Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pra mim você é
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pedidos de Missões
Hoje à(s) 9:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 22:26 por Urania Lesauvage

» Barraca do amor / Procura-se
Ontem à(s) 18:38 por Cecília Salvatore

» Chalé dos Filhos de Thanatos
Ter 12 Dez 2017 - 22:13 por Cecília Salvatore

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 12 Dez 2017 - 13:18 por Hylla K. Werstonem

» Templates, Sign e whatever
Seg 11 Dez 2017 - 22:59 por Ulrick Lively Waldorf

» Reclamação Divina
Seg 11 Dez 2017 - 11:52 por Deméter

» Jogo Do Colegial
Sex 8 Dez 2017 - 21:50 por Leonard Hui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]

Mensagem por Rebekah F. Mikaelson em Dom 10 Set 2017 - 19:11


MONSTROS DO ID



Bem vindos ao treino



Os espelhos mágicos mantinham-se cobertos na arena meio-sangue, enquanto a lua no céu iluminava a face da Alta Sacerdotisa de Nyx. Rebekah, sentada no chão no meio do círculo formado com os objetos, sorria para si mesma, satisfeita com sua ideia de treinamento, afinal ninguém é seu maior adversário do que você mesmo.

— Don't you wanna be evil like me? Don't you wanna be mean? Don't you wanna make mischief your daily routine? Well you can spend your life attending to the poor. But when you're evil doing less is doing more. Don't you wanna be ruthless and rotten and mad? Don't you wanna be very very good at being bad? — cantarolava Evil Like Me de um filme da Disney que havia assistido com Zoey (a feiticeira, por sinal, havia pintado seus cabelos como a de uma das personagens do filme). A letra da música, no entanto, parecia mais com Montgomery do que com Mikaelson: Becks era a bondade em pessoa, odiava conflitos desnecessários (uma molenga, como a outra costumava dizer).

Observou quando o primeiro semideus chegou e sorriu para o mesmo, vendo que mais deles se aproximavam da arena e ficavam frente a loira. Rapidamente ela ficou de pé e abanou a terra dos jeans surrados.

Merry meet, merry part and merry meet again, semideuses. — falou com um sorriso, vendo as expressões de confusão de alguns. — Nosso treino de hoje será algo bem simples. Peço que cada um de vocês fique de frente a um desses espelhos, por gentileza. — pediu, vendo-os se organizarem como havia pedido. — Quando eu os autorizar,peço que retirem os panos que cobrem os espelhos. Todos nós temos problemas com nosso ID, e cabe só e somente a nós controlar esse nosso lado. A tarefa de vocês, hoje, é subjugar seus monstros do ID. Podem retirar os panos e boa sorte.

Instruções:
♥ Digam o que estavam fazendo durante o dia quando Victor, a pantera de Rebekah, os encontra com uma bolsinha com cartas escritas à mão, convocando-os para o treino noturno. Emoções e descrições são muito importantes pois, durante o dia, algo irá irritá-los a ponto de fazer com que vocês sintam algo em seu interior, como uma fúria sem igual.

♥ Vocês a encontrarão na arena meio-sangue, no centro do círculo de espelhos cobertos. Ela vai orientá-los a ficarem de frente aos espelhos, sendo que há um para cada. Puxem o pano que os cobre apenas depois que lhes for ordenado e, ao fazerem isso, poderão ver o reflexo de vocês. A princípio não acontecerá nada, porém de repente vocês verão seu reflexo sorrir e atravessar o espelho. Se trata de seu ID, seu monstro interior, que demonstrarão seu pior defeito. Eles terão cinco níveis a mais que vocês, além de terem acesso a todas as suas memórias e dez vezes mais força, agilidade, resistência e poder.

♥ O objetivo é derrotar seu ID e prendê-lo novamente no espelho. A todo momento eles tentarão lhes atacar e enfraquecer para jogá-los dentro dos espelhos e tomarem o lugar de vocês no mundo real. Tenham pelo menos duas dificuldades para finalmente o derrotarem. Após isso, cubram seus espelhos e esperem pelos demais.

♥ Mais informações no post de avaliação.

Informações:

O que é o ID?

Id (em alemão es, "ele, isso") designa na teoria psicanalítica uma das três estruturas do aparelho psíquico. O id seria a fonte da energia psíquica (libido). É formado pelas pulsões - instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Funciona segundo o princípio do prazer (em alemão Lustprinzip), ou seja, busca o que produz prazer e evita o que é aversivo. O id não faz planos, não espera, busca uma solução imediata para as tensões, não aceita frustrações e não conhece inibição. Ele não tem contato com a realidade. Busca satisfação na fantasia e pode ter o mesmo efeito de uma ação concreta para atingir um objetivo. O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral. É exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial e egoísta. Id é uma palavra latina com o significado de ele, isto. De acordo com alguns autores, o id é inconsciente

Ademais:
♥ Local: Arena Meio-Sangue, CHB;
♥ Horário: inicialmente, 20 horas;
♥ Clima: ameno. Cerca de 25ºC;
♥ Armas e poderes no final do texto, em code ou spoiler. Se usarem um poder, especifique. Se colocarem "considerar poderes até nível XX" ou algo do tipo, o uso do mesmo será ignorado;
♥ Em caso de dúvidas, podem me achar no chat ou via MP;
♥ Prazo: até às 23h59min do dia 25/09.
♥ Muito boa sorte a todos ♥




Rebekah Fiorde Mikaelson
 Daughter of Selene × Alta Sacerdotisa
avatar

Sacerdotisas de Nyx
Sacerdotisas de Nyx


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
135/175  (135/175)
Energia (EP):
135/175  (135/175)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Seg 25 Set 2017 - 23:57

It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile


A chuva batia no chão de madeira da varanda do castelo. O silêncio reinava, era uma bela tarde para dormir, mas a garota não conseguira tal feito na noite que passara, não iria ter nenhuma chance pela tarde. Estava sentada em uma poltrona observando a chuva enquanto se perdia nos pensamentos sobre Athos/September.

Analisara a lembrança do casamento, que era um tanto vaga, detalhe por detalhe, era tudo real: a paixão, o amor, a vontade de ter ele por perto. Alicia não conseguia processar o fato de tudo isso não ser o suficiente para faze-lo ficar, claro que conseguia entender porque ele fizera aquilo. Partiu o coração dela em milhares de pedacinhos, jogando-a em um poço sem fundo.

Naquela noite do aniversário de Isabelle, tudo era real, tudo que sentira na presença de Athos fazia sentido, cada suspiro que ele arrancara dela. Só que não tinha certeza das intenções dele, se ele estava falando sério, ou, se queria machuca-la novamente. Não era mais September, o garoto que pedira-a em casamento e que no fim deixara-a no altar e isso por si só seria o suficiente, se ela soubesse quem era Athos.

Os pensamentos foram interrompidos pela chegada de Victor, a pantera de Rebekah, que trazia o aviso sobre o treino das sacerdotisas. A garota respirou fundo ao terminar de ler a carta, como se o universo não tivesse se contentado em joga-la nessa confusão o treino seria em conjunto com os espectros, aquilo não agradou-a, já que estava evitando Athos. Porém Rebekah matá-la-ia se não fosse treinar.

Atirou o papel longe retornando para os pensamentos. Lembrara-se do que Nyx falara antes de Alicia sair do chalé, disse que tudo daria certo, só que não estava dando nada certo. Deixada no altar, sem memórias e agora colocada no meio dessa confusão, da qual tentou escapar.

Nyx na certa sabia de tudo que iria acontecer depois daquela conversa delas, mas ainda assim disse para a garota ficar tranquila. Alicia jogou uma almofada na parede, com raiva, bufou e cruzou os braços. Não podia acreditar que a deusa, que a criara, poderia ser tão insensível a ponto de mentir sobre aquilo, era como uma grande facada no peito da prole de Hécate. Resolveu deitar-se e esquecer do mundo, até a hora do maldito treino, antes que quebrasse o quarto de hóspedes de Isabelle.

...

Dormiu até durante a viagem de barco, não sabia como Poseidon não havia mandado ela para o fundo sombrio do oceano. Quando chegou ao acampamento conseguiu ver que um pessoal se dirigia para o treino, aquilo não deixara-a nem um pouco animada, Athos estava no meio daquele pessoal. Rebekah explicou a tristeza que seria aquela noite, algo sobre lutar contra si mesmo porque era a coisa mais difícil e blá, blá, blá. Alicia olhou para o espelho coberto e em poucos segundos já pudera retirar o pano.

O reflexo era ela, fisicamente, mas Alicia conseguia sentir que havia algo de errado, o olhar, o jeito de se mover era um tanto diferente do dela e a maneira como saiu do espelho e encarou-a fez com que se perguntasse sobre seu passado. Se aquela era ela, então a sacerdotisa era assim antes de abrir mão das memórias, que aparentemente o seu ID tinha e estava pronto para atirar tudo sobre ela.

Um desespero passou como se fosse um furacão, levando-a para o fundo do poço, para onde sabia que já havia estado e não lembrava como saíra dali. As duas Alicias se encararam dando a volta e não foi preciso que o ID estalasse os dedos para começar a colocar a garota para baixo.

- Pobre Alicia, tão indefesa, sem amigos, sem família, sem namoradinhos, como vai se defender agora?! Eles faziam o que você era e sem eles não és nada. Ficou todos esses anos escondida atrás do que Coraline era, do que Christopher era, atrás até mesmo de September, você não passa de um reflexo deles, na falta é apenas um ser sem personalidade, coragem, sem atitudes, você não é nada, NADA.

A sacerdotisa manteve-se forte, mas por dentro estava lutando para não ir ao chão, não queria lembrar do que fora, não queria lembrar das pessoas que ficaram no passado. Tudo aquilo estava sendo jogado sobre a garota, a cabeça doía e tudo parecia começar a desmoronar, tentou fortemente não questionar-se.

- Coraline deve estar mais feliz no Hades do que com você, que esgotava-a e só trazia tristeza, nem deu-se ao trabalho de consola-la quando o namorado largou-a. Nem preciso mencionar Christopher, quem era ele mesmo?! – ela riu – Ah, isso mesmo, mais uma das suas bolsas de sangue, você nem ao menos viu ele nos últimos anos, não é? Nunca ligou o suficiente, sempre foi egoísta, Alicia sempre vem primeiro.

- PARE! – gritou em meio as lágrimas, Ivory estava na mão direita dela, apontada para seu ID, com a mão esquerda a morena criou esferas plasmáticas mirando na outra, mas foram todas desviadas – Apenas pare! Sim, sou fraca, não sou ninguém, fugi dos meus problemas abrindo mão da minha memória... Não sou forte, não consigo lidar com tudo isso, é horrível, as coisas caem aos pedaços eu não... Eu não pedi por essa vida! – as lágrimas atrapalhavam a visão de Alicia que sentia-se cada vez mais fraca não demorando muito para perder o equilíbrio e ir de encontro com o chão.

- Você é a pior, egoísta, fraca, estúpida, estragou todas as relações que teve, você se pergunta porque foi deixada no altar?! Aí está a sua resposta: Ninguém quer uma garotinha fraca, sem personalidade e ainda por cima egoísta, o centro das atenções.

A garota puxou o gatilho, a visão totalmente embaçada, mal sabia se algum dos projéteis havia acertado o ID, levantou-se respirando fundo, a outra estava de pé, ilesa e rindo. Alicia deu de ombros e suspirou jogando a arma no chão.

- Quer saber? Estou cansada de você falar sobre o que sou ou deixo de ser, sabe porquê? Porque você sou eu e se sou assim você também é! – A outra deu passo para trás, mas manteve a pose – Eu fugi de tudo aquilo, apaguei minhas memórias porque cansei de não ser nada, quero saber quem sou, me achar nessa merda desse mundo, quero uma nova chance de viver e infelizmente não posso fazer isso sem você e isso está ok para mim. Então podemos acabar com isso agora e termos um futuro novo, ou podemos brigar até uma de nós se matar, mas lembre-se, somos a mesma pessoa.

O ID bufou e concordou, Alicia esticou a mão selando o acordo entre as duas, a outra permaneceu quieta enquanto entrava para dentro do espelho. No fundo, bem lá no fundo, ela gostava desse outro lado, sem ele não conseguiria seguir em frente e embora o objetivo do ID era coloca-la no fundo do poço, aquilo fora algo essencial para que pudesse decidir ser forte pelo menos uma vez. Limpou as mãos, que estavam sujas de ter contato com o chão, colocou-as nos bolsos e olhou Rebekah, respirou fundo e sorriu um tanto abalada.


Armas:

♥️ Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem langas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, embora não seja mortal para eles. Não funciona em mortais.]
Poderes:

Sacerdotisas:

Nível 8

۞Cura Noturna I. Durante a noite a sacerdotisa consegue cicatrizar ferimentos e recuperar energia se utilizando das sombras. Além de conseguir fazer isso nela mesma, o poder pode ser usado para curar outras pessoas. (Recupera 20% do HP/EP)
Hécate:

Ativos
Lvl 2 – Esferas plasmáticas: Pode criar esferas de plasma e projetá-las. Em contato com o corpo do oponente, deixa uma sensação de queimadura. (-20 energia)
Lvl 3 – Cura Noturna I: Ao estar no escuro você tem a capacidade de poder curar 10 de HP tanto seu quanto de um aliado.
Passivos:

Lvl 4 – Regeneração noturna I: Hécate também estava ligada a lua e a noite, e portanto, seu filhos recebem 5 de hp e mp por post enquanto estão na noite.
Habilidades:

2 - Resistência
2 - Persuasão

With: All |notes: treino

&


avatar

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
105/150  (105/150)
Energia (EP):
100/150  (100/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum