Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Sala de Estar - Primeiro andar Os-ambientes-integrados-permitem-receber-amigos-na-sala-de-jantar-na-cozinha-e-no-estar-com-home-theater-com-pe-direito-de-seis-metros-o-estar-ganhou-prateleiras-em-concreto-1378499817463_615x300
Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard


Me desculpa


Não conseguia me lembrar do passado, só conseguia me lembrar da imagem do meu pai, de lagrimas escorrendo de seu rosto. Um dia se passou, eu acho, nesse tempo fiquei encantada com pouca coisas que consegui ver, as cores, as borboletas, a TV, porém sentia muito frio, eu via meu pai sempre usando roupas, mas eu não tinha...
Estava entendiada então deite-me no sofá e liguei a TV, querendo ver um desenho.



Aurora J. Daemon
Legados
Aurora J. Daemon

Me desespero...

Ao sorrir...


Tudo realmente estava bastante confuso, em um dia minha filha recém-nascida cresceu sobrenaturalmente por causa de um deus, o mais estranho é que ela sabia falar, andar, escrever e até ler, talvez seja como um velho ditado "Com a idade vem á sabedoria", de qualquer modo não podia deixa ela nua, saí cedo e fui comprar algumas roupas de criança...
Sala de Estar - Primeiro andar Separador

Ao voltar para minha casa me arrepiava, estava com medo de entrar, afinal como iria encara-la? Mesmo assim entrei com algumas sacolas na mão e acabei me deparando com ela nua.
- Aurora! Eu pedi para você usa minha cueca!



...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard


Me desculpa


- Cue...
Não entendia por que não conseguia falar normalmente, afinal eu conseguia pensar. Me esforcei e falei.
- Papai, o que é cueca?
Olhei para as mãos dele e via muitas sacolas, o que seria? Der repente um barulho estranho vinha de minha barriga, olhei rapidamente para meu pai.


Aurora J. Daemon
Legados
Aurora J. Daemon

Me desespero...

Ao sorrir...

Ouvia as palavras dela e acabava pensando, sou um idiota, afinal de uma hora para outra ela envelheceu, aprendeu a falar, andar, mas não deveria saber o que era tudo, algumas coisas talvez ela aprendeu a identificar, mas não tudo. Deixei as sacolas no chão e em seguida sentei no chão.
- Venha cá! Escolha algo para vestir.



...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard




 
 



 


Hey little girl.
   

Angel  | NYC | Aurora



Estava na hora de fazer uma visitinha para minha afilhada. Quer dizer, ela já tinha nascido faz um tempinho e eu ainda não tinha conseguido tempo livre para ir visita-la.  aproveitei que estava em Nova York resolvendo algumas coisas pro casamento e aproveitei para ir até a casa deles.
Desci da moto e andei os poucos metros que me separavam da porta de entrada. A porta estava apenas encostada e eu entrei. A sala estava uma zona e obviamente Angel não sabia o que fazer com a garotinha. Eu dei uma risada chamando a atenção dos dois e me aproximei, começando a vestir a menina  com as roupas certas.
-Você obviamente não tem ideia do que está fazendo né Angel? Constatei rindo um pouco. Estava de joelho e me virei para a garota pequena, coloquei minha mão e seu nariz e fingindo que tinha roubado ele.
-E você garota bonita. Sabe quem sou eu? Perguntei, sorrindo para a pequena.

Legenda
Em Itálico: Pensamentos ou falas.





Kaleidoscopic para Source Code-
Convidado
Convidado

Sorria...

Mas você não está sendo filmado...

Tentava botar uma roupa na menina, mas não conseguia, felizmente fui interrompido por uma risada, meio familiar, então levantei e olhei para trás e acabei me surpreendendo, era Emma.
- É muito confuso cuidar de uma criança!
Respondi a sua pergunta e percebia Emma tinha jeito de cuida de crianças, mas isso me levava a outra pergunta o motivo de sua visitar.
- Cade a Zaria? Aliais Emma agradeço a ajuda.


...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard


Nya


Mesmo que meu pai tinha pedido para eu escolher uma roupa, ele mesmo tentou botar, mas não conseguia, ela só me apertava.- - Sussurrei, entretanto senti outra mão me envolvendo e botando aquela roupa certa, era uma mulher, bastante bonita, quem era ela? Aproximei da perna do meu pai e agarrei quando ela pegou meu nariz. - D-devolva... - Em seguida me surpreendi, ela me conhecia? Não me lembrava.



Aurora J. Daemon
Legados
Aurora J. Daemon












Hey little girl.

Angel | NYC | Aurora



Coloquei a mão em seu nariz como se tivesse devolvendo ele e sorri para ela, me virando logo depois para Angel.
-Não contou para sua filha sobre a madrinha mais linda e perfeita que ela jamais terá? Perguntei brincando. Coloquei minha mão no bolso interno da minha jaqueta e puxei algo envolto num pano vermelho. Me levantei e olhei para a garotinha, será que algum dia eu vou ter uma garotinha ou um garotinho correndo pelo corredor de casa?
-Zaria está fazendo as coisas dela, e minhas madrinhas me proibiram de falr com ela até o casamento. Trouxe um presente para Aurora. Falei mostrando o pano. -Posso entregar ou você quer dar depois? Perguntei para meu amigo.

Legenda
Em Itálico: Pensamentos ou falas.





Kaleidoscopic para Source Code-

Convidado
Convidado

Sorria...

Mas você não está sendo filmado...

Dei uma risadinha e respondi Emma.
- Ainda não falei, nada, digamos ela nem sabe daquelas coisas que estamos enfrentando, tudo que ela sabe é o que ver na TV.
Respirei fundo, seria difícil não envolver a Aurora naquilo, mas quem sabe que treinarmos ela, afinal ela é uma neta de Poseidon e Éris, com o tempo poderia nos ajudar.
- Não tem problema Emma, pode dar. Aurora agradeça o presente da sua madrinha.


...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard


Nya


Ficava feliz em ter meu nariz de volta, mas ela era minha madrinha? Olhei para meu pai sem falar nada e em seguida para ela. Ela estava com alguma coisa encoberta o que seria? Porém o que mais me deixava curiosa era o que meu pai falava.- Isso é para mim? Obrigada... - Desviei o olhar e sorrir, meio tímida.



Aurora J. Daemon
Legados
Aurora J. Daemon




 
 



 


Hey little girl.
   

Angel  | NYC | Aurora



Me ajoelhei novamente e fiquei em frente a garota e abri o pano, mostrando a faca negra com o cabo em prata. Coloquei cuidadosamente em suas pequenas mãos e me virei para Angel me aproximando dele.
-Você tem que contar logo Angel. Isso é uma guerra.  Pessoas morrem. É melhor ela saber agora que só está no começo do que quando vierem atrás de nós. Falei firme, mas de maneira que a pequena não ouvisse. Depois me virei e olhei para a garotinha que estava se divertindo manuseando a faca. Eu queria protege-la, sabia que sendo neta de Poseidon e Éris, monstros iriam querer ataca-la.

Código:
OBJETO A TRANSFERIR PARA AURORA J. DAEMON
- Faca das Sombras - Uma faca feita de ferro Estígio, com cerca de 25 cm, capaz de matar monstros facilmente. Seu cabo é feito de prata, assim como o protetor de mão. [Não controla nenhum elemento][Presente dado por Nyx pela missão Resgate!!]

Legenda
Em Itálico: Pensamentos ou falas.





Kaleidoscopic para Source Code-
Convidado
Convidado

Sorria...

Mas você não está sendo filmado...

Não queria pensar naquilo, mas era o certo a fazer.
- Você tem razão Emma.
Olhei para Aurora, pensando em o que falar.
- Aurora tome cuidado com isso! Filha deixa o papai te conta uma história.
Levantei ela e botei no sofá, olhando diretamente para seus olhos.
- No mundo pessoas acreditam em diversas divindades, deuses para ser exato, nós descobrimos que aqueles mitos que aprendemos na escola, sobre Hércules, Helena de troia entre outros, são reais e neste momento os deuses estão divididos entre a tríplice e o olímpio, a dinda Emma e o papai estão seguindo a tríplice o que nos faz ser adversários de muitos deuses e criaturas por isso nunca estamos em paz e deixa você aqui, sendo uma neta de Poseidon e Éris é como deixar um peixe na frente de um felino...


...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard


Nya


Não entendia, quer dizer que todos eramos controlado por deuses, que aquela religião que passava na televisão não era verdade, que todos chamava os verdeiros deuses de mitos? E por que meu pai e minha madrinha tinha que está nessa guerra? - Papai... - Lagrimas escorriam no meu rosto. - Nós iremos morrer? H-h-hoje de manhã assistir algo sobre guerras e todo mundo morria... -P-p-papai, d-dinda eu não quero que isso aconteça.-



Aurora J. Daemon
Legados
Aurora J. Daemon

Sorria...

Mas você não está sendo filmado...

Abracei forte a menina, talvez a razão de nunca mais ver a pessoa seja forte demais para uma criança
- Ei não chore! O Papai e a Dinda vai vencer! Okay? Nós iremos trazer a vitória.
Segurava minhas emoções e sorria.


...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard




 
 



 


Hey little girl.
   

Angel  | NYC | Aurora



Abracei a garotinha a arrumei seus cabelos. Me soltei depois de deixar ela chorar um pouco e olhei no fundo dos seus olhos e acalmando -a lentamente. Ignorei que meu olho ficou levemente com o simbolo de uma borboleta.
-Não vou deixar nada acontecer com você. E farei o meu melhor para proteger seu pai. Okay? Nnão sabia se ele já tinha noção que eu sou a nova General. E eu tentaria usar da minha influência para protege-la.
-Gostou do seu presente? Perguntei tentando trocar de assunto, mas meu telefone tocou e eu me afastei para atender. Era Helena, dizendo para encontra-la e que era urgente. Depois de relutar um pouco aceitei sua solicitação. Me virei para a menina e dei um beijo em sua testa e dei um leve abraço em Angel.
-Sabe que se precisar de qualquer coisa pode me chamar. Qualquer coisa. Falei, antes de me despedir.

Poder Utilizado:
Legenda
Em Itálico: Pensamentos ou falas.





Kaleidoscopic para Source Code-
Convidado
Convidado

Sorria...

Mas você não está sendo filmado...

Certamente Emma estava ajudando a acalmar minha filha, agora eu já sei para onde que eu tinha que levar ela, iria ficar uma temporada no acampamento também, não podia deixa ela só... Percebia que Emma já iria embora quando ela me deu um breve abraço.
-Sabe que se precisar de qualquer coisa pode me chamar. Qualquer coisa.
- Obrigado, Emma.
Olhei para Aurora e falei.
- Vamos fazer uma viagem.
Segurava minhas emoções e sorria.


...

Hum








Devon Argus Sheppard
Filhos de Éris
Devon Argus Sheppard
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes