Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 14:06 por Pandora Aërsterien

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Ontem à(s) 22:46 por Luka S. Sinnoh

» Jogo Do Colegial
Sex 20 Abr 2018 - 8:56 por Martín Salid Gonzalez

» Barraca do amor / Procura-se
Qui 19 Abr 2018 - 14:39 por Luke I. Blackwood

» Templates, Sign e whatever
Dom 15 Abr 2018 - 12:10 por Cher H. Hörfwiden

» Pra mim você é
Sab 7 Abr 2018 - 17:55 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] Pandora Aërsterien
Sex 30 Mar 2018 - 12:13 por Pandora Aërsterien

» Sala de Jantar
Ter 20 Mar 2018 - 21:33 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Astera C. Morgenstern
Sab 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qua 14 Mar 2018 - 19:57 por Sebastian V. Woljöden

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

{Treinos} Mackenzie Van Devereaux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Treinos} Mackenzie Van Devereaux

Mensagem por Mackenzie Van Devereaux em Qui 31 Jul 2014 - 23:13



Era manhã de sábado, o sol entrava pela janela do lotado chalé de Hécate. O calor das respirações e vozes junto com os raios solares tornavam o chalé insuportavelmente quente. Mackenzie levantou de sua cama e correu para a ducha.

Andou pelo acampamento despreocupadamente até quase ser atingida por uma flecha. — Cuidado! É uma novata, pessoal! — Exclamou um loirinho entrando na frente da garota ruiva de cara amarrada que já pretendia atirar. — Não queremos que ninguém se machuque aqui, não é? — Ele disse encarando a garota nos olhos. Mack temeu que sua cabeça fosse o alvo, e pela precisão que a garota segurava a flecha, ela não erraria. Deu alguns passinhos desajeitados e rápidos demais para sair da mira da garota. E então algo chamou sua atenção. Um grito agudo e feminino veio do canto contrário da arena onde Mack estava. A morena foi até lá e observou algumas pessoas se posicionarem em volta de outras três pessoas. Um garoto moreno com cara de mal, uma loira extremamente linda (provavelmente uma filha de Afrodite) e uma loira bunduda com cabelos loiros curtos. A loira bonita apoiava a mais nova no braço, como se ela fosse cair a qualquer momento. A loirinha bunduda era bons centímetros mais baixa que a outra, e por isso, ficava meio difícil da outra segurá-la. A baixinha gemeu, tirando o pé esquerdo do chão e se apoiando na mais alta. — Você está bem, Hanna? — Perguntou a mais alta. A baixinha, Hanna, balançou a cabeça negativamente. — Não consigo mexer o pé. — Ela disse, e só então Mack abaixou os olhos para seu tornozelo. Ali havia um enorme corte que sangrava descontroladamente. A moça não era nenhuma médica, mas sabia que o tendão do pé da baixinha estava rompido. Outra loira, ainda mais baixinha, com cara de má e mexas coloridas nos cabelos de aproximou e pegou a mais baixa pelo outro lado, ajudando a mais velha a carrega-la. — Relaxe, Christina. Ela vai ficar bem. — Ela disse e cutucou a mais velha, e então as duas levaram Hanna pra fora da arena. Mackenzie não sabia o porquê, mas aquilo a agradou. A filha de Hécate sentia prazer na dor e na raiva alheia, e as vezes, aquilo até a assustava. Será que ela era tão má assim?

Mack balançou a cabeça, espantando esses pensamentos e cutucou uma garota que cortava um boneco com sua espada como se fosse um sushi. — Ei, onde eu arranjo uma espada pra treinar? — Perguntou sem se importar em ser legal. Ser agradável não estava lá no topo de sua lista de vontades. — No arsenal, oras. — Disse a garota animadamente e sorrindo. — Fica atrás do chalé de Hefesto, por ali. — Ela disse e apontou para o oeste da arena. Mackenzie agradeceu e foi em direção ao arsenal. Procurou impacientemente a espada perfeita por longos minutos, até que finalmente achou uma espada simples, mas do tamanho exato para ela. Mack a pegou e voltou para a arena.

Mackenzie parou na frente de um autômato e o ligou. O boneco rapidamente ganhou vida e levantou sua espada e Mack teve que saltar para trás para não ser atingida. Apesar da espada ser de madeira, aquilo deixaria um bom hematoma se a atingisse. A moça levantou sua espada também e a girou, empurrando a espada do autômato para baixo. Aquilo fora tão fácil que a assustou. Agora rindo, Mack desviava todos os golpes do boneco com a espada e o contra-atacava. Quando o boneco brandiu a espada, na intenção de estocá-la no estômago da semideusa, a menina girou para o lado, e por impulso, sua espada atingiu o boneco. Afastou-se um pouco a tempo de ver sua cabeça escorrendo do pescoço mecânico. A menina gargalhou. Estava pensando em parar e ir embora, quando o mesmo garoto que machucara a loira baixinha bunduda a cutucou. Ela não conseguiu conter a careta que se formou em seu rosto. - Bom treino. Posso me arriscar a treinar com você? - Ele perguntou sorrindo. Mack apenas se virou e foi para o meio da arena e levantou sua espada. O garoto entendeu o recado e foi atrás dela. — Eu não quero machucar uma dama frágil. Que tal colocar outra proteção, gatinha? — Ele perguntou, fazendo o sangue de Mack ferver. Seus dentes rangeram e ela brandiu sua espada em direção a ele, cortando o tecido de sua camisa e por pouco não cortando sua barriga. Ele fez uma careta e a atacou várias vezes seguidas. A morena desviou e contra-atacou até que finalmente, conseguiu colocar o pé atrás dele e o fazendo cair no chão. Apontou sua espada para seu pescoço, sorrindo. — Quem é a dama frágil agora? — Ela perguntou, tirando a espada do pescoço dele e amarrando o cabelo em um rabo de cavalo improvisado. Quando estava se virando para ir embora, o garoto se levantou. — Vamos treinar de novo outro dia? — Ele perguntou inocentemente. — Maybe. — Murmurou a moça e saiu da arena, carregando sua espada de volta para o arsenal.



Mackenzie America van Devereaux
I didn’t want my picture taken because I was going to cry. I didn’t know why I was going to cry, but I knew that if anybody spoke to me or looked at me too closely the tears would fly out of my eyes and the sobs would fly out of my throat and I’d cry for a week. I could feel the tears brimming and sloshing in me like water in a glass that is unsteady and too full.

avatar

Filhos de Hécate
Filhos de Hécate


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/115  (100/115)
Energia (EP):
100/115  (100/115)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Treinos} Mackenzie Van Devereaux

Mensagem por Convidado em Qua 13 Ago 2014 - 20:06


Avaliação
Nada a declarar sobre seu treino.


- Perdas:
- 15 hp/ep

- Ganhos:

+ 25 exp.

Att por Éris..


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum