Coluna de Fofocas - Edição de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coluna de Fofocas - Edição de Apresentação

Mensagem por Samantha Morgan em Dom 10 Ago 2014 - 20:25

TV HEFESTO


Coluna de Fofocas, por Samantha Morgan – Estagiária.

Well,  well... Bom dia queridos Olimpianos, deuses menores e toda prole divina espalhada pelo acampamento meio sangue! Hoje a titia Samy trás para vocês a edição de apresentação da coluna que promete abalar até o olimpo!  Preparem-se para muita carga de informações veneno. E para começar a atualização sobre os eventos que estão acontecendo pelo mundo, falaremos do tão emocionante reencontro de Emma Charlotte Fabray e Zaria Dewes.

Essas duas são de fato um dos casais, senão o casal mais badalado dos últimos tempos. Emma, filha de Ares - Temido deus da guerra, que ficou conhecida por honrar os títulos do pai quando matou um campista e foi expulsa do acampamento, tornando-se não muito depois general do exército do caos, foi vista no Central Park ao lado de um desconhecido adolescente. Os dois passaram longos minutos recostados na fonte que serve de ambiente para os jovens casais apaixonados. Não sabe-se o que ambos tanto conversaram, mas quando enfim decidiram sair do local logo foram surpreendidos por Zaria Dewes, prole de Selene que não era vista desde o seu casamento com Emma (casamento esse que eu dava minha unha do dedo mindinho do pé para ter estado!).

Meu informante relatou que as duas trocaram carícias e lágrimas por longos minutos, firmando assim que apesar das companhias da prole de Ares, que passou tanto tempo sozinha e em eventuais encontros com boyzinhos desconhecidos, o amor das duas é mais forte do que os deuses poderiam imaginar. Onde Zaria esteve? O que fez esse tempo todo em que esteve sabe-se lá Zeus onde?! Parece não importar para Emma. Bem, resta-nos desejar sorte ao casal do ano e ficar de olho com as novidades que podem surgir.

Mudando um pouco de cenário, vamos para as novidades que andam acontecendo no acampamento. Eu mesma pude colher algumas dessas notícias quentinhas, com ajuda de algumas ninfas que me devem alguns favores.

Bem, vejamos por onde começo.

Tay Hooks Baudry. A jovem loirinha de olhos grandes e expressivos é filha de Hécate, a deusa  das encruzilhadas (mortais, achariam que isso tem a ver com galinhas pretas e macumba!). A garota que parece gostar de ficar sozinha no meio da floresta, recentemente resolveu treinar sua magia as escondidas. A menina que parece não ter muita prática acabou se queimando com o próprio feitiço (pois é). E acreditem se quiser, foi a própria Hécate que resolveu aparecer para cuidar do desastre da própria filha. A deusa até mereceria o prêmio de deusa-mãe do ano se não parecesse ter um certo favoritismo pela jovem Tay, visto que não é a primeira vez que as duas tem esses encontros tão maternais. Prole de Hécate é melhor vocês abrirem os olhos, acho que tem alguém querendo ganhar sozinha a herança da mamãe.

P.S: Se Tay Hooks Baudry estiver lendo minha coluna, tenho um recado para você queridinha. Da próxima vez que for treinar na floresta, leve algum boneco de treino. Não lance sua magias nas árvores, afinal muitas ninfas tem sua fonte de vida ali, sabia disso? E elas podem ser um tanto vingativas!

♥ Créditos da notícia à Lya, ninfa da floresta! ♥

Ainda com os eventos que acontecem as escondidas na floresta, que parece ser lugar preferido para treinamento entre os semideuses, foi observado um movimento um tanto diferente por ali.

Em minhas caminhadas pelo local, ouvi risadas que me chamou a atenção e como um cão de caça, segui até o local onde pude ver (escondida entre as árvores é claro)  Kassandra Ivashkov, filha do todo poderoso Zeus. A moça estava na companhia de um belo rapaz e ambos se divertiam num clima um tanto romântico. Embora ainda não tenha material suficiente para comprovar o envolvimento dos dois, posso garantir que havia uma áurea de flerte ali. Acreditem, de amor eu entendo. Nada de mais até ai não é? O curioso é o fato de que o jovem moço galante trata-se de ninguém menos do que  Neal Fel Potens, também filho de Zeus. O.O Pode isso produção? Bem, há algumas pessoas que acreditam que o amor pode nascer onde menos se espera, não é mesmo mamys Afrodite?! Incesto ou não, a relação dos dois semideuses estão no meu caderninho cor de rosa.

E para finalizar a nossa coluna de hoje, gostaria de alertar aos jovens semideuses (e responsáveis do acampamento, porque né...) que foi visto um vulto negro adentrando no chalé de Apolo. Tive que pagar alguns drácmas (chefinho, precisamos conversar sobre aquele aumento, rs) e prometer um favorzinho relacionado a um garoto para uma filha do deus sol para conseguir um pouco mais de informações. Segundo o que ela me contou, Clara Lancaster era a única semideusa que estava no local no momento do acontecimento. Tentei conversar com a semideusa sobre o assunto, mas a mesma foi escorregadia como uma ameba e nada revelou sobre o assunto. Porém, eu não seria colunista de fofocas se não tivesse algumas cartas na manga, então, descobri através de métodos que não posso revelar, que a jovem semideusa andou investigando o passado do seu querido pai. O que ela pretendia descobrir? Isso ainda será um mistério. Garantirei que não seja por muito tempo! Só digo uma coisa, os deuses tem um vasto passado que talvez seja melhor ser esquecido.

Meus queridos, eu me despeço aqui de vocês. Esperam que tenham gostado das notícias bafônicas que titia aqui lhes trouxe. Não deixem de acompanhar a minha coluna na próxima semana, quem sabe não seja seu nomezinho que esteja aqui nessas linhas. Beijos e flechas de amor para vocês.

Att, Samantha Morgan, colunista da TV Hefesto.
▲▼

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum