Treino
Urokodaki observava a montanha com certa atenção, em seu rosto, a máscara vermelha estava presa, como de costume. Aquele velho não a retirava em hipótese alguma. Daniel sorriu de canto ao se aproximar do velhote, lembrava-se de, quando era apenas um jovem ingênuo, ter feito aquele mesmo treino. O velho havia sentido sua presença antes mesmo de vê-lo chegar ali. Não era de se estranhar, Urokodaki era um exímio espadachim, seus instintos e sentidos eram tão aguçados que era praticamente impossível notar até mesmo sua presença.
— Enviou os bilhetes, Daskov? — Perguntou, sua voz baixa como um sibilo.
— Sim, mestre. — Falou, sem hesitar.
Naquela manhã, Daniel havia enviado um bilhete aos espectros, assim como aos astrólogos. Era costumeiro que, no acampamento, houvessem treinos para que, de certa forma, os campistas se sentissem motivados a evoluir cada vez mais, tornando-se mais fortes e aprimorando seus poderes. O objetivo era que todos estivessem ali ao pôr do sol. Urokodaki havia preparado alguns desafios na montanha, cabia aos campistas conseguirem, ou não, vencê-los.
— Enviou os bilhetes, Daskov? — Perguntou, sua voz baixa como um sibilo.
— Sim, mestre. — Falou, sem hesitar.
Naquela manhã, Daniel havia enviado um bilhete aos espectros, assim como aos astrólogos. Era costumeiro que, no acampamento, houvessem treinos para que, de certa forma, os campistas se sentissem motivados a evoluir cada vez mais, tornando-se mais fortes e aprimorando seus poderes. O objetivo era que todos estivessem ali ao pôr do sol. Urokodaki havia preparado alguns desafios na montanha, cabia aos campistas conseguirem, ou não, vencê-los.
- Informações:
Olá guys! Como estão? Aqui vai mais um treino mensal, dessa vez eu peguei mais leve, okay?
Urokodaki preparou a montanha para que vocês realizassem o treino. Trata-se de, basicamente, uma corrida. A montanha está repleta de armadilhas: facas, buracos, flechas, fogo… Mecanismos que, ao atingidos por um passo em falso, ativarão armas letais contra vocês. Prestem bem atenção. O ar da montanha também é bem rarefeito, o que, de certa forma, fará com que vocês respirem com dificuldade. Vocês tem de descer a montanha até o sol nascer.
Tomem cuidado, os Onis (espécie de ghouls) andam a solta durante a noite. Muito provavelmente irão atacá-los, portanto, estejam preparados.
Sem poderes aqui, okay? Uma katana será disponibilizada para cada um. A cor da lâmina corresponderá ao semideus, dando-lhe vantagens especiais.
Vocês terão até o fim de novembro para postarem. Aqueles que não postarem serão punidos e poderão até perder o grupo extra.
Terão até o dia 30/11.
- Cores das katanas:
1 A primeira cor das espadas é o branco, que simboliza a névoa. A respiração dela, a da névoa, é uma respiração derivada da respiração do vento.
2 A próxima da nossa lista de cores é a verde. Ela simboliza o Vento. Com ela, o personagem consegue criar vendavais poderosos para derrotar seus adversários.
3 A Lâmina cinza simboliza a pedra. Esta cor da espada é refletida na personalidade do personagem, sendo forte e resistente, podendo cortar qualquer coisa.
4 A próxima da nossa lista de cores e significado das espadas é rosa. Como você deve imaginar, o rosa simboliza o amor. Empunhada por personagem extremamente passionais e emotivos. A lâmina torna o inimigo atordoado e apaixonado por quem a empunhar, fazendo-o baixar as defesas.
5 A espada cinza índigo é perfeita para derrotar demônios, e esta cor representa a besta, tornando a lâmina feroz, permitindo que ela se alongue nos ataques.
6 A próxima da nossa lista de cores e significado das espadas é o amarelo. Utilizada para lutar com extremas velocidades. O amarelo da espada representa o trovão.
7 A cor Azul representa a água, sendo fácil de ser empunhada e também extremamente ágil, assim como as águas, permitindo que a água una-se a lâmina, causando mais dano aos ataques.
8 A próxima da nossa lista de cores e significado das espadas é o vermelho. Empunhada por personagens extremamente pra cima. Com esta lâmina, o semideus utiliza da respiração do fogo, tornando-a quente e envolta de labaredas.
9 Por último: a lâmina negra. Utiliza-se da noite para tornar-se mais forte, tornando a lâmina invisível ao manuseá-la, desta forma, apenas quem esta empunhando-a conseguirá enxergar. Em contato com o adversário, a mesma fará com que seus pesadelos surjam.
- Armadilhas:
Lista de armadilhas da montanha:
Troncos: Ao passar pela corda que liga o mecanismo, dois troncos irão voar (através de roldanas) em direção ao semideus.
Buracos: Buracos estão escondidos na montanha, ao caírem neles, poderão se deparar com valas extremamente altas ou com buracos onde o fundo está repleto de espinhos.
Zarabatanas: Ao passarem pelos fios, zarabatanas voarão na direção de vocês, de forma que, ao serem atingidos, caírão no sono.
Onis: Na montanha existem três onis (ghouls) a solta, eles possuem 100 de hp, deverão lutar contra eles.
Armadilha de urso: Algumas traps estarão espalhadas por toda a floresta, ao pisarem em uma, a armadilha se fechará ao redor de seus tornozelos, causando uma enorme dor e um grave ferimento. O sangue chamará a atenção dos Onis.
Cordas: Alguns pedaços de corda podem serem encontrados próximos a árvores, dessa forma, ao pisarem neles, a corda se fechará ao redor de seus pés, erguendo-os e mantendo-os de cabeça para baixo.