Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

Treinos de Albert T. Walker e Zoey Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Albert T. Walker e Zoey Montgomery

Mensagem por Albert T. Walker em Ter 2 Dez 2014 - 10:54

Help me, sister...

O dia era ensolarado... perfeito para qualquer filho de Apolo. Era uma manhã muito quente no acampamento meio-sangue e eu acordei cedo para aproveitar o meu dia ao máximo e tentar me distrair de tudo o que já havia acontecido comigo nos últimos tempos. A melhor maneira de fazer isso era focar toda a minha agitação em um treino. Levantei de minha cama, fiz minha higiene pessoal e vesti o uniforme, calças jeans e meus tênis surrados de tanto andar e correr o dia todo. Além disso, também peguei meu arco, minha aljava cheia de flechas e uma faca que apesar de pequena, era bem poderosa. Estas três armas eu recebi de Apolo simplesmente por ser o seu filho.

Quando estava saindo do chalé, lembrei que era sábado e nesse dia, eu havia combinado de treinar com uma de minhas irmãs mais experientes: Zoey Montgomery. Apesar de eu não gostar muito de trabalho em equipe, eu sabia que não podia desperdiçar a chance de treinar com alguém que havia dito que me ajudaria a melhorar minhas habilidades de semideus. Então, aguardei na frente do chalé, até que ela estivesse pronta para irmos até a arena.

Armas:
♦ Arco – Feito de ouro solar, o arco é inteiramente coberto por pequenos diamantes, pode ser usado para bater em algo ou alguém já que os diamantes são pontudos e afiados, ele transforma-se em fones de ouvido.

♦ Aljava de flechas infinitas – Todas as flechas são feitas de ouro solar, elas são perfeitamente manuseáveis e tendem a soltar algumas faíscas solares quando em contato com o alvo, fazendo o mesmo queimar-se. Transforma-se em um Ipod, que contém as músicas que o dono desejar.

♦ Faca – Feita de bronze sagrado, a faca tem em média 20cm de lâmina e mais 5 no cabo que é encrustado com pequenos rubis, ao ferir o oponente sente uma enorme dor por causa da luz solar contida na faca.

Tagged: Zoey ♥ Wearing: Uniforme :D    Notes: Tchutchutchu

Leveck @ CG

Última edição por Albert T. Walker em Ter 2 Dez 2014 - 20:17, editado 1 vez(es)

Albert Theodore Walker

Apollo's Son - 18 Years Old - Forever Alone
Filhos de Apolo
$D :
56257

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Albert T. Walker e Zoey Montgomery

Mensagem por Convidado em Ter 2 Dez 2014 - 18:52

Treino
Na Arena <3

Abri um sorriso para o sol assim que saí do chalé de Apolo. Circe havia permitido que eu voltasse ao acampamento por um ano, ou seja, até que Noah fizesse um ano. Não era muito, mas assim eu poderia cuidar melhor do meu filho.
   Porém, naquela manhã, eu teria que deixá-lo com Brian ou Quíron, pois iria treinar com um de meus irmãos. Ele era um novato ali,  e poderia ser um bom treino. Eu acho. Suspirei e virei-me para Noah, que estava adormecido em cima da minha cama. Pensando bem...
   - Ripper? - sussurrei para o ar, e tão logo uma sombra negra apareceu ao meu lado. - Cuide de Noah, sim? Se ele chorar, leve-o para para mim na arena, por favor. - fiz um afago na cabeça de meu cão infernal, que tão logo quando acabei de falar deitou-se ao lado de minha cama.
   Certo. Revendo: arco na mão esquerda, aljava nas costas. Faca presa ao cinto, néctar no bolso da aljava, cetro como anel no indicador e livro de feitiços na mão direita. Caminhei, então, para fora do chalé e lá estava meu irmão. Sorri para ele.
   - Pronto? Vamos para a arena! - falei, tomando a dianteira. Caminhamos, eu em silêncio, até alcançarmos a arena, onde escolhi um canto qualquer. Retirei o vidrinho com o néctar do bolsinho da aljava e assoviei alto. 
   Um borrão negro caiu dos céus, e Nightmare, meu pégaso, apareceu. Aproximei-me de meu mascote e acariciei-lhe no focinho, para então guardar o néctar na pochete que eu havia colocado em seu pescoço.
   - Mantenha em segurança. - falei para ele. E tão logo meu pégaso subiu aos céus novamente. Virei-me para meu irmão. - Então... Albert, certo? Vamos começar?
Armas:
As citadas no post.. Minha internet está muito ruim, então não vou abrir outra página só pra pegar as armas e colar aqui :v

com: Albert ✖ onde: Arena ✖ vestindo: Camiseta do camp, shorts e tênis ✖ post: 001

@lilah
Convidado

Mensagem por Albert T. Walker em Ter 2 Dez 2014 - 20:27

Help me, sister...

Minha irmã demorou menos do que eu imaginava, assustei-me com sua voz assim que ela saiu do chalé, me convidando a levantar e irmos para a arena. Concordei, com um leve aceno de cabeça e um sorriso. Segui-a até a arena. Zoey não parecia ser do tipo que falava muito, pelo menos não comigo, mas creio que isso faça parte apenas da personalidade dela, que com certeza era muito diferente da minha.

Ao chegarmos na arena, ela me levou para um dos cantos, chamou seu pégaso e falou alguma coisa para ele, antes que batesse suas asas e voasse para os céus. Lembrei-me da primeira vez que eu vi um pégaso no acampamento e achei que ele fosse me atacar e Phoebe riu da minha cara quase um dia inteiro. Enfim, minha irmã dirigiu-se para mim e me convidou a começar o treino.

-Bem, você que manda. Sou seu aprendiz por um dia! Vamos lá! - Afirmei, com um leve riso ao final da frase.

Tagged: Zoey ♥ Wearing: Uniforme :D    Notes: Tchutchutchu

Leveck @ CG

Albert Theodore Walker

Apollo's Son - 18 Years Old - Forever Alone
Filhos de Apolo
$D :
56257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 7 Dez 2014 - 10:10

Cancelamento
O campista Albert T. Walker optou pelo cancelamento do treino em conjunto. Zoey Montgomery já foi avisada pelo mesmo.

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: