Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


Treinos de Lori S. Keller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Lori S. Keller

Mensagem por Lori S. Keller em Qui 18 Dez 2014 - 14:49


Treinos

Fortalecer para não perecer..
Tópico destinado aos treinos de Lori Samantha Keller, sendo de uso exclusivo da mesma e dos deuses que aqui vierem avalia-los, seja bem vindo a lê -los. Obrigada pela presença.
avatar
Filhos de Hipnos
$D :
56450

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Lori S. Keller

Mensagem por Lori S. Keller em Qui 18 Dez 2014 - 15:20


Primeiro Treino

Espadas com Uriel..
Em meus sonhos, eu caminhava por um jardim imaculado de beleza impressionante ao qual ninguém mais poderia ter acesso alem de mim. Em minha mente eu sentia que algo ali estava errado, nada poderia ser tão calmo sem algum problema. Desprovida de qualquer tipo de arma, joguei-me sob a grama macia, observando o movimento das poucas nuvens no céu azulado. -Lori!- escutei uma voz ao longe chamar por meu nome, mas eu não via ninguém. Não havia ninguém por perto, apenas eu e a imensidão verde. -Lori!- a voz ficava cada vez mais alta e meus olhos curiosos procuravam por ela sem obter sucesso algum. Uma sacudidela em meu ombro obrigou-me a olhar para trás, o que estaria acontecendo ali, não havia ninguém ao meu redor. Quem poderia estar me dando sacudidelas. -Acorde Lori! - a voz anunciou um pouco mais alto buscando chamar minha atenção. Mas, eu não queria acordar. Aquele sonho estava gostoso demais para ser abandonado no entanto, eu começava a me ver sem escolha. Aos poucos o jardim desaparecia e as características de meu chalé tomavam forma, bem como a imagem de Uriel, um de meus meio-irmãos. -Por que me acordou Uriel? - questionei tampando meus olhos com as mãos buscando protege-los da pouca claridade que dominava o local.

-Bom, você disse que treinaria comigo hoje- murmurou o garoto puxando-me da cama com um movimento rápido. -Disse?- murmurei arqueando uma de minhas sobrancelhas levemente. -Sim, disse. Agora vai se arrumar, afinal não temos o dia todo- anunciou o garoto me empurrando em direção ao banheiro.  Espreguiçando, me pus a fazer minha higiene matinal, escovando meus dentes, lavando o rosto e prendendo meus cabelos em uma trança lateral antes de vestir minha roupa habitual do acampamento. Calça skinny na cor negra, blusa alaranjada do acampamento e meu inseparável all-star preto com cadarços laranjas. -Pronta Lori?Já estou aqui te esperando a umas duas horas!- anunciou o garoto exageradamente me fazendo revirar os olhos. -Se ficar enchendo minha paciência te faço esperar por mais duas- murmurei deixando o banheiro e seguindo em direção a porta do chalé, seguida de perto por Uriel. -Vai querer treinar o que hoje?- questionei escorando-me em seu braço direito. -Espada, faz tempo que não treino com ela- concordei com a cabeça levemente, seguindo em direção a arena dedicada a esta modalidade.

Adentramos a arena que estranhamente parecia vazia demais para o horário e seguimos em direção as prateleiras onde eram disponibilizados espadas e escudos para aqueles que ainda não obtinham um próprio.  Já bem equipada pela arma escolhida por mim , posicionei a alguns passos de distância de Uriel esperando o momento certo para meu primeiro ataque. Momento esse que não tardou a chegar, se havia uma coisa que eu sabia sobre meu irmão era que Uriel nunca dava o primeiro ataque, o por que disso? Muito simples, ele dizia que o primeiro a atacar era sempre o mais vulnerável em uma luta, o que de certa forma eu concordava com ele. Mas, se eu não desse o primeiro passo ele dificilmente o faria e ambos ficaríamos parados a espera de um ataque que jamais viria. Posicionando-me corretamente empunhei minha espada em um falso ataque ao braço direito que rapidamente tomou a direção contraria acertando o braço esquerdo, deixando um leve corte. -Pelo visto certo alguém  andou treinando os falsos golpes. Não que isso vá me prejudicar por uma segunda vez- anunciou calmamente dando um breve sorriso de canto, antes de me atacar  sem piedade, em um golpe que foi repelido por meu escudo, protegendo-me por pouco. -Se engana caro irmão se pensa que não treinei nada além de golpes falsos- murmurei tentando recuperar meu folego perdido.

Espada contra espada era o único som a ser escutado naquele momento. O retinir das espadas englobavam meus pensamentos, impedindo que qualquer outra distração pudesse toma-los. Um golpe mais forte vindo de Uriel impediu-me de me proteger obrigando-me a recuar alguns passos, ao sentir a ardência em meu braço direito. Sem que eu tivesse me recuperado um segundo golpe  veio em minha direção, levando minha espada ao longe e meu escudo a partir-se ao meio. Uma rasteira bem dada fez-me cair ao chão arfando em minha decepção por ter perdido assim tão facilmente. -Não fique tão tristonha irmã, você sabe muito bem que quando o assunto é espadas eu sou quase 100% melhor que você, o arco é a sua arma- murmurou o garoto estendendo sua mão para me ajudar a levantar. Aproveitando sua ajuda impulsionei-me para a frente, ficando em pé ao seu lado. -Desse jeito logo, logo você se transformara no mais novo instrutor!- murmurei baixinho, pegando o equipamento que havia utilizado e levando-o de volta ao seu lugar de origem. -Vai mana anime-se, em umas você ganha e outras você perde, dessa vez você perdeu da próxima quem sabe?- murmurou o garoto passando seu braço sobre meu ombro. Dando um breve suspiro desalentado, deixei que um pequeno sorriso dominasse meus lábios. Uriel poderia ter certeza de uma única coisa, eu definitivamente não perderia da próxima vez. Retiramo-nos da arena rumo ao chalé que nos esperava, para um merecido descanso.
avatar
Filhos de Hipnos
$D :
56450

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Lori S. Keller

Mensagem por Afrodite em Qua 24 Dez 2014 - 13:01


Avaliação


Achei sua narração muito boa, não encontrei erros e ao meu ver fora um ótimo primeiro treino

Ganhos

1 nivel




avatar
Deuses
$D :
10069974

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Lori S. Keller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum