Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan


[EVENTO] Darkness Masquerade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 14:36

Relembrando a primeira mensagem :


The Party!
Uma carta sem remetente havia sido colocada na mesa de Quíron e em todos os chalés. O material era escurecido, e parecia ser feito de cinzas. Dentro do mesmo, letras elegantes tomavam forma à medida que se lia o que estava escrito. Era definitivamente uma surpresa das boas. O convite misterioso nada mais era do que um baile de máscaras no Submundo! Com o sumiço de Hades e Perséfone, a conselheira do Deus, Coraline F. Bohner, tivera a maravilhosa e surreal ideia de comandar um baile no castelo de seu pai. Oras pois, onde mais se poderia ter um ambiente perfeito para um baile, senão na atmosfera misteriosa e sinistra do Submundo?

A entrada principal para o evento estava iluminada em um ponto na Floresta, no Acampamento. Quem estivesse convidado para a mesma, seria guiado por uma dupla de fantasmas até uma localidade próxima ao punho de Zeus. Ali, um vórtex de sombras estava aberto. Apenas um passo e o campista era teletransportado para a Entrada do Castelo de Hades, com direito a ouvir os sussurros das almas vagantes e olhares atentos vindo de Cérbero.

Contudo, com todos os detalhes que existiam ali, a visão do Castelo era o que mais surpreendia. A negritude da construção referente à Hades contrastava com uma tenda clara que estendia-se por praticamente todo o pátio, indo até os limites dos Jardins de Perséfone. Alguns semideuses já estava ali. Próxima à entrada do castelo, estava Marshal. O campista mudava a música de fundo toda vez que alguém pedia ou quando a mesma começava a se repetir. O som da música ecoava pelo ar, não parecendo vir de nenhum lugar aparente.

Thomas Gravesen, um filho de Dionísio, estava na extremidade oposto, ornamentando a área de bebidas. Outro semideus, Scott Lehner, sentado em uma das mesas, empinhava um pequeno amontoado de cartas acinzentadas, vangloriando-se pelo pequeno trabalho de mensageiro que havia feito.

Duas garotas estavam próximas ao portal de ferro escurecido, fitando os campistas que chegavam. Os cabelos ruivos da maior destacavam-se, assim como seu vestido, de cor semelhante. Ela era  Julianna Löwin McBride, filha de Eros, e gloriosamente havia decorado aquele espaço para a festa. A anfitriã estava ao seu lado, exibindo um vestido escuro e justo que realçava suas curvas. A pele era pálida e os olhos transmitiam uma sensação de poderio. Os lábios estavam curvados, parecendo sorrir ironicamente para os convidados que se seguiam. Coraline avançou um passo e gesticulou para dentro do Castelo. ''Bem-vindos ao Submundo.'' Sua voz grave pareceu ecoar na direção dos campistas durante alguns minutos, como se fosse um murmurio macabro.


REGRAS!:
• A festa ocorre até o dia 13/12. Bebidas alcoólicas estão liberadas. q

• Sugerimos que levem algum arma, afinal, estão no Submundo e, uma vez nele, qualquer coisa pode acontecer.

• Postagens +18 apenas estão proibidas.

• Lutas desnecessárias serão desconsideradas e passíveis de punição.



Última edição por Parcas em Dom 23 Nov 2014 - 18:05, editado 1 vez(es)
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Seg 24 Nov 2014 - 9:25

Blank Space?

Julia is boring, and in a party, whit friends, and she is wearing this, and she is listening Blank Space. "Oh my God, who is she? "I get drunk on jealousy, but you'll come back each time you leave. 'Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream
A semideusa observava a festa com um sorriso simpático, e ao encarar Samwell, o noivo de Coraline que surpreendemente, surgiu ao seu lado, ela gritou. Socou o braço do semideus, e com raiva, bufou. — Droga, Sam! Você me assustou! Se fizer isso novamente, Zöe ficará órfã de pai! — Ela levantou se, limpando seu vestido. Vi o rapaz indo conversar com Astrid. Aquilo me divertiu. Ele realmente achava que seria a primeira pessoa que Coral procuraria, sendo que ele estava lá? Ri irônica, e observava a cena a distância, com um copo de vodka a mão, abri um sorriso, entrando entre ambos, e a primeira pessoa que reparei, era um filho de Deméter que discutia, ou parecido, com Astrid. Eu já estava meio bêbada, era fato, passei o polegar pelos lábios, e comecei a caminhar me afastando, e indo atrás de alguém. Achando Coraline sussurrei. — Vá procurar seu homem, antes que aqui caía mais sangue que o normal... — O sussurro soava como uma advertência para a semideusa de Hades, que sem dúvida, era mais forte que a filha de Eros, mas ela devia avisar lá. Ela sorria para si mesma observando a festa. Estava incrível. A semideusa andava agora pelo o castelo, e ouvia os barulhos do quarto, e do submundo, ouvindo uns barulhos estranhos no quarto. A malícia era evidente no sorriso da semideusa. Julianna sorria para si mesma. A festa estava excelente, e matar algumas pessoas parecia ser uma ideia tentadora.  As conversas fluíam pela a festa, ela suspirou, e voltou para o salão, ainda procurando algo para fazer.

Armas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]

ø Pulseira de Rosas - Uma pulseira de Ouro com um pingente de uma Rosa que quando ativada, libera uma essência encantadora que é capaz de fazer tudo que está vivo, ficar encantado/paralisado num raio de 50 metros. [Duração de 2 turnos]

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Espada – Banhada em vinho branco, com o cabo feito de aço medindo 20 cm com desenhos de pequenas uvas, a de bronze celestial mede 70cm.



Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

avatar
Mênades
$D :
67274

Idade :
22

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Seg 24 Nov 2014 - 17:35


game over

Suas armas encontravam-se no quarto que lhe for a disposto. Lehner saíra do bar para ocupar espaço próxima a decoradora do evento que, sem dúvidas, estava magnífico. Astrid conversava com um garoto, Coraline recebia os convidados, até notar a ruiva entrando em seu campo de visão.

Ah, as filhas de Eros, não tão atrativas quanto as de Afrodite –embora belas. Aquela era Julianna, uma das organizadoras do evento.

Scott seguiu para a mesma, desviando-se como podia dos outros que se faziam presentes ali até ocupar o lugar ao lado de seu ombro esquerdo.

-Julianna. -seu nome escapou dos lábios de Scott enquanto o mesmo fitava-a esperando esboços de qualquer reação.


Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.



Carpe Diem, my friend
robb stark

avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Seg 24 Nov 2014 - 17:50

Blank Space?

Julia is boring, and in a party, whit friends, and she is wearing this, and she is listening Blank Space. "Oh my God, who is she? "I get drunk on jealousy, but you'll come back each time you leave. 'Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream
O grande número de brincadeiras na festa, era observado pela a semideusa ruiva. Ela estava sentada em um sofá, com uma grande garrafa de tequila em mãos, devorando a bebida em pequenos goles. Enquanto ela observava a bagunça, parecia que ela morreria de tédio,e isso seria um fato. A semideusa tinha uma lixa em um canto e a pegou,  começando a lixar as unhas. Ela suspirou encarando o novo semideus que estava perto dela.  Os sorrisos que ela poderia lançar para ele era muitos, mas ela bufou sorrindo. Estendeu a mão. — Sim, sou eu, alguma coisa que queira comigo? Seja rápido por favor. Eu tenho coisa melhor do que estar aqui nesta festa. Eu preferia estar em casa, sabe? Ajudei Coraline com a festa, mas não gostaria de vir. Enfim, nome, idade, estado civil, progenitor, grupo extra, caso possua, por favor. Agradeceria. — Não me encarava para o semideus, e lixava minhas unhas, e o observava.

Armas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]

ø Pulseira de Rosas - Uma pulseira de Ouro com um pingente de uma Rosa que quando ativada, libera uma essência encantadora que é capaz de fazer tudo que está vivo, ficar encantado/paralisado num raio de 50 metros. [Duração de 2 turnos]

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Espada – Banhada em vinho branco, com o cabo feito de aço medindo 20 cm com desenhos de pequenas uvas, a de bronze celestial mede 70cm.



Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

avatar
Mênades
$D :
67274

Idade :
22

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Seg 24 Nov 2014 - 17:59

game over

Lehner obrigou-se a sorrir lançando o gesto para a outra. Tampouco ele queria estar ali, mas quem diria não para uma festa no Submundo? Este alguém nunca seria Scott.

O moreno fitou a ruiva que parecia não importar-se com o fato daquele lugar estar em um clima agradável e tampouco importar-se com qualquer companhia, porém respondeu a pergunta da outra de bom grado.
-Lehner, Scott Lehner. Vinte anos. Casado com Astrid Lehner, filho de Thanatos e mais um dos Patronos de Órion. E, no requisito de querer algo, não, não quero. Mas o bar ficou enjoativo depois de goles e goles, entende? -perguntou o maior numa tentativa amistosa de iniciar uma conversa com a ruiva.

Não deixou de notar os sorrisos nos rostos das pessoas, a música, danças, pares. Tudo aquilo parecia tão distante de estar acontecendo, principalmente onde estava acontecendo, mas não queria perder uma festa. A máscara não era mais incomoda em seu rosto, portanto estava tudo bem.

O smoking negro com a blusa branca por baixo eram perfeitos para Scott, os botões próximos à barra das mangas, tudo aquilo estava bom demais. Então, para estar tão perfeito, alguma coisa horrível aconteceria. Scott sentia aquilo, porém abanou a cabeça afastando o pensamento e, novamente, voltou-se para Julianna.
Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.



Carpe Diem, my friend
robb stark
avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Seg 24 Nov 2014 - 18:20

Blank Space?

Julia is boring, and in a party, whit friends, and she is wearing this, and she is listening Blank Space. "Oh my God, who is she? "I get drunk on jealousy, but you'll come back each time you leave. 'Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream
A semideusa riu alto e encarou o semideus de Thanatos, o que descobriu, sorrindo simpática. Ela forçou um sorriso sereno, observando a festa. Agora o tédio estava menor. Ela suspirou e observou a festa, ao lado do semideus. Casado? Ótimo! Ela tomou outra dose de tequila, e observou as pessoas, não encarando o semideus. — Ah sim, bom, como disse, sou Julianna, filha de Eros e Mênade, líder do chalé de Eros e tenho dezenove. Sou solteira, fazer o quê. Eu tenho alguns problemas de temperamento, minha amiga, Coraline, que lhe conte. Como não tenho nada melhor para fazer, vamos dançar. — A semideusa o puxava pela mão, antes que tivesse a chance de abrir a boca para protestar, ela levava as mãos aos ombros do semideus, e a dança era calma, uma dança entre conhecidos. Os passos eram lentos, mas Julia não iria querer nada com ele. Ele era casado, e mesmo que fosse, por que iria se interessar por ele? Ela pensava muito em seus namoros fracassados.

Armas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]

ø Pulseira de Rosas - Uma pulseira de Ouro com um pingente de uma Rosa que quando ativada, libera uma essência encantadora que é capaz de fazer tudo que está vivo, ficar encantado/paralisado num raio de 50 metros. [Duração de 2 turnos]

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Espada – Banhada em vinho branco, com o cabo feito de aço medindo 20 cm com desenhos de pequenas uvas, a de bronze celestial mede 70cm.



Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

avatar
Mênades
$D :
67274

Idade :
22

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Seg 24 Nov 2014 - 18:30

game over

Antes de qualquer ato, Lehner viu-se deixando o lugar que estava inicialmente e agora ocupava um espaço na pista de dança. Julianna era quem conduzia a dança, pois o maior encontrava-se atordoado demais para guiá-la no embalo.

Porém, forçou-se a seguir o ritmo da outra, pondo as mãos de modo delicado em sua cintura, o olhar ávido percorrendo os outros no salão. A Mênade parecia ser muito mais do que demonstrava. Sentia-se como se estivesse embalando-se com um leão ou, até mesmo, com um monstro das histórias gregas.

Não pôde deixar de olhar para os cantos do salão como se pedisse socorro secretamente, aquela jovem que estava ali consigo lhe dava calafrios e, portanto, forçou-se a introduzir mais falas na conversa com o intuito de distrair-se enquanto dançavam ao som da música lenta.

-E, como é ser uma seguidora de Dionísio? Digo, ser um Patrono tem suas vantagens e, é bem legal servi-lo. - quando encerrou a fala, sorriu de modo amigável esperando a resposta. Mas, não evitou de introduzir mais um pequeno ponto: -Está esperando alguém?

Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.



Carpe Diem, my friend
robb stark
avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Seg 24 Nov 2014 - 18:39

Blank Space?

Julia is boring, and in a party, whit friends, and she is wearing this, and she is listening Blank Space. "Oh my God, who is she? "I get drunk on jealousy, but you'll come back each time you leave. 'Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream
A semideusa sorriu. — Não estou esperando ninguém, e é legal, fazemos algumas coisas legais. Podemos beber, e quase nunca ficamos de ressaca. Bom, eu tenho que ir. Prometi para uma amiga que não iria ficar muito na festa. Bom, obrigada por tudo. — Ela sorriu simpática, estendendo a mão o cumprimentando. O beijou em um gesto de amizade na bochecha. — Foi bom te conhecer. — A ruiva sorria, saindo da festa.

Armas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]

ø Pulseira de Rosas - Uma pulseira de Ouro com um pingente de uma Rosa que quando ativada, libera uma essência encantadora que é capaz de fazer tudo que está vivo, ficar encantado/paralisado num raio de 50 metros. [Duração de 2 turnos]

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Espada – Banhada em vinho branco, com o cabo feito de aço medindo 20 cm com desenhos de pequenas uvas, a de bronze celestial mede 70cm.



Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

avatar
Mênades
$D :
67274

Idade :
22

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Angelique M. Burnier em Seg 24 Nov 2014 - 18:52


T
homas observava as danças e os sorrisos aproveitosos dos convidados. Sozinho, o tal tomava de uma à 4 garrafas de vinho de uma vez só e ficava a mercê de estar a serviços de um "garçom". Naquela altura do campeonato, o tal se levantava da cadeira a puxando deixando intacta num canto e ajeitava o terno. Thom, cruzara metade do salão perante a porta do recinto. Sua mão espalma então a maçaneta empurrando assim saindo para o lado de fora e depois a fechava firmemente:

-Boa sorte...-Ele sorria maroto colocando um par de óculos preto e saia assim da festa. Suas mãos ficaram dentro do bolso e o blazer amarrotado.

ATO ENCERRADO

Arma levada:
♣ Espada de Cedro Branco - É uma espada feita de madeira que amplia os poderes do filho de Dionísio. Tem 90 cm e é leve com um cabo de couro. Quando quebrada, demora 3 segundos e volta ao normal.
   

v
®



I am glad to know that Odin is preparing for the banquet. Soon, I will be drinking mead in curved horns. This hero who enters Valhala does not regret his death! I must not enter Odin's hall in fear!

avatar
Filhos de Dionísio
$D :
53981

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Seg 24 Nov 2014 - 19:01

game over

Após o ato, Lehner observou a saída de Julianna do lugar. Logo, Scott estava sozinho novamente, porém a sensação de algo daria errado o consumia. Não queria que nada acontecesse com sua amada que também estava ali, porém forçou-se a manter a mente em ordem.

-Astrid sabe defender-se. -convenceu a si mesmo enquanto seguia para o bar sem deixar de sorrir ao pensar: “Julianna é sempre tão estranha assim?”.

E, por fim, chegou na área das bebidas, pediu uma dose de vodka e ingeriu a bebida, tornando a olhar para a festa.

Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.

• Escudo Magic - Um escudo feito de bronze celestial e um pouco de prata, uma vez por missão ou treino pode ser usado para fazer o ataque volta contra aquele que o atacou.

• Pulseira da Sapiência - Concede uma sorte anormal ao utilizador, aumentando suas chances de acerta qualquer golpe.



Carpe Diem, my friend
robb stark

avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Athos C. Daskov em Seg 24 Nov 2014 - 20:19



 
 
  
Uma festa no inferno
E que a zoeira comece qqq
------  ✖  ------


A
lecksej estava no seu realento dentro do chalé até ouvir os burburinhos, que percorreram cada canto do acampamento. A fofoca era sobre a festa que ocorreria no inferno e como a prole de Thanatos não poderia perder, foi ao lado de fora observou tudo e se trancou no chalé se arrumando para ir rumo a festa. Como já era de se esperar num lugar perigoso como aquele, o tal se armará com o arco, a máscara, o colar e a lendária foice.

------  ✖  ------
Arrumado, o moreno foi para o lado de fora, alimentando seu pégaso e assoviando para o além sua raposa de olhos vermelhos vinha para junto dele o acariciando:

-Chloé vamos a uma festinha...-Ele a chamava e iam a caminho do inferno.

------  ✖  ------

Sua chegada foi conceituada num modo "impassivo". O tal se mascarava com a arma de seu pai e abria a porta juntamente com Cho. Ao entrar ele reconhecia diversos campistas, do qual já ditou treinos ou então só viu de relance e ao seu auge ficou parado ao lado da bancada das bebidas apenas observando. 

Armas levadas:
• Adaga de Bronze Celestial
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.
† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]
† Máscara do Caos - O material de fabricação dessa máscara é desconhecido, e sua forma muda à vontade do usuário. Porém, ela cobre o rosto inteiro, e quando está em uso, nenhum ser vivo [com exceção dos deuses] pode identificar o possuidor dela, pois ela muda sua voz. É como se esquecessem que você existiu. Ao ser retirada, tudo volta automaticamente ao normal.
Arco de Bronze Celestial
Aljava com 30 Flechas de Bronze Celestial
Aljava com 30 flechas Sônicas
Mascote levado:
Chloé-Raposa






Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Seg 24 Nov 2014 - 20:27


game over

Skippy sobrevoava o “céu” do Submundo, se é que aquilo podia ser chamado assim. O pégaso rondava o palácio de Hades, sendo facilmente confundido com uma Benevolente.
Seu mestre, Scott, estava no bar, um pequeno copo com vodka entre seus dedos. O maior elevou o copo aos lábios e virou-o, ingerindo a bebida que ardia e queimava.

Seu smoking estava em perfeito estado, os cabelos penteados para trás e a máscara –que outrora ocupava espaço em seu rosto – agora tomava um lugar no balcão.

Maneou o rosto até reconhecer a figura não muito distante de si: Um de seus meio-irmãos. Aleckssander? Aleck? Não lembrava-se o nome do outro, então, como estava sozinho ali, dirigiu-se para o mesmo.

-Ora, ora. O que temos aqui? -perguntou, seus lábios delineando um sorriso sínico. Deixou que suas palavras chegassem até o outro moreno e esperou a resposta.



Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.

• Escudo Magic - Um escudo feito de bronze celestial e um pouco de prata, uma vez por missão ou treino pode ser usado para fazer o ataque volta contra aquele que o atacou.

• Pulseira da Sapiência - Concede uma sorte anormal ao utilizador, aumentando suas chances de acerta qualquer golpe.



Carpe Diem, my friend
robb stark

avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Athos C. Daskov em Ter 25 Nov 2014 - 12:19



 
 
  
Uma festa no inferno
E que a zoeira comece qqq
------  ✖  ------


A
lecksej ficava a mercê de ouvir o gracejo das donzelas que vagavam pelo local até ouvir uma voz. Conhecida porém amargurante mente o rapaz queria não ter ouvido. O rapaz de meia volta com os olhos percorrendo todo o corpo e a veste do meio-irmão:


-Scott não é? -Ele se aproximava do outro moreno com a mão na cintura e com a sobrancelha arqueada. -Não imaginaria ter a deplorável desventura de vê-lo aqui...-Alecksej era interrompido por um gole do vinho. -Parece que até seu pégaso trouxe... -Ele completava observando o animal. O tal via que Scott, não tirava os olhos de uma jovem moça muito bonita de cabelos ruivos. Aleck já imaginava pelos rumores de cada semideus que seria a esposa dele e é claro o rapaz deveria de estar preocupado, mas o que importava? Era uma festa logicamente as máscaras podiam cair e vim uma surpresa, mas o importante naquele momento era aproveitar. Para qualquer garantia da repugnância do irmão, Aleck massageava a foice e tinha a garantia de seu arco sempre estar por perto. 

Armas levadas:
• Adaga de Bronze Celestial
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.
† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]
† Máscara do Caos - O material de fabricação dessa máscara é desconhecido, e sua forma muda à vontade do usuário. Porém, ela cobre o rosto inteiro, e quando está em uso, nenhum ser vivo [com exceção dos deuses] pode identificar o possuidor dela, pois ela muda sua voz. É como se esquecessem que você existiu. Ao ser retirada, tudo volta automaticamente ao normal.
Arco de Bronze Celestial
Aljava com 30 Flechas de Bronze Celestial
Aljava com 30 flechas Sônicas
Mascote levado:
Chloé-Raposa






Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Scott Lehner em Ter 25 Nov 2014 - 17:49


game over

Notou o tom de desdém empregado pelo outro e absorveu cada palavra. Scott não sentia-se confortável com seus irmãos, principalmente tratando-se de Alecksej, tampouco queria estar na festa, mas seu desejo falou mais alto.

Vez ou outra, procurava Astrid – sua esposa – no salão, mas perdera a ruiva de vista. Conversara com duas pessoas aquela noite: Julianna, a Mênade e seu irmão. Não procurava discussão com o outro ali presente, outrora Scott procurasse alguma diversão, não sentiria agrado algum ao perturbar a si mesmos, aos outros e a Aleck. Porém, limitou-se a sorrir, desdenhoso, para o outro, e aproximou-se mais.

-Acha que me sinto bem por estar olhando para sua cara? Não, realmente não sinto. -um riso baixo escapou dos lábios de Lehner, ainda fitando seu meio-irmão. -Ora, Alecksej. Quer algo mais forte que vinho? Vodka, talvez? Bom, se quiser apenas conversar. Garanto que não quero confusão... Ainda.

O maior sorriu, um sorriso sínico e perigoso delineado por seus lábios.

Armas:
• Arco Curvado - Se seu arco o patrono não poderia levar o titulo de caçador. O arco é feito pelo próprio Órion, diferente dos outros o arco possui uma curvatura especifica, permite que as flechas façam curvas, além de abrigar mais do que uma flecha na haste.

• Aljava de Taurus - Flechas intermináveis e dos mais variados tipos. Flechas explosivas, para escaladas, de ponta dupla, ou até mesmo com redes.

• Escudo Magic - Um escudo feito de bronze celestial e um pouco de prata, uma vez por missão ou treino pode ser usado para fazer o ataque volta contra aquele que o atacou.

• Pulseira da Sapiência - Concede uma sorte anormal ao utilizador, aumentando suas chances de acerta qualquer golpe.



Carpe Diem, my friend
robb stark

avatar
Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Athos C. Daskov em Ter 25 Nov 2014 - 19:42



 
 
  
Uma festa no inferno
E que a zoeira comece qqq
------  ✖  ------


A
lecksej ouviu a pequena provocação do irmão se é que aquilo pudesse ser considerado um. Ao ouvir sobre a bebida, o mesmo deixou o cálice sob a mesa e olhou para o irmão retirando a máscara:

- Não estou satisfeito...-Nesta hora a prole do deus da morte media-o. -Perdi totalmente  sanidade de querer beber... O que lhe trouxe aqui meu caro? -O moreno aguardava a resposta do outro semideus olhando o horizonte da festa. Alecksej cruzava os braços e se via entretido com a música porém,  a presença de Scott desviava mais atenção desde o último acontecimento no lago.

Armas levadas:

• Adaga de Bronze Celestial
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.
† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]
† Máscara do Caos - O material de fabricação dessa máscara é desconhecido, e sua forma muda à vontade do usuário. Porém, ela cobre o rosto inteiro, e quando está em uso, nenhum ser vivo [com exceção dos deuses] pode identificar o possuidor dela, pois ela muda sua voz. É como se esquecessem que você existiu. Ao ser retirada, tudo volta automaticamente ao normal.
Arco de Bronze Celestial
Aljava com 30 Flechas de Bronze Celestial
Aljava com 30 flechas Sônicas
Mascote levado:
Chloé-Raposa






Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Astrid Raimann Lehner em Dom 30 Nov 2014 - 13:58


breathe

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________
A moça respirou fundo, olhou em volta e seu coração bateu mais rápido assim que avistou o marido. Seu corpo fora um pouco mais para frente no impulso de ir até ele... Samwell chegou de repente e repreendeu Ryan, queria dizer que estava tudo bem e sabia que não tinha sido intenção do mentalista ter provocado tal reação. Sam disse que sentia muito, então as lembranças invadiram a cabeça da prole de Lissa.

- Emma. - Ela sussurrou abafadamente, sua mestre havia morrido e ela estava ali festejando. Ryan era o novo no comando, percebeu que tinha ficado muito tempo em silêncio na frente dos cavalheiros. - Agradeço pelo conforto, Sam. - Astrid sorriu e voltou sua atenção para o tenente. "Já ouviu falar da iniciativa aprendiz de Astrid?" a moça quase deu risada desse pensamento.

- Ryan, encontre-me em minha casa. Precisamos falar sobre negócios - Astrid tomou seu último gole, deu uma última olhada em volta e saiu da festa.


Armas:
♦ Gás hilariante (Bracelete com um pingente em forma de sorriso cômico) -  Leva a pessoa de uma alegria extrema para o desespero profundo da loucura em segundos , deixando-a apenas atordoada e seus ataques em batalhas ficam confusos por cinco segundos.

• Blinded in Chains - Uma corrente feita de prata e ferro estígio. Inicialmente na forma de um cinto de corrente, pode estender-se do tamanho que o semideus preferir. Ao seu comando, é coberta por uma chama negra em toda sua extensão. Com o contato no oponente, pode provocar-lhe queimaduras graves.
-

   


dolor et voluptatem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Convidado em Dom 30 Nov 2014 - 22:39



leave your soul with me.
Astrid ficou pensativa depois do que eu havia dito e então percebi que não devia ser a melhor cosia pra se dizer numa festa. Cumprimentei Ryan com um aceno de cabeça ignorando o sarcasmo que ele havia empregado ao me dizer oi e com um baixo "com licença" me retirei de perto dos dois. Na verdade, não sabia nem porque tinha me aproximado. Talvez o nervosismo de não encontrar Coraline logo me transforme num cara que quer conversar com os outros e pensar nisso me fez me sentir um idiota. Me dirigi até o bar novamente e me sentei em um dos banquinhos ali presentes. Não iria ficar rondando a festa como um idiota e muito menos conversaria novamente com alguém que não fosse seu único e mais importante alvo. A festa já estava praticamente cheia e eu reconhecia alguns rostos aqui e ali. Parece que os campistas estavam se divertindo com a festa e isso me deixava em total confusão ao pensar que nenhum deles parecia se importar com o fato de que estavam no mundo inferior e que se você se desconcentrasse apenas um pouquinho da música que tocava podia-se ouvir os gritos e lamentações das tantas almas ali presentes. Já estava em meu sexto ou sétimo copo de vodka depois de sentar ali quando vi Coraline no salão. Senti todo o meu ar escapar de meus pulmões e todo o meu corpo tremer. Ela estava estonteante. Meu coração acelerou e não era pelo oitavo copo de vodka que eu havia acabado de virar inteiro, mas sim por vê-la ali. Observei cada detalhe de minha noiva, desde os cabelos soltos em longos cachos pelas costas, descendo até a mascara, observando o sorriso que ela apresentava às pessoas que cumprimentava, até descer por todo o seu vestido, onde minha atenção ficou presa. Não posso nunca ir contra ao fato que aquele vestido estava me deixando com muita vontade de levá-la para dentro, mas ao mesmo tempo senti uma grande e irreconhecida ira crescer dentro do meu peito. Não, eu nunca havia sentido ciúmes por ninguém, nem mesmo nesse tempo que estava com Coral, então por Zeus, porque diabos eu estava agora?! Meu corpo agiu sozinho quando depois de virar mais um copo de bebida, me vi andando até a morena e agarrei seu cotovelo - porém por mais bravo que eu estivesse, peguei-o com delicadeza.  

- Não é só porque agora festeja com Mênades que quer dizer que irei aceitar tudo o que fizer... - sussurrei em seu ouvido. A raiva deixava minha voz totalmente rouca e minha cabeça totalmente confusa com tudo o que se passava nela. Soltei minha menina afim de tentar me controlar, mas ao mesmo tempo que não queria prendê-la, conseguia ver muitos e muitos homens ali presentes encarando ela. - Você sobe comigo... Agora! - meu tom de voz era o mais baixo possível, mas deixava bem claro a minha urgência. Peguei seu braço com delicadeza novamente e a arrastei até seu quarto no andar de cima.


Armas:
¢ Nymeria - Cão Infernal
¢ Styx (anel) - Espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Um golpe profundo pode causa falência de um dos sentidos por duas rodadas. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata [Almas= 0]
¢ Escudo Submundano (relógio) - Banhado no Rio Estíge, absorve o impacto dos ataques
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Regina George em Ter 2 Dez 2014 - 22:08



It's My Season


Regina equilibrou-se sob os saltos após o baque proporcionado pela viagem de portal, cambaleando para trás. Era visível que ela estava um pouco tonta. Transpassou os dedinhos magrelos por suas próprias madeixas louras enquanto tamborilava o sapato pelo solo do submundo, focando sua atenção na arquitetura sombria por alguns instantes. Analisou cada canto da construção monumental e arregalou os olhos durante alguns momentos, impressionada. Por conseguinte, procurou alguma forma de descobrir que horas eram e, mesmo sem sucesso, presumiu que estivesse certa.
- Ele está atrasado.



Thanks @ Lilah CG


Última edição por Regina George em Qua 3 Dez 2014 - 0:55, editado 1 vez(es)
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
56400

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Jesse Hawkridge em Qua 3 Dez 2014 - 0:18


say welcome


V
estido para a gala, Jesse ritmou os passos aprumados e plumosos para fora do chalé. Rumavam para os jardins, diretriz do portal direto do submundo. Durante sua caminhada, ajeitava amaviosamente o topete tingido recentemente ao loiro. O paletó negro se estendia até o quadril, parecia perfeitamente projetado para o rapaz. A calça social mantinha-o galanteador e atraente; o visual se tornava completo com os sapatos brilhantes em opaco, compartilhando o tom trevoso com o restante das peças de roupas.

O colar de prata era um detalhe à parte e discreto. O pequeno ônix em seu centro, que se homologava como pingente, era ainda mais meticuloso. Contudo, a tonificação brilhosa do mineral se destacava no sombrio negro. Jesse levava consigo sua máscara caótica, oculta no interior de seu paletó. Nunca se sabe o que pode acontecer no inferno.

Talvez, por uma ironia do destino, acabasse encontrando seu pai lá. Seria extremamente agradável recordar algumas memórias do ente querido, infelizmente, já falecido. O prazer em dar-lhe um recado especial seria imenso.

Por fim, encontrou o imenso portal adornado em prata pura. Reluzia desde o início dos jardins, tendo isso, perder-se no local era praticamente impossível. Sem pensar duas vezes, deu um passo adicional, adentrando a dimensão submundana.

Tudo girava em um tufão enegrecido, que o sugou para dentro das barreiras metálicas daquele portal. A rotação já o deixava tonto. Finalmente, o corpo de Jesse se materializou no mundo inferior. Foi jogado barbaramente contra o chão de pedregulhos esvaecidos, mórbidos, e custou recuperar o equilíbrio após as náuseas da turbulência de viagem.

Aquele lugar aparentava ser mais leve. Agradável. Conseguia ouvir os uivos dos mortos. O sofrimento era um deleite extremamente bom para o filho da morte. A situação o trazia paz de espírito.

Jesse estapeou o paletó, recompondo a postura. O olhar admirava o imensurável palácio de mármore negro que bajulava a arquitetura submundana. Logo detectou uma figura chamativa de vestido rosa-choque, aguardando por sua presença nas portas da imensa obra arquitetônica.

— Olá, Regina. — disse, encaminhando passadas abrangentes até a garota, estampando um sorriso carismático na feição fria e paranoica.

arsenal:

† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente.

† Máscara do Caos - O material de fabricação dessa máscara é desconhecido, e sua forma muda à vontade do usuário. Porém, ela cobre o rosto inteiro, e quando está em uso, nenhum ser vivo [com exceção dos deuses] pode identificar o possuidor dela, pois ela muda sua voz. É como se esquecessem que você existiu. Ao ser retirada, tudo volta automaticamente ao normal.

†††
®
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56420

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por MiuMiu Delongpre em Qua 3 Dez 2014 - 10:48

QUEEN

A luz do luar se resplandecia no centro do chalé de Nyx, abençoando aqueles que portavam o dom de controlá-lo com uma beleza invejável, que por sua vez, quase superavam a dos filhos de Afrodite. Dos quartos vazios da casa estavam as donzelas e garanhões se arrumando para o baile do submundo, outros já arrumados para contracenar com Hades.

- Qual devo escolher? - MiuMiu estava defronte a sua arara de vestidos luxuosos, classificando cada um em: “bonito, perfeito, quase-perfeito e glorioso”. A semideusa de Nyx optava por aquele que destacava sua silhueta, um longo enegrecido e traçado por rendas que lhe ofereciam uma elegância adicional – algo não muito difícil para quem era linda de qualquer forma. Fisgou o vestido negro e o vestiu em segundos, deixando a peça delinear todo seu corpo delgado; a maquiagem era simples: sombra rosada tradicional da M.A.C e um batom escuro para simbolizar a deusa da noite.

Avançou em direção a porta e deixando a incandescente luz penetrar seu corpanzil, acompanhando um grupo de semideuses que seguiam  até o Punho de Zeus para a travessia do portal. A primeira viagem num portal transdimensional é de dar medo em qualquer pessoa, seja ela mágica ou não, contudo, MiuMiu não hesitou e deu um passo para o interior da passagem sendo sugada instantaneamente, arquitetava a sua frente um mundo macilento, sem felicidade, a verdadeira personificação do inferno.

A dupla de fantasmas abandonava o grupo de jovens, mas antes apontavam em que direção devíamos seguir para encontrar o grande baile. A arquitetura sombria e maquiavélica do castelo era lapidada pelas sombras que adquiriam formas de olhos e ruídos tenebrosos; a porta se abriu.
- Bem vinda, MiuMiu Delongpre! - Regina George recepcionou MiuMiu com um sorriso gentil, Jesse o elegante abraçava a garota com um semblante carente.

ARSENAL:
► Manto da Noite - No dia é um manto comum, porém ao anoitecer pode deixa a pessoa invisível por um breve tempo
► Alabarda da Noite - é uma arma antiga composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro estígio, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua, com um gancho ou esporão no outro lado.
.


...


Última edição por MiuMiu Delongpre em Qua 3 Dez 2014 - 10:59, editado 2 vez(es)
avatar
$D :
17925

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Oliver Deverell em Qua 3 Dez 2014 - 10:50


A.G.O.N.Y.


Encarando o espelho, o reflexo que via-se olhando de volta era plenamente exótico e de beleza singela. Naquela noite calma e taciturna havia retirado uma parcela do tempo para poder se aprumar melhor, intuindo conseguir adquirir uma aparência avassaladora para a festança que decorreria pelo restante do dia.


O visual bem elegante e nada modesto.  Não era muito fã de festas, queria apenas comparecer para anuviar os pensamentos e libertar um pouco do fulgor jovial do meu interior. Observando os últimos entalhes do look , calcei os sapatos e andei até a porta, pegando o açoite sobre a mesa de mogno, deixando o chalé a passadas rápidas.

Durante o trajeto, arrumando os escassos fios rebeldes de minha cabeleira acobreada, saudei alguns campistas que ainda residiam alí. Muito tempo havia se passado e ainda recordava-me do dia em que adentrara no acampamento. A quantidade de campistas pareceu crescer desde aquele dia e com isso. Ainda sentia-me só, porém, a dor agora era suportável.

Meus olhos decaíram sobre a dupla de fantasmas na entrada da floresta. Ao perceberem minhas vestes, fui saudado e instruido a seguir os dois até o punho de Zeus. Ao chegar no destino, subi até onde deveria estar o portal, e então, desapareci. Num piscar de olhos, lá estava eu, parado em frente ao castelo no mundo inferior, ainda alí, podia ver a mobilia no corredor de entrada. Estava muito lindo para um baile no submundo.

Sem titubear, caminhei até a entrada do castelo, freiando os passos ao perceber a presença de Jesse. Outros sorrisos e acenos de cabeça foram trocados com outros campistas que já haviam chegado. Voltei minha atenção a Jesse, caminhando até onde estava, e pode perceber ao se aproximar o suficiente, que estava acompanhado de Regina George, a garota futil do chalé 10.


Andejando mais algumas passadelas, furtei uma taça de vinho  da bandeja de uns dos garçons que por ali perambulavam. O interior estava um tanto movimentado e a música estava me chamando para lá. Por fim, cheguei próximo o suficiente para apertar a mão de Jesse, coisa que claramente não iria fazer.


Com um suspiro, acenei para os dois. Os dois trajavam roupas bem elegantes, eu já esperaria isso de uma filha de Afrodite, mas Jesse também estava muito bem vestido, muito elegante, por sinal. – Hey! Jesse! – Acenei para o rapaz, ignorando sua companhia, Regina.


Arsenal:
× Mascará do Pesadelo - Uma mascara feita de aço com um desenho de uma caveira, ela faz o filho de Deimos não ser reconhecidos por nenhum semideus, pois quando o adversário olha para o filho de Deimos vê o universo, causando grande pânico ao adversário.

× Panikós - Um açoite com correntes de bronze. A haste é envolvida com tiras de couro vermelha para melhor aderência nos ataques, na ponta das correntes há uma bola de ferro com espinhos.  


avatar
Filhos de Deimos
$D :
56410

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Convidado em Sab 6 Dez 2014 - 21:30

Mascaras cairão
Meus olhos correm pelo local, estava mais uma vez sozinho. Não havia porque de continuar naquele local de sofrimento.

Teletransportei-me, talvez para um lugar onde eu não tivesse que aguentar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Armas:

♦ Cão infernal - D'Artangnan

♦ Arco – Feito de titânio e entalhado com desenhos de serpentes cobertas de pedras d’água. O arco é resistente e pode ser perfeitamente manuseado pelos mentalistas. Transmuta-se em um colar com a serpente desenhada.

♦ Aljava com flechas infinitas – As flechas feitas de titânio encaixam-se perfeitamente no arco, elas são quase transparentes e raramente são notadas. Transmuta-se junto ao Arco em colar.

Poder:

Jumper avançado - O mentalista consegue se teletransportar para qualquer lugar que quiser. Desde que tenha visto ele pelo menos uma vez na vida, mesmo que por fotos. Pode levar alguem consigo.
neste fatídico dia

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum