Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


Chalé dos Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Nyx em Qua 23 Abr 2014 - 10:36

O chalé de Hécate é o mais obscuro de todo o Acampamento, como bem sua mãe. Por fora, até mesmo durante o dia, quando chega-se perto, a sensação é de estar no meio da noite - ou um eclipse solar - e todos se veem na escuridão, onde apenas os filhos de Hécate conseguem enxergar a porta e adentrá-la. Por dentro, todas as camas são negras, feitas de ferro estígio, já que Hécate vive no Submundo. Os lençóis são sempre negros, vinho, azul-escuro e todos os tipos de tons escuros. Não existem lâmpadas, apenas tochas que acendem com a vontade do semideus, e cada cama tem o símbolo de Hécate; o desenho de uma lua nova.
Há uma serpente vermelha, pronta para atacar qualquer visitante, que fica acima da porte enrolada numa planta rara e venenosa.


*Créditos à Armand De'Fenix


Nyx 
♥️Primordial♥️Deusa da Noite♥️
avatar
Deuses
$D :
10049967

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Freya Magnum em Dom 16 Jul 2017 - 17:06


Pausa nas Atividades
Nível 1, filha de Hécate, 16 anos

Os cabelos escuros e cacheados estavam soltos e um pouco bagunçados, mas esse detalhe não me incomodava verdadeiramente. Havia acabado de voltar para o interior do chalé, me espreguiçando. Ergui os olhos para a planta venenosa acima da porta, onde a cobra que defendia a entrada ficava e dei um sorriso, quando a distinguir da planta rara. Eu gostava de admirar aquele animal, perigoso e venenoso, que de certa forma defendia nosso chalé de invasores.

Olá, cobrinha! — Cumprimentei o animal que de algum modo reconhecia os filhos da deusa. Caminhei lentamente para minha cama, onde coloquei o lightstick e me sentei. Estava tão distraída ultimamente que, se algum dos meus irmãos estava naquele chalé quando adentrei, não notei.

Queria descansar um pouco e não era exatamente a pessoa que mais amava sol ali para ir a praia, além de claramente não estar com animo para ir me aventurar, sozinha, na floresta ou fazer qualquer coisa que normalmente iria me distrair ali. O conforto do chalé havia me parecido mais interessante, especialmente porque apenas meus irmãos e eu tínhamos acesso ao lugar. Suspirando, me deixei cair na cama, deitando de lado.




Freya Magnum
Filha de Hécate ☪️ Residente no Acampamento ☪️ Sacerdotisa de Nyx
avatar
Sacerdotisas de Nyx
$D :
1869

Idade :
16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Tay Branwell Carstairs em Dom 16 Jul 2017 - 17:28



More, give me more

Chalé de Hécate | Wearing | With Freya, Alicia and Shawn
Há algum tempo que estava na Ilha de Circe junto com as outras Feiticeiras. Treinava, praticava magias, venenos e poções, além das meditações que fazia com Zoey, na qual ela via como sua mentora.

Era uma bela tarde, e ela não estava na Ilha. Estava descendo a Colina do Acampamento na direção do chalé que ela havia ficado por muito tempo. Por ser uma ocasião na qual entendia-se como especial, a prole de Hécate vestia um terno. Amava ternos, exceto para lutas pois precisava de uma movimentação maior.

Enquanto assoviava, observou como andava os semideuses. Não haviam mudado muito desde a última vez que esteve ali, que foi o casamento fracassado de sua irmã Alícia. Teria sido o karma? Ninguém sabe. A única coisa que ela sabia era que ganhou o apelido de ponto de encontro no casamento. Sorrindo, ela ajeitou o colarinho e apertou o passo ao perceber que já estava perto.

Em meio a tudo isso, pensou se bateria na porta de forma cordial, ou se já entraria. Não temeu pelo pior, e foi entrando. A sala estava organizada, e era bem estranho. Olhando em volta, Tay foi dando passos curtos até o meio da sala e gritou:

- Oi, alguém em casa? - Olhou novamente em volta, e começou a subir as escadas do chalé devagar enquanto balançava a cabeça com a pergunta idiota que havia feito.: - Alguém em casa não, alguém no chalé?

copyright 2014 - all rights reserved for larissa


◇                — If I had a heart I could love you
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
58663

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Dom 16 Jul 2017 - 18:13

And I'm gonna miss you
like a child misses their blanket

Sabe aquela classe, o bom humor e tudo que a sacerdotisa tinha? Bom, estava perdido em algum canto. Tudo que tinha de ruim havia acontecido com ela foi deixada por Alexa, pelo pai, pelo ex e por fim, deixada pelo noivo, no altar. Era fácil lidar com as pessoas na volta, as piadinhas e as risadinhas, mas no fundo ela sentia muito a falta de September. Ficava relembrando cada momento que tiveram juntos para chegar a uma resposta para aquilo que a incomodava. O que fizera para que ele mudasse de ideia?
Ela preferiu ficar escondida no chalé com sua capa e sua garrafa de whisky, não era vista nem no refeitório, muito menos andando por aí. Procurou não falar e mesmo ali no chalé ficava com a capa, na maior parte do tempo ela ficava na cama observando os semideuses entrarem e saírem dali.
Estava ficando cansada daquilo, de se esconder e procurar algo de errado em si mesma, quando estava mais do que visível que o problema era o garoto. Então quando a novata entrou no quarto procurando sinais de vida, Alicia esperou-a se sentar e retirou a capa.
Buuu – gritou sorrindo ironicamente, mas logo foi interrompida por Tay que chegara no chalé – Lá vem o ponto de encontro, tem gente aqui Tay...ná, prazer, Alicia, deixada no altar.  
Sorriu para a novata, oferecendo a garrafa de bebida, talvez devesse fazer amizade com ela, ou talvez só quisesse queimar alguém vivo e ela podia ser esse alguém.  



Manto da Noite: Nyx possui um manto que a deixa invisível e inaudível perante os mortais. Suas seguidoras recebem um manto igual ao de sua patrona, que consegue deixá-las invisíveis e inaudíveis enquanto estiverem com o mesmo. É preto, semelhante a uma capa e para que o mesmo tenha efeito, devem colocar o capuz. A capa é indestrutível, suportando qualquer temperatura, e não pode ser rasgada ou furada. Transforma-se em um colar com um pingente em forma de meia lua, e sempre que é perdido retorna a sua dona em até 1 hora.



&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
58081

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Shawn Rutgers Delvaux em Dom 16 Jul 2017 - 22:09

MAGIC MEETING
Sua leitura e contato com a natureza era sua inspiração para continuar levando sua vida de semideus e ceifador, por que diabos ele desperdiçaria seu tempo lutando por sua vida contra monstros e almas pecadoras sabendo que seu fim um dia seria semelhante? A alegria da vida para Shawn estava nos pequenos prazeres.

Em sua cama sentado de pernas cruzadas e coberto pelo manto lhe dado por Thanatos, a prole de Hécate apoiava um grimório sobre os joelhos lendo-o em sussurros. – Olá, cobrinha! – interrompeu uma de suas irmãs adentrando o chalé e logo se deitando na cama ao lado, parecia exausta. Sua invisibilidade as vezes lhe agradava nesses momentos já que uma conversa maçante não era obrigatória se sua presença fosse mascarada. – Oi, alguém em casa? – perguntou uma garota loira entrando no chalé e tirando de vez todas as chances de Shawn de permanecer no silêncio solitário. Como se não bastasse duas de suas irmãs decidirem dar as caras do nada, uma semideusa mais antiga da cabine da deusa da magia retirou um manto que também lhe deixava invisível. – Lá vem o ponto de encontro, tem gente aqui Tay...ná, prazer, Alicia, deixada no altar. – se apresentou oferecendo uma garrafa de bebidas que lhe acompanhava.

O ceifador fez com que seu manto se transformasse em uma camiseta negra e se levantou da cama indo em direção as garotas. – Uau, uma convenção de filhos de Hécate... Por que eu não conheci essas minhas irmãs antes? – perguntou com um sorriso tímido no rosto. Por mais que adorasse interagir com outras pessoas, esse não era o seu forte. Parecia que seu íntimo lhe aprisionava no isolamento, mas por que tem vergonha da própria família? Uma boa conversa não lhe mataria.

Objetos:

₪ Manto do Ceifador - Manto negro e encapuzado, adapta-se perfeitamente ao corpo do usuário. Com ele, sua presença não é notada e seus passos são silenciosos, como se a morte serve aproximando-se. Transforma-se em qualquer peça de roupa negra e provoca medo em seres e semideuses mais fracos que o usuário.
thanks to



avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
105

Idade :
18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Freya Magnum em Dom 16 Jul 2017 - 22:27


Reunião no Chalé de Hécate?
Chalé de Hécate, com seus irmãos, animada.

Eu me assustei um pouco com a garota aparecendo do nada, ficando sobressaltada e olhando para a moça, curiosa com o desaparecimento de repente. Olhei a capa dela e compreendi o motivo de seu desaparecimento repentinamente: Sacerdotisa de Nyx. Uma devota de minha senhora, o que significava que não havia motivos mesmo para que eu reagisse mal a ação dela. Antes que eu falasse algo, uma garota entrou gritando e a jovem que me assustara respondera. Tay fora o nome que a prole da magia usara, chamando a outra. Como se duas irmãs não fosse o suficiente, um outro apareceu na cama próxima e falou conosco.

Hey, oi! Você me assustou um pouco, desculpe por minha reação. Ahm, nunca vi tantos filhos da mamãe juntos! Prazer, sou Freya. Talvez não nos conheçamos por passar muito tempo servindo minha mestra nesses últimos dias e, antes, mal ficava aqui no chalé.

Tentei explicar ao garoto o porquê não conhecia aquele rapaz antes. Abri espaço na cama, chegando para o lado, para que a outra sacerdotisa e a recém chegadas pudessem sentar-se ali caso desejassem. Eu era mais amigável que meu irmão mais velho e falar com pessoas não era difícil para mim, tal como o sorriso que havia formado-se em meus lábios agora.

Eu não me lembro de já ter visto vocês antes, mas considerando que dois ficam invisíveis, acho que posso me dar um desconto.




Freya Magnum
Filha de Hécate ☪️ Residente no Acampamento ☪️ Sacerdotisa de Nyx
avatar
Sacerdotisas de Nyx
$D :
1869

Idade :
16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Tay Branwell Carstairs em Ter 18 Jul 2017 - 15:08



More, give me more

Chalé de Hécate | Wearing | With Freya, Alicia and Shawn
Não estava sozinha no chalé, estava muito acompanhada por sinal.

Tay reconheceu a voz de Alícia quando ela lhe chamou de ponto de encontro. Claramente o apelido que tinha ganho no casamento dela iria ficar marcado em seu ser por todo o sempre. Ponto de encontro. Se soubesse disso, teria se divertido mais ainda.

Quando ia se aproximando dela e de uma garota de cabelos escuros e olhos da cor do céu, um garoto surgiu ali. Ao julgar pelo que ele disse sobre não ter conhecido suas irmãs ainda, ela entendeu que ele era o mais velho dos irmãos e, se isso fosse verdade, ela estava muito ferrada.

- Desculpe, eu não bebo. - Sorriu de canto para Malícia, um apelido no qual ela chamava a sua irmã, e se virou para os outros: - E temos uma novata aqui, que interessante. - Tay andou na direção de Freya enquanto tirava o paletó e ficou apenas com a camisa branca de mangas longas que estava usando por baixo, e lhe estendeu a mão, sorridente: - Prazer, eu sou a Tay Ponto de Encontro. E como deve saber, essa é a Alícia Malícia - Apontou para a outra garota, e arqueou as sobrancelhas quando olhou para o rapaz: - E esse é o nosso irmão que eu esqueci o nome.

Sorrindo, a britânica sentou ao lado de Freya na cama, e encarou ela, curiosa. As feições que ela tinha não eram estranhas para a feiticeira, e uma leve pontada no peito foi sentida por ela. Balançando a cabeça, a loira estralou os dedos e encarou novamente a irmã novata:

- De onde veio? E quando chegou?
copyright 2014 - all rights reserved for larissa


◇                — If I had a heart I could love you
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
58663

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Ter 18 Jul 2017 - 21:59

And I'm gonna miss you
like a child misses their blanket

A sacerdotisa bocejou vendo Shawn sair de sua capinha. Tinha visto-o chegando no quarto, mas evitou contato, ele não parecia muito de conversas e nem ela queria falar com alguém. Quando a novata mencionou estar com a mestra dela, Alicia lembrou porque parecia familiar, era só mais outra sacerdotisa.
- Como estava minha mãe? Faz um tempo que não vejo-a, sempre ocupada com o resto das sacerdotisas.
Ficou pensando nas várias vezes que Nyx fora a única ao seu lado. Alicia sabia que a deusa estava sempre ocupada e mesmo sendo sacerdotisa e sua “filha” adotiva a prole da Magia sabia que ela realmente não tinha tempo. Logo Tay chegou ao quarto se introduzindo e chamando Alicia por um apelido que não lhe agradava muito.
- Tadinha, Brianna nunca vai superar, fica espalhando esse apelido, espera até o dia que espalharei o que ocorreu naquela tarde – ela sorriu maliciosamente, tomou um gole e colocou a garrafa no chão – Aquele ali é o Chão, ele sempre está por aí, mas Tayná é sempre muito esquecida, só lembra dos terninhos que usa 24hrs, acho que ela tem até um pra dormir – arqueou as sobrancelhas encarando Tay e acomodou-se de baixo das cobertas.



Arsenal:
Manto da Noite: Nyx possui um manto que a deixa invisível e inaudível perante os mortais. Suas seguidoras recebem um manto igual ao de sua patrona, que consegue deixá-las invisíveis e inaudíveis enquanto estiverem com o mesmo. É preto, semelhante a uma capa e para que o mesmo tenha efeito, devem colocar o capuz. A capa é indestrutível, suportando qualquer temperatura, e não pode ser rasgada ou furada. Transforma-se em um colar com um pingente em forma de meia lua, e sempre que é perdido retorna a sua dona em até 1 hora.


&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
58081

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Shawn Rutgers Delvaux em Qua 19 Jul 2017 - 21:18

MAGIC MEETING
Mesmo que a conversa fosse de seu agrado, o ceifador decidiu que deixaria que as irmãs conversassem entre si enquanto finalizava sua leitura em algum outro lugar do acampamento. – Aquele ali é o Chão, ele sempre está por aí, mas Tayná é sempre muito esquecida, só lembra dos terninhos que usa 24hrs, acho que ela tem até um pra dormir – apresentou Alicia para a garota pálida que havia chegado recentemente ao chalé. – Foi um prazer te conhecer Freya, mas na verdade eu já estava de saída... – comentou Shawn com um sorriso tímido no rosto. – Vou deixar que vocês tenham uma girl talk, espero ver vocês em breve. – finalizou com um aceno e outro sorriso simpático antes de se trajar novamente com a capa e deixar o chalé fora da vista de semideuses.

FIM DE POSTAGEM
P.S.: Have fun.


Objetos:

₪ Manto do Ceifador - Manto negro e encapuzado, adapta-se perfeitamente ao corpo do usuário. Com ele, sua presença não é notada e seus passos são silenciosos, como se a morte serve aproximando-se. Transforma-se em qualquer peça de roupa negra e provoca medo em seres e semideuses mais fracos que o usuário.
thanks to



avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
105

Idade :
18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Freya Magnum em Qui 20 Jul 2017 - 14:28


Reunião no Chalé de Hécate?
Chalé de Hécate, com seus irmãos, animada.

Eram muitas informações para serem assimiladas em um curto espaço de tempo, mas eu tentei da melhor forma que podia assimilar tudo. Quando Tay ofereceu sua mão, apertei-a animada. Era difícil não ficar no meio de pessoas que entendiam, ao menos um pouco, o que você era e como funcionava aquelas coisas de semideuses e filhos da magia. Quando Alicia se referiu a Nyx como mãe, franzi o cenho levemente. Estava curiosa, mas acho que talvez não fosse a melhor hora do mundo para fazer algumas perguntas. Shawn se despediu e também havia uma pergunta de Tay para ser respondida.

Até breve, 'Chão'. — Proferi, acenando para ele. Tay queria saber de onde era e a quanto tempo chegara no Acampamento. Pensei um pouco sobre a segunda pergunta, pois a primeira era fácil. Passei minha vida quase toda em Lyon, então não havia o que pensar a respeito. Agora, a quanto tempo estava no Acampamento? Sabia que ficara, tal como Astaroth, mais de seis meses no chalé de Hermes, mas era incapaz de definir o tempo certo ou mesmo calcular a quanto tempo estava no chalé de minha mãe.

Eu nasci e fui criada em Lyon, na França, mas sou de uma família inglesa. Não consigo precisar a quanto tempo cheguei no Acampamento, é quase como se o tempo aqui passasse diferente. Mas passei, com certeza, mais de seis meses no chalé de Hermes. Mamãe demorou até me reclamar e achei que isso nem ia acontecer. Meu pai nunca teve a oportunidade de dizer quem era e tinha minhas duvidas se o próprio era mesmo meu pai. Agora, se é ou não, não faz mais diferença.

A última frase foi acompanhada de um dar de ombros e de desprezo em minha voz. O homem estava morto já, portanto não importava mais. O pavor do que poderia ter acontecido já havia sido superado e restava-me apenas o desprezo por aquele homem. Eu não o odiava e as vezes me perguntava se desprezo era o termo certo. Provavelmente, seria mais adequado me referir ao que sentia a ele como indiferença. Não queria mais nem que sofresse nos Campos de Punição, tampouco ansiava que por algum motivo ele tivesse ido parar no Tártaro. Eu apenas não me incomodava mais com ele.

Senhora Nyx, até onde eu sei, está bem. Ainda muito ocupada, mas ela perguntou sobre Alicia a uma outra garota. Deve ser você, creio. Não se esqueceu de você.

Era verdade, havia ouvido uma das sacerdotisas falando sobre aquilo, mas não havia dado importância na hora - eu não havia relacionado o nome a ninguém. Quando ela falou sobre os ternos, dei uma risadinha que tentei abafar, sem muito sucesso. Me ajeitando na cama, dobrei as pernas em posição de lótus em cima dela, olhando as duas garotas. Eramos, as três, tão diferentes em aparência e, muito provavelmente, gostos, mas ao mesmo tempo haviam suas semelhanças, como a magia que trazíamos no sangue.

Ah, alguns terninhos são realmente bonitos, apesar de não ficarem bem em mim. Porém, considerando minha preferência por shorts escuros, camisetas e tênis sobre a qualquer outra roupa ou sapato, não posso criticar Tay. E quem é Brianna?

Eu coloquei uma das mãos na testa para afastar os cabelos, sentindo o corpo levemente quente. Estava mesmo me sentindo um pouco tonta e decidi que talvez fosse uma boia ideia ir para a Enfermaria. Olhando sem jeito para o chão, pensando em como explicar que não me sentia bem e que precisava ir para a enfermaria sem parecer rude. Não queria ofender as jovens, mas sabia que elas não poderiam me ajudar a menos que Tay fosse uma curandeira.

Estou me sentindo um pouco enjoada, acho que vou para a enfermaria. Sinto muito por sair assim. Foi um imenso prazer conhece-las. — Proferi, me levantando e saindo do chalé, levando comigo o lightstick e meus outros itens.

Encerrado para Freya Magnum.
(Não, a Freya não está grávida.)





Freya Magnum
Filha de Hécate ☪️ Residente no Acampamento ☪️ Sacerdotisa de Nyx
avatar
Sacerdotisas de Nyx
$D :
1869

Idade :
16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé dos Filhos de Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum