Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 6:19 por Hylla K. Werstonem

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs


[Treinos] Anthony D. Law

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Anthony D. Law

Mensagem por Anthony D. Law em Seg 30 Maio 2016 - 23:38

Arena




Aqui serão postados os treinos de Anthony D. Law, blá blá blá, espero que gostem.

avatar
Filhos de Éris
$D :
2250

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Anthony D. Law

Mensagem por Anthony D. Law em Seg 30 Maio 2016 - 23:44

Arena




Anthony olhou para os semideuses enfileirados ao seu lado. Muitos ali possuíam olhares que deixavam claro os seus sentimentos negativos... Faces que demonstravam angústia, medo, confusão... O rapaz ousava dizer que até mesmo ódio. Aquilo era o que a maioria dos novatos do acampamento demonstrava, embora ainda houvesse um ou outro naquele lugar que conseguisse sentir ânimo com toda a história de semideuses e coisas do tipo. O filho de Éris era um desses. Junto de Erick e Alexia, seus companheiros desde que perdera seu lar, Law havia conseguido chegar ao Acampamento Meio-Sangue sem muitos problemas, e de imediato foi acolhido por seus iguais e por criaturas que conhecia apenas de seus muitos estudos sobre o mundo mitológico.

De qualquer maneira, Law sentia falta de seus treinamentos diários na base que seus pais dirigiam, e por isso o rapaz carregava um sorriso em seu rosto no seu primeiro dia de treino. Seus amigos não quiseram acompanhá-lo, ambos nunca haviam gostado desse tipo de coisa, mas isso não desanimara à prole da discórdia, que matinha uma postura ereta e confiante ao lado dos muitos semideuses – a maioria indefinida -, enquanto aguardava que os instrutores fizessem suas escolhas. De acordo com as informações dadas, cada novato teria as primeiras sessões de treino com um semideus específico, responsável por lhes ensinar o básico de tudo antes de poderem começar a treinar de verdade.

Após alguns ansiosos segundos, que mais pareceram anos, um rapaz deu um passo a frente, analisando os meio-sangues que ainda não haviam sido escolhidos. Alto e com músculos definidos, o instrutor possuía cabelos praticamente dourados, perfeitamente penteados. Sua barba de mesma cor era rala, porém alinhada de modo a combinar com os fios de cabelo. Os olhos castanhos do homem fitaram cada um dos semideuses naquele local, e pararam diretamente em Anthony.

— Você. O sorridente — a voz dele soou imponente na arena quando ele apontou para o rapaz, que prontamente se apresentou como vira outros fazendo antes. No entanto, foi completamente ignorado. — Siga-me.

O instrutor então deu as costas, caminhando em direção a uma espécie de sala no canto da arena. Law foi em sua direção, caminhando com passos firmes e determinados. A dupla adentrou a sala, e a nova visão fez com que os olhos do rapaz brilhassem. Dentro do novo ambiente havia vários itens de todos os tipos. Armas que iam de arcos e espadas a estilingues e outras coisas que ele nem sabia nomear, passando por armaduras e outros equipamentos de proteção, em uma quantidade que nunca vira antes. Os olhos de Law passavam de item por item, até que um estalar de dedos bem próximo à sua orelha o tirou de seus devaneios.

— Pare de sonhar, não estamos aqui para brincadeiras. Está vendo aquela estante ali? — o loiro apontou para uma área onde uma grande variedade de facas repousava, de diversos tamanhos e modelos diferentes. Law acenou positivamente com a cabeça, esperando os comandos do outro. — Escolha uma daquelas facas, eu vou esperar lá fora. Eu não ligo que tenha seus próprios itens, antes que queira contestar. Você vai usar uma daquelas e nada mais.

O rapaz confirmou, caminhando para a estante, e poucos minutos depois saiu com a arma escolhida em mãos. Era um item extremamente simples, devia ter trinta centímetros de comprimento, sendo a maior parte disso a lâmina bronzeada. Anthony não conhecia nada de metais, mas mesmo ele poderia perceber que a lâmina não era feita de bronze comum. A guarda da arma era de madeira, revestida em couro. O filho de Éris a empunhava com firmeza, sabia muito bem como segurar uma arma, e acreditava não precisar passar por aquele treinamento, mas ainda assim obedecia.

— Me ataque com tudo o que tem. Quero ver o que você sabe fazer — disse o instrutor, olhando para ele sem muito interesse. Ainda assim, Anthony abriu um meio sorriso, sem responder nada. Apenas abriu as pernas e flexionou os joelhos em uma espécie de base aberta, que dava mobilidade a ele, e então correu na direção de seu novo oponente, que não moveu um músculo, como se estivesse pronto para ser atingido. Law não gostava daquilo. Parecia estar sendo completamente subestimado só porque era um novato, e por isso decidiu provar ao homem o que era capaz de fazer.

Assim que se aproximou o bastante, o rapaz fintou para o lado e tentou atingir seu instrutor no flanco direito, mas o homem era muito mais ágil do que parecia ser. Eu um movimento rápido, ele bateu contra o pulso de Anthony com força, fazendo com que o rapaz afrouxasse a mão que segurava a lâmina, e logo em seguida chutou sem qualquer hesitação a perna do “aprendiz”, derrubando-o no chão. Desarmado e vulnerável aos seus ataques. No primeiro instante, Law ficou completamente atônito. Não sabia o que havia acontecido, afinal ele era bom naquilo. Já havia passado por inúmeras sessões de treinamento e nunca sofrera um ataque tão humilhante.

— Você não é um completo inútil... Vejo que possui conhecimento a respeito de posicionamento e mobilidade no campo de batalha. Mas isso não serve de nada se o seu corpo não consegue acompanhar a sua mente. Eu consigo ver que você não possui força nenhuma só olhando pra você — disse o instrutor, sua voz fria e rígida. Então ele se afastou alguns passos para trás, ficando na mesma posição de antes. — Vamos, ataque novamente.

Com a perna queimando de dor, o semideus se colocou de pé, cambaleando um passo antes de conseguir se firmar, e então pegando a arma novamente e apertando com força em seu punho. Ele se concentrou, avaliando a faca que empunhava. Quase não sentia seu peso, claro, mas sabia onde ficava seu centro de massa, e sabia exatamente como devia atacar com ela. Então por que não havia dado certo? Mais uma vez ele se colocou em posição, tentando criar uma base firme, e avançou contra o loiro. No entanto, assim que se preparou para atacar, o instrutor deu um simples passo pro lado e atacou novamente a perna de Law, fazendo com que ele tropeçasse e caísse. Sua faca voou longe.

— Não saia avançando contra o seu inimigo com a guarda tão exposta. Você está usando uma faca, o que quer dizer que suas chances de se proteger contra um ataque de verdade são praticamente zero. Pra você, que não possui um bom físico, são zero. Com esse tipo de arma, você precisa prezar sua agilidade. Procure por pontos fracos, desvie dos meus golpes, e então me ataque.  — Anthony estava completamente confuso. Ele sabia daquilo. Ele conhecia cada palavra do loiro, cada movimento que este realizava, mas ainda assim não conseguia atacá-lo. Seu corpo não respondia da maneira que costumava fazer na base secreta do Alvorecer.  — Preste atenção também na arma do oponente, caso ele possua. Quanto maior, maior será o alcance do inimigo, então o ideal pra ele é manter distância. Obviamente, você precisa encurtar essa distância pra atacar, e impedi-lo de se defender de você.

Law levantou-se, aborrecido consigo mesmo por não conseguir realizar um simples ataque que já havia treinado centenas de vezes. Bateu as mãos pelo corpo para limpar a areia da roupa, e avaliou suas feridas. O cotovelo estava ralado, e um filete de sangue escorria do joelho, graças à queda, mas não era nada demais. Foi atrás de sua arma, e pela segunda vez recolheu-a do chão, preparando-se para mais um ataque. Dessa vez, a arma foi mantida mais próxima do corpo, e a lâmina apontada diretamente para o peito do instrutor, que desembainhou uma espada longa, pela primeira vez. Ele adotou a base para utilizar a arma, posicionando seu corpo e mantendo a lâmina apontada para frente.

Assim que Law aproximou-se do ‘mestre’, um ataque com a parte chata da lâmina foi direcionado a ele, visando derrubá-lo mais uma vez. Nesta, no entanto, ele conseguiu saltar para trás, desviando do ataque e então voltou a avançar. Com um salto para a direita, ele desviou de outro golpe, e então tentou cravar a lâmina no braço do oponente, que apenas girou a espada ao redor do corpo, posicionando-a reta e com a ponta para baixo no local onde seria atingido. A ponta da faca se chocou com a parte chata da lâmina, decepcionando ao novato, que se distraiu com a frustração. O instrutor aproveitou-se do momento para mover o braço e tentar bater com o punho de sua arma na cabeça de Anthony, que por pouco conseguiu saltar para o lado, mas tropeçou em seus pés, caindo novamente no chão.

— Gostei da sua reação, mas você ainda não tem a habilidade necessária. De novo.

Mais uma vez, Anthony se levantou e continuou a lutar. Foram necessárias mais seis quedas e muito tempo de combate para que ele começasse a desenvolver um pouco da destreza e habilidade que ele já devia ter, para lutar com aquele tipo de arma. Já conseguia se esquivar da maioria dos ataques do oponente, embora fosse claro que eram movimentos fáceis de esquivar. O instrutor buscava não utilizar o fio da lâmina, então todos os ferimentos eram de contusão, sorte a do filho de Éris.

Aos poucos, a faca começou a se tornar uma extensão do braço de Law, mas ainda faltava muito para chegar perto de ser habilidoso com o item. Não fora capaz de acertar seu inimigo nem uma vez. O rapaz desviou de um chute do mestre com um passo para o lado e tentou atacá-lo, mas este apenas colocou a espada na frente mais uma vez. Quando as armas se chocaram, a mão do aprendiz foi golpeada, e a faca caiu no chão.

— Isso é tudo, por enquanto. A próxima sessão começa às sete da noite, esteja aqui.

Informações:
- Treino de Agilidade

- Nenhum item do semideus foi usado

- Nenhum poder do semideus foi usado

avatar
Filhos de Éris
$D :
2250

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Anthony D. Law

Mensagem por Nyx em Ter 31 Maio 2016 - 12:28

Avaliações

Anthony

Migo, não vou delongar — até também por que estou com preguiça de delongar q — então vou direto ao ponto: sinceramente seu treino me agradou. Não foi aquela coisa de "peguei uma arma e já sabia usá-la magicamente" (isso me irrita num tanto q). Demonstrou a dificuldade de seu personagem contra um oponente mais forte.

Sua organização textual e coerência continuam boas — e você vai pegar o jeito de novo rapidinho q

1 Nível
-5 HP
-5 EP
+ 30 Xpzinhos em agilidade
Atualizado
Atenciosamente a Administração


Nyx 
♥Primordial♥Deusa da Noite♥
avatar
Deuses
$D :
10048795

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Anthony D. Law

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum