Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Terraço Principal ARfVwee
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne

Party - Proibidão dos Divinos q

Aquela festinha na piscina havia sido um mini sucesso, embora não fosse planejada, mas agora Dems havia planejado, Rávier estava fazendo o coquetel, salgadinhos variados e tudo que se pudesse imaginar, James havia ido buscar alguns semideuses na limusine de Dems, a prole de Ares havia mandado uma mensagem de Íris para Luka, uma prole de Afrodite que comandava o chalé, ela esperava que o rapaz divulgasse bem. A festa começava no terraço e se estendia por todo o térreo e o primeiro andar, o segundo andar era só para os mais íntimos, até porque Dems gostava de privacidade.
Assim que ela pós os pés no terraço foi direto para o murinho, queria olhar a Grande Las Vegas, em sua mão uma taça de champanhe que um dos garçons servia e nos seus olhos a saudade de tudo que ela havia deixado pra trás. Por ter uma certa ‘fama’ em Las Vegas, Dems conseguiu Katy Perry e Eminem como convidados especiais, quem diria que eles viriam?! Em meia hora os dois chegavam, prontos pra festa, Dems esperava que a névoa a ajudasse.


Regras:
Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Proibidão dos Mano Divinos
With: Steve, Armand, Helena e Lizzie Wearing: Here Notes: I'm perfect!

Assim que recebi a mensagem da Demi, fiquei triste. O que ela achava que eu era, pombo correio? Mas ao invés de passar a informação da festa um a um, espalhei apenas para o chalé 10. Em segundos a praga de Afrodite aconteceria e mais rápido que internet todos do acampamento já iriam estar sabendo da festa proibida mais bolada do ano!

O Proibidão dos Manos Divinos já estava sendo notícias quando saí do chalé, 15 minutos depois. Até mesmo os espíritos da natureza estavam sabendo. Não pude deixar de gargalhar e pensar que se Quíron soubesse, a culpa seria somente minha. Já era o meu segundo vacilo como conselheiro, mas o acampamento não seria mais o mesmo. A lista de convidados era imensa, esperava que todos tivessem carona, pois Steve era meu e iria levar alguns amigos atrás com Mand na frente comigo. Depois de chegar a colina, vejo que uma limosine branca estava a espera de alguns convidados. Sorri. Olhei para os meus amigos e sai correndo para pegar STEVE, meu I30 azul encantado. Abri a porta para Armand e esperei que entrasse para fechar a porta e então fui para o banco do motorista.

- Steve, vamos para Las Vegas, mansão de Dems D. Turner. Pode mostrar o trajeto por favor? - perguntei para o carro ao liga-lo.

Como o de costume, ele respondeu e me abri o sorriso:

- Como vai Luka? Senti sua falta. É só pegarmos a pista à Oeste e de lá deixe comigo!

Olhei pelo retrovisor e as meninas estavam boquiabertas, assim como Man. Dei-lhe um selinho e pisei fundo dizendo:

- Coloquem os cintos!

...

Ao chegar, só alegria, pois Steve pirou nos carros em volta dele na garagem. Ao entrarmos definitivamente na mansão, subimos para o terraço e encontramos Dems escorada no muro olhando para a cidade.

- Amooor! Chega aqui e me dá um abraço! - estiquei os braços depois perdendo a expressão quando vi Katy e Eminen conversando na mesa de guloseimas.


CREDITS @



Última edição por Luka Stewart em Dom 16 Mar 2014 - 22:48, editado 1 vez(es)
Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

You Give Love A Bad Name



Não importa quanto eu tente, nunca deixaria alguém que eu amava morrer. Eu poderia fazer mil e uma loucuras, mas nunca seria "a imortal" para proteger alguém. Aquilo me corroía a alma. Eu precisava parar de pensar nisso, troquei de roupa no chalé de Eros e fui para os Estábulos pegar Stanley para ir em uma festa em Las Vegas, após deixar um bilhete para meu namorado com sua meio irmã Hillary que dizia apenas "Estou em uma festa em Las Vegas qualquer coisa. Te amo, e fique bem."

Assim que peguei Stanley e lhe dei um torrão de açúcar e um oi, anunciei a ele meu destino e alguns minutos depois, cheguei na mansão de Demetria Turner, uma amiga um tanto incomum. Uma pessoa até incrível. Quando cheguei na casa, comecei a procurar pela festa, até chegar no Terraço, onde gritei: - DEMETRIA TURNER VENHA CÁ SUA LINDA, ME RECEBER! - Vi o filho de Afrodite, Luka e revirei os olhos, então peguei uma dose de tequila a virando de imediato.


And I Have My Love, So Get Out
CREDITS @

Abbey Arsenault Barrière
Sacerdotisas de Nyx
Abbey Arsenault Barrière

“A gola da jaqueta de couro erguida como uma antena, nunca sabendo quando parar...
Festa ♣ Comida de graça ♣ OLIMPIANOS, FORA!

 
 
 

Come on, no. 1 party anthem

Anna-Elise estava cansada de estar enfurnada no Chalé.
Queria dá um tempo nas coisas que vivia fazendo, ler, ouvir música, treinar e tudo de novo.
A monotomia estava exaurindo-a. Pela primeira vez bateu em si aquela vontade de fazer o que todos faziam; ir à festas.
"Só há péssima música, pensava tentando não se levantar da cama e ir a tal festa surpresa que tinha ouvido falar que estava ocorrendo na casa de outra prole de Ares.
Dems não é mesmo?, olhou envolta, havia alguns de seus meio-irmãos andando para lá e para cá, talvez estavam a ir para a festinha proibinha.
Sem acreditar no que estava fazendo ela pegara uma roupa qualquer, na verdade não foi bem assim. Estava usando a blusa laranja do acampamento e um jeans azul rasgado com seu coturno, ela apenas pegou uma jaqueta de couro e um com um elástico amarrou o cabelo castanho em um rabo-de-cavalo mau feito junto com seu óculos de sol e então saíra em direção aos estábulos onde estariam os pegásos.
Chegou perto de um negro, ela o adorava, sempre saíra com ele em alguns momentos que queria dar um tempo, e um desses era agora.
O animal não se assustou quando a viu.
Subiu em cima dele dizendo "Las Vegas - Terraço da Mansão de Demetria Turner, maninha".
Se passara algum tempo, a névoa estava ajudando que não fosse possível que os mortais enxergassem o pegáso negro.
Finalmente, ao pousar no Terraço da Mansão de sua meia-irmã, Anna-Elise fez um carinho no animal e saiu andando em direção da Anfitriã, para dá-la um oi talvez.

...Óculos de sol dentro de casa como era de se esperar, luzes na pista e suor nas paredes"
Bluee @ Cupcake Graphics
Elisabetta-Mary Manson
Filhos de Ares
Elisabetta-Mary Manson

Party - Proibidão dos Divinos q

Dems ouviu um grito e se virou automaticamente para trás, com a intenção de tirar sua espada e atacar, mas deuses! A espada estava no arsenal. E foi meio que um alivio quando ela viu que era Luka, a prole de Ares sorriu e foi cumprimenta-lo.
- Luka querido, volte pra terra, mas que diabos você está... – A prole de Ares olhou melhor e se deu conta do que havia paralisado o semideus – A Katy e Eminem, esperava o que?!
Logo depois um Pégaso aterrissou ali perto e Dems virou se para ir cumprimentar Julianna, a garota gritava animada.
- JULIANNA QUERIDA! – Dems correu para abraça-la, mas mal deu tempo e outro Pégaso ia pousando ali, sua irmã nova, ao menos era o que o pessoal do camp havia dito, era Elizabetta.
- Hey mana, que bom que veio, finalmente posso te conhecer.
Dems se distanciou um pouco e subiu no murinho, ela nem conseguia imaginar quantos metros teria se ela caísse dali, mas o medo não a atingia.
- Amoras e Amores, se sirvam e sintam-se em casa. Logo mais teremos show do Eminem da Katy e talvez eu de uma palinha. – ela disse brincando e logo pulou de volta para o chão.





Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Come To The Party
Okay baby, todos estávamos esperando por um verdadeira festa neste "pequeno" acampamento, aliás, não seria apenas uma festa e sim aquela que entraria para a história daquele lugar pois este ano teria tudo que um adolescente realmente deseja, ou seja, álcool, música realmente boa e muita pegação... Bom, pelo menos é o que eu espero.

A movimentação pelo camp era intensa, mas desta vez no lugar de espadas, arcos e lanças encontrávamos acessórios, bilhetes e coisas não identificadas nas mãos dos semideuses, dava para sentir a empolgação de todos e eu não estava diferente, havia acordado de bom humor naquele dia e uma louca vontade de dançar invadia meu corpo além da boa vontade de me arrumar para ao menos tentar conhecer um garoto "bacaninha", porém, nessa ultima tarefa eu iria precisar de ajuda, mas de quem? Talvez de minha irmã Ash, mas ão tinha certeza se ela iria na festa então me vi obrigada a chamar pelo furacão Emilly, sim realmente precisava da opinião de minha prima.  
Não precisei fazer muito para Emy decidir me ajudar, aliás, ninguém teria coragem de recusar um pedido da filha dos ventos. Eu nunca fui do tipo de garota que adorava vestidos e não seria agora que começaria a gostar então optei pela seleção de calça que Emilly havia feito especialmente para mim com peças que eu nem sabia que existiam no meu "guada-roupa" e que em minha opinião combinavam com a minha personalidade, os tons eram mais escuros e um tanto descolados, nada de frufruzinhos desnecessários que iriam me deixar irritada mais tarde.

Tudo pronto. A grande hora havia chegado. Era o momento de encher a cara, abandonar os sapatos e dançar até criar calos nos pés, a hora de fazer tudo que quissemos sem pensar nas consequências e mostrar do que realmente os jovens são feitos é partir para a mansão de Dems...

----*-*-----

A poucos havia chegado na casa da anfitriã da festa, estava feliz e mal me aguentava ao escutar a música pulsante. Entrei no local e me deparei com alguns rostos conhecidos e me direcionei para Dems com um pequeno sorriso no rosto:

- Eei, isso aqui vai bombar...
Vestindo : Isso :3
Annye Elizebeth Askowoy
Filhos de Éolo
Annye Elizebeth Askowoy

Louis S. Piece



Por onde eu começo? Bom, eu estava sozinho deitado no sofá do chalé dos filhos de Apolo, pra falar a verdade tinha acabado de acordar de um cochilo, meus olhos estavam doendo, acho que eu não dormi bem a noite passada, mas do que isso importa agora? Cocei meus olhos de leve e me sentei bagunçando meu cabelo, odiava ele arrumado. Me levantei indo me vestir quando recebi uma mensagem, havia uma festa proibida e acho que seria interessante minha presença, me troquei rapidamente e me dirigi até o local com passos largos e silenciosos.
Cheguei lá com uma expressão facial bem estranha, me surpreendi com as pessoas que estavam ali e tentei ver se eu conhecia alguém. É, não consegui reconhecer ninguém, me senti um excluído, coisa que eu sempre me sinto, as vezes sou muito depressivo, mas foda-se. Comecei a caminhar em direção de algum lugar mais isolado para que eu não precisasse ser notado por ninguém. Coloquei minhas mãos no bolso e andei em direção de alguns puff's que estavam num canto mais afastado, me joguei sobre um deles e fiquei de longe observando toda a movimentação que estava acontecendo, aliás, várias pessoas estavam chegando e eu devo ter sido um dos primeiros, que vergonhoso eu não gosto de ser tão "pontual" assim.
Meu olhar curioso querendo saber se ia rolar alguma coisa ali naquele proibidão me deixava agoniado, mas aproposito, o que eu fazia naquele lugar? Desde quando gostava de festas nomeadas proibidas? Droga, eu pareço um idiota! Mas eu queria saber realmente o que ia acontecer, eu estava tão sozinho ultimamente que nem percebi o quão falta faz alguém para conversar.

Louis Sülford Hillgrove
Astrólogos de Asteris
Louis Sülford Hillgrove

But When You Look At Me, The Only Memory, Is Us Kissing In The Moonlight!
Como resistir ao jeito incrivelmente agradável de Luka? Quando ouvi dele que iria levar-me para algum lugar, ergui uma sobrancelha em dúvida e pensei duas vezes em aceitar. Para onde ele iria levar-me? Como? Pelo o que soube, era uma festa proibida onde muita gente iria ir, incluindo semideuses e outros. Umedeci os lábios quando vi o belo carro, sentindo meu pequeno gosto por dirigir carros voltar lentamente em meu círculo de vícios. Entrei no carro, ficando ao lado do motorista mais sexy que existia. Sorri de canto de rosto e segurei sua mão de leve, mas ficando vermelho e me virando com as risadinhas no banco de trás. Então beleza, eu diria que o amava em alguma outra ocasião.

Ao chegarmos, achei um pouco estranho o carro azul falante ficar admirado com outros carros.
- E ele virar um Transformer? - falei com uma expressão seriamente confusa e boba no rosto, olhando para Luka e para o carro, mas ele já estava lá na frente com os amigos.
Sorri com a música, Ride. Sorrindo com a canção bela da minha cantora, minha musa inspiradora, observei Luka conversar com a garota que pela pose parecia ser bem segura e a dona da festa. Eles pareciam ser amigos e muito bem conhecidos. Admito que me senti desconfortável com a quantidade de pessoas ao meu redor. Para um garoto, como eu, acostumado a ser incrivelmente fechado e isolado de tudo, do nada indo morar num Acampamento cheio de pessoas e irmãos, era no mínimo, desconfortável. Percebi que haviam pégasos por ali, e fiquei boquiaberto com uma bela loira descendo de um pégaso, mas mordi o lábio inferior ao perceber seu olhar nem tanto agradável para Luka.
É. Até pessoas legais como filhos de Afrodite têm inimigos. As músicas estavam animadas e sorri de leve para Luka, pensando como eu poderia voltar para casa. Agora, minha única vontade era a de ir a pé para o Acampamento, me isolar no chalé de minha mãe e ficar por lá para sempre, saindo quando fosse necessário. Chamei Luka com o olhar.
- Eu nunca fui a uma festa antes, só isso. Acho que eu deveria ir, aqui eu só vou atrapalhar vocês, digo, você, sua amiga e, essas pessoas famosas. Digo, eu não sou acostumado com festas, pessoas amontoadas, gente famosa, bebidas... - sorri sem graça, fechando os olhos escutando Once Upon a Dream ao fundo, mas prossegui. - Olha, acho melhor eu ir, não acha?
Abracei-o, ainda questionando se essa era a hora certa para poder partir e continuar quem eu sempre fui.

With Luka *o*
Thanks Maddoll @ TPO
Armand De'Fenix
Feiticeiros de Circe
Armand De'Fenix
Proibidão dos Mano Divinos
With: Mand Wearing: Here Notes: I'm perfect!

- GATA! Sim, hoje eu vou ... - olhei para Armand que estava no meu lado e terminei a frase - me divertir. Alias, esse é Armand, meu namorado.

Ele me abraçava e mantinha um sorriso bobo e grande no rosto. Corei ao ver sua reação. Ele não era muito exibido, mas era muito fofo. Olhei para Julianna chegando e quando ela fechou a cara pensei em gritar seu nome, mas preferi ficar na minha. Quando a loira pousou, vi o olhar de Mand por suas curvas. Não pudia evitar de olhar, ela era realmente bonita, tinha que admitir.

- Olha meu amor - disse baixinho segurando seu rosto com as mãos - Eu to aqui e te quero comigo! Já é chato só termos nos encontrado duas vezes e você ainda quer ir embora? Fica aqui comigo hoje... Prometo que vou fazer você se divertir... Vem, vamos socializar com outras pessoas!

Segurei em sua mão e pedia licença para Dems e com um sorriso fechado fui até a mesa de bebidas e pedi dois martines. Apesar de eu não beber, era um bom convite para uma conversa. Dei um para Man e fui com ele até um garoto que emanava alegria e beleza.

- Olá, sou Luka e ele é Man! - ofereci a bebida branca para o menino dos cabelos pretos - Percebi que estava meio sozinho. Acho que posso chutar seu lado divino! Se não é do chalé 10 é do 7 com toda essa beleza. Um bom filho de Afrodite sabe reconhecer.

Pisquei com o olho direito e apertei forte a mão de Mand, me aproximando mais dele. Sabia o quão ciumento ele era e barraco, longe de mim. Estava ali para fazer amizades e me divertir. Talvez bebesse um pouquinho ao final da festa.

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

Party - Proibidão dos Divinos q

Assim que os convidados iam chegando Dems ficava empolgada, estava feliz por aquilo estar dando certo, a garota se dirigiu até Eminem e Katy que comiam guloseimas e começou a falar sobre o que aconteceria.
- Obrigada por virem, então, vamos começar com a Katy, Eminem pode ficar ai se divertindo moço – ela pegou Katy pela mão e foi até o mini palco montado ali.
Katy sorria empolgada vestindo algo tão extravagante que fazia os outros convidados parecerem desatualizados, mas ela era uma boa pessoa e cantava bem.
- This was never the way I planned, not my intention – a prole de Ares se arriscou com a primeira parte da música que Katy começaria a cantar e logo depois parou – Com vocês Katy Perry – ela disse no microfone e pulou do palco meio vermelha.





Ela pegou o primeiro copo com vodka que viu e tomou em um gole logo depois saiu andando até um canto isolado para dar oi a um desconhecido, não queria deixar ninguém se sentindo mal, o garoto estava atirado em um dos puff’s com cara de depressivo.
- Hey, está esperando alguém? Ou eu posso lhe fazer companhia até ter de correr pra receber mais gente?! – Ela disse brincando e sorriu.
.




Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne


A crazy night in Vegas

Me sentia mal, só queria arrancar aquela sensação de dentro de mim, aquilo estava me queimando, me consumindo por dentro. Queria sair chutando tudo, gritar, chorar, bater em alguém, mas eu não sabia exatamente o por quê.
Não escutava nada, só a raiva borbulhando dentro de mim, mesmo com o chalé 3 cheio, perdida em meus pensamentos e ódio, sentada em um canto.
Um grito abafado, chamando meu nome, distante, como o barulho do vento, mas o chamado aumentava à medida que eu voltava a vida.
Helena! Helena!
Abri os olhos, balancei minha cabeça e senti a movimentação ao meu redor.
- Desculpa, o que disse?- Era um dos meus meio-irmãos. Parecia feliz.
- Lena, uma das proles de Afrodite acabou de nos avisar sobre uma festa na mansão da Dems, em Las Vegas. Luka disse que faz questão que você vá de carro com ele e mais algumas pessoas. - Assenti. Uma festa, que agora era planejada, ou não, me faria bem.
Levantei-me, olhei em volta e vi a confusão daquilo. Roupas e sapatos espalhados pelo chão, pessoas correndo, gritando, rindo, se vestindo e uma até de toalha. Não tinha muitos irmãos, mas parecia que haviam, pelo menos, umas cinquenta pessoas habitando aquilo.
Respirei fundo, só queria que a festa me alegrasse, então comecei a me
vestir.

Já no carro, a caminho da festa, depois de subir a colina, cumprimentar todos, me admirar com o carro, bater as portas e pegar a estrada, continuava triste.
Respondia apenas com sim e não as perguntas que me faziam. Você não precisa se sentir assim, pensei comigo mesmo, não tem por quê.
O.K., não ia me sentir assim, ia me divertir e dançar a noite toda. Abri um sorriso.

Chegamos e entramos. Estava lindo, como sempre.
-Deeeems!- Gritei quando vi a dona da mansão, da festa e da diversão.
Ela caminhou ao meu encontro, com os braços e seu lindo sorriso abertos. Aquilo me alegrou, com certeza.
-Vocês já viu meus convidados especiais?- Ela apontou para duas pessoas sentadas, que não eram ninguém mais, ninguém menos do que Katy Perry e Eminem.
Olhei-os boquiaberta por um momento. Aquela festa ia bombar, e o resto que se foda.



[center]Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Helena Brussel
Helena Brussel
LET'S LIGHT A FIRE

|Tag: Dems D. Turner; Elisabetta-Mary Manson;|

|Las Vegas|#01|Sóbria|Unite - Jessie J|


   
   
   

Aparentemente, para sua grande felicidade e alívio, não fora a primeira "convidada" a chegar. Muito pelo contrário, a festa parecia já ter sido iniciada a tempos, provavelmente quando alguns dos amigos mais próximos da anfitriã houvessem anunciado suas chegadas. Becky forçava cada passo seu até a porta, prometeu a si mesma que desta vez, quando estaria finalmente próxima a "seres humanos" como ela, faria o mínimo de esforço para criar algumas poucas amizades.

Preferia estar em seu chalé; amaldiçoou o momento em que pegava o endereço, a jaqueta preta surrada e velha, e saía de sua confortável cama para se socializar. Seria tão mais fácil no internato, invadir o quarto de suas amigas para se divertir, poderia até ser considerado um exercício, quem sabe. "Saudável e divertido", suspirou antes de entrar, ou invadir, a residência da filha de Ares, "Que aliás nem conheço... Grande Becky.".

Reconheceu algumas faces amigáveis, outras nem tanto, de semideuses que viu ao longe durante esta primeira semana de estadia. Relembrava vagamente de observar estratégias de luta corpo a corpo da menina também filha de Ares. Podia ter certeza que seu nome começava com 'E'. Aproximou-se das bebidas alcoólicas, mesmo sabendo que todos aqueles abaixo de 21 anos dentro da lei estadounidense, estando Becky incluida nesta lista de menores, não possuíam a idade necessária e liberdade para beber. Tomou um curto gole do Jack Daniels que agora apoiava no balcão, observando a festa criar vida a sua volta.


p l z ☯
Rebecca H. Jötten
Filhos de Hécate
Rebecca H. Jötten

Louis S. Piece



Engraçado mesmo foi que eu estava meio desligado, sei lá, minha cabeça estava em outro lugar. Minha face aparentava-se curiosa e perdida, meus pensamentos ficavam rodando em minha cabeça quando algo quebra uma barreira que me impedia de socializar-se e uma garota se aproximava, ela até parecia familiar, digo, vi ela em algum lugar.
-Não- Me silenciei e voltei a falar alguns segundos depois.-Pode ficar aqui comigo o tempo que desejar- Sorri simpaticamente para a garota, ela era a Dems se não me engano e também a dona da festa, que incrível ela veio falar comigo, digo, eu sou quase meio-invisível em lugares lotados.
Ok. Como eu amo música e pra falar a verdade a apresentação especial da Katy iria deixar aquela festa incrivelmente famosa e comentada, me senti importante por estar ali, ou sei lá. Ao som empolgante da cantora fiquei cantarolando baixinho para que ninguém me ouvisse.
Festas são sempre empolgantes, tudo parece ser um conto de fadas, nada é imperfeito. Fiquei curioso para saber se algo diferente iria acontecer, minha cabeça voltava a ficar pensativa enquanto eu observava as pessoas que chegavam, mas não deixava de não ligar com a presença daquela garota próxima e para não deixar tudo ali em silêncio resolvi dizer alguma coisa. -A festa está ótima.- Terminei sorrindo. Acho que as vezes eu sorrio demais, mas nem importa.



thanks tiago © 2013
Louis Sülford Hillgrove
Astrólogos de Asteris
Louis Sülford Hillgrove

Can You Be My Baby Tonight?!
Luka era tão radiante e tão energético que era como se fosse uma droga viciante a sua inestimável presença, e eu teria de aprender de todas as formas a me acostumar à minha nova vida. Se eu decidisse mesmo voltar para o meu chalé, ficar pensando e repensando nos olhares para mim de 2 em 2 minutos, me preocupando com o que eles pensam de mim, eu continuaria sendo aquele garoto subjugado e para baixo que meu falecido dono - vulgo pai - me ensinou a ser. Eu deveria ouvir as palavras daquela prole de Afrodite e continuar ao seu lado, e então, tomando um gole do Martíni que eu encontrara na mesa de bebidas alcoólicas, eu puxei-o para um beijo apertado ignorando um pouco o fato dele se preocupar em socializar-se com todos primeiramente.

Fui com ele até o garoto sozinho e sorri terminando rapidamente o Martíni e atacando o segundo copo, apertando de volta a sua mão enquanto ele apertava a minha também. Sorri com a música animada que tocava e puxei Luka para dançar, passando meu braço direita em seus ombros e a esquerda em sua cintura, beijando-o.
- Seguirei seus conselhos, não sou o Armand envergonhado e subjugado de antes, serei o novo Armand, filho de Hécate e feiticeiro, um semideus. - sorri para ele com humildade e gentileza, admirando-o. - Você é tão lindo que eu continuo achando você uma miragem!
Sorri para ele com a música de Katy ao fundo, bem ali perto de nós. Meu instinto me chamava a atenção para uma bela morena de aparência de roqueira, muito bonita e aparentemente isolada e meio indiferente aos outros. Aos poucos, quando a música ia chegando ao seu final, fui me apartando levemente de Luka e fui me dirigindo até ela(Rebecca) e cutuquei seu ombro.
- Hei, eu sou Armand De'Fenix, semideus filho de Hécate. Você me parece conhecida, te conheço de algum lugar? - falei estreitando os olhos sorridente, afetado meramente pela bebida alcoólica.

With Luka *o* e minha irmã diva Rebecca u.u
Thanks Maddoll @ TPO
Armand De'Fenix
Feiticeiros de Circe
Armand De'Fenix

Party - Proibidão dos Divinos q

Ele tinha cara de tímido, mas Dems não confiava nos tímidos, não parecia ter ninguém procurando por ela e se tivesse, teria de esperar.
- Ah obrigado, não estava muito confiante de que iria dar certo, mas Katy topou aparecer, Eminem veio também e guardei uma surpresinha para o final. Jurei que iria ser um fracasso, nada parecia dar certo na hora de planejar. – ela sorriu e atacou o garçom que passava por ali – Você deve ser Louis, não é?! Eu sou Demetria, Dems, Demi, chame como quiser.
Assim que ela terminou a frase Katy começou a cantar Hot N’ Cold, o que fez a ruiva querer ir dançar, mas ela não faria isso.



Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne

Louis S. Piece



Dems me parecia uma pessoa super simpática, ela foi carinhosa comigo e me fez me sentir mais confortável ali, pra falar a verdade eu estava um pouco tímido naquele momento e eu não sou acostumado com festas. Ela me falava sobre questões complicadas, aliás conseguir a presença da Katy é incrivelmente difícil. Ela chamava um garçom que passava e eu me senti mais empolgado para começar a fazer uma loucura, digo, dançar.
-Eu vou querer uma Tequila por favor.- Falei sem pensar, não sabia ao certo se tinha e se ele me traria, mas enfim. Me levantei do puff e escutei uma frase típica de uma música da Katy, "Hot 'N' Cold", estava justo no refrão, meu deus, não acredito, quando me percebi comecei a me mexer loucamente, dançar não faz meu tipo, mas aquela música exigia uma coreografia improvisada. -Não se importa em tentar dançar comigo?- Dei leves gargalhadas enquanto tentava fazer alguns passos de dança ali, revirei minha cabeça ao perceber a volta do garçom com a minha bebida e logo comecei a beber e dançar ao mesmo tempo, não me pergunte como consegui fazer isso.



thanks tiago © 2013
Louis Sülford Hillgrove
Astrólogos de Asteris
Louis Sülford Hillgrove

Party - Proibidão dos Divinos q

O garçom, seja qual dos empregados da ruiva fosse já sabia o que ela queria, vodka, a prole de Ares já estava bebendo quando Louis perguntou se ela queria ‘tentar’ dançar com ele e ela quase se engasgou ali, terminou de beber e colocou o copo no chão.
- Pode ser, mas não me culpe se pisar em seus pés ou te acertar – ela disse rindo e olhando para o garoto que tentava dançar ou algo do tipo.
A ruiva levantou ainda rindo e deixou se embalar no ritmo da música, mas definitivamente ela era um desastre, parecia tão fácil pro resto dos convidados.

Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne

Louis S. Piece



-Sem problemas.- Eu nunca soube dançar, era péssimo em nisso. Meu corpo se mexia no ritmo da música ou pelo menos tentava fazer algo que fosse agradável. Eu me recordava de quando eu era pequeno e ficava cantando nos banhos demorados ou então quando corria pela rua de baixo de chuva e soltava a voz. Continuei tentando dançar, era difícil mas eu tentava fazer algo que me deixasse mais notado ali ou sei lá.
Olhava para a Dems tentando dançar com um olhar curioso, ela é parecida comigo, péssima em dançar, mas o que vale é a tentativa. Dei um gole rápido em minha bebida e continuei a dançar com passos simples e básicos. -Essa festa tem hora pra acabar?- Dei gargalhadas enquanto escutava Katy cantando.




thanks tiago © 2013
Louis Sülford Hillgrove
Astrólogos de Asteris
Louis Sülford Hillgrove

O acampamento estava um tanto quanto monótono, mas eu não me incomodava. Adorava passear na praia ou então cuidar de meus morangos. A natureza sempre era a melhor opção pra mim e tuo o que estava lá fora era tudo o que eu precisava. Em uma das poucas vezes que parei no chalé recebi um convite inesperado... Dems estava me chamando pra uma festa em sua casa e aquilo me fez sorrir. Estava com saudade dela... Na verdade muita saudade, o que me fez ser um pouco mais rápida do que seria pra me resolver a ir.

Depois de arrumada, esperei America chegar e pedi pra ela me levar até a Dems. Ela estava mal-humorada naquele dia e não me aceitou até eu falar que ela não precisava ficar e que eu venderia suas verdinhas la dentro. Segurei sua mão enquanto subíamos a colina, querendo agradecê-la pelo favor e sorri quando vimos uma limusine parada no pé da colina.

- Alguém vai sair com estilo... - sorri brincando com America, até reconhecer o homem que saia do carro. James falou que Dems tinha mandado-o para me buscar e não consegui conter o sorriso que se seguiu depois dessa informação... Sempre me surpreendendo. America se despediu de mim e agradeci sua "boa vontade" antes de me dirigir ao carro com James.

-x-

Dormi na viagem pra casa dela e James teve que me acordar. Agradeci com o rosto corado enquanto saia da limousine e me dirigia à casa. Dems havia se mudado desde a última vez que a visitei e dessa vez ela estava um tanto quanto... Luxuosa. Não leve para o lado errado, não é que eu não goste, apenas... Não sou acostumada com esse estilo de vida. É isso. Segui a música que tocava a toda altura e acabei parando no terraço. Vi que a música que eu escutava na verdade era ao vivo e sorri ao ver Katy ali... Eu gostava dela.

Procurei por ali, procurando pela minha guria mas não a encontrei. Vi alguns rostos conhecidos do acampamento mas ninguém com quem eu falasse. Resolvi então ir até o muro e ficar olhando a paisagem. Imaginei que se a prole de Ares me visse ali iria falar comigo. Tirei um dos cigarros do bolso "invisível" e acendi-o, tragando um pouco e esperando pra ver o tempo que levaria até o primeiro ir ali comprar dela. Me senti mal por fazer isso na festa dela, mas... Eu havia prometido pra America e isso não é promessa que se quebre.

@ thanks ~ jeys from cg
Skylar Young
Filhos de Deméter
Skylar Young

Party - Proibidão dos Divinos q

Ela dançava erradamente e ridiculamente enquanto tentava não rir de Louis, que estava quase pior que a ruiva. Até que resolveu se sentar após ter um acesso de risos ou algo do tipo, esperava que Louis não achasse que era dele que ela ria.
- Ahn, não tem hora e desculpe, não consigo parar de rir de mim. – ela disse corando.
Seus olhos rondaram todo o terraço e ai a prole de Ares viu quem queria ver, será que o garoto ia ficar ofendido se ela saísse correndo e o deixasse ali sozinho?! Dems gritou ao garçom pra trazer algo que embebedasse Louis.
- Ah, licença eu preciso ir, vejo você mais tarde, divirta-se.
A ruiva nem olhou pra trás, saiu correndo em direção a Skylar e quando chegou perto o suficiente para ser ouvida começou a ir em passos lentos, chegou por trás da prole de Deméter e tapou a visão dela.
- Adivinha quem é?! – ela disse brincando.




Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne

A paisagem que o terraço proporcionava era um tanto quanto exagerada pra mim... Sentia falta de verde, de terra, de natureza, mas não poderia nunca falar que não era bonita. As luzes da cidade por si próprias já fazem um ponto turístico para qualquer um que queira ir pra lá. Sim, podia ser muito luxuoso pra mim, mas era um lugar incrível pra se morar.

Meu cigarro estava no fim e ponderava a ideia de acender outro ou não, afinal, eu gostava do gosto e não fumava apenas para "brisar". Estava apagando-o quando uma mão deixou-me cega e sua voz inconfundível se fez ouvir perto de meu ouvido. Deixei um sorriso escapar de meus lábios enquanto pegava levemente nas mãos que me cobriam o rosto.

- O que ganho se eu acertar...? - perguntei segurando um sorriso, mas não aguentei esperar sua resposta. Virei-me sob suas mãos, ficando de frente a ela e puxando-a pela cintura roubei seus lábios pra mim. Como eu sentia falta daqueles lábios macios sob os meus, saudade da dança que só ela sabia os passos, aquele hálito irresistível... Sentia muito sua falta e só um leve toque seu já me fazia arrepiar depois de toda aquela distância. - Obrigada pelo carro, foi muita gentileza de sua parte. - sorri, fazendo-lhe carinho na bochecha enquanto roubava um selinho.

tks jeys @ cg
Skylar Young
Filhos de Deméter
Skylar Young

Party - Proibidão dos Divinos q

Dems sorriu pra ela e lhe roubou um beijo, a ruiva estava feliz por vê-la, estava quase pensando em aparecer no camp e roubar Skylar de lá, mas se conteve. A falta que a prole de Deméter fazia era enorme. Dems a fitou da cabeça aos pés, por fim olhou os olhos da garota.
- Ah sem problemas, James gosta de dirigir por ai e fiz questão de que ele fosse buscá-la, eu pretendia ir junto, mas tinha que organizar a festa. A propósito você está linda e talvez eu tenha uma surpresinha pra você.
Dems segurou a mão da prole de Deméter e sorri, era maravilhoso ter ela ali, consigo, pretendia mostrar a mansão pra Skylar assim que pudesse dar uma fugidinha da multidão.
Playlist:

I ❤ Lollita
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne

You Give Love A Bad Name



Apenas sorri para a garota e suspirei fundo me sentando em um canto e virando uma dose de tequila nova. - Que porcaria... - Revirei mentalmente os olhos e me levantei ajeitando a roupa e saindo da festa. Aquilo não me ajudava nada. Eu precisava sair. Aquilo me desanimava demais.


And I Have My Love, So Get Out
CREDITS @

Abbey Arsenault Barrière
Sacerdotisas de Nyx
Abbey Arsenault Barrière

“A gola da jaqueta de couro erguida como uma antena, nunca sabendo quando parar...
Festa ♣ Comida de graça ♣ OLIMPIANOS, FORA!

 
 
 

Come on, no. 1 party anthem

Anna-Elise por um momento não estava só, havia comprimentado sua meia-irmã e anfitriã.
Mas então não havia demorado o bastante para se encontrar sozinha e esquisita, sempre havia aquele sentimento de esquisitisse dentro de si; principalmente agora, que havia obtido a grande ideia de tentar ser uma adolescente normal e curti como todos, a tal da Katy Perry estava no mini palco cantando músicas pop e deixando a galera mais descontraida com seu som.
A morena foi a procura de uma bebida, e a obteu fácil fácil. Jack Daniel's estava em seu copo de vidro, já era o segundo copo na verdade, o primeiro (para tentar anima-la) virou de uma vez, já este que tinha em suas mãos bebericava de vez enquanto.
Andava dançando e sorrindo, como todo mundo, ela não era de fazer essas coisas e ficava a pensava "estou curtindo isso aqui, está incrível, daqui a pouco aparece alguém e vai ficar tudo muito melhor, vocês vão dançar e...". Estava entre os meio-sangues na pequena pista de dança perto do palco, estava tentando não parecer ridicula, ela não tinha ideia de como se dançava. A única coisa que ela fazia era imitar a todos.
"Vamos Anna-Elise, mais alegre, mais alegre". Dizia a si mesma enquanto terminara a bebida.
Qualquer um que a visse pensaria "Wow, essa garota realmente gosta de uma festa, sabe curtir" e coisas do tipo, mas nem era assim. Por dentro ela ainda sentia um furacão sem sentido, sem noção, sem ideias, contudo ao mesmo tempo cheio de criatividades e objetivos.
Pobre Anna-Elise.
Ela continuara a fingir e dançava com todos.

...Óculos de sol dentro de casa como era de se esperar, luzes na pista e suor nas paredes"
Bluee @ Cupcake Graphics
Elisabetta-Mary Manson
Filhos de Ares
Elisabetta-Mary Manson
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos semelhantes