Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Dom 19 Nov 2017 - 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


Área de treinamento - PieHill - ♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Sab 19 Jul 2014 - 12:18





Training with my girlfriend ♥
A manhã de sábado era belíssima. A temperatura era agradável às nove e meia da manhã e o sol já não nos castigava tanto quanto era costume. Era um dia perfeito para não fazer nada ou talvez fosse o dia perfeito para uma festa. Mas não... naquela manhã eu queria fazer algo diferente. Eu queria treinar... contra monstros! As pessoas sempre me julgam porque acham que um bêbado tarado como eu não pode namorar ou treinar de verdade, mas eu estava a fim de contrariar toda a sociedade preconceituosa (q) e treinar, mas não treinar só... treinar com minha namorada.

Levantei da minha cama, tirei a roupa velha que eu usava para dormir e vesti minhas roupas comuns que minha mãe confeccionava só para mim e sempre enviava para o acampamento, embora as que estejam em meu baú agora eu mesmo tenha ido até Nápoles buscá-las. Fiz minha higiene pessoal e peguei algumas armas: o cantil, a minha espada mágica e meu tirso. Coloquei-os em seus devidos lugares em meu corpo e saí do chalé XII, correndo em direção ao chalé XVII e sem passar pelo chalé V . Bati na porta e gritei o nome de Hillary, assim que ela atendesse, a chamaria para matar alguns monstros com o namorado preferido dela.
the raven @ cg!


oh, look what u made me... wait, i don't care about u
®
avatar
Filhos de Dionísio
$D :
61375

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Convidado em Dom 20 Jul 2014 - 11:38



 
I'm not afraid anymore, I'm not afraid
Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side
------    ------


O


meu nome ecoava por todo o chalé dezessete. "Hillary!". Gritava uma voz muito conhecida do lado de fora do recinto, acordando-me de meu sono. "Que diabos o Pietro está fazendo a uma hora dessas gritando na porta do chalé?". Perguntava a mim mesma em minha mente, movendo meu corpo de um lado para o outro, inquieta, sobre o colchão.
Aos poucos meus olhos cediam a claridade, se abriam para apreciar a linda manhã de sábado que me esperava do lado de fora. O Sol não era tão castigador e o clima parecia mais do que agradável. Manhãs assim eram muito raras no Acampamento Meio-Sangue, portanto, eu não deveria desperdiçar uma oportunidade como esta.
Obviamente eu não poderia deixar meu namorado me esperando do lado de fora do chalé. Pensei em abrir a porta e mandá-lo entrar, porém, minha aparência estava horrível. Os fios ruivos pareciam ter sofrido um choque, os olhos estavam inchados e meu rosto assemelhava-se ao de alguém que acabara de acordar de um sono de 500 anos.
- Espera um pouco! - Gritei do interior do chalé 17 e tomei coragem para levantar de minha cama. Totalmente sonolenta.
Imediatamente, fui em direção ao banheiro que dividia com minhas irmãs, levando um jeans desgastado, uma camiseta de unicórnio que deixava um de meus ombros desnudo e um par de All Stars surrados de cor vermelha. Me tranquei e suspirei, fazendo o que tinha de fazer ali.
Após ter feito toda a minha higiene matinal, ter vestido minhas roupas e ter calçado meus tênis, retornei para a minha cama, abaixando-me e vasculhando meu arsenal secreto. Repousei minha espada, escudo e a besta sobre o colchão e levantei-me, fitando as armas.
O colar que havia ganhado após a missão reluzia em um brilho admirável ao lado de minha cama, no criado-mudo. A luz do Sol que invadia o recinto por meio da janela atingia o objeto de ouro branco, fazendo-me perder a atenção das armas e imediatamente colocar o colar em meu pescoço. Ele era mais lindo do que eu imaginava.
Enfim eu estava pronta. As armas já presas pelo meu corpo e o colar brilhando em meu pescoço. "Por via das dúvidas, melhor levar as armas logo." Sorri, dando de ombros e fitando o meu reflexo no espelho do criado-mudo. Depois, corri em direção à porta do chalé.
- Amor! - Gritei, praticamente pulando em cima dele, envolvendo seu pescoço com meus braços e sorrindo como uma boba. - O que você veio fazer tão cedo aqui? - Perguntei me afastando um pouco, afinal, não queria meu namorando morrendo sufocado. (q) - E, por que você está armado? - Franzi as sobrancelhas, o olhando e já podendo imaginar o que ele tinha em mente, mesmo não sabendo se eu estava certa ou não. - Ah, espera. Acho que já sei o que você tem em mente. - Um sorriso travesso formou-se no canto de meus lábios, e eu apenas esperei para descobrir se minha dedução estaria correta ou não.


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Dom 20 Jul 2014 - 12:01





Training with my girlfriend ♥
Eu já estava enjoando de esperar e sentei na frente do chalé de Íris, olhando o movimento pela área comum dos chalés. Ouvi ela aproximar-se da porta e fiquei em pé novamente. Sorri quando ela me abraçou e dei um pequeno beijo de bom dia nela. Ela perguntou o que faríamos naquela manhã. Apontei para a minha espada.

-Ora... o que acha que vamos fazer armados? Treinar, obviamente. - Falei, sorrindo para ela convidativamente.

Sem dar chance para ela recusar, girei o corpo, caminhando até a arena e a puxando pela mão. Durante o caminho, fui negociando com ela qual monstros enfrentaríamos juntos e o que faríamos depois da batalha. Pensei em ir para a praia ou algo assim, aproveitar aquela manhã que começava a esquentar...

Quando chegamos à arena, eu me sentia mais do que disposto a derrotar qualquer um daqueles monstros, mas eu tinha em mente que Hillary tinha menos poderes do que eu, então eu deixei que ela escolhesse qual seria o oponente daquela luta. Havia monstros de todos os tipos presos em jaulas.
the raven @ cg!


oh, look what u made me... wait, i don't care about u
®
avatar
Filhos de Dionísio
$D :
61375

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Convidado em Ter 22 Jul 2014 - 16:09



I'm not afraid anymore, I'm not afraid
Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side
------    ------


M


eus dedos permaneciam entrelaçados aos dele enquanto caminhávamos na direção da arena. Os pássaros não paravam de cantar nem mesmo por um minuto, traçando linhas invisíveis por toda imensidão azul celeste, deixando seus rastros. O Acampamento era movimentado. Semideuses agitados caminhavam de um lado para o outro, animados, ansiosos para o café da manhã e para o novo sábado que começara.
Nós discutíamos o que fazer após o treinamento e sugeríamos monstros para enfrentarmos. Enquanto isso, meu olhar pousava sobre cada coisa por ali, cada movimento. Porém, minha atenção estava totalmente voltada para o que meu namorado dizia, e eu sorria involuntariamente, sem nem mesmo perceber o efeito que ele tinha sobre mim.
Assim que pusemos os pés sobre o solo da arena, uma imensa variedade de criaturas vieram a tona. Cães infernais, dracaenae, empousas, ciclopes e lestrigões. Todos tentavam inutilmente se livrar das jaulas, colidindo seus corpos, suas garras e armas contra as grades de ferro que os trancafiavam.
Imediatamente, dois entre toda aquela diversidade de monstros chamaram minha atenção. Uma draceana e um cão infernal. A mistura de mulher e cobra possuía olhos hipnotizantes e alaranjados. A partir de sua cintura, formavam-se quatro caudas semelhantes a de uma cobra. No fim de cada uma delas havia uma espécie de chocalho, como a de uma cascavel. Além disso, a criatura estava armada. Um escudo de madeira estava encaixado em seu antebraço esquerdo e uma espada de prata era brandida por sua mão direita de cor esverdeada. Ela aprecia me olhar, e assim que encontrei seus olhos, apertei a mão de Pietro, o olhando.
- Amor, acho que podemos lutar contra aquela dracaena ali. – Disse baixinho, apontando discretamente na direção do híbrido.
O cão infernal possuía no mínimo uns dois metros de altura. Seus pelos eram absolutamente negros e seus olhos avermelhados destacavam-se em meio a sua áurea negra. Eu tinha quase certeza de que latidos escapavam de sua boca, porém era impossível escutar direito no meio de tanto barulho e de tantos semideuses.
Novamente, voltei a atenção para Pietro e disse:
- Ah, amor. E aquele cão infernal ali também. Ele parece ser legal. – Um sorriso travesso formou-se em meio aos meus lábios e fiquei nas pontas dos pés, beijando o canto dos lábios de Pietro.

Armas:
• Adaga de Bronze Celestial

► Rainbow Cut - Espada de 110 centímetros de ouro tingido com as cores do arco-íris, depende do sentimento do usuário - (Espada boa para lutas rápidas, se for usada contra o filho de algum deus de "escuridão" da 5 de HP a mais.) [Presente de Reclamação de Íris]

► Besta da Luz - Besta é uma arma medieval, quando criada foi utilizada como uma evolução do arco e flecha, o filho de Íris ganha uma besta encantada pela própria deusa, A cada flecha transmiti uma cor do arco Iris podendo até mesmo ser camuflada pela luz do sol. [Presente de Reclamação de Íris]

► Escudo Projetor - Ao ser reconhecido como filho de Íris, o semideus ganha o escudo capaz de cura o semideus a cada 3 golpes no escudo. [Presente de Reclamação de Íris]

♦ Current heart - Uma corrente de ouro branco que pode deixar Hillary invisível por até três turnos. No período da noite a corrente tem o poder aumentado e pode deixar a garota invisível por quatro turnos. [Presente por Apolo - Missão Surprise.]




Última edição por Hillary W. Schartter em Qui 24 Jul 2014 - 19:13, editado 1 vez(es)
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Ter 22 Jul 2014 - 21:09





Training with my girlfriend ♥
Ouvi atentamente a minha namorada escolher os monstros que enfrentaríamos. Sorri ao ver qual era sua escolha. Um cão infernal e uma dracaena... eram perfeitos para mim. Principalmente a parte do cão, afinal; ninguém no acampamento odiava mais caninos do que eu. Isso foi muito bem provado com a quase-morte da mamãe-lobo e seu filhote certa vez na floresta.

-Perfeitos, amor. A dracaena primeiro, porque é mais fácil - Falei, soltando a mão da ruivinha e correndo em direção à jaula que prendia o monstro eleito. Já levava minha espada desembainhada.

A mulher-cobra sibilava, faminta e empunhava um escudo e uma espada de ferro. Como um primeiro ataque, tentei golpear um dos braços dela com minha espada, mas ela defendeu-se. Meu cantil logo transformou-se em um escudo e eu olhei para Hillary, esperando que ela viesse atacar também.
the raven @ cg!


oh, look what u made me... wait, i don't care about u
®
avatar
Filhos de Dionísio
$D :
61375

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Convidado em Qui 24 Jul 2014 - 19:17



I'm not afraid anymore, I'm not afraid
Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side
------    ------


E


de repente, alguns dos fios avermelhados tornavam-se completamente vermelhos. Um vermelho vivo, como sangue, começava a tomar posse de poucas mechas de meu cabelo, assustando-me um pouco. Aquilo de fato era novo e desconhecido para mim, meus fios de cabelo começavam a ter uma mutação colorida como nunca havia acontecido antes. Talvez, fosse apenas algum dos dotes de uma filha de Íris, ou maldição. (q)
Meus dedos imediatamente buscaram tocar nas mechas vermelhas. Ainda boquiaberta, percebia que aquilo não passava de uma mudança de cor, induzida por minhas próprias emoções. Depois de algum tempo, só então percebi que Pietro já corria em direção à jaula da Dracaena, empunhado sua espada. Não pude conter o sorriso travesso que brotava em meus lábios. Ele ficava ainda mais sexy daquele jeito. (q)
Nossa adversária já estava solta. Suas caudas asquerosas rastejavam pelo solo arenoso da arena, traçando desenhos geométricos por onde passava. Pietro começara a tentar atacá-la, porém eu continuava parada em meu lugar. Não demorou muito para que ele olhasse para mim com um olhar que dizia: “Vem logo!”. Suspirei e larguei minhas mechas, envolvendo o punhal de minha espada com a mão direita e a puxando para fora do suporte em minha cintura, revelando uma lâmina igualmente avermelhada. Busquei, sem demora, o meu escudo projetor, encaixando-o em meu antebraço esquerdo  e por fim, suspirei.
Caminhei por um tempo indo na mesma direção em que Pietro estava, porém, antes que a oponente pudesse me ver, desviei de tal rota, indo para o meu lado esquerdo, sutilmente.  Minha intenção era atacá-la por trás.
Prossegui a caminhada até que enfim estava a poucos metros das costas da dracaena. Sorri para meu namorado e então tomei a posição de ataque: Perna esquerda à frente e perna direita atrás, levemente flexionada. O escudo à frente de meu peito e a espada pronta para acabar com aquela criatura.
Examinei os pontos estratégicos de ataque pelo corpo do monstro e então resolvi tentar atingir a região de seu cotovelo direito, com uma lesão em tal lugar, o manejo de sua espada não seria o mesmo.
Dessa forma, dei um passo para traz e mordi o lábio inferior, girando a espada algumas vezes em minha mão e avançando na direção da criatura, traçando um corte na horizontal da direita para a esquerda no ar, em direção ao cotovelo alheio. A lâmina vermelha atingira o corpo da dracaena, exatamente em sua articulação, desferindo um corte profundo em sua pele esverdeada.
Ela gritou de dor. Parecia estar tendo um ataque epilético e naquele momento eu só consegui arregalar os olhos e baixar a guarda de minhas armas. Coisa que eu realmente não deveria ter feito.
No minuto seguinte, a dracaena girou por cima das quatro pernas de cobra, tão rapidamente que seu escudo conseguiu atingir de raspão minha testa enquanto eu me abaixava, desferindo um corte não tão profundo em meu cenho. Cai no chão e pressionei os olhos, sussurrando:
- Droga!

Armas:
• Adaga de Bronze Celestial

► Rainbow Cut - Espada de 110 centímetros de ouro tingido com as cores do arco-íris, depende do sentimento do usuário - (Espada boa para lutas rápidas, se for usada contra o filho de algum deus de "escuridão" da 5 de HP a mais.) [Presente de Reclamação de Íris]

► Besta da Luz - Besta é uma arma medieval, quando criada foi utilizada como uma evolução do arco e flecha, o filho de Íris ganha uma besta encantada pela própria deusa, A cada flecha transmiti uma cor do arco Iris podendo até mesmo ser camuflada pela luz do sol. [Presente de Reclamação de Íris]

► Escudo Projetor - Ao ser reconhecido como filho de Íris, o semideus ganha o escudo capaz de cura o semideus a cada 3 golpes no escudo. [Presente de Reclamação de Íris]

♦ Current heart - Uma corrente de ouro branco que pode deixar Hillary invisível por até três turnos. No período da noite a corrente tem o poder aumentado e pode deixar a garota invisível por quatro turnos. [Presente por Apolo - Missão Surprise.]

Poderes & Habilidades:

Perícia com Espadas – Os filhos de Íris irão conseguir uma ascensão perante esse tipo de arma. Sua habilidade e movimentos serão perfeitos e inabaláveis. Quanto mais forte o semideus começar a ser, mais especialidades ele começara a ter sobre a espada.

Flexibilidade - Os filhos de Íris, assim como as faixas de cores do arco-íris que cortam o céu, são extremamente flexíveis, podendo se esconder e se infiltrar em lugares com pouquíssimo espaço e se desviar mais facilmente de ataques.

Mutação colorida I – O filho de Íris poderá, apenas de início, mudar algumas mechas da cor de seu cabelo para uma das sete cores do arco-íris¹. Cada cor representa uma emoção.


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treinamento - PieHill - ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum