I choose you
Numa sala de vidro, os finalistas do grande torneio, ainda secreto, I Choose You, estavam frente a frente. As paredes eram transparentes e o chão completamente branco. Ao olhar para os lados, provavelmente se deparará com mais duas arenas semelhantes a sua, formando assim um "T" com as três. Mais dois grupos se encontrarão em cada arena.
Suas vestes agora são brancas e confortáveis ajustadas à sua maneira de acordo com seu corpo, com o mesmo emblema representando um deus. Seus itens permanecem contigo e suas feridas desapareceram. Sua foi restaurada e você passará para a última fase do espetáculo. O combate contra outro campeão.
Duas telas desceram na frente de cada campeão e seu deus patrono apareceu para lhe informar o que devia fazer:
- Zoey/Astrid, é com grande gosto que revelo sua força e resistência diante dos Jogos em que escolhi a ti para me representar. - pausa - Nesta etapa cada campeão deve nocautear, imobilizar ou fazer com que o oponente desista da melhor forma que encontrar, mas antes, saiba que um grande poder está em jogo e se vencer, poderá conquista-lo. Que a sorte esteja a seu favor.
E então as telas desligaram.
E o sinal foi dado.
Regras:
- Paredes a prova de armas e poderes;
- À direita, Louis e Armand. À esquerda, Luka e Lilian.
- Haverão 3 vencedores, um de cada arena.
- Ao final do duelo, todos ganharão prêmios por permanecerem, mas apenas AO FINAL do duelo.
Suas vestes agora são brancas e confortáveis ajustadas à sua maneira de acordo com seu corpo, com o mesmo emblema representando um deus. Seus itens permanecem contigo e suas feridas desapareceram. Sua foi restaurada e você passará para a última fase do espetáculo. O combate contra outro campeão.
Duas telas desceram na frente de cada campeão e seu deus patrono apareceu para lhe informar o que devia fazer:
- Zoey/Astrid, é com grande gosto que revelo sua força e resistência diante dos Jogos em que escolhi a ti para me representar. - pausa - Nesta etapa cada campeão deve nocautear, imobilizar ou fazer com que o oponente desista da melhor forma que encontrar, mas antes, saiba que um grande poder está em jogo e se vencer, poderá conquista-lo. Que a sorte esteja a seu favor.
E então as telas desligaram.
E o sinal foi dado.
Regras:
- Paredes a prova de armas e poderes;
- À direita, Louis e Armand. À esquerda, Luka e Lilian.
- Haverão 3 vencedores, um de cada arena.
- Ao final do duelo, todos ganharão prêmios por permanecerem, mas apenas AO FINAL do duelo.
- Armas de Astrid:
- • Daemon - Armadura feita de prata. Porém, ao ser banhada no Estige, tornou-se negra. Permite ao usuário camuflar-se nas trevas, além de absorver até 25% dos danos, se utilizada durante a noite. Quando não utilizada, toma a forma de uma jaqueta de couro preta.
• Unholy - Arco longo, de ferro estígio. Suas flechas são feitas de vácuo puro, criadas no contato dos dedos do usuário com a corda do arco. Ao atingir o alvo, causam-lhe uma diminuição de sua velocidade e força, podendo, à escolha do narrador, causar-lhe um turno de amnésia, onde ele não se lembrará quem é ou o que está fazendo.
• Alabarda – A lâmina é feita puramente de cobre chegando a ser vermelha, assim que entra em contado com a pele do inimigo provoca queimaduras de terceiro grau.
- Armas de Zoey:
- • Arco – Feito de ouro solar, o arco é inteiramente coberto por pequenos diamantes, pode ser usado para bater em algo ou alguém já que os diamantes são pontudos e afiados, ele transforma-se em fones de ouvido.
- Aljava de flechas infinitas – Todas as flechas são feitas de ouro solar, elas são perfeitamente manuseáveis e tendem a soltar algumas faíscas solares quando em contato com o alvo, fazendo o mesmo queimar-se. Transforma-se em um Ipod, que contém as músicas que o dono desejar.
• Chicote elétrico com espinhos: Mede 1,60m e é leve o bastante para o semideus usá-lo com facilidade, até mesmo para alguém que nunca tocou em uma arma assim. Quando desativado, o chicote vira um cinto de couro negro e se adapta ao dono. Ele é decorado com pequenos espinhos envenenados de bronze celestial em todo seu corpo, que transformam o monstro em pó assim que o tocam e sua carga elétrica e tão potente quanto um mini raio mestre, podendo até fritar seu oponente.
• Cetro mágico: Esse cetro é a fonte do seu poder, ou seja, nada de deixá-lo em casa. Cada cetro pode ser transformado em algo diferente. Ex: uma presilha de cabelo, ou um colar. (transforma-se em um anel de rubi)