[RP] Urania Lesauvage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Urania Lesauvage

Mensagem por Urania Lesauvage em Dom 17 Dez 2017 - 21:44

URANIA DOROTHÉE PAQUET LESAUVAGE

19 • filha de deimos •  (grupo extra)


You're flesh and blood, but what's underneath? It's alright to scream, I'm screaming too. Why'd you think I do these things I do? For shadows haunted me like ghosts, So I became what I feared the most. I conduct fear like electricity. A man made monstrosity.


I'm fearless now, but it cost my soul


Durante os últimos suspiros do clima de outono da cidade de Estrasburgo, França, em uma madrugada do mês de dezembro, uma criança nasceu, tímida até no choro que anunciou sua vida ao mundo. Seu nome é Urania Lesauvage e, apesar de ter a saúde de alguém que promete conquistar o mundo com as próprias mãos, ela está amaldiçoada a ser no mínimo um incômodo à todos os que lhe cercam.

Não trata-se de pessimismo, é apenas uma trágica realidade. Se essa sina tivesse começado apenas consigo, Urania certamente teria dado um jeito de livrar-se dela ao longo de sua vida. Contudo, é algo muito mais profundo e antigo, até mesmo etéreo. Portanto, não importa o quanto fuja ou ignore (ou disfarce), continuará preso à ela. É um demônio, é genético - um demônio genético - que despertou no primeiro suspiro da garota e, embora se faça invisível na maior parte do tempo ao longo de seu crescimento, teve sua presença reconhecida por todos na sala de parto no momento de seu nascimento, quando uma sensação estranha e totalmente contraditória ao que espera-se ter diante de um "milagre da vida" pairou pelo local e soprou contra a nuca dos médicos e enfermeiros como uma risada espectral perto do ouvido.

Talvez a hipótese de estar diante de um semideus nunca tenha surgido para eles, mas a intuição de que algo muito, muito sombrio havia acabado de nascer junto com aquela criança não estava completamente errada. Um bebê nunca foi passado tão depressa para os braços da mãe quanto Urania foi, apenas para ser recebida por alguém que, na ausência do cônjuge, amou sua filha por dois.

[Em construção.]


Blood red lips, they shake like leaves • love





Save yourselves, the moon is full • hate






One must,
it is true,
forgive one's
enemies—but
not before
they have been
hanged.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Urania Lesauvage

Mensagem por Urania Lesauvage em Dom 17 Dez 2017 - 21:44

NOME SOBRENOME • xx • FILHX DE XXXX • GRUPO EXTRA • LOVE/HATE

status de relacionamento


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.





One must,
it is true,
forgive one's
enemies—but
not before
they have been
hanged.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum