Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


Área de Treinamento De Dean S. Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Treinamento De Dean S. Black

Mensagem por Dean s. Black em Qua 2 Set 2015 - 20:34

mi



Dean S. Black
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
57538

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento De Dean S. Black

Mensagem por Dean s. Black em Qua 2 Set 2015 - 21:10

Treinando.
O dia estava nascendo, com muitas nuvens e o sol em meio a elas, tal preguiça me tomava por um todo, da janela notei que não havia nenhum tipo de movimentação e na rua aparentava estar frio, sorri sozinho, com a capa nas costas pra se proteger do frio certeiro que fazia, não foi necessário atravessar a porta para sentir a geada que caia na rua, com a porta aberta a cabana também diminuirá a temperatura em poucos instantes, encostei e sai dali, sentindo meus pés congelarem dentro do tênis, meias grossas não eram o suficiente para me proteger do silencioso frio, agora havia uma visível movimentação entre as cabanas, sem ao menos saber o que fazer, era novato, um tanto quanto perdido, escarrava as arenas de treinamento como se fossem os lugares que costumava ir em Londres para treinar esportes ou até mesmo lutas, porém sabia que agora teria oponentes a sua altura, ou até superiores a ela, borboletas tomaram meu estômago por ser péssimo quando se tratava de conhecer novas pessoas, como falaria com os demais que treinavam ali? Dúvidas cruéis, minha cabeça sempre fora fraca para raciocínios que envolvem pessoas. Silenciosamente entrei naquela arena, que para minha surpresa havia apenas alguns bonecos de madeira, uma garota ruiva, com um olhar distante estava em um canto parecia entretida enquanto, com a espada que erguia dava golpes em um dos bonecos, se aproximava com destreza, porém ainda afastado e com sorriso sínico. A tal percebeu a movimentação e se virou com um frágil movimento parando a espada a frente de meu pescoço. Meu cérebro em um estante não estava oxigenando mais, estava congelado, não só pelo frio, mas pela surpresa de ver a garota a sua frente, baixa, porém ousada, sentia a própria mão latejar e apoiada no canto da parede havia mais uma espada, segurei com firmeza igual na aula de esgrima que costumava frequentar, nem tinha noção do que estava fazendo, mas logo parara exatamente tudo ao ouvir a voz da garota.
Não se deve chegar perto de alguém aqui assim sabia? Você só pode ser novato! ― Abaixou a espada e estendeu a mão como uma forma de saudação. ―  Sou filha de Hermes, me chamo Summer, mais pode chamar de Sammy.
Não perdi tempo e apertei de leve a mão da garota, não podia dispensar nenhum tipo de amizade, ainda mais agora que seria sua primeira oportunidade de treinamento, sorria forçadamente pra tentar selar a amizade, respirei fundo e falei.
― Sou novato sim, ainda me sinto um tanto quanto perdido, porém já tive oportunidade de erguer uma espada! Sou filho de Thanatos, pode me chamar de Dean ― Ouvia uma leve risada da garota ao anunciar meu nome, meio sem jeito e com pouco de vergonha, porém não ousava ficar vermelho.
Os olhos da garota eram fixos em meu rosto, tinha uma baixa estatura, mas nada que a impedisse de ser uma boa guerreira estava acontecendo tudo tão rápido e alguns instantes foram suficientes para Summer retomar ao raciocínio de batalha e então perguntar.
― Aceita treinar comigo? Prometo não pegar muito pesado! ― Lhe entregava a espada que estava encostada na parede e então se afastava dando passo para trás, Sammy parecia ser tão calculista quando eu, respirando um pouco ofegante já que seria sua primeira tentativa de treino, posicionando uma perna mais atrás, enquanto deixava à direita a frente, quase precisasse avançar segurando a espada com as duas mãos. 
Não teve nem tempo de se preparar totalmente e agora já levantava a espada em direção ao meu pescoço, levantei deixando-a minha reta para se fender do golpe, não fora o suficiente e espada de Summer estava esbarrada em minha perna, precisamente ao lado do joelho, ouvia a voz dela, mais alto que os ventos da rua.
― Seja forte, as pessoas não vão ter piedade de você, elas vão atacar nos lugares mais vitais ou os mais precisos pra te derrubar, você tem que se defender e quando seu oponente cansar, parta para o ataque. ― Observando mais uma vez Sammy se distanciar a novamente começar a golpear, desta vez na perna, no pescoço e na costela, em todas conseguia se defender, com um pouco de lentidão já que ainda não se acostumará com o peso da espada.
Olhando seriamente para a lâmina da própria, que fazia um alto barulho ao esbarrar contra a da garota, que cada vez colocava mais força e velocidade em seus golpes, tentando me acertar novamente. Era explicito a vontade dela em atacar e não fazia esforço para se defender, até porque sabia que um iniciante não teria ousadia de atacá-la. Era tão diferente de praticar com espadas finas e leves da esgrima, agora era uma lâmina pesada, cabo pesado, era necessário fazer tal esforço para levantá-la. Mantinha a concentração e se defendia a cada golpe que recebia, mantendo o foco nas falhas que Sammy fazia, principalmente na perna, onde avançava sem mover a perna e isso podia derrubá-la com um golpe certeiro. 
Meu braço sentiu a lâmina fria que logo cessou, porém a garota tinha uma face séria, e o encarava, ela nem percebia que faltava destreza em sua defesa na parte inferior, novamente não falou, continuou a golpeá-lo como se não esperasse um contra ataque, porém se enganou. Parei a espada defendendo meu pescoço, e agora rapidamente ia pra cima dela, primeiramente golpeando-a na costela, porém sua espada a defendia ergue-a para cima mudando o curso e novamente o pescoço estava defendido de tal golpe, porém novamente a perna da garota estava errada em tal movimento, segurei o cabo com firmeza e a acertei na perna, de leve, mas de causar espanto, era visível no rosto da garota que se sentia ofendida por ter levado tal golpe. Ambos cessaram as espadas e então falei.
― Quando seu inimigo se cansa, devesse pegá-lo de surpresa. ― Sorria e observava a mesma retribuir, lhe entregava a espada e respirava fundo, meio ofegante, um tanto canto cansado, porém sabia que valeu a pena. Estava feliz por saber que tinha habilidade ao usar a espada, e que se treinasse poderia se tornar melhor, apertava novamente a mão de Sammy que estava estendida, falava em um tom audível e com um timbre gostoso de ser ouvido.
― Obrigado pelo treino, mas preciso ir! ― Sorria e logo ouvia a resposta. ― Espero treinarmos outro dia, quando eu tiver a perícia de não errar em minha defesa, até mais! ― Saia da arena e sentia o frio tomar seu corpo quente, meio desnorteado e voltava a caminhar quieto pelo acampamento.

Falas:
Sammy
Dean
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›




Dean S. Black
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
57538

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento De Dean S. Black

Mensagem por Zeus em Dom 20 Mar 2016 - 16:03

Avaliações
Dean,

Seu treino foi bom, embora você tenha dois sérios problemas.
1º Você troca de primeira pra terceira sem nem ver.
2º Você coloca 6 mil vírgulas antes de colocar um ponto.
Sugiro que leia os seus textos, quantas vezes achar necessário, vai lendo e quando achar que a frase está começando a ficar cansativa colocas um ponto, quando ao caso de primeira pra terceira é só leitura, só interpretar que vais ver.
+ 1 nível
+ 35 xpzinhos - Defesa
-25 EP
-5 HP
*Obs: O HP/EP são retirados antes da att de nível.
Atenciosamente a Administração
avatar
Deuses
$D :
21630

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de Treinamento De Dean S. Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum