Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

This is War

Emma não sabia o que pensar ou sentir... Ela estava em choque, nunca pensou que Selene seria aquela que começaria as batalhas, sempre pensou que esse movimento sairia de Lissa ou Éris. Sua única preocupação era Zaria. Maldita seja a hora em que as pessoas entraram em pânico e as separaram. Seus olhos percorreram o salão e sua preocupação diminuiu um pouco quando viu Alasca se colocar ao lado de sua esposa. Não teve muito tempo para pensar. Fez o que era esperado dela como general, se preparou para a batalha.
Sentiu o formigamento familiar em sua nuca, o que antes apenas lhe causava dor agora apenas dava uma sensação reconfortante e de segurança. Sua mão envolveu o fone de ouvido que não se demorou em transformar na espada de titânio. A única coisa que lhe remetia ao pai que estava presente no casamento, seu bracelete ganho quando fora reclamada se transformou no escudo.
-Pela Tríplice! Gritou a garota tentando infundir a coragem entre os seus e também mostrar que estava ali por todos os seus companheiros. Não importa qual a rivalidade dentro do exército. Ali eles eram uma equipe.
Uma garoto e um garota entraram em meu campo de visão, seus olhos brilharam vermelhos e seu primeiro movimento foi fazer um arco com a espada tentando atingir o pescoço do garoto, caso acertasse faria um belo estrago. Levantou o escudo mirando o peito da garota, para faze-la ir para trás.
Emma se concentrou brevemente no garoto, invadindo sua mente e tentando incitar um profundo tédio que se espalhasse e o enlouquecesse.

Poderes Utilizados:
Armas Utilizadas:
Obs:
REVENGE. Thanks, Rufo and Maay at TPO.
Convidado
Convidado
do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣
Meus olhos envermelhados me entregavam, estava tudo fechado, eu iria morrer, já conseguia ver meu corpo sendo levado para o acampamento, sentava no chão e sentia o sangue perto de mim e então em desespero corri. Minha calça já estava molhada, deveria ter me mijado todo, mas não sirvo para o combate... Sou um vagabundo no mundo, talvez que eu orgulhasse minha mãe isso poderia mudar.
Então olhei para frente vendo aquele arco de pura energia vindo em minha direção, paralisado, chorava, tudo parecia ficar mais lento, sentia que aqueles seriam meus últimos segundos de vida, mesmo assim não aproveitei somente me mijei e chorei.
- Mãe... Sua puta
Benjamim G. Heartifilia
Benjamim G. Heartifilia




What the fuck?!

we shouldn't fight - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Tudo estava indo bem... Bem demais para ser algo realizado nos domínios triplicianos. A cerimônia fora perfeita, os votos que elas trocaram. Tudo aquilo me fez ter vontade de conhecer alguém, de construir uma vida normal, de me realizar enquanto ser humano. Era impossível eu sabia, mas naquele momento, eu me sentia tão em paz comigo mesma que, até mesmo aqueles pensamentos que sempre me pareceram tão idiotas e maricas, me confortavam de uma forma absurda.

Então acabou. E as palavras proferidas fizeram um corte profundo em minha alma. Aquilo não podia ser real... Mas era. A algazarra formada me fez perceber isso, o barulho de metal contra metal era audível, os gritos de angústia, dor e raiva pareciam mais altos do que realmente eram.

Algo manchou minha visão, tudo estava borrado e lágrimas teimavam em queimar meus olhos, queriam escorrer pela minha face. Skylar estava longe de mim. Não seria impossível chegar até ela, mas eu precisava me mexer. Engoli o choro, e comecei a correr. O bracelete de cobra em meu antebraço já deslisava pelo pulso, transformando-se numa espada em minhas mãos.

Enquanto eu corria até ela, algo me acertou. Na verdade, alguém me acertou com algo. Fui arremessada para trás, para poucos centímetros antes do lugar onde eu me encontrava inicialmente. Não caí, mas meu peito ardia. As lágrimas haviam ido embora e ao longe, vi uma garota loira atacar Skyl. Sangue fervia em minhas veias. O chão rachava ao meu redor, eu sentia mais raiva do que o normal. Aquilo só podia ser brincadeira.

"Kuby... Preciso de você, Kuby." Gritei em meus pensamentos enquanto procurava de onde viera o golpe. Emma, uma das noivas, segurava um escudo e eu sabia que havia sido ela. Nada me aborrecia mais. "Preciso do meu escudo, Kuby. Depressa!"

Endireitei a coluna, e com a espada em punhos, corri em direção a Emma, um garoto de Afrodite parecia entorpecido e xingou a deusa com classe, ou quase. Rezei para Deméter rapidamente, e pedi bençãos a Órion. Precisaria da força deles naquele momento. Movimentei a mão com uma graça desconhecida por mim mesma, e a espada descreveu um arco na altura do colo de Emma. Esperava acertar aquele golpe, qualquer dano que eu lhe causasse me serviria de motivação. Fora o casamento dela que começara aquilo tudo. A culpa era dela.

Um latido chegou aos meus ouvidos e eu sabia que Kuby havia chegado. "Ataque-a, cachorrão." Meus pensamentos eram direcionados apenas para ele, e ele me entendia, graças a Órion. O escudo voou e dei um pulo para pegá-lo no ar, pousando com graça no chão. O escudo levantado, e Kuby tentava alcançar a perna de Emma. Aquele era o meu herói... Ou quase.

Armas:
Poderes&Habilidades:

valeu @ cács!

America Young
Filhos de Deméter
America Young
PvP



Emma - Introdução à batalha ótima. Não afirmou seus golpes o que contou para eles serem validados

HP - (700/700)
EP -  (680/700) - Uso de poderes

Poder do General aceito.

Benjamin - Sem ações

HP - (000/000)
EP - (000/000)

America - Ótimo post, introdução à batalha e conhecimento do oponente

HP - (140/140) - Barra de vitalidade cheia devido ao excelente post

EP - (80/140) - Poderes usados  


  
Afrodite
Deuses
Afrodite
This is War

Observei o animal tentar alcançar minha perna e girei minha espada rapidamente e com muita força num golpe fulminante. Caso acertasse ele ficaria sem cabeça. Eu gosto de animais mas ali não teria misericórdia. Qualquer um que estivesse no meu caminho era meu inimigo.
Meus olhos se conectaram ao da garota, vermelhos cor de sangue... Eu apenas tinha a leve noção do que estava fazendo, era como se eu fosse um robô que estivesse louco para matar. Minha parte humana não estava ali, só a sanguinária. Me concentrei e meu punho que estava segurando o escudo se contraiu na faixa de couro, estava convocando os servos de meu pai. Dois esqueletos completamente armados, provavelmente soldados troianos mortos se erguerem da terra.
-Ataquem-na! Ordenei antes de avançar para ela.
Me concentrei na música que dancei com Zaria no dia que ela se mudou pra nossa casa. Naquele tempo não tinha perigo, era só nós duas sem medo. Aos poucos uma leve camada azul de proteção se formou em volta de mim. Olhei me desculpando para ela e direcionei um ataque para seu coração. Todos os anos de treinamento reunidos em um ataque. Se eu acertasse estaria livre para ir atrás da minha garota.

PODERES UTILIZADOS:

Código:

♦ Escudo - Escudo circular feito de titânio e banhado em sangue de batalhas, ficando assim com uma coloração avermelhada. Em seu centro possui um corvo incrustado no metal, ladeado por dois cães. Em seu interior, possui tiras de couro de javali, para melhor segura-lo. Quando em repouso, transforma-se em um bracelete feito de titânio cravejado com rebites de ouro. {By: Ares}
- Fones de Ouvido- Fones capazes de transmitir uma paz e uma serenidade em quem os usar, quando pressionados um contra o outro, transformam-se em uma espada de titânio, tendo em sua base os olhos de cobra feitos de pedra d’água. {Presente de reclamação de Lady Psiquê}
♦{Scorpion}/Armadura[Uma armadura feita de material lunar. É indestrutível. É transformada a partir da tatuagem em sua nuca. Requere grande habilidade e suas primeiras transformações devem causar muita dor.]{Não controla nenhum material}{Nivel minimo: 17} [Armadura ganha na BMO "And All I Can See Is... Pain"]
-
CAOS IS MY HOME. Thanks, Rufo and Maay at TPO.
Convidado
Convidado




What the fuck?!

we shouldn't fight - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


No momento que Kuby pulou para atacar a morena na minha frente, sua cabeça voou e nenhum grunhido de dor foi ouvido do meu filhote. Seu corpo sem cabeça caiu no chão com um baque e uma poça de sangue começou a se formar no chão ao seu redor.

Um grito de dor e desesperou ficou preso em minha garganta e minha visão embaçou diate das lágrias que encheram meus olhos. Kuby não me pertencia mais.

Fechei os olhos para afastar as lágrias e fiz uma prece silenciosa. "Senhor Órion, detentor das bestas e deus da proteção. Abençoa a alma do meu mascote, caso essa coisa de alma exista. Para defender a tua serva, ele deu a vida, e a cabeça... Literalmente. Cuida do meu pequeno Kuby, por favor. Sinto muito, mestre, eu o amava".

Ataquem-na, ouvi-a dizer no momento em que abri os olhos, e foi tempo suficiente para levantar o escudo, protegendo meu corpo, e manuseando a espada.

Os esqueletos vinham em minha direção, e girei a espada em punhos, desferindo um golpe no lugar onde provavelmente ficava o pescoço do boneco de ossos 1. O boneco de ossos 2 jogou a lança em mim, que me abaixei instintivamente, cortando seu "abdômen" ao meio.

Naquele momento não havia tempo para pensar, de relance, recebi o olhar de Emma sobre mim, parecendo pedir desculpas, mas não entendi de início. Foi aí que num flash de algo que não consegui identificar dentro de mim, ergui o escudo contra o meu peito, fechando os olhos com força, com medo da minha defesa ser sem sucesso. Mas, eu sabia como fazer aquilo, o ataque voltaria. Teria que voltar.

Não queria morrer, não queria matar ninguém. Só queria me livrar daquilo tudo, sair dali com Skylar e escondê-la em um lugar seguro. Queria meu mascote de volta, queria viver tudo que a vida podia me oferecer e oferecia.

Atrás do meu escudo, com o pensamento de que poderia perder minha irmã, minha vida, e de que já havia perdido meu melhor amigo, deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Não havia chorado desde a morte de nosso pai, e agora, tudo pesava mais em meu peito. E doía.


Armas:
Poderes&Habilidades:

valeu @ cács!

America Young
Filhos de Deméter
America Young
PvP



Emma - Post curto, mas com detalhes

HP - (700/700) (-50) Ataque da adversária
HP - (650/700) Atual
EP -  (600/700) - Uso de poderes


America - Ótimo post, movimentos de ataque e defesa validados

HP - (140/140) (-30) Ataque dos adversários
HP - (110/140) Atual
EP - (80/140)


  
Afrodite
Deuses
Afrodite
07:42:20
This is War

Num ínfimo segundo, a garota conseguiu se defender e ergueu o escudo desviando meu ataque. Minha mão se fechou com ainda mais pressão na espada, não por raiva mas sim por ter que prolongar aquilo. Eu via a dor em seus olhos. Foi ali que uma realização aconteceu em minha mente, e se ela também tivesse alguem para quem voltar? O que eu estava fazendo? Eu não sou uma assassina, pelo menos sem os motivos corretos.
Dei uns passos para trás e girei a espada em minhas mãos enquanto pensava brevemente no que faria e ao mesmo tempo dava tempo para a garota se recompor, não a mataria a sangue frio enquanto chorava pela perda de seu amigo.
Me concentrei brevemente e fechei os olhos pelo que pareceu 2 segundos, quando o abri o mundo parecia em câmera lenta. Encarei os olhos dela e dei um passo com a espada abrindo num arco para tentar um ataque. Só que antes de o finalizar respirei e desapareci numa luz esfumaçada azul e branca, aparecendo atrás dela, eu me vingaria do ataque dela mas de maneira equilibrada.
Assim que apareci ali, tentei um ataque diagonal que iria de seu ombro a sua cintura, não séria o suficiente para matar caso eu acertasse, a feriria gravemente e a desmaiaria mas não mataria. Pelo menos era o que eu esperava com todas as minhas forças e alma. Já estava decidida, eu limparia a mente dela caso isso acontecesse, eu não queria marcar a mente de alguem inocente com tantas mortes, não é do eu feitio.

PODERES UTILIZADOS:

ARMAS E EQUIPAMENTOS UTILIZADOS:
OBSERVAÇÃO:
-
CAOS IS MY HOME. Thanks, Rufo and Maay at TPO.
Convidado
Convidado




What the fuck?!

we shouldn't fight - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Com os olhos borrados de lágrimas, vi no chão a minha frente o reflexo de sua espada. Por instinto, rolei para o lado pondo o escudo sobre mim enquanto tentava cambaleante me levantar. Com esse pequeno sucesso, limpei as lágrimas de meus olhos com as costas da mão livre e sem pensar, virei-me para trás, retornando rápido e com todas as minhas forças para sua frente lançando o escudo para cima de si, no local onde imaginei que ficaria sua cabeça. Sem saber se nela chegaria.

No mesmo instante, me esquivei inclinando meu corpo para trás e lançando meu pé onde eu esperava que estivesse seu calcanhar. Numa tentativa de derrubá-la.
Armas:
Poderes&Habilidades:
valeu @ cács!

America Young
Filhos de Deméter
America Young
PvP



Emma - Ótimo post

HP - (650/700) Atual
EP -  (400/700) - Uso de poderes


America - Post curto, e sem detalhes. Isso pesou na minha avaliação.

HP - (10/140)  Ataque do adversário / Duelo encerrado, desistência dada para America
EP - (80/140)


Vencedora - Emma Charlotte Fabray


  
Afrodite
Deuses
Afrodite
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes