Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Poderes de Hécate
Habilidades
Perícias

+1 Resistência
+1 Persuasão

★ Cajados e Lanças;
★ Grimórios;
★ Magia geral;
★ Adagas e Punhais;

Características

★ Noturno - Hécate é considerada como uma deusa noturna, portanto seus filhos tem uma afinidade grandiosa com esse período, podendo assim, enxergar com clareza na escuridão e são mais fortes também.

★ Submundano - Hécate é uma deusa que passa grande parte no submundo, por tal característica, seus filhos acabam sendo criaturas mais frias e sérias, tendo uma aura mórbida podendo ser confundidos com filhos de Hades.

★ Cintilante - Os olhos dos filhos de Hécate acabam por entregar sua origem. Quando o mesmo faz uso de qualquer tipo de magia, mas que involuntária, sua íris toma um tom púrpura brilhante e chamativo. Em outras ocasiões, seus olhos podem variar entre os tons claros.

★ Canídeos - Hécate sempre fora retratada com lobos e cães, por tal fato, seus filhos adquirem de nascença uma afinidade com os animais desta família podendo se comunicar com eles, desde lobos, raposas, cachorros e afins.

★ Sensitivo - Filhos da patrona da magia são capazes de sentir a energia dos seres ao seu redor, conseguindo distinguir seres mágicos a partir disso.

★ Eloquente - Os filhos de Hécate são grandes estudiosos por natureza, por conta disso, acabam tendo conhecimento suficiente para passar sua opinião para os outros de forma quase incontestável.

★ Clarividência - Os filhos de Hécate são tão familiarizados com o passado, presente e futuro quanto sua mãe, portanto, são capazes de fazerem leitura exatas de qualquer um desses períodos com a ajuda de instrumentos de leitura. Por exemplo: Tarot, runas, bolas.

★ Guia - Em Roma, Hécate era tida com Trivia e conhecida como senhora das encruzilhadas e caminhos, com isso os filhos da deusa herdaram um senso de direção bastante aguçado fazendo com que as chances de que ele se perda diminua drasticamente.

★ Herbologia - Por estarem a maior parte do tempo em contato com plantas e ervas, principalmente venenosas, para criarem suas poções, os filhos de Hécate acabam adquirindo um conhecimento grande nesse tema, apenas não ganhando de filhos de Deméter.

★ Poliglota - Grande parte dos feitiços e textos de teor mágico são transcritos na língua antiga, portanto, os filhos de Hécate tem domínio fluente do idioma e facilidade para aprender outras línguas.

★ Protegido - Como usar poderia alguém usar magia contra aquele que nasce cheio dela?! Pois bem, filhos de Hécate contém uma proteção contra magias comuns.

★ Hereditário - A magia de Hécate fora repassada pra seus filhos como se sangue, portanto, o poder corre pelas veias de suas proles. Sendo considerada uma herança hereditária, a magia não pode ser retirada desses semideuses e é tão precisa quanto o próprio oxigênio para sobrevivência.

★ Conjurador - Apesar de ter a energia mágica percorrendo por seus corpos, ainda assim as crias de Hécate muitas vezes precisam de instruções para conjurar encantos e afins, portanto, os mesmo são capazes de manusear qualquer tipo de Grimório .

Truques

★ Escuridão no dia - Por serem mais noturnos do que diurnos, filhos da deusa acabam tendo melhor desempenho em lugares escuros. Além disso, também podem se camuflar em sombras densas.

★ Ilusionista - São capazes de criar algumas ilusões com a névoa que podem ser usadas como distração, mas nada tangível.

★ Viajante - Hécate tem seus domínios em terra, mares e submundo, portanto, seus filhos tem passagem livre nos três… Mas devem ir até lá por meios próprios.

★ Lunar - Como sabemos, Hécate é representada pelas fases da lua: Crescente, cheia e minguante. Por tal fato, em cada estágio desse ciclo seus filhos recebem uma habilidade diferente sendo:
Crescente = Sedução - Nesse período, a beleza dos filhos de Hécate aumenta, com isso seu poder de sedução também;
Cheia = Proteção - Durante esse período, o semideus elege alguém para jurar proteção recíproca;
Minguante = Escuridão - Os filhos da deusa da magia só tornam mais sombrios do que o normal podendo mudar atmosfera de qualquer lugar deixando as coisas sem vida.

★ Luminoso - Os filhos de Hécate são capazes de moldar a energia criando focos de luz podendo servir como lanterna e afins.

★ Levitar - Um truque de magia básico e bastante útil para aqueles mais “preguiçosos” ou para carregar objetos pesados. Os filhos da deusa da magia podem usar essa técnica para flutuar com o próprio corpo.

★ Animação - Seja desenhos, objetos inanimados ou até mesmo uma descrição de algo como por exemplo, um personagem de um livro, ganham vida por um curto período de tempo (30 minutos).

★ Harmônico - Bruxas muitas vezes são retratadas em ritos com muita músicas e afins, por isso, filhos de Hécate conseguem cantar melodias harmônicas capazes de distrair qualquer um.

★ Regenerativo - Uma vez a cada dois turnos, o filho de Hécate é capaz de recuperar 10% do seu HP total, tendo essa porcentagem em 13% durante turnos noturnos.


Poderes

★ Esfera energética [Nvl 1] -O filho de Hécate consegue moldar esferas de pura energia capazes de ferir seu oponente. O número de esferas e a gravidade dos ferimentos elevam conforme o mesmo evolui. (Três esferas a cada 4 níveis)

★ Proteção [Nvl 3] - Concentrando energia, o semideus é capaz de criar uma espécie de armadura invisível que lhe cobre peito, braços e cabeça lhe protegendo de danos leves durante dois turnos.

★ Campo Estático [Nvl 5] - Proles de Hécate conseguem energizar uma área em sua volta onde movimentos e afins acontecem em câmera lenta.

★ Vampirismo [Nvl 6] - Uma habilidade um tanto perigosa se não usada com certa sabedoria e controle. Vampirismo se trata do ato de roubar vitalidade de algo vivo podendo assim restaurar quantias de HP e MP cada vez maiores a cada aumento no nível do semideus podendo assim levar a morte ou exaustão aquele que teve a vitalidade roubada.


★ Vigor [Nvl 8] - O filho de Hécate é capaz de restaurar 20 pontos de HP por turno podendo optar por doá-los para um companheiro.

★ Cúmplice [Nvl 11] - Com tal encantamento, o filho de Hécate consegue eleger um semideus/monstro/mortal que esteja em seu campo de visão como seu cúmplice. Durante o período em que a habilidade se encontra ativada, o escolhido segue os desejos do bruxo (a) e não pode ataca-lo. O contra dessa habilidade é que assim como o cúmplice escolhido, a cria de Hécate também não poderá atacá-lo. 3 turnos.

★ Refletor [Nvl 12] - A forma mais fácil de refletir ou duplicar qualquer coisa é por meio de espelhos. Considerando as propriedades mágicas desse instrumento, o semideus é capaz de conjurar uma caixa de espelho envolta de sei oponente se assim desejar.

★ Espelho, espelho meu [Nvl 13] - Espelhos são instrumentos muito usados por praticantes de magia. Por conta desse contato direto, filhos de Hécate são capazes de entrar em espelhos para o fim que desejar podendo ficar visível ou não.

★ Fera Noturna [Nvl 15] - Ao cair da noite, filhos de Hécate tem os sentidos aguçados como a visão, olfato e audição além de ser mais rápido. No ápice noturno, se o semideus desejar, pode se projetar para o corpo de um animal noturno.

★ Correntes [Nvl 17] - Os filhos de Hécate são capazes de invocar correntes negras que saem da terra que obedecem seus comandos

★ Apha [Nvl 20] - Considerando a afinidade e respeito que os lobos têm com os filhos da deusa da magia os dois acabam tendo uma grande ligação. Em batalha, o semideus é capaz de assumir o lugar do Apha em uma matilha de lobos que são chamados conforme a vontade do mesmo.

★ Lâmpade [Nvl 23] - As ninfas do submundo são representadas muitas vezes como servas de Hécate. O filho da deusa torna-se capaz de invocar um desses seres por turno.

★ Toque  [Nvl 25] - Um toque é capaz de abençoar, mas também tem o mesmo poder para amaldiçoar. O semideus é capaz de causar náuseas e dores no adversário com apenas um toque enérgico. A intensidade aumenta conforme o nível do semideus e tempo de contato. (Dano de 5% do total de HP do adversário a cada 5 níveis do usuário)

★ Bombardeio [Nvl 30] - Conseguem criar um bombardeio de esferas de energia contra o seu oponente.

★ Elementar: Fogo [Nvl 31] - Os elementos são pura energia manifestada de forma diferente. Os semideuses são capazes de manipular o fogo  criando bolas de chamas, círculos e afins. [Especificado no Grimório]

★ Elementar: Água [Nvl 33] - Assim como o fogo, os filhos de Hécate se tornam capazes de dobrar a água.[Especificado no Grimório]

★ Elementar: Terra [Nvl 36] - Com a capacidade de manipular elementos referente a terra, as proles da deus da magia conseguem criar desde tempestades de areia até barreiras de pedras. Conforme maior o nível, melhor é seu desempenho.[Especificado no Grimório]

★ Elementar: Ar [Nvl 39] -  A partir de agora os herdeiros de Hécate tem conhecimento e domínio do Ar, porém, não mais do que as divindades do ar. [Especificado no Grimório]

★ Possessão [Nvl 45] - O semideus é capaz de sair de seu corpo e tomar posse do corpo de seu adversário por um curto período de tempo.(2 turnos de possessão)

★ Receptáculo [Nvl 48] - O filho de Hécate absorve toda a magia que se encontra ao seu redor potencializando seu próprio poder podendo usá-la em dois turnos.

★ Duplicata [Nvl 50] -  De uma amostra genética (cabelo, sangue e afins), o filho de Hécate é capaz de criar uma cópia exata de si mesmo.

★ Prisma [Nvl 55] - O bruxo cria uma um prisão composta de pura energia visualmente em formato de prisma em volta de seu adversário, capaz de mantê-lo preso durante três turnos.

★ Elementar: Espirito [Nvl 60] - Após ter o domínio sobre os quatro elementos básicos da existência, o quinto elemento é desbloqueado para o filho de Hécate. O espírito é o elemento condizente a vida e morte, sendo assim, o semideus começar a ter controle necromante.[Especificado no Grimório]


Poderes Especiais
Filho de Hécate não herdam poderes especiais inicialmente.


G R I M Ó R I O


FOGO
Nvl 31
Flammae - Conjura labaredas de fogo que disparam como flechas contra o alvo designado.
Igneus iber -
Conjura uma chuva de fogo. Vista de longe parece vagalumes caindo, porém, na verdade se trata de pingos de brasa ardente.

Nvl 32
Adolebick -
Feitiço capaz de incendiar qualquer coisa.
Praesidium -
Cria uma armadura de fogo envolvendo todo o corpo do bruxo.

Nvl 33
Ignicarceris -
Com fogo, é evocado um circulo de fogo que funciona com prisão para monstros e demônios.
Flammagladio -
Conjura uma espada de fogo.

Nvl 40
Daemoniambust - Evoca um demônio de fogo de HP| EP 200.
Ignevicula Correntes do inferno seria a descrição cristã para esse feitiço que evoca correntes de fogo submundano.

ÁGUA
Nvl 33
Aciumpluvia - Conjura chuva acida localizada, sendo assim, a mesma atinge a área que o conjurador desejar desde que a mesma esteja em seu campo de visão.
Aquawall - Cria uma parede de água da altura do invocador que funcionará com um escudo.

Nvl 35
Aquarium - Conjura um aquário feito totalmente de água envolta do adversário... É melhor que ele saiba nadar.
Orbianaqua - Esferas de água são lançadas contra o alvo.

Nvl 36
Fluctusgian - o Bruxo conjura uma onda gigante capaz de carregar qualquer coisa que esteja no caminho.
Aquafflagelum - Cria um chicote encrustado de corais pontiagudos.


TERRA
Nvl 36
Mottus - Causa um grande tremor de terra localizado.
Consullidas - Cria estacas de terra, pedras e minerais que se chocam contra o adversário.

Nvl 38
Carcerem - Conjura uma prisão em forma de esfera em volta do alvo.
Meteorum - Conjura uma chuva de meteoros localizada.

Nvl 40
Clipeupetran - Evoca vários escudos flutuantes feitos de pedra.
Voxinfernum - Após um grande tremor, se abre uma fenda grande o suficiente para dividir o campo de batalha. A fenda é tão profunda que é considerada como uma porta para o submundo.

AR
Nvl 39
Impetus - Cria uma rajada de ar capaz de derrubar qualquer coisa que esteja no caminho.
Voluscarcerem - Evoca um redemoinho que captura o alvo lhe mantendo preso no centro do mesmo.

Nvl 41
Pressura - Cria um campo de super pressão em um área do campo de visão do conjurador.
Supernatet - Em uma rajada de ar constante, mantem o alvo suspenso no ar girando sem parar.

Nvl 44
Suffocatus - Manipulando o ar, o conjurador é capaz de diminuir a quantidade de oxigênio envolta do alvo fazendo com que o mesmo se sufoque.
Caelidemonium Evoca um demônio alado com HP 250.

ESPÍRITO
Nvl 60
Evomurttus -  Evoca os espíritos dos mortos  ao campo de batalha.

Nvl 100

Gectem - No ápice do poder, o filho de Hécate consegue trazer alguém de volta a vida.


All Rights Reserved to DHB

Orfeu
Deuses
Orfeu
- Tópicos semelhantes