Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Esta área é designada para os treinos de Pandora Foxer, filha de Selene.

Obs: Os bonecos de palha são encantados para se recomporem, evitando assim a perda de muitos alvos.
Obs 2.0: As armas são disponibilizadas na arena, não sendo tão potentes quando as armas ganhadas na reclamação.
Obs 3.0: Os treinos de mascotes também serão realizados aqui.
Astrid Nakine Forzakken
Caçadoras de Ártemis
Astrid Nakine Forzakken


Meu humor condenava cada pequena coisa do mundo antes mesmo de eu me levantar da cama, o que basicamente significava que hoje o dia não seria dos melhores. Suspirei baixo, derrotada: precisava me apressar caso ainda quisesse tomar café. No fim meu banho de 40 minutos teve de ser drasticamente reduzido, resultando em apenas 10 minutos na água corrente e 5 para me vestir, escovando os dentes em cerca de segundos e ajeitando o cabelo com as mãos mesmo.
Sai apressada do chalé, com a habitual camisa laranja, a calça jeans surrada e o tênis branco confortável. Estava mais calma, mas ainda atrasada. Foi com esse pensamento que comecei a praticamente correr até o refeitório, avistando já ao longe a estrutura de teto alto e os banquinhos e mesas de pedra. Para resumir, acabei na mesma mesa de sempre, sentada sozinha com um prato consideravelmente grande de tudo o que se podia imaginar. Bolos, doces, frutas... Dalê comida, apaziguadora de ânimos e felicidade da vida. Comecei a comer sem qualquer cerimônia, sabendo que ninguém tentaria se sentar comigo. Não que eu fosse anti-social! As mesas eram divididas por chalés e, julgando pela 'casinha' vazia em que me encontrei pela manhã, eles já deviam estar em seus afazeres diários.
Bem, na falta de companhia não me envergonho em dizer que comecei a prestar atenção nos diálogos alheios... Por alto eu escutava alguns comentários, pegava partes de conversa... Era como zapear pelos canais de uma TV... Melhor, estações de rádio. Ouvia um pouco ali, mais um tiquinho aqui... Ja estava terminando a refeição quando finalmente parei em uma conversa, encarando as 'personagens' do diálogo: Uma garota loira dos olhos claros conversava com uma morena baixinha com um ar de preocupação. Não as conhecia nem ao menos de vista, e pela mesa em que estavam pareciam ser novas ali: Hermes.
_Anda, Penni! Vamos perder o treino com espadas! - A voz estridente da loirinha parecia extremamente carregada de tensão.
Larguei os talheres no prato e olhei fixamente para o nada. Você ouviu? Eu avisei, falei para você!, começou aquela voz irritante novamente... A minha voz. Até os filhos mais novos de Hermes estão treinando e você não. Grande prole, hein... Caramba, é a filha de Selene, ela pode gritar por socorro.. Fujam, monstros! Eu era assim tão irritante? Ou será que apenas minha consciência tinha essa habilidade? A voz estava banhada em deboche, fazendo meus dentes trincarem. Vamos, todos juntos! Três vivas para Pandora, a campista mais inútil que já pisou no acampamento! VIVA! VIVA! Suspirei. Ela não estava errada -ou eu...não sei bem como definir... -. Sentia aquele olhar maldoso sondando minha mente: meu olhar.
_Viva... - Completei com uma voz monótona e desanimada, com certa pontada de raiva. - Panda interna um, Panda externa zero. - Comentei ainda com uma voz audível, sem me importar com os olhares que me encaravam. Me levantei, deixando o prato na mesa e saindo dali com passos largos: A arena poderia ser um bom lugar para começar o dia.

~Arena~

Parabéns, Panda! Ótima ideia! A arena estava lotada tanto por campistas que pretendiam praticar quanto por aqueles que vieram assistir.
_... Não precisam temer! Apenas peguem uma espada e escolham um boneco: mostrem o que são capazes de fazer. Hoje é mais um condicionamento físico que um treino de verdade. Deixem fluir... - Falava o exemplar de quase Zyzz, parecendo forçar os músculos para destaca-los mais.
O homem sorria, continuando aquele enorme discurso tranquilizador no qual havia me perdido - assim como boa parte da fileira de campistas na qual me encontrava -. Atenção não era o meu forte.
Quando ele parou de falar percebi que estava na hora de obedecer alguma instrução que eu não havia pegado, de forma que apenas observei o que os outros faziam para poder imitá-los depois. Alguns campistas pareciam afobados, correndo de um boneco para o outro como se estivessem em um tipo de prova, enquanto os campistas mais experientes já estavam com a espada preparada e o corpo endireitado, parados de frente para um dos alvos de tamanho real.
Por fim apenas me restou andar até uma das ultimas armas que restava perto do homenzarrão e me direcionar para um dos bonecos mais próximos, esperando até que todos tivessem encontrado um lugar.
_Podem começar! - Exigiu o instrutor com uma voz muito perto de ser tranquilizadora.
Por algum tempo me senti perdida, sem rumo. Cada um ao meu redor tinha uma técnica específica e uma postura diferente. Berravam ao acertar o alvo e um sorriso irônico surgia em seus lábios. Era estranho assisti-los.
A poeira já começava a se misturar com o ar quando finalmente me movi, imitando o que eu jurava que poderia ser um veterano ali. Um golpe direto por cima do ombro. Sem muito animo, com pouca vontade. Uma sensação interessante começou a me invadir quando a lâmina deixou um pequeno rasgo no pano que vestia meu alvo inanimado. Tombei a cabeça de lado, examinando o estrago. Nada muito grave. Segurava a espada com a mão direita, agora com um pouco mais de determinação, sem muita força. Olhei para o lado, imitando-o novamente. Um golpe lateral - direita > esquerda - direcionado nas costelas do lado direito. Pouco antes de atingir o alvo tencionei os músculos de meu corpo, sentindo a palha aliviar o impacto. Era divertido... O corte havia sido mais fundo, o que exigiu que o quase espantalho se recomposse. A sombra de um sorriso alcançou meus lábios.
_Prepare-se, Lord. Estas prestes a ser derrotado! - Murmurei com diversão. Lord não era um bom nome...
Tencionei os músculos um pouco mais cedo dessa vez, abaixando-me do golpe imaginário que o Lord desferia por cima de meu ombro esquerdo e girando a espada em um ângulo de 180 graus, atingindo os 'joelhos' do Lord, arrancando um pouco do conteúdo com o qual o boneco era feito. Novamente ele se refez. Me levantei em um sobressalto, cortando o ar na vertical, parando no braço esticado do lado direito, rasgando-o. Agora o sorriso realmente invadia meus lábios. Aparentemente o objeto era encantado para voltar ao estado original, assim não perderiam muitos bonecos.
_Oh... Quer dizer que é ambidestro! Muito esperto! - Sussurrei teatralmente, olhando com uma surpresa forçada. Me esquivei de sua espada invisível que cortava a diagonal para ferir minha panturrilha direita, rodando para a esquerda e parando em um solavanco. Girei novamente para a direita, me esquivando do novo 'golpe', e segurando minha arma com as duas mãos desci a lâmina diretamente no centro da cabeça de meu 'adversário'. Ali também era forrado com um tecido fino, que rasgou sem muita dificuldade...
_Seu capacete não é resistente, senhor... - O olhava um pouco convencida quando a luz iluminou meus pensamentos. Capacete... Ja tinha visto um filme onde um homem usava capacete. Ri alto, olhando para a espada... Melhor, para meu novo 'sabre de luz' imaginário. Estava ligeiramente mais para o lado direito do meu inimigo de palha, de modo que podia ver suas costas e girar a lâmina de encontro onde possivelmente ficaria a cintura de uma pessoa com altura mediana. Não parei para examina-lo. Rodei novamente para a esquerda, dessa vez apenas por tática. Deixei as pernas ligeiramente abertas, ampliando meu apoio, e levantei a espada para o meu lado esquerdo, segurando-a com as duas mãos. Com o corpo, acompanhei o movimento lateral de minha arma, deixando apenas os pés e pernas bem firmes no chão. Senti a resistência daquela quantidade ligeiramente grande de palha antes de ouvir o baque surdo. Poft. Olhei surpresa para o chão, encontrando ali a cabeça meio deformada que deixava um rastro de seu conteúdo por onde havia rolado. Meus olhos se arregalaram de leve e um enorme sorriso surgiu.
_Nunca será meu pai, Darth Vader! - Minha voz soou alta e confiante.
Parei repentinamente sentindo minha face queimar. Vários pares de olhos me encaravam, incluindo do querido aspirante a Zyzz -o instrutor- . Alguns riam baixo, como se dissessem 'se houvesse votação para a palhaça do acampamento, eu escolheria você!'. Outros simplesmente me encaravam com a famosa expressão de 'sabia que que essa garota não era boa coisa'. Senti pela primeira vez as gotas de suor que escorriam por meu rosto e o cansaço que tomava meus músculos. Os nós de meus dedos ainda estavam brancos, segurando firmemente a espada de uma forma dolorida... Acho que a adrenalina não me deixou prestar atenção nesses detalhes antes, então quando os notei de uma única vez percebi o quão cansada eu devia estar. Sorri sem jeito, sentindo minha face corar ainda mais e pigarrerei, voltando minha atenção para Darth e batendo a espada nele novamente sem animo. Alguns risos ecoaram, dessa vez com uma diversão pura que fez um pequeno sorriso alcançar meu rosto.
_Bom... Por hoje terminamos... - Disse o instrutor ao checar o relógio ainda com um sorriso. Abaixei a cabeça, deixando a espada onde havia encontrado e me apressando para tentar sair dali, apesar da exaustão que começava a querer me tomar. - Até a próxima aula, Padawan... - Murmurou ele assim que passei, sorrindo de canto e piscando para mim.
Retribui o sorriso um pouco sem jeito, confirmando com a cabeça e deixando a arena sem mais nenhuma palavra.
Grande dia.

Astrid Nakine Forzakken
Caçadoras de Ártemis
Astrid Nakine Forzakken
Treino Atualizado
Foi um bom treino. Criativo e agradável de se ler. Contudo, uma revisão de concordância seria bem vindo antes das postagens oficiais.

+ 25 xp


Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes