Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.


I choose you
Numa sala de vidro, os finalistas do grande torneio, ainda secreto, I Choose You, estavam frente a frente. As paredes eram transparentes e o chão completamente branco. Ao olhar para os lados, provavelmente se deparará com mais duas arenas semelhantes a sua, formando assim um "T" com as três. Mais dois grupos se encontrarão em cada arena.

Suas vestes agora são brancas e confortáveis ajustadas à sua maneira de acordo com seu corpo, com o mesmo emblema representando um deus. Seus itens permanecem contigo e suas feridas desapareceram. Sua foi restaurada e você passará para a última fase do espetáculo. O combate contra outro campeão.

Duas telas desceram na frente de cada campeão e seu deus patrono apareceu para lhe informar o que devia fazer:

- Luka/Lilian, é com grande gosto que revelo sua força e resistência diante dos Jogos em que escolhi a ti para me representar. - pausa - Nesta etapa cada campeão deve nocautear, imobilizar ou fazer com que o oponente desista da melhor forma que encontrar, mas antes, saiba que um grande poder está em jogo e se vencer, poderá conquista-lo. Que a sorte esteja a seu favor.

E então as telas desligaram.

E o sinal foi dado.


Regras:
- Paredes a prova de armas e poderes;
- À direita, Zoey e Astrid. À esquerda, Louis e Armand.
- Haverão 3 vencedores, um de cada arena.
- Ao final do duelo, todos ganharão prêmios por permanecerem, mas apenas AO FINAL do duelo.

Armas de Lilian:
Armas de Luka:

Dionísio
Deuses
Dionísio
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

De joelhos eu caí perante à Cérberus e num piscar de olhos estava de pé, numa sala completamente branca. Eu quase caí, tive um infarto e voltei à vida quando ao girar a cabeça vi Louis do outro lado. Aquilo com certeza não era divertido.

Minhas armas estavam comigo. A roupa agora era folgada e quentinha. Também branca, mas a jaqueta negra me destacava na arena. Eu estava usando um dos meus dons naquele momento. O controle emocional que não permitiria que eu chorasse e desviasse os olhares para Louis... Nem se ele morresse... Era difícil... Mas. Mas eu conseguiria. Respirei fundo duas vezes. Três. Foi preciso a quarta e eliminar o excesso de líquido que queria se formar nos meus olhos. Eu tentava manter-me bem. Estava tentando.

Quando uma telinha apareceu na minha frente, não pude conter meus sentimentos. Eles pareciam que iam explodir. Éris... como pôde? será que ela só me via como um brinquedo? Era evidente que sim. Mas ela havia mencionado um duelo. Olhei para frente quando a tela sumiu.

- Esse cheiro... Você. Sim, você é uma delas!

Mênades. Durante muito tempo briguei com os Menestréis por causa delas. Dizendo que talvez teriam mudado com os éons, mas não. permaneciam traiçoeiras.

- Eu achava que não, mas os Menestréis estavam certos... as Mênades nunca irão mudar! Primeiro Orpheu, agora seus protegidos? Você já é a segunda no meu louco dia. A primeira me abandonou a mercê de um Cérberus em pelo deserto. O que você fará?

Minha voz era rouca e sem vida. Talvez tinha sido roubada por Éris ou ao ver meu noivo do outro lado daquele lugar louco. E se derrotando ela fosse o único modo de sair dali e salvar Louis, seria um prazer vingar 2 causas em um dia, mesmo que eu nunca tenha matado ninguém.

A arpa de nada serviria. Não para o que foi elaborada para fazer. Boa música. Entretanto, naquele momento e em minhas mãos, um som ensurdecedor saiu dela. Não sabia se era minha raiva que o tinha feito, mas era algo que nunca havia experimentado. Toquei no colar em meu peito e Love foi ativado. Devagar, eu andei até a Mênade como um fantasma sem alma, inocente. Não sabia quem ela veria, mas seria seu grande amor, presente ou passado. Feito isso, mandaria um beijo corpóreo, daqueles que não há distância que impeça sua transmissão e em seguida usaria minhas forças num combo de combate direto, seguido de Jab, Jab, Jab, Direito, Esquerdo, Direito e Uppercut.


Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

Bom, bom, já havia confusão entre os campeões, e um deles não esperou a demais apresentações. Já partiu para o ataque, pelo menos ia acabar logo com isso. O que eles não sabiam é que essa não era apenas uma sala de chão branco com paredes de vidro, com a reação de Luka os vidros ficaram negros como piche, o piso brilhou em vermelho sangue, além disso emanava um calor infernal, tomem cuidado semideuses.  


~ Avaliação


Sobre os dois: Os dois fizeram um bom post de introdução e como podem ver, há surpresas na sala. Ou seja, sejam mais estrategistas do que atacantes e defensores. Cuidem bem de suas ações, ou podem sofrer mais baixas pelo local do que pelo adversário.

~ Baixas


Nenhuma ainda.

Avaliadora: Afrodite


Afrodite
Deuses
Afrodite
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

Joseph? Era esse o nome do amado dela? Seu grande amor tinha... o nome do meu pai?

Quando cheguei perto dela, pude ver melhor suas feições... Eu conhecia aquela garota. E suas palavras pesaram em minha mente. Quando o amor se transforma em ódio é difícil controla-lo. E a culpa vinha logo em seguida. Entretanto, no instante em que me toquei do que estava acontecendo, eu já não podia mais voltar atrás. Sorte que a garota tinha materializado uma barreira entre nós. Sorte dela, pois ouvi gritos. Gritos do meu amado.

- LOUIS?! - serrei os dentes e pus as mãos nas orelhas - Para! (Poder Grito)

Meu defeito mortal. Nunca negar meus sentimentos. Fechei os olhos e engoli em seco. Duas lágrimas desceram por meu rosto. Não podia olhar para o lado. Não podia. Os abri novamente e foi involuntário. Já estava olhando. Mas para o afago de meu coração, os vidros estavam pretos como piche, mas não era só isso. Havia sangue sendo derramado pelo chão branco. Não era o meu. Não era o da garota. Eu não tinha armas para isso. O calor começou a me incomodar e novamente soube o que estava acontecendo. Era efeito da sala.

- Lilian - disse o nome da garota.

Meses antes, no aniversário de minha cunhada, Zoey, a garota estava na festa bebendo vinho. Eu ainda não era Menestrel, nem ao menos o líder deles. Mesmo assim, lembrava dela. Não tinha percebido que ainda estava parecendo com Joseph, seja lá quem fosse, mas quando lembrei que dizer seu nome com a aparência e voz do amado, tirei imediatamente o colar que me permitia fazer isso e voltei a aparentar ser eu mesmo.

- Me perdoa - não conseguia encara-la.

Eu sentia vergonha, mas ainda sim não via um jeito de sair dali se um de nós não fosse nocauteado. Estava pensando em desistir. Pedir para sair quando algo entrou na minha mente e começou a falar. Era Éris.

"Nem ao menos cogite a ideia de desistir! Escolhi a ti para ser meu campeão e me deves a alma, lembra-te? Faça isso por mim. Derrote-a e mostra-lhes meu poder. Caso me contradigas, não terá a chance de dar adeus à Louis."

Boquiaberto, tive de encarar Lilian. Tudo bem, agora mesmo que não tive escolha. O pedido de desculpas seria para o ataque anterior e o que viria posteriormente. Minhas unhas cresceram de forma descontrolada e se fortificaram posteriormente.

- Isso não é mais contra você. Você está certa... em verdade também penso assim, mas... eu não posso perder.

Talvez aquele sangue atrapalharia meus movimentos, mas talvez eu pudesse atrapalhar ela antes.

- Lilian, olhe nos meus olhos! (Poder Charme II) - disse com a voz mais persuasiva que conseguia.

Feito isso, esperava que ela olhasse e quando me encarasse, teria feito como a amaldiçoada Medusa, paralisa-la por um tempo (Poder Olhar de Medusa I), o tempo que eu queria para poder atacar com as garras, usando a leveza e a agilidade de minhas habilidades.

"Louis, Stay Strong! I'll go save you!"(Telepatia II)

Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

Um mexendo com a cabeça do outro, isso poderia danificar as coisas. Todos sabem que ilusões tem um preço ( Não sabiam? Mas agora sabem) A sala voltou ao que era antes, Lilian permaneceu forte, estava decidida permanecer com suas ações... Luka tinha um ponto fraco, vendo seu amado lutar do outro lado o momento exato para Lilian entrar em sua cabeça....
Enquanto isso nem um dos dois dava importância para a sala, esquecida como um mar solitário sem navegantes. A sala estava triste? O que era aquilo que começou a inundar a sala? Seriam lágrimas? A água já estava na altura dos joelhos... Pensem semideuses, pensem...


~ Avaliação


Sobre os dois: Ótimas ações, um bom post dramático de Luka assim como foi o post estratégico de Lilian. But agora quero mais ações, ou seja, luta corporal. Não deixem a sala deprimida ~Beijinhos <3

~ Baixas


Luka
HP (195/195)
EP (195/195)  (-15 uso de poderes)
EP (180/195)

Lilian
HP (120/120)
EP (120/120) (-20 uso de poderes)
EP (100/120)


Avaliadora: Eliza linda


Afrodite
Deuses
Afrodite
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

E mais uma vez o cenário mudou. Aquilo seria assustados de um dos meus sentidos não fosse mais apurado que os outros. Louis, caído à beira da morte, com cortes e ferimentos graves. Guerreiros prontos para a luta me esperavam num deserto louco e amarelado pelo Sol. E Lilian livre do olhar de Medusa, querendo as respostas.

A sala estava mudando novamente e desta vez pude perceber. O sangue se transformava em água e já alcançava os joelhos. Eu não via, mas sentia e ouvia a água escoando.

Entrei no jogo da garota e deixei ela acreditar que tinha me pegado. Com os punhos cerrados avancei com a graça de um cisne, parecendo um anjo bailando pelo deserto contra guerreiros fortes e bem armados. Meus movimentos não eram os mesmos, mas deveriam ser. E enquanto utilizava dos conceitos que tinha aprendido com meu mestre de boxe e as lutas no Camp HB, respondia as perguntas feitas, ao menos tentava.

- Se eu não vencer... Coisas ruins vão acontecer... É complicado, mas eu posso perder o amor da minha vida se eu não vencer. E pelo meu amor, eu faço tudo... - virei o rosto buscando forças naquele ser caído que não poderia ser o verdadeiro e foquei no rosto dela novamente - É por isso que preciso ganhar. É por isso que peço desculpas. Tentarei não te machucar... Tanto.

Ignorei por completo os guerreiros e as unhas cresceram mais ainda e foram fortificadas num desejo louco em pensamento(Poder - Unhas Afiadas e Garras). Louis, era minha meta. Minha vida. Eu tinha que sair dali e resgatá-lo, mas quem dirá que Éris não atacaria ele depois, quando estivesse sozinho? Eu não aguentaria a dor de perde-lo assim tão precocemente. Éris tinha a minha alma, não estava querendo roubar meu coração.

Usei do meu autocontrole para trancar minha mente e focar na guria, seja em sala temperamental ou deserto escaldante. Num salto controlado tentaria chegar o mais próximo possível para causar qualquer espécie de arranhão na garota. Eu não queria mata-la. Não precisava. Nem por Orpheu faria isso, mas tive uma ideia que poderia funcionar, senão fritaria nós dois.

A ideia era me transformar na figura de Eros e usar de suas asas para me manter longe da água(Metamorfose), pois, com a harpa, instrumento meu dado por Orpheu, iria usar de um estrondo sonoro a nota musical , disparando um raio na "piscina". Estava usando da inteligência e dos princípios de eletricidade para conduzir o raio pela água. Só teria como escapar se ela pudesse voar(Estrondo Sonoro: Lá).


Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

Parece que tudo tinha mudado, planos de ataque quase sempre não davam certos... Luka sabia e Lilian tinha percebido, uma mudança no jogo. As regras eram de quem agora? Da sala, claro. Luka estava consciente e partiu para o ataque, Lilian ainda tinha seus truques, mas não tinha sido tão rápida por poucos segundos, tinha sido pega pelo último poder de Luka os estragos não foram grandes... A sala estava adorando aquilo, como se de uma tpm depressiva tivesse passado para algo à se comemorar e por isso agora vários confetes e foguetes infestaram a sala, além da música que tirava a concentração, isso era um problema, parecia um grande circo.

~ Avaliação


Sobre os dois: É, foi e não foi o que eu queria, mas deixou a parte sentimental para algo com mais ação. Quem se saiu melhor foi Luka por ter dado mais detalhes por isso Lilian que teve menos desenvolvimento em seu post teve danos... Não tenho nenhuma exigência para esse próximo turno, só se ataquem q

~ Baixas


Luka
HP (195/195)
EP (180/195)  (-5 uso de poderes)
EP (175/195)

Lilian
HP (120/120) (-20 ataque do oponente)
HP (100/120)
EP (100/120)


Avaliadora: Eliza linda


Afrodite
Deuses
Afrodite
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

Minhas unhas ainda coçavam querendo mais. Era o veneno percorrendo pelas pontas, veneno este que entrara em contato com a pele da garota. Na estratégia condutiva ela fora esperta e usou do único modo de sobrevivência para se livrar de uma possível derrota. Pensei que ela iria me atacar e começar um duelo alado, mas não. Ela queria saber mais e mais. Qualidades de uma Mênade? Ou talvez fosse um pouco curiosa. Ou fosse um plano para uma armadilha. Quaisquer que fossem seus pensamentos, eu ficava me perguntando se podia confiar nela... Por que Mênades e Menestréis não podem viver em paz? Por que eu deveria me importar tanto com a história? Talvez aqueles fossem casos isolados... Talvez.

- Muito bem Lilian. Acho que temos tempo... alguns minutos talvez. - respirei fundo e pousava na arena, que parecia querer dar uma festa no lugar da piscina que agora já não estava mais ali - Há alguns meses atrás, saí em missão em nome de Éris, a Deusa que me escolheu pra este evento odioso.. Enfim, eu tinha que encontrar um semideus, filho de Lissa. A parte não mencionada era que o garoto tinha uma maldição. Ele fora transformado num monstro com características de lobo e Éris queria-lhe a cabeça, pois a alma do semideus lhe pertencia. Acontece que eu ainda era fraco. Eu não sabia lutar. Não sabia usar armas e muito menos os punhos. Naquele dia, ofereci minha alma à Éris em troca de vida e ela me deu forças para acabar com meu oponente e lhe entregar o que antes pediu... Essa deusa me enganou, pois conseguiu 2 coisas. A morte de seu antigo escravo e a vida de um novo... eu!

Devagar, tocava a Lira num som melodioso que atrairia pássaros que ouviriam com prazer a música. Queria acalmar os ânimos do lugar e ficar menos desconfortável contando minha história. Nem Louis sabia disso.

- A partir daí é fácil de descobrir. Eu sou um servo de Éris e ela me ordenou vencer este torneio. Caso eu perca... bem, de forma direta, ela tirará meu verdadeiro amor de mim... Ela vai tirar Louis da minha vida.

Eu gastava parte da minha energia controlando minhas emoções. Em verdade, queria chorar e abraçar alguém ou alguma coisa. Estava com medo, muito medo, mas eu tinha que me manter de pé. Eu era um herói. Nunca tinha desejado isso, mas naquele momento, eu não era o Luka Puto/Modelo, eu era o Luka Guerreiro e Herói. Um estrategista que usa das artimanhas do amor, da música e da beleza em prol da vitória. Não honrava Éris, mas o Legado de minha mãe, mesmo negando-a na maioria das vezes. Eu era fruto de seu ventre.

- Não quero que desista. A vitória deve ser conquistada com mérito e êxito. Eu vou dar meu melhor e quero que você faça o mesmo... Mas podemos combinar uma coisa? Sem truques mentais. Topa?

Um sorriso convidativo e uma posição de batalha defensiva fora armada. Eu estava esperando ela vir. Talvez pudéssemos ser amigos, bem, quando isso tudo terminar. Se eu perdesse, talvez ela poderia tentar me consolar. Se eu ganhasse, daria a melhor festa que o mundo já viu com um verdadeiro espetáculo dos melhores seres semi-divinos que existem.

Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

Não iriam desistir, eram os únicos combatentes será que mais pressão recaíra sobre eles? Ou será que os deuses esperariam para ver o resultado alongando mais essa disputa... Era mais do que um combate, não tinha sido iguais aos outros, Lilian e Luka tinham seus propósitos. Na sala ao lado duas meninas com receio de se atacarem e do outro quase não teve batalha... Os deuses queriam mais, queriam que eles continuassem, Liliam atacou ferozmente, mas será que estava atacando Luka? Se eles não iriam mais brincar um com a mente do outro a sala iria, colocando a ilusão deles estarem atacando o amor da vida deles. E agora?  

~ Avaliação


Sobre os dois: Cada vez melhor, continuem assim ou não... Se estapeiem acabem logo com isso q

~ Baixas


Luka
HP (195/195) (-10 ataque da oponente)
HP (190/195)
EP (175/195)


Lilian

HP (100/120)
EP (100/120) (-15 uso de poderes)
EP (85/120)


Avaliadora: Eliza linda


Afrodite
Deuses
Afrodite
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

Sim, Lilian confiava em mim. Minha confiança nela também subia cada vez mais e meu respeito aumentando, expulsando a visão que antes eu tinha das Mênades. Nem todas são iguais. Se fossem, eu ajudaria Lilian a se tornar a líder delas e mostrar-lhes o verdadeiro valor que a vida tem.

Na briga de gatos, cada um com suas garras, Lilian levou a melhor conseguindo me prender no chão, mas foi só piscar os olhos que.

- Louis? O que você ta... LILIAN!! A gente não tinha combinado de não fazer jogos mentais? - e de repente algo me ocorreu.

Não tinha como ela me pregar essa peça duas vezes. Não tão bem daquela forma. Era a sala. Aquela maldita sala. Ela queria que eu perdesse o juízo e a confiança depositada na Mênade e atacasse como devia.

- Quer saber? Pode vir! Ignore minha aparência. Feche os olhos e erga os sentidos!

E foi o que fiz. Minha audição era perfeita e com os olhos fechados seria mais fácil de me concentrar em Lilian e não em Louis. Ele não tinha respondido minha mensagem, mas eu sentia que ele estava bem. Eu podia sentir.

Já não fazia mais questão de lutar, mas precisava mostrar meu valor pelo bem do meu amor. E dançando na direção de Lilian, fiz rosas flamejantes caírem com uma simples invocação com a dança (Poder Chicote de Rosas Flamejantes). Eu podia escutar o som dessas nos rodeando e tentando me evitar para somente a pele de Lilian tocar. Perfeito. Minhas garras com a graça de um puma faziam uma sequência de arranhões na esperança de envenenar minha oponente e deixa-la debilitada naquele instante. Quando sentisse que as rosas tinham feito seu trabalho, seria hora de trabalhar com elas. Pegando duas, uma em cada mãos, outras se agrupariam formando um chicote com as belas flores. Minha perícia me faria um mestre, mas as usaria apenas para ferir um pouco mais Lilian. Isso era tudo que eu podia fazer. De olhos fechados sim. Era tudo.

Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

Eles já estavam ligados no poder da sala, brincadeiras daquele tipo iriam ser facilmente desviadas. Lilian e Luka se atacavam, mesmo quando um tinha a aparência do amor do outro. Então ela mudou, ficou branca como era antes, mas as paredes se aproximavam como se dissessem "vamos, acabem logo com isso, cansei da brincadeira.  

~ Avaliação


Sobre os dois: Nada a declarar.

~ Baixas


Luka
HP (195/195) (-25 ataque da oponente)
HP (165/195)
EP (175/195) (-10 uso de poderes)
EP (165/195)

Lilian

HP (100/120) (- 20 ataque do oponente)
HP (80/120)
EP (100/120) (-10 uso de poderes)
EP (75/120)


Avaliadora: Eliza linda


Afrodite
Deuses
Afrodite
Call it Whatever... I don't care
With: Lilian Notes: I'm crazy

Aquela luta já estava me cansando. Nunca nenhuma mulher durou tanto lutando contra mim. Em geral conseguia faze-las me beijar e assim as controlava em seguida. Com Lilian foi diferente até porque prometi não brincar com a mente dela. Eu tinha palavra. Era minha honra!

Quando nos afastamos pude sentir meu belo rosto ardendo e ao passar a mão sangue se revelou tão vermelho quanto poderia ser. Sorri. Antes de conhecer Louis provavelmente eu mataria se alguém estragasse minhas feições faciais, mas hoje não. Não mais. Futilidade não fazia mais parte do vocabulário de Sinnoh. Não de Luka. Não meu.

Minha visão já estava cansada e eu gostaria muito de descansar. Foi a partir daí que lutar com as garras pareceu ultrapassado e foi melhor usar a cabeça, ou melhor, cabelo! (Poder Super Elasticidade Capilar) Sem que a menina percebesse, meus fios ficavam cada vez mais prolongados e ganhando vida. Aguardando o comando e a hora certa de agir. Me concentrei muito para por o plano em prática e com apenas um comando isso aconteceria.

- Lilian, pensa rápido! - saltei.

Nisso, rosas negras já se formavam em minhas mãos aos montes. No salto, uma cambalhota seguida de um bombardeio dessas flores escuras que seriam capazes de deixar a oponente sem ação, ao menos no tempo necessário. (Poder Rosas Negras)

O espaço em branco já começava a se questionar em relação ao nosso combate. Quer saber arena de vidro? Eu também.

Quando tivesse a oportunidade de me aproximar, meus cabelos fariam o resto. Envolver Lilian dos pés à cabeça, deixando apenas os olhos e o nariz de fora.

- Me perdoa Lili gatinha. Prometo te convidar prum chá!

E com essa frase, meus punhos cerraram-se numa aura rosada e com um combo de boxe desferi sobre a bela heroína que teria o poder de absorver a energia dela e transferir para mim. Sua força e sua vitalidade eram tiradas enquanto as minhas renovadas. (Poder Soco Sugador + Poder Combo) Por fim, me concentraria na excessiva das fadas. Seus feromônios nas palmas de minhas mãos. (Poder Feromônios de Fadas) Já podia senti-las, mas era Lilian quem as inalaria. Tal substância poderia ser considerado uma droga, mas naquela quantidade apenas deixaria a menina desacordada. Agora era só esperar por seu desmaio e responder Éris a altura.

Aquilo já havia levado tempo demais.

Poderes:

CREDITS @

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

I choose you

A sala esperava um momento em que um dos dois permaneceria em pé, mas não foi como ela quis. Como assim? Nem toda luta é justa, nem toda luta há um vencedor. A sala apagou com o sono dos dois. Dois campeões. Permaneceram até o final, até o esgotamento e o prêmio será dos dois.

~ Avaliação


Sobre os dois: Luka teve um desempenho impecável, assim como Lilian, apesar de seus posts pequenos, mas o que me intrigou é que Lilian sabe duelar mesmo sendo de um level mais baixo, sendo assim os dois são campeões.


Avaliadora: Eliza linda


Afrodite
Deuses
Afrodite
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes