Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


{Treinos} Allen, Day ♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Treinos} Allen, Day ♦

Mensagem por Zeus em Seg 4 Ago 2014 - 19:24



Treinos de Day


Apenas treinos de Day Allen, qualquer outro post (exceto de deuses) será ignorado.
att@ sa!
avatar
Deuses
$D :
21640

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Treinos} Allen, Day ♦

Mensagem por Zeus em Seg 4 Ago 2014 - 19:28


~ You are not alone I am here with you


Inútil? É eu diria que sim, minha vida era inútil, as horas que passava trabalhando não contavam, aliás, eu mal ganhava para fazer isso. Estava afastada do acampamento, não treinava, nunca sequer fiz uma missão ou coisas do tipo, minha vida estava se tornando um tédio e ninguém tinha culpa, só que não dava mais pra ficar sentada esperando que algo acontecesse.
...
Sai do Empire State, nome usado especialmente para não dizer Olimpo, pela manhã e cheguei a Long Island depois do almoço, o trânsito estava me matando e tive alguns probleminhas no caminho. As coisas no acampamento não pareciam ter mudado em nada exceto o numero de campistas, mas já não me importava com isso. O motivo dessa visita repentina? Eu precisava treinar e com certeza não iria bater na porta do palácio de algum dos deuses e dizer “Oi, vamos treinar?”, eles podiam me transformar em pó com um simples piscar de olhos e acredite, não tenho vontade de perder meu corpinho tão cedo.
Ignorei os olhares de alguns que vieram a mim, eu já não era mais conhecida por ali como campista, também não dava à mínima, mas odiava ser notada. Segui em direção a arena, ela parecia me chamar, que engraçado não é?! Proles de Afrodite não são muito de lutar, mas nenhum de meus meio irmãos sobreviveriam a um dia fora das proteções mágicas.
O local estava meio vazio e silencioso, talvez por estarem todos tirando uma soneca depois do almoço. Sentei-me em um banco que havia lá e tentei me decidir, iria desafiar um monstro ou um boneco de palha? Um boneco de palha é claro. Observei alguns objetos jogados em um canto da arena e percebi serem algumas armas, me aproximei cuidadosamente, podiam ter dono ou não. Escolhi algumas flechas soltas em uma aljava, sem o arco, decidi que iria atirar algumas delas em um boneco, tiro ao alvo nunca fora meu forte e parecia algo bom para começar, seria quase impossível que eu me machuca-se com as mesmas.
Posicionei-me a uma distância razoavelmente boa dos bonecos, larguei as flechas no chão ao meu lado, ficando apenas com uma e ajeitei minha posição, para que o pé esquerdo ficasse mais a frente do que o direito para um melhor apoio. Minha intenção era acertar os bonecos no lugar onde deveriam estar os “corações” deles, com o braço direito mais atrás e a flecha na mão impulsionei-me e a atirei, tentei usar o máximo de força possível, mas a flecha perdeu a altitude perto do boneco e acabei acertando o “joelho” do mesmo.
Suspirei profundamente um pouco decepcionada com o resultado, pelo menos poderia ter caído mais acima, bufei e peguei outra flecha, voltando a minha posição de impulso, talvez teria sido melhor ter pegado o arco. Dessa vez tentei jogar mais para cima e com ainda mais impulso, a flecha passou por cima do boneco e eu bufei novamente, aquilo não era fácil.
Peguei duas flechas de uma vez e atirei-as com força sem nem ver o que estava fazendo, uma passou de raspão ao boneco e a outro acertou a “barriga” do mesmo, talvez eu estivesse melhorando, ainda havia duas flechas, me curvei e peguei apenas uma, teria de tentar de novo. Pulei e atirei a flecha ao mesmo tempo, para minha alegria a flecha parou no “coração” do boneco, soltei um suspiro aliviada e peguei a outra, atirei-a com força, mas sem pulos e novamente voltei a errar.
Meu objetivo havia sido cumprido, consegui acertar ao menos uma flecha, continuaria a treinar aquilo outro dia, estava ficando sem paciência e precisava de uma água.

Andei roubando coisas por ai...
avatar
Deuses
$D :
21640

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Treinos} Allen, Day ♦

Mensagem por Atena em Sex 8 Ago 2014 - 21:09


Avaliação
Bom, um treino rápido e não vi coisas que me interrompessem ou desadrasse a mim. 
+ 30 XP
-15 EP
Att por Ártemis

avatar
Deuses
$D :
10088561

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Treinos} Allen, Day ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum