Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.




Habilidades


+1 Agilidade
+1 Resistência


Passivos


◆ (Ar) Leveza [Nível 01]
Os filhos de Éolo são leves, independente de sua constituição física. Seu elemento os faz andar com leveza e silenciosamente.

◆ (Clima) Carta Sinódica [Nível 01]
Os semideuses do deus dos ventos podem interpretar mapas meteorológicos e dados climatológicos com total perfeição apenas em olhá-los de relance.

◆ (Ar) Respiração [Nível 03]
Com esta habilidade, os filhos do deus dos ventos podem usar o ar para recuperar quinze pontos de HP e MP. Só pode ser utilizada duas vezes por ocasião e só se aplica ao próprio meio-sangue.

◆ (Clima) Previsão Meteorológica I [Nível 03]
Os filhos de Éolo possuem a habilidade de prever a condição climática do dia em que se encontram.

◆ (Vento) Rosa dos Ventos [Nível 05]
É um talento que permite aos filhos de Éolo dizer de que direção vem os ventos, assim como se orientar perfeitamente usando seus sentidos aéreos.

◆ (Ar) Perícia Aérea [Nível 05]
Filhos de Éolo são peritos em conduzir aquilo que se movimenta através do ar, sejam pessoas ou meios de transporte (inclusive pégasos).

◆ (Ar, Vento) Correntes de Ar [Nível 07]
Os semideuses cujo dom vem do Ar podem sentir a chegada de correntes de Ar em qualquer direção.

◆ (Ar) Rapidez [Nível 07]
Cada divindade dota seus filhos de algumas habilidades singulares. Para os protegidos do deus dos ventos, significa que uma delas é o fato de serem muito rápidos, mesmo sem usar seu dom.

◆ (Ar, Vento) Império dos Céus [Nível 09]
Éolo é conhecido como o Senhor dos Ventos. Seus filhos recebem o devido respeito de criaturas ligadas ao vento, ao ar e aos céus.

◆ (Clima) Adaptação das Estações [Nível 09]
Os filhos de Éolo adaptam-se perfeitamente às condições do clima, uma vez que seu pai é o responsável pela mudança e notificação dessas mudanças.

◆ (Ar, Vento, Clima) Vantagem Constante [Nível 11]
Os filhos de Éolo estão sempre com seu elemento por perto, independente do local onde estiverem. No entanto, em áreas mais livres e/ou mais altas, seus dons se tornam mais fortes. Também se tornam poderosos em ambientes com grandes correntes de ar.

◆ (Clima) Previsão Meteorológica II [Nível 11]
Os filhos de Éolo são capazes de prever o tempo atmosférico do dia seguinte.

◆ (Ar) Correntes de Ar [Nível 15]
Os semideuses cujo dom vem do Ar podem sentir a chegada de correntes de Ar em qualquer direção. Podem também sentir a aproximação de pessoas pela vibração do ar.

◆ (Ar) Resistência à Terra [Nível 17]
De acordo com a maioria das teorias, algumas datando a Antiguidade Clássica Grega, o elemento do Ar é aquele que supera a energia da Terra. Assim, os filhos de Éolo recebem um dano menor de ataques provindos de areia, terra, rochas e afins (não se aplica às plantas).

◆ (Ar) Agilidade [Nível 17]
Os filhos do deus dos ventos são incrivelmente ágeis em seus movimentos, como se tivessem total domínio de sua movimentação. O ar parece simplesmente reagir a eles de acordo com seus pensamentos.

◆ (Vento) Rastro dos Céus [Nível 19]
Os filhos de Éolo podem visualizar as linhas de vento, ou seja, o curso percorrido por uma corrente de ar ou um corpo voador.

◆ (Clima) Previsão Meteorológica III [Nível 19]
Os naturalistas podem, nesse estágio, prever a condição climática de toda a semana seguinte.

◆ (Ar) Resistência à Pressão [Nível 25]
Os semideuses podem resistir a grandes pressões, embora ela ainda os desoriente se for em níveis extremos.

Ativos


◆ (Ar) Aerocinese I [Nível 01]
O filho de Éolo pode controlar correntes de ar, tornando-as mais fortes ou mais fracas e mudando seu curso. Quanto mais o ambiente lhe for favorável, maior é sua capacidade.

◆ (Ar, Clima) Escudo Atmosférico [Nível 02]
As correntes de ar se desviam de seu curso para formar um escudo ao redor do filho do deus dos ventos.

◆ (Ar) Lâmina de Ar [Nível 02]
O meio-sangue pode utilizar seu elemento como lâminas. São correntes condensadas e rápidas, que atingem rapidamente o alvo, causando cortes.

◆ (Ar, Vento) Voo I [Nível 04]
Controlando as correntes de ar ao redor, os filhos de Éolo são capazes de flutuar até um metro do chão. Podem se mover à mesma velocidade que possuem em terra firme, embora no ar. Dura dois turnos.

◆ (Ar) Centro Aéreo [Nível 06]
Essa habilidade permite que os semideuses controlem o vento do ambiente, fazendo com que girem ao redor de seus corpos e os protejam de projéteis e ataques semelhantes.

◆ (Ar) Aerocinese II [Nível 08]
Correntes de ar mais fortes podem ser dominadas pelos meios-sangues, ampliando também sua perícia.

◆ (Vento) Ventania [Nível 08]
Com a melhoria em seus poderes, os filhos do deus dos ventos podem simplesmente criar rajadas fortes de ar, sem a necessidade de brisas ou ventos. A calmaria pode ser facilmente convertida em ventos fortes e rápidos.

◆ (Vento) Sopro de Zéfiro [Nível 10]
Zéfiro é o Vento Oeste, um dos seguidores de Éolo. É uma habilidade que recupera quinze pontos de energia de todos os aliados. Só pode ser usada uma vez por ocasião.

◆ (Ar, Vento) Voo II [Nível 12]
Agora o semideus pode voar por mais tempo e mais alto. Sua velocidade é mais alta também, equivalente ao dobro de sua velocidade normal. Dura quatro turnos.

◆ (Vento) Redemoinho [Nível 12]
Ao transformar as trajetórias das correntes de ar, os filhos de Éolo podem criar pequenos redemoinhos na região em que se encontram. O iniciado pode controlar sua movimentação. Inicialmente, apenas dois podem ser criados. A cada dez níveis a quantidade aumenta em mais uma unidade.

◆ (Vento) Sopro de Euro [Nível 16]
Euro (ou Eurus) é o Vento Leste, um dos seguidores de Éolo. Ao usar esta habilidade, o semideus cria uma forte ventania por dois turnos, dificultando a aproximação e movimentação de inimigos. Quaisquer projéteis disparados contra o filho de Éolo não acertam o alvo tampouco. Só pode ser usada duas vezes por ocasião.

◆ (Vento) Palavras ao Vento [Nível 16]
Os mestres do ar podem fazer com que correntes de ar carreguem as palavras de um indivíduo, tornando-o mudo por dois turnos. É uma habilidade extremamente rara e bastante útil. Só pode ser usada duas vezes por ocasião.

◆ (Ar) Aerocinese III [Nível 18]
Nesse estágio, os inciados nas artes do ar são capazes de dominar as mais diversas correntes de ar e durante maiores intervalos de tempo, mudando seu curso, velocidade e intensidade à vontade.

◆ (Vento) Sopro de Noto [Nível 20]
Noto (ou Notus) é o Vento Sul, um dos seguidores de Éolo. Esse poder aquece o ambiente e forma nuvens baixas no local, ocultando o semideus e seus aliados por dois turnos. Só pode ser usada uma vez por ocasião.

◆ (Vento) Túnel de Vento [Nível 22]
Os filhos de Éolo concentram os ventos em um único curso, lançado na direção desejada. É uma habilidade extremamente poderosa e que dificulta a movimentação. Os inimigos menos poderosos são lançados a vários metros de distância.

◆ (Ar) Asfixia [Nível 22]
Os meios-sangues do deus do vento desviam seu elemento do rosto de um indivíduo, cortando seu suprimento de ar por alguns segundos. Só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆ (Vento) Sopro de Bóreas [Nível 24]
Bóreas é o Vento Norte, um dos seguidores de Éolo. Essa habilidade permite que o filho de Éolo congele até um alvo durante três turnos simplesmente ao sobrar sobre ele. Além disso, resfria o ambiente, abaixando drasticamente a temperatura por quatro turnos. Só pode ser usada duas vezes por ocasião.

Poderes Especiais


◆ (Ar, Vento) Transparência [0/3]
Os filhos do deus dos ventos que possuem essa habilidade são perfeitamente capazes de tornar-se invisíveis por quatro turnos.

◆ (Vento) Furacão [0/3]
Possuindo esse dom, os filhos de Éolo podem criar um grande furacão ao redor de si, causando dano máximo em seus oponentes. Só pode ser utilizada duas vezes por ocasião, com intervalo de quatro turnos entre elas.

◆ (Ar, Vento, Clima) Olhos da Atmosfera [0/3]
Os semideuses de Éolo com esse dom têm a capacidade de visualizar as condições climáticas de determinado local. Pode variar por localização e espaço temporal de acordo com os pensamentos do meio-sangue.

Consedidos por meio de missão ou teste.
Orfeu
Deuses
Orfeu
- Tópicos semelhantes