Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

Área de Treinamento Clara Lancaster e Bree Wolffenbuetell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treinamento Clara Lancaster e Bree Wolffenbuetell

Mensagem por Clara Lancaster em Ter 22 Jul 2014 - 15:25

Treino

Treino com Bree

Fazia um belo dia.O sol não tava tão forte e o céu estava limpo. Perfeito para treinar. Eu estava indo te encontro a arena quando vi uma das proles de Hécate e a chamei para treinar. Chegando lá fui combinar com o instrutor e resolvi que dois cães infernais de porte pequeno seria perfeito, espero que minha colega de treinamento ache o mesmo.
Armas:
♦ Arco – Feito de ouro solar, o arco é inteiramente coberto por pequenos diamantes, pode ser usado para bater em algo ou alguém já que os diamantes são pontudos e afiados, ele transforma-se em fones de ouvido.

♦ Aljava de flechas infinitas – Todas as flechas são feitas de ouro solar, elas são perfeitamente manuseáveis e tendem a soltar algumas faíscas solares quando em contato com o alvo, fazendo o mesmo queimar-se. Transforma-se em um Ipod, que contém as músicas que o dono desejar.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Filhos de Apolo
$D :
59295

Ver perfil do usuário

Re: Área de Treinamento Clara Lancaster e Bree Wolffenbuetell

Mensagem por Convidado em Ter 22 Jul 2014 - 16:31

Ooookay, nós não temos muitas opções em vez de aceitar as "encrencas" em que a vida nos coloca e é justamente por conta disso que estou aqui, parada olhando para aquele monte de semideus que nunca havia visto enquanto espero decidir fazer algo de útil para os meu ser, mas não, provavelmente nada iria acontecer já que eu mesma não estava acreditando de fato naquele vida nova.Quem diria eu, filha de Hécate!? Ai deuses...Okay Bree, hora de voltar ao mundo real, alguém estava falando com você, algo como um convite para treinar e você não deveria recusar... Sim sim, não recusei.

[...]

Já na arena verifiquei se a adaga ainda estava presa na bainha apertada no meu braço direito, o anel que se tornava o cajado que ganhei de presente de minha "mãe" se encontrava no dedo anelar da mão esquerda e agora era só esperar por Clara, prole de Apolo, que voltasse ao meu encontra para que finalmente eu pudesse saber que tipo de "treino" seria feito já que aquilo era algo de certa forma nova pra mim.Bom, não tão novo já que antes de ter acabado no camp acabava treinando artes marciais com Noah em uma academia próxima da casa dele...Ah Noah, só espero que tenha se recuperado do meu pequeno "roubo" de energia.

Arsenal:
• Adaga de Bronze Celestial
-Cajado de Ouro mágico - Um Cajado de ouro que quando não utilizado vira um anel, é utilizado para fazer feitiços e ataques

" Simplesmente confie em mim e siga ao meu lado...

TREININHO BÁSICO COM A ABIGUINHA
OBS - Passe por cima para ver o post!

Convidado

Mensagem por Clara Lancaster em Ter 22 Jul 2014 - 16:45

Treino

Treino com Bree

Voltei para aonde Bree estava, já com o instrutor, pois tando eu como ela somos novatas.Ele explicou que íamos lutar contra monstros e que podíamos usar tando poderes(do nosso "nível" é claro) quanto nossas armas para mata-los e assim que terminou nos desejou um "boa sorte".
Quando chegamos na arena vi que era um local bem amplo e com portas e atrás de nos e nas laterais tinham as arquibancadas numa especie de "mini-coliseu-grego".Quando as feras que foram reveladas pela porta aberta pude ver dois cachorros enormes (em comparação aos normais), mas segundo instrutor aquilo eram filhotes e de repente me vi querendo nunca conhecer suas mães então olhei para bree e murmurei "Hora da aventura" e assim começou nossa luta
Armas:
♦ Arco – Feito de ouro solar, o arco é inteiramente coberto por pequenos diamantes, pode ser usado para bater em algo ou alguém já que os diamantes são pontudos e afiados, ele transforma-se em fones de ouvido.

♦ Aljava de flechas infinitas – Todas as flechas são feitas de ouro solar, elas são perfeitamente manuseáveis e tendem a soltar algumas faíscas solares quando em contato com o alvo, fazendo o mesmo queimar-se. Transforma-se em um Ipod, que contém as músicas que o dono desejar.
Thanks Ross & Tiago @ CG

[/quote]
Filhos de Apolo
$D :
59295

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 22 Jul 2014 - 17:09

Estava na hora de um pouquinho mais de emoção no meu dia, a tempos estava tentando tomar coragem para pisar naquela arena e tentar "lutar" contra um daqueles monstrengos que o acampamento estava disponibilizando para um treino mais real, agora não teria mais volta e um pequeno sorriso de canto usei como resposta para o resmungo da minha parceira enquanto até que a jaula dos  "totós" foi aberta...Tudooo bem, não era cães desse tamanho que eu estava esperando, o cara havia dito que seriam filhotes!Isso não estava me parecendo com filhotes, ou eram?!

[...]

Deslizei o anel do dedo fazendo com que o mesmo se transformasse no cajado de ouro e com um sinal para Clara avancei com pouco de cautela em um dos cães que aparentemente não estavam nada felizes. Esse mesmo cão com um salto tentou me acertar  com as patas mas de uma forma que nem mesmo eu consegui acreditar girei o cajado em ambas as mãos e o lancei para a frente e rapidamente gritei para Clara ao ver o outro monstro ir defronte a ela:

-Cuidado!

Arsenal:
• Adaga de Bronze Celestial
-Cajado de Ouro mágico - Um Cajado de ouro que quando não utilizado vira um anel, é utilizado para fazer feitiços e ataques

Poderes Ativos e Passivos:

Passivos

Lvl 1 – Perícia com cajados e lanças: A principal arma de um feiticeiro é seu cajado. Assim, todo filho de Hécate sabe manejar muito bem tal arma, e, por semelhança, lanças.

" Simplesmente confie em mim e siga ao meu lado...

TREININHO BÁSICO COM A ABIGUINHA
OBS - Passe por cima para ver o post!

Convidado

Mensagem por Clara Lancaster em Ter 22 Jul 2014 - 17:19

Treino

Treino com Bree

Depois do aviso de Bree me desviei, mas não foi o bastande para ser acertada então me levante e preparei meu arco atirando uma flecha atrá da outra. Boa noticia? Dexei-o cego, Má Noticia? bem ele não tinha gostado muito disso preparei meu arco de novo e olhei para bree vendo que está estava se preparando-No 3...3
Armas:

Thanks Ross & Tiago @ CG

Filhos de Apolo
$D :
59295

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: