Nível 1
♇ Necromancer (I): Filhos de Hades podem invocar dois mortos diretamente do reino de seu pai. Cada zumbi tem 100 HP/EP. [-30 EP]
♇ Geocinese (I): Conseguem controlar pequenas pedras, assim como conseguem controlar uma certa quantidade de terra em si, podendo usar para cavar pequenos buracos ou criar mínimas protuberâncias. [-30 EP]
Nível 2
♇ Pyromancer (I): Criação de fogo comum. A prole de Hades pode literalmente criar fogo e maneja-lo como bem entender. Quanto maior o fogo, maior o gasto de EP.
♇ Shadowbinder (I): Proles de Hades não conseguem criar sombras. Porém são capazes de moldar as já existentes com maestria. Nesse nível os filhos de Hades podem controlar pequenas partes de uma sombra, ou uma por inteiro desde que seja pequena.
Nível 3
♇ Toque vampírico: Ao tocar alguém, mesmo que de leve, os filhos de Hades podem sugar 35 HP/EP. A vítima fica fraca e desorientada por alguns segundos.
Nível 4
♇ Geocinese (II): Agora os semideuses de Hades podem controlar pedras de médio porte e têm maior controle sobre a terra. Eles podem cavar buracos maiores ou causar rachaduras na terra, ou até mesmo em estruturas feitas do elemento. [-50 EP]
Nível 5
♇ Ilusão infernal: A cria de Hades se concentra e invade a mente do inimigo, criando a ilusão de que de repente milhares de demônios o estão atacando. É somente uma ilusão e não pode ferir o afetado, mas enquanto ele estiver na ilusão estará totalmente vulnerável.
Nível 6
♇ Shadowbinder (II): Nesse nível já podem controlar sombras maiores, como de cadeiras ou objetos do mesmo tamanho. Também conseguem faze-los ficar rígido.
♇ Manipulador de Almas (I): Ao estender o braço em direção ao inimigo a prole de Hades pode roubar um pouco da essência do mesmo. Causa dano de 30 HP/EP e o semideus recebe 20 HP e 35 EP, além de atordoar o inimigo por 1 turno. [-25 EP]
Nível 7
♇ Pyromancer (II): Criação de fogo grego (I). Agora pode-se criar fogo grego, apesar de não ter o total domínio sobre o mesmo. Portanto as chamas não serão muito grandes.
Nível 8
♇ Sepultar: O corpo do inimigo fica totalmente preso e mãos saem do chão para puxa-lo para debaixo de terra. A paralisia dura 1 turno e as mãos causam 80 de dano. [-95 EP]
♇ Invisibilidade conjunta: Ao usar o truque “Invisibilidade” tocando alguém, essa pessoa irá ficar também invisível, porém somente por alguns segundos.
Nível 9
♇ Morte prematura (I): O filho de Hades pode fazer os órgãos do um inimigo parar de funcionar por completo por 5 segundos, causando dano de 100 HP. [-70 EP]
Nível 10
♇ Demonarca (I): O semideus é um príncipe (a) do mundo inferior, portanto os monstros sentem medo de ataca-lo, mas não significa que não vão. A prole de Hades também é capaz de invocar um cão infernal (150 HP/EP).
Nível 11
♇ Necromancer (II): Nesse nível podem invocar até quatro mortos (160 HP/EP). Se quiserem podem roubar toda a vitalidade de um lacaio para regenerar 100 HP/EP, podendo repetir para os outros. [-70 EP]
♇ Sacerdote Infernal (I): Invoca três espíritos. Drenam -50 EP de todos em volta (no máximo 5). Duram um turno e atrapalham a visão dos inimigos. [-50 EP]
Nível 12
♇ Manipulador de Almas (II): O dano causado aumenta para 70 HP/EP e regenera 30 HP e 45 EP. [-35 EP]
Nível 14
♇ Geocinese (III): Podem controlar pedras de grande. Também são capazes de controlar grande porção de terra, podendo perfurar buracos de grande profundidade além de poderem solidificar a porção de terra controlada. [ -60 EP]
Nível 16
♇ Shadowbinder (III): Nesse nível podem controlar sombras como de casas. A rigidez também aumenta, tornando muito difícil dissolver a sombra.
Nível 17
♇ Morte prematura (II): O dano causado aumenta para 120 HP [-75 EP]
Nível 20
♇ Demonarca (II): Agora os filhos de Hades podem invocar três cães infernais ou três Harpias (180 HP/EP)
♇ Sacerdote Infernal (II): Invoca cinco espíritos que drenam 70 EP de todos em volta (Até 7). Atrapalham a visão dos inimigos por um turno. (-55 EP)
Nível 23
♇ Pyromancer (III): Criação de fogo grego (II). Total controle sobre o fogo grego.
Nível 25
♇ Manipulador de Almas (III): Estágio final. O dano causado aumenta para 90 HP/EP. Regenera 40 HP e 55 EP. [-45 EP]
♇ Cristal de Almas: o semideus cria um pequeno cristal cilíndrico. O cristal absorve as almas dos inimigos mortos e quando quebrado regenera 40 HP/EP do filho de Hades ou de outra pessoa a sua escolha. Para funcionar precisa de 5 almas. [-35 EP]
Nível 30
♇ Demonarca (III): Estágio final. Os filhos de Hades podem Invocar 5 cães infernais, Harpias ou Queres (200 HP/EP)
Nível 40
♇ Geocinese (IV): Estágio final. O controle sobre a terra agora é tremendo. Os filhos de Hades podem controlar pedras muito grandes (do tamanho de carros) e podem controlar a terra em si perfeitamente. Também podem causar fortes tremores ao bater no chão num raio de 20 metros em volta de si. [-80 EP]
Nível 43
♇ Necromancer (III): Nesse nível podem invocar até sete mortos (200 HP/EP). Se quiserem podem roubar toda a vitalidade de um lacaio para regenerar 150 HP/EP, podendo repetir para os outros. [-90 EP]
♇ Aparência demoníaca: A prole de Hades assume uma forma assustadora causando terror e agonia em todos os inimigos em volta de si. Suas habilidades ficam 30% mais fortes. Dura 1 turno. [-120 EP]
Nível 45
♇ Pyromancer (IV): Estágio final. Criação de fogo do tártaro. O fogo do tártaro é uma chama muito quente e bastante avermelhada, é responsável pela dor estrema, insuportável, de milhares de condenados. O filho de Hades, nesse nível, consegue controlar essas chamas perfeitamente. [-100 EP]
♇ Shadowbinder (IV): Estágio final. Nesse nível podem controlar sombras como de prédios de 5 andares. Somente um ataque extremamente forte é capaz de dissolver a sombra. [-100 EP]
Nível 47
♇ Necromancer (IV): Estágio final. Nesse nível podem invocar até dez mortos (250 HP/EP). Se quiserem podem roubar toda a vitalidade de um lacaio para regenerar 190 HP/EP, podendo repetir para os outros. Também podem reviver dois inimigos mortos e usa-los como lacaios (250 HP/EP e suas vitalidades podem ser drenadas na mesma quantiade) [-130 EP]
Nível 50
♇ Morte prematura (III): Estágio final. O dano causado aumenta para 150 HP [-95 EP]
♇ Sacerdote Infernal (III): Estágio final. Invoca cinco espíritos que drenam 90 EP de todos em volta (Até 10). Atrapalham a visão dos inimigos por um turno. (-85 EP)
|