Últimos assuntos
» Reclamação Divina
Hoje à(s) 19:33 por Atlanta Mitchell

» Flood 4.0
Hoje à(s) 19:33 por Yang Wei Long

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 21:01 por Hylla K. Werstonem

» Salada Mista
Qui 16 Ago 2018 - 15:06 por Brianna W. Dellannoy

» Salão de Festas
Dom 12 Ago 2018 - 15:09 por Isabelle Duchanne

» [RP] Sasha Ivanovna
Dom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» Pedidos de Missões
Sab 11 Ago 2018 - 20:17 por Eros

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 9 Ago 2018 - 20:27 por Hera

» Templates, Sign e whatever
Seg 6 Ago 2018 - 20:08 por Romain Sjöstrand

» Teste para Filhos de Poseidon
Sex 3 Ago 2018 - 20:15 por Poseidon

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Salão de Festas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Festas

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Re: Salão de Festas

Mensagem por Helena Brussel em Qua 8 Ago 2018 - 14:48

With a taste of your lips, I'm on a ride You're toxic, I'm slipping under with a taste of a poison I'm on paradise I'm addicted to you don't you know that you're

toxic

Pelo olhar de meu pai notei que ele não estava satisfeito comigo, no fundo, lá no fundo, mas assim, bem lá no fundo, eu também não estava. Não estava preparada para encontrar com meu pai, aquele que nunca me visitou, não se vestiu de Papai Noel no natal, nem ao menos mandou um presente em meus aniversários. Tudo o que eu queria era um pai presente, mas em vez disso, eu tinha um deus que não ligava para nenhum de seus filhos, apenas para a atual noiva.

Hylla era legal, incrível, fez muito pela Isa, o que também acabava comigo. Eu era a melhor amiga, era meu trabalho consola-la quando ela estava na pior e em vez de fazer isso me afastei. No fim, Hylla sempre seria a favorita de Isabelle, a favorita de Poseidon, a favorita de todo mundo.
Os dois se afastaram e me deixaram ali com o novato, por mais que eu estivesse puta e quisesse seguir o casal, sabia que o melhor era ficar por ali, ir atrás deles só iria piorar as coisas. Respirei fundo e me recompus, estendi a mão e sorri.

Agora que já conheceu meu pai e minha madrasta podemos pular pro final – pisquei e falei brincando, não podia perder a oportunidade, mantive a seriedade por pouco tempo – Brincadeira,  eu sou Helena – larguei a taça vazia e peguei outra assim que o garçom passou por ali, se beber iria servir para esquecer Poseidon, eu tomaria tudo que tinha direito.

A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying that you and me might end up

together

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/130  (130/130)
Energia (EP):
130/130  (130/130)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros W. Fritz em Qua 8 Ago 2018 - 21:12

Let just get to the point
Bad time bringer
Son of Hades
Clã Fritz

Seu único olho visível estudou a mulher á sua frente. Ela pareceu tão incomodada por alguns segundos... Não que fosse papel dele se intrometer ou que ele fosse se intrometer. Viu o casal se afastando e suspirou, apesar de não ter nada contra ou a favor, relacionamentos entre deuses e semideuses raramente davam certo.

Parte dele desejava que aquele desse, por algum motivo.

Voltou o olhar à garota, seria ciúme do pai ou de Hylla? Só cabia a ele estipular. Deu mais um gole no que estava bebendo antes de ouvir aquela... como deveria classificar, cantada? Ele era péssimo com aquele tipo de coisas (na verdade nunca tinha falado por tanto tempo com alguém do sexo oposto). Tentou acomodar a compostura, embora não fosse ter muito sucesso. "Vamo lá, pensa..." Ele tinha uma reputação à zelar.

o único olho visível piscou.

- Eu gosto de uma boa preliminar antes. - acompanhou-a na brincadeira, se perguntando como caralhos tivera coragem para aquilo. - Então...hã... vem sempre aqui? - Pôde imaginar o cérebro tomando o formato de uma mão e estapeando-o na cabeça de dentro pra fora. Porque aquele tipo de coisa tinha que ser tão complicado?

Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/130  (130/130)
Energia (EP):
130/130  (130/130)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexa Watts Schratter em Sex 10 Ago 2018 - 20:52

— take a chance on me

Depois daquela noite que passara com Daniel, Alexa sentia que havia cometido um erro, mas não iria se importar de cometer o mesmo erro mais algumas vezes. Por isso estava inconformada de ter que ir naquele baile com November, não que ele fosse ruim, tratava-a como uma rainha, tinha pegada, mas também tinha aquela delicadeza toda. Só que não estava no planejamento se apaixonar pelos dois irmãos, ainda mais sabendo que elimina-los seria o caminho direto para sua vingança.

Alexa estava certa de que queria aquela vingança mais que tudo e, em outro momento, passaria por cima de tudo e todos para ver Alicia sofrer como ela sofrera. Mas a ida ao baile era muito arriscada, só poderia ficar por ali até a irmã chegar e ela iria se atrasar, o que dava algumas horinhas para Alexa por November contra Daniel.

Com sorte conseguiu um vestido igual ao de Alicia, era de cor marfim, tinha algumas camadas e vários detalhes em pedra, um tanto quanto chamativo, mas Alexa não podia opinar. Sua máscara era da mesma cor, vestiu-a e entrou no salão, seus olhos foram a procura de November, mas não encontrou-o. Sentou-se em um dos sofás que haviam mais ao fundo, o garçom serviu uma taça de vinho branco e Alexa ficou por ali, bebendo e esperando que November chegasse.  

She got blood cold as ice
☾★ And her heart made of stone
She's the beast in my bones
She gets everything she wants ★☽

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Sab 11 Ago 2018 - 0:17

Waterloo
I was defeated, you won the war

As cortinas do quarto foram abertas com voracidade, haviam passos e dava para ouvir murmúrios. Emily abriu os olhos, rapidamente esticou a mão tentando cobrir o sol que irritava-a, quando o efeito passou conseguiu notar um ser desesperado andando de um lado para o outro. Era Isabelle. A morena bufou indignada, o que Hades poderia ser tão importante para acorda-la aquela hora?

Com dificuldade afastou os cobertores e sentou-se na cama, procurando entender o que Isabelle dizia, as palavras voavam tão ligeiro e o som era quase inaudível, Emily encarou-a e voltou a se deitar.

- Como você pode estar dormindo a essa hora?! – a mênade finalmente em tom audível gritou, fazendo a morena sentar-se novamente.

- É de manhã, não se preocupe, está tudo arrumado, planejado, a festa só começa as 20h – bocejou enquanto esfregava os olhos.

- Manhã? Emily são 17hrs – a prole de Dionísio levou um tempo para entender aquilo, quando conseguiu processar a informação arqueou as sobrancelhas e olhou ao redor se perguntando como pudera ter dormido tanto. Isabelle se jogou na cama e cruzou os braços encarando o teto – E se ele vier?

- Ele quem? Ah, um momento.

- Elijah!

- Ah! Querida, se ele vier você vai ir agir naturalmente, nada aconteceu – ia terminar a frase por ali, mas lembrou-se de algo muito importante – Exceto aquilo, mas você não contou nem pra Zoey, muito menos pra Hylla, porque Elijah deveria saber?!

- Tem razão.

- Eu sempre tenho, agora, levanta daí, preciso me arrumar e você também.

Ela levantou e foi até o banheiro, encarou a banheira e pensou nos vários minutos que ficaria ali. Os vários minutos sem Kristhyne. Ligou-a e jogou alguns sais. Voltou para o quarto, Isabelle ainda estava atirada na cama, a morena pegou uma almofada e atirou nela.

- Se você ficar muito tempo aí vai se atrasar, capaz de Elijah chegar e você nem ao menos ter se vestido – deu um sorrisinho malicioso e se escorou no arco entre o banheiro e o quarto – Embora eu tenha certeza que ele não ia se importar de te ver assim – Entrou novamente no banheiro, despiu-se e entrou na água morna.

...

Olhou para o relógio, não faltava muito para o baile começar, o que significava que logo, logo Kris estaria chegando e Emily precisava se apressar, não queria perder nem um único segundo. Colocou o vestido preto e os saltos enquanto caminhava pelo quarto atrás do par de brincos e da caixinha de pulseiras que havia ganhado da namorada.

Estava começando a entrar em estado de nervos quando lembrou que guardara no cofre, foi até o mesmo e pegou o que queria, fechou-o e foi colocar os acessórios. O cabelo e a maquiagem já estavam prontos, agora só faltava a máscara.
Olhou para o relógio novamente, estava atrasada. Procurou por todo o quarto até ser interrompida por uma batida na porta, era Isabelle que entrou carregando uma máscara.

- Eu sabia que você iria esquecer – entrou-a para Emily que respirou fundo, encarou a prima e notou que ela estava longe de estar pronta.

Isa, você não é noiva pra chegar atrasada.

Por favor, eles sobrevivem sem mim, não estou pronta para descer – ela suspirou e Emily puxou-a para um abraço, mesmo que ela odiasse aquele tipo de ato – Tá, tá, eu estou indo me arrumar.

Vai mesmo.

A mênade se retirou e logo a prole de Dionísio colocou a máscara conferindo no espelho como estava, desceu para o térreo. Já havia uma quantidade considerável de convidados, atacou um dos garçons que trazia as taças com vinho, pegou duas, iria precisar delas enquanto Kristhyne não chegava.

Waterloo
Promise to love you for ever more

TAKE

ME

Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/140  (130/140)
Energia (EP):
130/140  (130/140)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel A. Daskov em Sab 11 Ago 2018 - 13:10

// Flashback

What doesn't kill me, better run

Daniel não era lá muito fã de bailes, no entanto, Isabelle o havia convidado e a proposta de ir a um evento onde poderia ter comida e bebida de graça pareciam a chance perfeita para sair do tédio. Ainda mais depois que soube que Alicia iria, poderia facilmente ter um flashback do que acontecera naquele bar em New Orleans.

Daskov sorriu de canto ao observar-se no espelho, estava trajando um terno negro e camisa alva para contrastar. Seus cabelos estavam penteados para trás e em seu rosto encontrava-se uma máscara negra, combinando com o terno de mesma cor. Roupa perfeita para tirar uma casquinha de Alicia e sair de fininho antes que seu irmão problemático o assediasse com perguntas idiotas e apaixonadas. Deu de ombros e saiu da mansão dos espectros.

[...]

Isabelle tinha um bom gosto para decoração, sua casa, por mais que fosse enorme, trazia traços aconchegantes e não muito chamativos. Ele havia lembrado-se de colocar no bolso do paletó um pequeno presente para ela, esperava que ela gostasse, não que fosse usar em meio a tantos presentes ricos que receberia ali, era algo mais simbólico.

Subiu as escadas de entrada e pôde ver de relance alguns semideuses do acampamento, não se recordava bem dos nomes. Alguns já eram mais antigos, outros eram bem novos. De qualquer forma, não se importou muito. Caminhou pelo salão até que avistou Alicia sentada no sofá. A diversão estava prestes a começar.

Caminhou lentamente até ela e sentou-se ao seu lado, como quem não quer nada.

— Se não fosse a máscara eu diria que já nos conhecemos. — Sorriu de canto.

Dan
Son of Thanatos
What doesn't kill me

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
152/235  (152/235)
Energia (EP):
110/235  (110/235)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexa Watts Schratter em Sab 11 Ago 2018 - 14:54

— take a chance on me

Em meio aos devaneios e os planos maléficos seus olhos identificaram o moreno, alto, bonito e sensual. Virou-se um pouco, tentando disfarçar, estava implorando aos deuses que Daniel não viesse naquela direção, que não tivesse visto-a, mas era tarde demais.

Alexa respirou fundo, contou mentalmente até três, não faltava muito para ele chegar ali. Observou-o sentar ao seu lado pensando nas mil e uma possibilidades que poderiam acontecer caso November chegasse ali.

- Nós já nos encontramos antes? – arqueou as sobrancelhas e falou em tom irônico – Não me recordo e é bem difícil eu esquecer alguém, ainda mais se esse alguém for você – piscou e tomou um gole do vinho.

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel A. Daskov em Sab 11 Ago 2018 - 15:02

// Flashback

Até poderia pensar que fosse coisa de sua cabeça, mas Alicia realmente parecia preocupada, olhando em demasia para os cantos como se procurasse, ou até mesmo, como se esperasse por alguém. Foi então que lhe veio em mente a possibilidade dela não estar ali sozinha, e claro que não estaria. Seu irmão não a deixava sozinha nem por um milésimo de segundos.

O garçom passou por ali e ele logo pegou uma taça de vinho para si, tomando um gole e sentindo o sabor adocicado da bebida preferida de Dionísio. Olhou novamente para ela e arqueou levemente a sobrancelha.

— Sabe, November ainda não está aqui, não precisamos fingir. — Ele sorriu de canto. — E não precisa vir com essas cantadas baratas.

Ele se levantou e deu uns poucos passos observando as pessoas ao seu redor, procurando por Isabelle, Hylla, alguém conhecida. Então virou-se novamente para Alicia.

— Você pode ficar sentada aí sozinha ou pode vir comigo e deixar a noite mais divertida.

Dan
Son of Thanatos
What doesn't kill me

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
152/235  (152/235)
Energia (EP):
110/235  (110/235)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexa Watts Schratter em Sab 11 Ago 2018 - 16:29

— take a chance on me

O espectro estava certo, November ainda não estava ali, ainda tinha alguns minutos para aproveitar a companhia de Daniel. Sem pensar duas vezes largou a taça vazia em uma mesa e levantou-se se aproximando dele, arrumou o blazer que estava meio torto e encarou-o.

- Ouvi dizer que, ao contrário de November, você dança – deu um sorrisinho – Poderia me ensinar, você, meio que está me devendo uma aula.

Tentou não pensar no outro, tinha que aprender a ficar tranquila nas situações de desespero, ainda haveriam muitas. Focou naquele deus grego que estava em sua frente, passou as mãos pelos braços dele e mordeu o lábio inferior. November podia até ser o mais gentil e amoroso, mas nunca seria tão sexy e sedutor quanto Daniel. Porém teve de conter-se, estavam em um local cheio de semideuses, a qualquer momento November e Alicia podiam chegar.  

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel A. Daskov em Sab 11 Ago 2018 - 17:55

// Flashback

Alicia levantou-se e logo estava ali, encarando-o e segurando seus braços. Ela conseguia transcender várias sensações e emoções diferentes em um piscar de olhos, ora difícil e cheia de si, ora extremamente sedutora. Aquele era o exemplo do segundo caso.

Era verdade que November não gostava de dançar, mas não significava que não sabia. O irmão de Daniel era um ótimo dançarino, mas preferia ficar retraído em um lugar mais quieto, olhando as pessoas de longe.

A prole de Thanatos suspirou e deu um sorriso torto observando a garota a sua frente.

— Que assim seja. — Segurou sua mão e a levou para o centro do salão, onde outros semideuses estavam dançando. Se Alicia queria ser discreta, agora certamente estava fodida. Não que importasse algo, ela estava usando uma máscara no fim das contas. — Espero que não se importe com o público. — Falou novamente com seu sorriso torto, apontando para os semideuses que os observavam.

Ele segurou a mão dela e logo a outra foi até sua cintura, iniciando a coreografia da agitada música que tocava ao fundo Bailando.

A música em espanhol soava pelos alto falantes e Daniel conduzia Alicia pelo salão atraindo olhares curiosos.

Coreografia. q

Dan
Son of Thanatos
What doesn't kill me

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
152/235  (152/235)
Energia (EP):
110/235  (110/235)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexa Watts Schratter em Sab 11 Ago 2018 - 20:59

— take a chance on me

Daniel não deixou a desejar atendendo o pedido da semideusa, que seguiu a coreografia sem tirar os olhos dele, exceto no final. A proximidade do rosto dele era muito convidativa e, se não houvesse plateia, ela certamente teria beijado o moreno. Como nem tudo era um conto de fadas, Alexa separou-se dele sem deixar brechas para uma possível tentativa, vinda dele, haviam muitas pessoas na volta, não podia correr esse risco.

Era engraçado como ele facilmente conseguia diverti-la, faze-la se perder em seus planos de vingança, deixando-os de lado. Aquele semideus era um perigo. Alexa olhou ao redor rindo, ainda não tinha certeza de como havia conseguido dançar aquilo, mas estava seriamente interessada em fazer de novo, talvez em um patamar mais alto.

- Muito bem – bateu palmas, arqueou as sobrancelhas e comentou brincando – Isso foi, hum, interessante – olhou ao redor atrás da orquestra e do DJ, deu um pequenino sorrisinho, já tinha algo em mente – Um momento, vou pedir outra música.

Deu uma corridinha até os músicos e fez seu pedido, Daniel estava ferrado. Alexa voltou com dois microfones auriculares, uma ela colocou e o outro entregou para ele.

- É bom que saiba cantar tão bem quanto dança, até porque, o primeiro verso é seu – riu animada e foi puxando-o novamente para o meio da pista, aquilo seria divertidíssimo.

— dress&mask

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel A. Daskov em Sab 11 Ago 2018 - 21:33

// Flashback

Alicia segurou a mão dele e o arrastou para o centro do salão, ambos agora com microfones. Aquilo com certeza não iria prestar, no entanto, ele a seguiu com seu clássico sorriso torto.

Para a sorte de Alicia, ele conhecia a música e riu ao se dar conta do fato.

— So we back in the club, get that bodies rockin from, side to side (Side to side)... — Começou a cantar virando-se para a garota e abrindo os braços em meio ao salão, atraindo vários olhares para si e no momento seguinte indo para trás de Alicia, passando as mãos em seus ombros e rebolando levemente no ritmo da música, conduzindo-a. — So we back in the club, get that bodies rockin from, side to side (Side to side)... — Daniel caminhou pelo salão ao redor de Alicia, revirando os olhos e arqueando as sobrancelhas numa interpretação exagerada da música, ainda olhando-a, no entanto, em sua visão periférica pôde observar um outro alguém chegando no salão, alguém exatamente igual a garota com quem dançava. — Hands up, and suddenly we all got our, hands up, no control of my body… — Daskov ergueu os braços e se aproximou da prole de Hécate, levando as mãos a sua cintura e erguendo-a no ar, de forma que os semideuses dessem gritinhos animados. Desceu-a de forma que seus rostos quase se tocaram e então manteve distância novamente em sua interpretação exagerada.

Fez um sinal de descrença para Alicia mas ela o convenceu a se aproximar com seu sorriso e um gesto clássico com o indicador e cantou em seu ouvido: — Ain't I seen you before? I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes…

Dan segurou sua mão e a rodopiou no salão, trazendo-a novamente para perto de si, depois a girou novamente em forma de zig zag, numa coreografia praticamente ensaiada enquanto continuava cantando. — 'Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again
Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again….

A cada segundo mais sensualidade e mais proximidade se mantinha entre os dois mas Danny ainda se mantinha intrigado com a jovem que chegara e acabara de pegar uma bebida, estava começando a se perguntar se era uma duplicata de Alicia.

— So dance, dance, like, It's the last, last night of, Your life, life
Gonna get you right… — Daniel se separou da prole de Hécate e ambos, frente a frente, deixaram-se levar pelo ritmo da música. Segurando-a pelas mãos, cintura, explorando suas curvas, ajoelhando-se em uma performance exagerada… — Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again…

Os semideuses ao redor pareciam chocados com a cena exagerada que estavam presenciando mas os jovens estavam rindo e se divertindo em meio a todos, em meio ao álcool no sangue.

— Keep downing drinks like this, Not tomorrow that just right now, now, now, Now, now, now… Gonna set the roof on fire, Gonna burn this mother f*cker down, down, down, Down, down, down… — Pela sua visão periférica Danny conseguiu ver a duplicata de Alicia se encontrar com um rapaz de máscara, sua boca ficou levemente aberta ao perceber que era seu irmão. — Hands up, when the music drops, We both put our hands up, Put your hands on my body, Swear I seen you before, I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes… — Sem ligar para a cena, Daskov ignorou e voltou a dançar com a prole de Hécate, sorrindo e continuando a fazer sua cena exagerada e cada vez mais sensuais, com cada vez mais toques entre os dois, e, claramente, mais proximididade. — Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again, Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again…. Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again
Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again….

E as últimas notas tocaram no salão, em um misto de cores devido as luzes que focavam nos dois semideuses que dançavam ali. Daniel retirou seu microfone e jogou no chão e se aproximou dela, colocando sua mão em seu maxilar e olhando-a nos olhos com seriedade.

— Acho bom você me dizer seu nome, não sei se percebeu mas Alicia está bem ali atrás com November.

Dan
Son of Thanatos
What doesn't kill me

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
152/235  (152/235)
Energia (EP):
110/235  (110/235)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexa Watts Schratter em Sab 11 Ago 2018 - 22:35

— take a chance on me

Estava tudo indo maravilhosamente, Alexa até se questionava da onde Dan podia ser moreno, alto, bonito e sensual, ainda dançar e cantar bem. Começou a cantar junto com ele no primeiro refrão.

- 'Cause baby tonight, the D-J got us falling in love again, yeah, baby tonight, the D-J got us falling in love again. So dance, dance, like it's the last, last night of your life, life gon' get you right. 'Cause baby tonight, the D-J got us falling in love again – em meio a um dos giros talvez tivesse enxergado Alicia e November, mas precisava olhar novamente para ter certeza, mas não podia deixar que Dan visse – Now, now, now, now, now, now

O olhar de Daniel já o denunciava, ele com certeza havia visto Alicia e November. Alexa precisava de uma distração.

- Down, down, down, down, down, down – pegou as mãos dele, olhando-o maliciosamente e as levou até a sua cintura e puxou-o para perto, quase colando seus rostos – Put your hands on my body. Swear I seen you before I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes

Resolveu aproveitar a dança e a proximidade, agora que ele descobrira que ela não era Alicia não teria outro momento como esse. E estava certíssima, ao fim da música ele questionou-a. Alexa olhou os olhos azuis, não devia ter se arriscado indo ali, mas também não se arrependia de ter se divertido. Não sabia muito bem o que fazer com ele naquele momento, queria poder dizer que Alicia era Alexa, mas já havia passado a hora para ela fingir estar surpresa.

Entrelaçou os braços no pescoço dele, sorriu e sussurrou tentando parecer que nada havia acontecido, ainda tinham uma plateia ao redor.

- Faça o que eu fizer, depois te explico – não era parte da coreografia, mas não ia perder a última oportunidade. Beijou-o lentamente, dando tempo para os semideuses se distraírem com outras coisas.

Segurou-o pela mão, olhou ao redor e foi puxando-o até o banheiro, assim que já estavam lá dentro ela trancou a porta. Retirou a máscara e arrumou os cabelos.

- Alexa – falou encarando-o – Eu sou Alexa, Alicia é minha irmã.  

— dress&mask

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sab 11 Ago 2018 - 23:42

— You thrill me, you delight me
You please me, you excite me

“Alicia”

A morena estava saindo deixando o chalé de Hécate quando foi chamada, a voz não era conhecida, mas quando virou para ver quem era e deparou-se com uma loira. O sorriso dela era bonito quanto o de November. Os olhos e a pele clara faziam-na lembrar do outro, seria a jovem a sua frente uma Daskov?

Segurou o vestido, não sabia lidar com vestidos de baile, chegou perto da loira e encarou-a.

- Sim?

- Meu nome é April, eu estava – ela fez uma pausa e riu abafadamente – estava observando sua relação com November.

- Estava? – encarou ela com as sobrancelhas arqueadas demonstrando a surpresa.

- Ele é meu irmão – ela justificou-se rapidamente – Embora ele não saiba disso, não tenho coragem de aproximar-me dele, mas queria saber como está, como vai a vida, se é feliz – ela realmente parecia preocupada.

- Ah, você realmente me lembra um pouco ele – comentou tentando acalma-la – Acho que ele está feliz, eu estava agora mesmo saindo para ir encontra-lo no baile de Isabelle. Você não vai?

- Não, ele pode estar desconfiando de mim, passo muito tempo seguindo vocês, aquele dia que você viajou, aquele outro dia que ele deu uma saída, talvez ele tenha me notado.

Alicia encarou-a, não lembrava-se de ter viajado nos últimos dias, mas deixou aquilo de lado, vai ver ela se referia a um tempo maior do que o que a Sacerdotisa estava considerando.

- Uma pena, você deveria se aproximar, ele é um ótimo rapaz, vocês dariam uma bela dupla de irmãos – sorriu imaginando os dois juntos – Pense nisso, eu posso apresenta-los um dia desses.

- Eu vou considerar, não quero atrapalhar o encontro de vocês, só precisava saber como ele está. Obrigado.

- Imagina, sempre que precisar pode vir falar comigo.

A loira sorriu e foi se afastando, a morena fez o mesmo, havia avisado que iria se atrasar, mas já tinha passado do limite de seu atraso. Adentrou o salão e foi direto para a mesa de doces, tinha um pressentimento de que seria o primeiro local que November iria. Um casal dava um show na pista de dança, eles cantavam e dançavam, mas não deu a eles muita atenção, assistir aquilo só a faria lamentar. November não gostava de dançar.

— dress&mask

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
165/175  (165/175)
Energia (EP):
165/175  (165/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne B. Meagher em Dom 12 Ago 2018 - 1:15

You said everyone you know one day will surely die But everything that dies in some way returns

- Ah, droga! - Gritei enquanto levantava da cama, assustada pelo horário. Estava em um dos vários quartos que a Isabelle, aniversariante, tinha em seu recinto. O motivo de eu estar ali? Oras, eu só fui ajudar ela com a decoração, e também fazer uma certa surpresa a uma certa Emily, o grande amor de minha vida. Seria hoje que eu teria colhões para lhe contar tudo que eu queria contar.

Mas não podia fazer isso atrasada. Bom, bem em cima da hora do aniversário e eu estava ainda de roupas comum. Para a minha sorte, o meu vestido estava pendurado em um cabide ali perto, junto com a máscara que ia usar. Certamente, eu odiava a máscara pelo simples fato de eu ser uma doida varrida e ficar achando que estaria em uma missão louca. Eu sou doida, está bem? Não mais do que a querida e grande amiga, Brianna Wernick Dellannoy.

Eu tinha uma relação de amor e ódio por ela, que estava sumida de novo. Parece a mulher invisível, ama sumir... Mas ok, tudo bem. Caminhei na direção do banheiro já tirando minhas roupas. Antes de entrar no banheiro, olhei pela noite na janela e murmurei:

- Hoje você não vai mais me ferir, Asteris sua vagabunda.

----------------------------------------

Depois de mais de horas se arrumando, finalmente eu estava pronta. O vestido já estava em meu corpo, e a única coisa que eu precisava era de coragem. Coragem para ir lá embaixo, encontrar minha amada e lhe dizer algumas palavras. “Kris, você enfrenta a fúria da Brianna, não vai deixar isso te afetar.” Pensei enquanto me encarava diante do espelho. Eu era linda, claro, mas estava insegura. Honestamente, não se é todo dia que isso acontece, não é mesmo?

Quando eu estava prestes a sair, vi de longe a silhueta de Emily descendo as escadas. Ótimo, agora eu precisaria ser discreta, o que era muito difícil com aquela droga de salto. Ah Isa, se não fosse seu aniversário eu estaria descalça ou com um belíssimo tênis ou bota. Mas vida que segue. Respirei fundo novamente, e caminhei lentamente pelos corredores até começar a descer as escadas, agradecendo por ela estar bem longe ainda.

Assim que cheguei ao salão, notei como estava com muitas pessoas. Ótimo, isso era muito bom. Meus passos eram devagar, até porque estava tentando me acostumar, e muito, com os saltos. Era estranho, sabe? Eu nunca fui de usar esse tipo de vestimenta.

Cumprimentei alguns rostos conhecidos, e um em especial me fez falta. Por onde estaria Brianna? Tayllor eu sabia que não iria aparecer. A mesma está cuidando de sua namorada. O amor é lindo né? Não é mais lindo do que eu. Mas brincadeiras a parte, olhei em volta e encontrei uma mulher morena. A cor do vestido era bem parecido com o que Emily estava usando, mas para manter o mistério que envolvia as máscaras, decidi não criar nenhum alarde ou algo do tipo. Seria indelicado, né? Andei devagar na direção dela e deixei uma sutil frase sair de meus lábios: - Olha só, o que uma festa legal faz em uma mulher linda e maravilhosa como você? Posso te fazer companhia?

Roupa
Máscara

I'm nobody. I am a creature cast in the cursed world to wander seeking your death. And believe me, if I started killing now, none of you would be left.

Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
120/120  (120/120)
Energia (EP):
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 12 Ago 2018 - 15:09

My my, how can I resist you?
A cama estava intacta, nenhum amassado, Isabelle estava sentada na poltrona, olhando pela janela o sol nascer, mais uma noite que não havia conseguido dormir. Ficava relembrando dos horríveis momentos que passou, o desespero, a raiva, o ódio e a solidão. Não se arrependia de ter ido, apenas queria que as coisas fossem mais fáceis, mas no fundo sabia que nunca iriam ser.

Desceu as escadas enquanto amarrava o roupão, James estava na sala lendo o jornal, Isa passou silenciosamente pelo homem, não queria dar trabalho para ele. Na verdade, estava esperando o momento certo para falar que ele tinha que se aposentar. James servia as Duchanne faziam mais de 30 anos, embora fosse um mortal que via através da névoa, já estava velho, não tinha mais condições de se envolver nos assuntos do mundo mitológico.

O salão já estava pronto, vazio, apenas esperando pela noite e os convidados que chegariam com ela. A mênade foi até os instrumentos musicais, estavam ali para a orquestra e o DJ, percorreu com os dedos as teclas do piano. O som era um dos mais agradáveis, sentou-se no banco e tentou lembrar-se das notas da música que, segundo Dems, era a favorita de Joanne.

- I was cheated by you, since you know when, so I made up my mind, it must come to an end. Look at me now, will I ever learn? – fez uma pequena pausa, conseguia finalmente entender o porquê daquela música – I don’t know how but i suddenly lose control, there’s a fire within my soul... Just one look and I can hear a bell ring, one more look and I forget everything, ooh – olhou para as teclas, estava considerando cancelar aquele baile, encarou Kristhyne que havia entrado no salão – Hey Kris, veio conferir se não esquecemos de nada?

- Na verdade, vim pedir ajuda, quero fazer uma surpresa para sua prima.

A mênade olhou animada, será que finalmente Kris iria pedir Emily em casamento?

...

Fechou a porta do closet, sentou-se na poltrona e olhou para o reflexo no espelho, não envelhecia, continuava com aquela pele perfeita, mas os olhos eram os de quem já havia visto muita coisa. Uma hora iria ceder, deixar que a morte finalmente a alcançasse, mas isso iria demorar mais alguns anos, Isabelle ainda não tinha vivido tudo o que queria.

Retirou com calma os apliques do cabelo, deixou-os na penteadeira, tirou os pés das pantufas e colocou-os no chão, sentindo a textura do tapete. Abriu o roupão e deixou que ele caísse sozinho, olhou para o reflexo mais uma vez, como se fosse uma outra pessoa.

“Você não vai cancelar essa festa, vai ir até lá, comemorar mais um aniversário com os seus convidados, mesmo que eles tenham vindo só pela comida de graça”

Riu abafadamente, ela também iria só pela comida. Levantou-se e foi até o banheiro, precisava tomar um longo banho naquela banheira.

...

É claro que Hylla tinha sido a primeira a chegar ali, deslumbrante ela veio em direção a Isabelle que, logo identificou o movimento da outra. Sentia como se fosse desabar e Hylla nem ao menos tinha entregado o presente, mas assim que o fez a morena encheu os olhos de lágrimas. Não sabia o que fazer com a loira, no ano passado fora uma limousine, nesse ano era um colar que continha os dois irmãos de Isabelle.

- Obrigado – agradeceu tentando não chorar, abraçou Hylla por um rápido momento, não conseguiu falar mais nada, não tinha palavras suficientes para agradece-la por aquele presente.

Mais um convidado chegava, Isa limpou as lágrimas rapidamente, não conhecia o semideus, mas tinha certeza que ele era novo por ali. Agradeceu pelo presente e assim que ele se afastou começou a se perguntar se estava enxergando bem, aquilo era um diamante?

Observou Poseidon chegar, ainda estava tentando entender como ele e Hylla tinham acabado juntos, mas estava feliz pela melhor amiga. E pensando em melhor amiga, lá estava ela. A loira mais gostosa do bairro, rainha do ensino médio, Helena. Isa havia mandado o convite, mas não esperava que ela fosse comparecer, não se falavam fazia tanto tempo. A filha de Poseidon fazia uma falta enorme na vida da morena, porém ela não iria se aproximar, deixaria que Helena tomasse o primeiro passo.

- Bran – sorriu ao enxergar o irmão de Ivy – Você também está muito bem conservado.

Agradeceu pelo presente e olhou para o salão, Ramonna havia chegado e estava com o... Namorado?
Isa pegou uma taça de vinho, foi até a mesa de doces e pegou uma minhoca ácida, aquilo era quase melhor que a bebida. Sentiu um aperto no coração, derrubou uma das balas no chão, mas encarou de novo para ter certeza, era ele, Elijah estava ali.

Primeira coisa que ela fez foi procurar uma saída, estava perto demais da entrada, se fosse por ali ele com certeza iria vê-la. Sussurrou alguns palavrões e olhou para a mesa, teve a infeliz ideia de ir para de baixo da mesa. A toalha cobria tudo, mas Isabelle deu um jeito de encontrar uma brecha por onde pudesse enxergar Elijah.

O irmão de Zoey parecia estar procurando algo ou alguém, Isa esperava que não fosse ela, mas ao mesmo tempo esperava que fosse. Não conseguia se decidir. Ficou ali em baixo por duas músicas, uma delas havia sido cantada por alguns convidados, o que deixou-a curiosa, queria ter assistido. Haviam causado vários gritinhos da plateia.

Enxergou um vestido marfim passar ao lado da mesa e sem querer acertou a dona dele, que abaixou-se e encarou Isabelle. Graças aos deuses, era Alicia.

- O que você está fazendo aí em baixo? – a prole de Hécate riu.

- Eu precisei, bem, me esconder, como estou? – perguntou preocupada, talvez tivesse borrado a maquiagem quando chorara, talvez tivesse sujado e amassado o vestido.

- Isa, você está deslumbrante, mas ninguém vai conseguir ver o quão maravilhosa você é se ficar de baixo da mesa.

- Você está certa – respirou fundo – Está vendo aquele moreno sexy que parece a Zoey? Cuida pra ele não me ver saindo daqui.  

A mênade saiu e levantou-se dando leves batidinhas no vestido, para arruma-lo, encarou Alicia que estava louca para rir.

- Você está fugindo do Elijah – riu disfarçadamente – Você, Isabelle Duchanne, está se escondendo daquele semideus, não me diga que... Ah, eu entendi.

- É, agora vamos fingir que nada ocorreu – a mênade falou envergonhada – Eu vou até ele, certeza de que estou deslumbrante?

- Sim.

- Okay, lá vou eu.

Engoliu todo o vinho que havia na taça e pegou outra no caminho. Tentou manter a calma, a confiança e é claro, a sanidade. O último tinha ido parar na parede e sido chamado de lagartixa. Nada muito preocupante, Isabelle estava melhor, havia se tratado, não iria jogar Elijah na parede. Pelo menos ela esperava que não.

Quando estava a alguns passos de distância o semideus notou-a. Agora era tarde demais para Isa fugir. Não conseguira evitar o sorriso bobo que se formou em seus lábios, Elijah estava maravilhoso naquela roupa, se tivesse intimidade suficiente ela certamente teria cantado ele.

- Elijah, que bom que veio – depositou um beijo na bochecha dele – Faz um tempo desde a última vez que nos vimos, como tem andado?

ross.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado