Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

  A enfermaria de Zoey não é muito grande, mas tem espaço o suficiente para caber as três camas que ficavam ao longo da parede com janelas. Os leitos tinham 1,3 metros de altura e, ao lado deles, haviam criados mudos de madeira de carvalho, com gavetas com puxadores de ouro, feitos por seu pai. Na parede norte, havia um armário, onde eram guardadas poções e ervas medicinais, assim como ataduras e outros utensílios que auxiliam a curandeira.
  A porta de entrada fica na parede sul. Ela é de madeira, com símbolos entalhados nela: os símbolos de cada olimpiano, que fora dado por seu pai. Por dentro, as paredes são de um verde-menta, com alguns quadros pendurados. Perto de uma das janelas, há uma mesinha com um vaso com várias flores diferentes, as quais Zoey pediu para alguns filhos de Deméter. 
  Em um dos cantos há um piano, o qual a jovem toca para os pacientes que ficam lá por mais de um dia. Ao lado deste, há uma estante de livros variados.
  Diretrizes de postagem na enfermaria:
  - Narre como se estivesse chegando na enfermaria, mas não narre por mim, por favor;
  - Não são permitidas brigas e nem discussões: lembrem-se de que isso é um lugar de descanso, ok?
  - No demais, sejam bem-vindos à minha enfermaria!
  
Convidado
Convidado





Recuperando Energia e Saude

Post: #015



Era dia quando fui até a enfermaria. Meus machucados não estavam querendo cicatrizar rápido e eu já iria sair em missão, então eu tinha de me tratar numa enfermaria e fiquei sabendo que uma Curandeira de Asclépio tinha aberto uma enfermaria particular a pouco, netão caminhei até lá, tendo que passar pela enfermaria principal.
Ao chegar lá, pergunto por alguém:
- Olá, será que tem alguém ai que possa me ajudar?
Fiquei parado na porta esperando alguém responder ou vir me atender.

Valeu @ Cács!
Leroy S. Sinnoh
Leroy S. Sinnoh
  Eu estava sentada em minha enfermaria lendo um livro, quando um campista parou à porta.
  - Olá, será que tem alguém ai que possa me ajudar? - ele perguntou. Sorri para ele, pondo-me de pé. 
   - Olá. Claro que sim, por favor entre. - falei para o garoto. Ele entrou, e eu indiquei uma cama. - Por favor, sente-se aqui, e me diga o que houve. - falei, colocando meu jaleco e pegando meus itens de curandeira. - Ah, a propósito, meu nome é Katherine Gilbert. Sou filha de Apolo. E você, quem é? - perguntei, olhando para os ferimentos do garoto.
Convidado
Convidado





Recuperando Energia e Saude

Post: #016



Tão rápido quanto qualquer profissional da saúde apaixonado pelo que faz, uma menina apareceu e me guiou até uma cama e me pediu para sentar e dizer o que tinha acontecido, mas antes, se apresentou.

- Oi, sou Math, filho de Eros. Muito bonita a sua enfermaria, viu? Mas acontece que eu fiz um corte feio na perna e ele não quer cicatrizar rápido e tenho uma missão amanhã. Será que poderia me ajudar?

Já sentado, mostrei o corte na perna que tinha sido feita por um Escorpião 3x a minha altura. Será que estaria bem nas mãos dela?

Valeu @ Cács!
Leroy S. Sinnoh
Leroy S. Sinnoh
  Olhei para o ferimento do garoto. Depois, dei-lhe um sorriso simpático.
  - Claro que posso te ajudar, Mathew. - caminhei até minha mesa e, abrindo minha maleta, peguei algumas ervas e fazendo uma poção, enquanto fazia uma prece à Asclépio, para que ele me ajudasse.
  Então, caminhei até o garoto.
  - Beba isso. - sorri para ele. Depois, peguei um pouco de néctar e despejei no ferimento, fazendo outra prece à Asclépio. Então, o ferimento começou a cicatrizar. - Prontinho, Mathew! Cicatrizado! Tome cuidado em sua próxima missão, ok? E volte, qualquer coisa!
  
Poderes utilizados:
 
Itens Utilizados:
   
Ganhos para Mathew:
Convidado
Convidado
Atualizado
+20 exp
+30 Dracmas



ficha atualizada pela Hebunda :3 -q
Orfeu
Deuses
Orfeu



Help

levantou poeira

"Tudo estava mais escuro para mim, a dor me consumia, meu sangue saía pelos meus machucados, eu estava literalmente lascada desde a ultima missão e ainda inventei de treinar, após me machucar ainda mais, tinha que fazer algo, tinha que fazer parar de sangrar então fui á enfermaria de uma das curandeiras, bati na porta e chamei.
- Por favor, me ajude.
day: Quinta    place: voando no sétimo céu    with: meu namorado imaginário    humor: loca loca loca                    clothing: Lá em cima  
credits @
Luna Sybaris
Filhos de Hefesto
Luna Sybaris
  Bocejei, sentada em minha enfermaria. Olhei de soslaio para meu piano e uma vontade louca de tocá-lo me dominou. Mas, antes que eu chegasse ao piano, uma garota adentrou a minha enfermaria. Ela estava bem ferida, sangue saía de seus machucados. 
  Saltei da cadeira, alarmada. 
  - Deuses! Aqui, sente-se aqui! - falei para a garota, enquanto conduzia-a até uma das camas. A garota sentou-se. Então, eu caminhei até o armário, pegando uma bacia, algodão, água oxigenada, gaze, esparadrapos, meu kit de Alquimia e néctar.
  Peguei algumas ervas e comecei a misturá-las, fazendo uma poção que ficara com cor verde-clara. Ergui-a no ar, e pedi para que Asclépio abençoasse. Após isso, entreguei-a para a menina.
  - Beba, vai recuperar sua energia. - sorri para ela. Depois, comecei a limpar o sangue de seus machucados. Quando acabei, dei-lhe um pouco de néctar. - Beba isso agora. 
  Assim que acabei, a garota estava curada. Sorri para mim mesma.
  
Poderes Utilizados:
  
Itens Utilizados:
  
Ganhos para Mary:
Convidado
Convidado
Atualizado
+20 exp
+30 Dracmas
Orfeu
Deuses
Orfeu


Enfermaria
Dems adentrou a simples enfermaria da filha de Apolo, cambaleando. Alguns cortes em seus braços, um ferimento profundo na perna e um sorriso forçado, tentando parecer bem. A garota rastejou até a maca mais próxima e sentou-se lá, ficando a espera de alguém que lhe pudesse atender.
- Olá, tem alguém ai? Semideusa quase morta pedindo socorro! – Disse ela em um tom sarcástico.
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
   Ri.
   Era isso que eu fazia agora, enquanto lia um HQ dos Vingadores. Edição de colecionador. Havia pedido para minha mãe comprar esse HQ para mim, pois sou fã dos Vingadores. Julgue-me, sociedade!
   Até que fui surpreendida por uma garota que adentrou a enfermaria, cambaleante, perguntando se havia alguém ali para ajudá-la. Saí de trás de minha mesa e fui até ela. 
   - Deuses, o que houve? - perguntei, observando os cortes. - Não se preocupe, vou curar você.
   Peguei uma toalha e coloquei sobre o ferimento na perna, estancando-o. Depois, fui até meu armário e peguei meu kit de alquimia, misturando ervas e fazendo uma poção, a qual eu misturei um pouco de néctar dos deuses. Entreguei-a para a garota.
   - Beba tudo, ok? - ela concordou e bebeu. Após isso, os ferimentos começaram a cicatrizar. Tratei de limpar o sangue. - Você pode ficar por aqui e descansar, se desejar. - sorri para a garota.
  
Poderes Utilizados:
  
Itens Utilizados:
  
Ganhos para Dems:
Convidado
Convidado
Atualizado
+20 xp
+30 dracmas
Orfeu
Deuses
Orfeu







Enfermaria




Minha mente vagueava, lembranças e sonhos assolavam a minha mente cansada, lembrava da explosão num hospital em NY seguido de uma dor excruciante a luta com uma alma atormentada e a fuga do local. Depois vieram os sonhos a mensagem de Hades ainda me incomodava afinal o que estava ocorrendo com Thanatos? e o silencio de Poseidon? eu sabia que algo estava acontecendo, mas o que?  

Pude sentir  o cheiro dos campos de morangos Sobek se mexia e relinchava descontroladamente pude ver que meu mascote havia me levado enfermaria da Kath, curandeira de Asclépio.




Gared K. Prescott
Filhos de Poseidon
Gared K. Prescott
   Katherine suspirou, enfadada. Desde que virara curandeira, tinha mais trabalho. Não que achasse ruim, pelo contrário: gostava de ajudar as pessoas, graças ao seu bondoso coração.
   A garota olhou para sua enfermaria. Não era muito grande, claro, mas sempre que alguém entrava nela, ela via uma chance de ser boa. Uma chance de mostrar que era útil. 
   Ouviu uma movimentação do outro lado da porta de sua enfermaria. Correu para abrir a porta e gritou: parado à frente da semideusa, havia um cavalo zumbi. Mas, antes que a garota pudesse fazer algo, percebeu que havia alguém no lombo do animal. Com um pesar, viu que era um campista.
   A menina conduziu o cavalo para dentro da enfermaria e, com dificuldade, tirou o garoto de cima do cavalo, deitando-o numa maca. Então, caminhou até o outro lado da enfermaria, pegando seu jaleco e vestindo-o. Abriu o armário e pegou o kit de alquimia e outras coisas, como gazes, água oxigenada, pinça e algodões. Depois, colocou suas luvas e foi até o garoto.
   - Alex, não é? - ela lembrava-se dele pois haviam feito parte do mesmo time na captura da bandeira há alguns dias. Katherine prendeu os cabelos num rabo de cavalo, e começou o processo de cura. - Não se preocupe. Vou curá-lo. - falou, dando um sorriso.
   A filha de Apolo, então, começou o processo de cura, rezando para Asclépio e seu pai. Depois, virou-se para o garoto, começando o processo de retirada do projétil que estava alojado no abdômen do semideus. 
   Após retirado o objeto, começou a limpar o sangue. Pegou, então, um pouco de néctar e despejou delicadamente na boca do menino. Os ferimentos começaram a cicatrizar, e Alex suspirou, adormecendo logo depois.
   Sorrindo, Katherine termina de limpar o sangue dos ferimentos menores.
   Então, exausta, senta-se no chão, escorando no pé da cama e pegando o néctar, bebendo um pouco também.
 
Poderes Utilizados:
  
   
Itens Utilizados:
   
Ganhos:
Convidado
Convidado
ATT
+ 30 XP
+10 Dracmas.
Zeus
Deuses
Zeus

Cure?
...


Entrei na enfermaria com certa dificuldade, estava mancando um pouco, e estava morrendo de cansaço. Os eventos de ultimamente tem sido difíceis de suportar.
-Kath? Uma ajudinha aqui por favor? Falei suavemente para minha amiga. Antes dela falar qualquer para mim eu completei.
-Escuta eu sinto muito pelo que aconteceu em Nova York. Olhei para o chão com um pouco de vergonha. Afinal eu tinha levado o corpo do namorado dela, ou algo assim pras minhas deusas.
-Eu machuquei minha perna. Murmurei.



EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU CAÍ. MEU PERSONAGEM VESTE [URL] ISSO[/URL]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO DO OR DIE, DO FODÁSTICO 30 SECONDS TO MARS


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Convidado
Convidado
   Suspirei, enquanto enxugava minhas lágrimas em um lenço de papel. Ótimo Katherine. Agora você é, oficialmente, uma inútil. Dois semideuses morreram à minha frente, e eu não pude fazer nada. E um deles era... Novas lágrimas vieram. Cerrei os punhos. Isso era culpa dos deuses. 
   Mas não tive tempo de completar meu pensamento, já que adentraram minha enfermaria. Tão logo, notei que era a garota que me resgatara na lanchonete. Sequei as lágrimas e olhei para ela, forçando um sorriso que mais deveria parecer uma careta.
   Abri a boca para falar com ela, mas ela foi mais rápida, dizendo que sente muito pelo o que aconteceu em Nova York. Senti novas lágrimas surgirem em meus olhos. Ah deuses... 
   - Eu também... - sussurrei. - Não era para nada daquilo acontecer... Eu só... - minha voz, que mal passava de um fio, morreu ali. Então, balancei a cabeça. 
   Ela havia ido ali por uma razão, a qual eu percebi quando olhei para sua perna. Conduzi-a, então, até uma das macas que havia ali, fazendo-a sentar. Peguei meu kit de alquimia e misturei algumas ervas, amassando-as e fazendo um tipo de suco, pedindo para que meu patrono, Asclépio, abençoasse. Então, entreguei à Emma.
   - Por favor, beba... - sussurrei. Depois, peguei o néctar e entreguei a ela também. - Beba isso também, vai fazer se sentir melhor. - peguei algumas ataduras e algodão. Comecei a esterilizar o ferimento, limpando-o e fazendo um curativo logo depois.
   Assim que acabei, dei um pequeno sorriso.
   - Pronto, Emma. Pode descansar se quiser. Fique a vontade. - falei. Então, olhei para o chão. - E obrigada por me salvar lá... 

Poderes Utilizados:
Itens:
Ganhos para Emma:
Convidado
Convidado
Att.
+50 exp
+60 dracmas
Orfeu
Deuses
Orfeu
  De volta ao acampamento, o local de bajuladores dos deuses. Zoey não sabia muito bem o que queria, mas esperava que isso não acabasse tão mal. 
   Dentro de sua enfermaria, a jovem soltou um suspiro alto. `
   - Ah meus deuses. - falou, enquanto preparava poções. Retirou algumas ervas do seu kit de alquimia. Macerou as ervas e misturou com um pouco de néctar. E depois bebeu-o.
   Esperava que, assim, pudesse recuperar suas energias.
   - A enfermaria Winchester... - murmurou. - Está novamente aberta para negócios.

Poderes Utilizados:
Itens:
Ganhos para Zoey:
Convidado
Convidado
ATT>
Orfeu
Deuses
Orfeu
Comecei a ficar preocupado com Nyme quando a negra continuou mancando e visivelmente com dor. Não sabia se tinham curandeiros para animais, mas mesmo assim me dirigi à Enfermaria da Zoey, pelo menos pra perguntar. A guria logo me atendeu e expliquei sobre o ferimento que o Telquine havia provocado em minha garota. Ela examinou e fez o que tinha que fazer e percebi o quanto Nymeria era forte e obediente. Ela não se moveu, muito menos grunhiu de dor, ficou parada o tempo todo esperando pacientemente o término. Imaginei que fosse demorar um pouco, então resolvi ir até o chalé afim de me lavar e estar pronto para ir para o refeitório depois.
-x-
Depois do banho era mais fácil ver os cortes e estes pareciam piores agora. Sabia que estavam bem longe do meu conhecimento sobre machucados, então ao voltar para buscar Nymeria, resolvi me "consultar" com Zoey também. Ela pareceu um pouco assustada com os cortes, talvez o da testa tivesse sido um pouco demais... Agradeci por seus cuidados e com Nymeria já andando tranquilamente me dirigi ao refeitório.
thanks ~jeys from cg
Convidado
Convidado
The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

Cheguei exausto na enfemaria e procurei a chamada Zoey, famosa no Acampamento pela sua arte de cura.

Após um dia de limpeza dos estábulos eu precisava de cuidados, pois durante a captura dos Pégasus eu tinha batalhado contra um Cão Infernal, que mas me parecera uma cadela, poir ter tentado me arranhar como uma.

- Com licença - disse em voz alta - Zoey está?

Olhava ao redor vendo a decoração do consultório e disse novamente esperando resposta:

- Eu gostaria de cuidados. Fui ferido na lateral do torax. Será que tem alguém ai?

▲▼
Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh
  Zoey soltou um suspiro entediado. A enfermaria andava muito vazia, e seu trabalho como curandeira poderia ser colocado na parede. Até que um garoto adentrou sua enfermaria, chamando por seu nome.
   Com um pulo, saiu de sua cadeira e caminhou até o jovem, enquanto vestia seu jaleco. 
   - Olá! - sorriu. - Como posso ajudá-lo? - perguntou. Então, começou a escutar o que o menino falava. - Uhum. Entendo. Por favor, sente-se ali. - e indicou a maca. Após Luka sentar-se, caminhou até o balcão, onde haviam os ingredientes para as poções.
   Pegou os ingredientes e colocou-os em um copo, , misturando com um pouco de néctar. Depois, levou-o até o jovem.
   - Beba tudo, e vai s sentir melhor. - sorriu. - Pode repousar aqui, se desejar.

Ganhos para Luka:
Adicionais:
Itens Utilizados - Kit de Alquimia e Néctar dos Deuses
Samwell:
Convidado
Convidado
Atualizado
Por Éris
Convidado
Convidado

Era mais do que na hora de ir à enfermaria e Terry sabia bem disso. Sentia as dores pelo corpo cada vez mais, mas não sabia dizer se era apenas impressão dele ou se elas estavam, de fato, aumentando.
Deixou todos seus pertences no chalé, atravessou o campo correndo e chegou à Casa Grande. Procurou pela enfermaria, alguém lhe apontou aonde era e rapidamente dirigiu-se para tal local. Ele chegou à porta, batendo algumas vezes:
- Oi, com licença? – Foi um pouco mais abusado e adentrou o local, olhando para todos os lados. – Eu só preciso de uma ajuda aqui, caras, se alguém puder ajudar.
Sem que esperasse por alguém, Terry avistou uma simples cadeira e nela se sentou, cruzando as pernas e olhando vivamente para todos os lados.

Terry Fabre
Filhos de Macária
Terry Fabre
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos semelhantes