Últimos assuntos
[RP] Alexa Watts Schratter
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alexa
melodrama
the myth, the legend,
the baddest bitch of all
the baddest bitch of all
Krum Naydenov era um homem bonito, alto e charmosos que viveu na Bulgária, até sua morte, ele encantava todas as mulheres do local, sem nem mesmo piscar, o grande problema com ele era a bruxaria. Passara anos estudando sobre magia negra e branca, se aprofundando em cada detalhe, os comentários começavam desde ele ser um bruxo até ter utilizado a fonte da juventude, mas o homem nunca tivera chegado tão perto daquilo. Porém uma noite ele conheceu uma mulher, lindíssima, morena, que o prendia por completo, um tempo depois ela abençoou Krum com magia.
Ensinou a ele cada pedacinho do que sabia até o homem estar aos seus pés, então os dois tiveram gêmeas, Alicia e Alexa. A deusa o deixou. Depois de cinco anos retornou, apenas para levar as crianças consigo para o Tártaro, onde foram criadas por Nyx, que ensinou tudo e protegeu as garotas até os 9 anos, mas Hécate pegou-as de volta para si. Deixou as meninas em uma casa com uma mortal que pensava que era mãe delas, todo o tempo no Tártaro era só um sonho que as gêmeas tinham de vez em quando.
Aos doze anos Hécate retornou e Nyx veio junto, as duas brigaram pelas garotinhas, até que a deusa da magia gritou que se ela não poderia ter as filhas, a deusa da noite também não teria. Colocou fogo na casa com as gêmeas dentro e desapareceu, deixando que elas queimassem, Nyx ficou e por mais que houvesse tentado, só conseguiu salvar Alicia, Alexa morreu queimada e no outro dia a gêmea que sobrevivera já estava no acampamento. Pelo menos era o que achavam.
Alexa conseguiu escapar do fogo abrindo um portal para o único local onde jamais deveria ter ido: o submundo. Sabia que não poderia ultrapassar 24h ali, mas não tinha ideia de como voltar a superfície, muito menos achar sua irmã. As horas iam passando e a criança rezava para encontrar um meio de sair dali. Porém os deuses nunca ouviram suas preces, ela foi encontrada por alguns seres que levaram-na até Hécate. A mais nova foi criada no submundo, servindo a deusa, como uma escrava.
Perguntava-se todos os dias se Alicia estava à procura dela, manteve essa esperança por anos, até que chegou à conclusão que a gêmea mais velha não dava a mínima para ela. Alexa encontrou um meio de fugir das mãos de Hécate, a primeira coisa que fez ao sair de lá foi encontrar Alicia e acabar com cada pedacinho da vida da irmã.
Alexa Watts Schratter


Alexa Watts Schratter


Alexa Watts Schratter


Alexa Watts Schratter


Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» [PODERES] Hebe - Em Reforma
» — MAGIC SHOT — TREINO PARA SACERDOTISAS DE NYX & ASTROLOGOS DE ASTERIS (Outubro / 2020)
» Reclamação Divina
» ENFERMARIA RAINBOW SAKURA BLOSSOM [Lucifer Fuuzuki]
» ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]
» COLDISH SUNSHINE [KIRISHIMA AYATO] — Enfermaria
» [RP] Abbey Arsenault Barrière
» [RP] Marinette Dupain-Cheng
» [rp] treino mensal — todo o camp [Outubro/Novembro]
» Pedidos de Missões
» [RP] Zoey Montgomery
» New York-Presbyterian Hospital [Treino para os Feiticeiros de Circe, Caçadoras de Ártemis, Mênades e Curandeiros de Asclépio]
» [RP] - Demon Slayer - Treino mensal para Espectros de Érebo e Astrólogos.
» [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
» TREINO MENSAL / Abril 2018 [Ares, Deimos, Íris, Lissa, Nêmesis, Phobos e Zeus]
» [rp] Kiernan Poisson Smith
» [RP] Poseidon
» Filhos de Arissa - EXCLUSIVO [EM CONSTRUÇÃO]
» [RP] - Ulrick Waldorf Versace
» — [RPA] Psycho
» [RP] Violet Song
» [RP] — HYLLA;
» [PODERES] Hipnos
» [RP] Castiel Delacour
» Enfermaria Central
» Poderes de Poseidon [Em construção]
» [RP] Audrey Scarlett R. Carter
» Filhos de Éolo
» — I'M SORRY [RPF]
» [RP] Todoroki Ria
» [RPF] They tried to make me go to rehab
» Filhos de Melinoe
» Seja parceiro do DHB
» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
» Sala de Estar & Cozinha
» Sala de Estar
» [RPF] Kremily
» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
» Filhos de Hades
» [RP] Alex R. Fabbri
» Teste para Filhos de Poseidon
» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
» [RP] Jacob Ackerman
» Teste para Filhos de Zeus
» Quarto do Casal [Luka e Louis]
» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
» Filhos de Hefesto
» Salão de Festas
» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
» Sala de Jantar
» Quarto
» Banheiro
» Piscina
» [RP] — Eros;
» [QUARTO] — Sebastian;
» [RP] Sasha Ivanovna
» Treino dos Filhos de Melinoe - [10/14]
» [RPF] Treino Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos
» Filhos de Eros
» Sala de Jantar
» Espaço aberto
» Banheiro da Ruby
» Quarto da Ruby
» Lavabo
» Sacada/Área de Lazer
» Sala
» Cozinha
» Banheiro da Zoey
» Quarto de Zoey Montgomery
» [RP] Johan Maximoff
» [RP] Alexa Watts Schratter
» Bilgewater - BMO de Adam Phantomhive e Zoey Montgomery
» [RP] Astera C. Morgenstern
» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
» [RP] Frâncio R. Lehner
» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
» [RP] Hannah Daphné Roux
» [RP] Ivy La Faye
» [RP] Deep Dark Red Wine
» [RP] Reyna K. Mavros
» [RP] Rainbow Heal
» [RP] Turbulence Zone
» [RP] Magic Heroin
» [RP] Spectral Blinds Of A Soul
» Casa na Árvore e Jardim