Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


Sickle Of Death - Treino de Teddy Heae Orvt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sickle Of Death - Treino de Teddy Heae Orvt

Mensagem por Convidado em Sex 21 Nov 2014 - 10:34





TREINOS

Neste tópico serão apresentados o treino do player: Teddy Heae Orvt. Qualquer cópia não autorizada - sendo esta parcial ou íntegra - será considerado plágio. Acarretando em sérios problemas.



valeu @ cács!

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sickle Of Death - Treino de Teddy Heae Orvt

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 9:43

Death is like life
Q
ueria socar algumas pessoa já de manhã. Desde quando cheguei aqui que acontecia isso, mas ultimamente o acampamento estava com mais semideuses, parecia que a cada dia que se passava um era reclamado. Mas a quantidade de semideuses não mudavam que eles sempre pareciam surpresos ao ver um filho de Thanatos feliz, mas que diabos isso tem a ver? Depois irei sair perguntando aos filhos de Poseidon se são bons em natação, aos de Hécate como funcionava macumba e como fazer pacto com o satã...

Para distrair a cabeça resolvi fazer um treino, até porque estava precisando, com uma guerra beirando a acontecer, teria que saber cuidar de mim mesmo, não que eu não saiba, mas seria necessário atributos dos quais não possuo, e os conseguirei apenas com treinos e missões. Estava caminhando para arena com as correntes das foices já enroladas em meus braços enquanto as lâminas balançavam como pêndulos, estava gostando de brincar com elas, pareceu-me um bom passatempo. Chegando na arena vi que o grande espaço apresentava em seu campo duas jaulas, estas eram relativamente pequenas. Inclinei a cabeça como se quisesse entender o que estava lá dentro. Claro que não iria ficar esperando.

Deixei que as correntes que envolviam meus braços deslizassem até que as lâminas de cada foice tocasse no chão. Um sorriso maligno envolveu minha face, naquele instante eu não era mais o Teddy fofinho, agradável e simpático. Agora era um filho de Thanatos com sede pela matança e pelo pó dourado dos monstros, vulgo sangue. As portas dos cubos de aço se abriram, penas espalharam-se pelo ar. Harpias... Que engraçado, tinha almoçado galinha assada ontem.

As duas abriram caminho no céu em sentidos opostos. Essa era a minha primeira caça à galinhas. Com o braço esquerdo rodei a foice no e a lancei na direção da Harpia, ela não desviou, a foice encravou em sua pata enquanto a corrente se enrolava na mesma. - Uma já foi.... - Fechei a mão esquerda em um pedaço da corrente e a dobrei, forçando com que a monstra baixasse sua altitude, mas ela se mostrava relutante. - Chega - Levantei uma perna no ar e a enrosquei no fio metálico, levando o membro para o chão, fazendo com que um puxão causasse a queda da Harpia. Livrei-me da corrente presa na perna e com a outra lâmina, matei a Harpia, fazendo com que ela tivesse a foice cravada em seu crânio, e uma explosão de purpurina dourada reinou. Faltava apenas uma agora.

Ela ainda voava, o que significava que teria de descer. Comecei a escalar uma árvore para que ficasse mais próximo dela, ela parecia seguir o padrão de voar em círculos e em zigue zague. O que era bom, com um padrão, as coisas ficavam mais fáceis de serem abatidas. Lancei a arma no ar, fazendo uma diagonal acima da Harpia, e outra embaixo, assim, tínhamos um "x" no céus e uma Harpia presa no meio dele. Puxei os braços para trás e as correntes seguiram o meu movimento que dera certo, um berro estridente surgiu da ave mística. Uma parte de cada uma das correntes tinham se emaranhado na Harpia, enquanto as lâminas da foice estavam atravessadas e fixas nas asas dela. Uma corrente elétrica começou a se formar nas minhas mão e percorreu a arma até que atingiu a maldita, desfazendo-a ao que era, um nada.

Armas:
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.

† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]

Poderes:

Ativos:
Level 1: Impulso dos Mortos 1# - Um raio negro pode sair ou de suas mãos ou de suas armas fazendo com que o inimigo seja isolado por uns cinco metros. Gasta 15 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos

Passivos:
Level 1: Pericia com Foices - Por terem ligação com Thanatos, suas proles e seus ceifadores sabem manusear a foice como bem entender.

Level 1: Pressão Maligna - Aqueles que não tiverem coragem o suficiente, determinação suficiente, ou demonstrarem qualquer receio sobre a morte, já sentiram algo pesando em seus corpos diminuindo seus movimentos em 12% do habitual.


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sickle Of Death - Treino de Teddy Heae Orvt

Mensagem por Afrodite em Sex 28 Nov 2014 - 15:21


Avaliação


avatar
Deuses
$D :
10069964

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sickle Of Death - Treino de Teddy Heae Orvt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum