more than just survival, this is my revival

may daskov / poseidon/asclepio / filha


A garota mais perdida que você vai conhecer  e com as histórias mais engraçadas e inusitadas. Aquela que sabe dar os concelhos mais loucos (pois já viveu as mais diversas situações possíveis) e que realmente funcionem. Sempre estará disposta a ajudar todos a sua volta e sempre será atenta a seus amigos, cuidando deles de uma forma única e verdadeira.
Oh, I'm tryin', not to think about you. With my feelings on fire guess I'm a bad liar

lizzie fernandez / demeter / filha adotiva


A garota mais drogada e cheia de piadas surpreendentes que você pode conhecer, e, claro, não poderia ficar longe do deus mais comediante do olimpo. Poseidon criou um laço de afeto humorístico com a jovem e, por isso, resolveu adotá-la, para que, de tal forma, possa ensiná-la e fazer com que seus dons humorísticos se aprimorem.
Habatai tara modora nani to itte...Mezashita no wa aoi aoi ano sora

zoey montgomery / apolo/circe / filha adotiva


A prova de que com o esforço pode-se chegar longe, aprimorando suas habilidades e nunca desistindo. A criatividade em pessoa, aquela que sempre poderá te ouvir e dar conselhos assim como ajudar a melhorar suas próprias habilidades já existentes. Uma ótima líder e uma excelente lutadora, aquela que defende os seus até o fim.
Não come, nem estuda, não dorme, nem quer nada...Ela só quer, só pensa em namorar

amélia blanchard / poseidon / filha


A filha protegida do papai, aquela que quer namorar mas não pode. qq Amélia pode ser uma pessoa engraçada,
divertida, simpática, ter um bom papo, ser atenciosa mas vai permanecer solteira pois tem um irmão e um pai muito ciumentos e não pode ficar se enxerindo por aí com qualquer um.
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum