Nível 1:
— Barreira Mental: Filhos de Hipnos, por fazerem parte, de forma direta, com o onírico, possuem alta resistência mental, podendo resistir ao charme das proles de Afrodite ou de ilusões de pequeno porte.
— Ilusionismo: você é capaz de fazer uma alteração nos corpos, tal como a nível de aparência, altura, cor de pele ou vestimenta. Sua voz pode ser alterada e pode ficar um tanto animalesco, contudo, não é possível fazer ilusões com objetos ou cenários. [-15EP]
— Teletransporte: Proles de Hipnos podem fazer uma ilusão de teletransporte, fazendo com que sua presença seja sentida em outro lugar, quando, no entanto, ele não se moveu. Essa técnica envolve a sensação de cheiros e sons, e, o local de origem, ou seja, o real local onde o semideus está, fica coberto por uma leve camada de névoa. [-15EP]
Nível 5:
— Hipnose: Através de um contato fixo com o inimigo e de sua voz relaxante, os filhos de Hipnos tem poder sob a mente deste. Esse controle é capaz de fazer com que o adversário seja facilmente manipulado, tal como um fantoche. Semideuses poderão se beneficiar disso para invadir locais aos quais não tenham acesso ou simplesmente se passar por outra pessoa. [-20EP]
— Asas da Fantasia: Os semideuses terão a habilidade de revelar sua real aparência arcana, dessa forma, asas surgirão em suas costas, cada uma, com a aparência característica do semideus. Quando os semideuses abrem as asas fora do onírico em si, possui asas acinzentadas e grandes, dando-lhe uma cobertura completa. Quando estão imersos em sonho, possuem asas completamente alvas e mais curtas, proporcionando-lhe uma maior velocidade. Quando estão no pesadelo ou mundo inferior, possuem asas negras e compridas, o que lhe dará maior resistência e quando estiverem na fantasia, o ID do onírico, possuem asas douradas e reluzentes, capazes de criar ilusões. Todos os pares de asas arcanas são extremamente resistentes, tal como o próprio bronze, e, logicamente, também podem ser utilizados como armas. [-35EP]
Nível 10:
— Fluir: Os semideuses, através dos fios de prata, têm a habilidade de se teletransportar para qualquer lugar desejado, contato que a origem do fio esteja dormindo, ou seja, o alvo para o qual vai se teletransportar, tem de estar adormecido. Ao conseguir chegar no local desejado, tem a habilidade de se materializar. Caso o sonhador acorde no meio do processo, o semideus ficará preso no onírico até que: ou ele acorde novamente, ou que encontre outro fio de prata para ir para o sonho de outra pessoa e poder se materializar novamente. [-35EP]]
— Indução: Através do controle mental, os semideuses tem a habilidade de causar delírios e fortes dores de cabeça no seu inimigo. Dores essas que podem chegar a apagar lembranças de seu passado ou simplesmente começar a confundi-lo entre o real e o imaginário. O uso muito prolongado dessa habilidade poderá causar danos irreversíveis a mente de seu oponente e este pode ter as lembranças alteradas para sempre, podendo, simplesmente, alterar até as principais percepções. [-35EP]
Nível 15:
— Invisibilidade: Durante a noite, os filhos de Hipnos tem a habilidade de, não só se mesclar com as sombras, mas também, fazer parte delas, tal como se fosse um espectro. Eles, contudo, não ficam inatingíveis, então, se alguém esbarrar por aí, saberá que há algo ali, por mais que não consiga ver. Isso permitirá mais que os semideuses consigam se mesclar com os ambientes e, também, consigam se aproximar mais de seus alvos sem serem notados. Os passos dos semideuses, mesmo quando visíveis, são totalmente silenciosos e também conseguem ocultar totalmente a sua presença, tanto física quanto mental. [-40EP]
— Vácuo: Hipnos sempre possuiu passagem livre entre o mundo mortal e o imortal, assim como é o senhor de todo o onírico. Seus filhos também possuem essa passagem livre entre os três mundos, além de uma exímia adaptação aos espaços em que estão inseridos, podendo ficar dos lugares mais quentes aos mais frios com muita resistência e também dos lugares com muito oxigênio até mesmo o vácuo. Baixa pressão e altas altitudes também não os prejudicam.
Nível 20:
— Yumekai: Uma dimensão alternativa ao onírico onde se encontram não só os sonhos dos seres humanos e semideuses como também os sonhos de todos os seres vivos sejam eles: animais, monstros, até mesmo algumas criaturas da natureza. Através dele será possível adentrar nas lembranças e ter acesso tanto a informações confidenciais quanto manipular o sonho do sonhante naquele momento. Caso o sonhante acorde naquele momento, o semideus poderá resistir, fazendo-o ter fortes dores de cabeça e até pequenos sangramentos, dependendo do sonhante. A cada nível avançado, a capacidade de resistência do semideus poderá ser ampliada. [-60EP]
— Espectros do Pesadelo: São criaturas esqueléticas que trabalham do pó do sono para fazer os pesadelos tantos dos humanos e semideuses quanto das criaturas. Seus atos sempre são inesperados e trabalhados em cima do medo da pessoa em questão. Os filhos de Hipnos poderão invocar até cinco espectros para lutarem ao seu lado, eles, através do histórico de sonhos da vítima, poderão modificar sua forma e tornar seus pesadelos reais, deixando-os mais fracos devido o medo. A cada nova liberação de poderes, ou seja, a cada dez níveis, mais cinco espectros poderão ser invocados. [-40EP por espectro]
Nível 25:
— Lummus: Através de suas palmas, os semideuses conseguem materializar a luz vinda do onírico, a mesma que dá cor a todos os sonhos. Numa mistura de cromos, essa grande luz vai ganhando força e tamanho, gando forma de esfera, e, quando lançada pelo semideus, poderá causar fortes dores e grandes queimaduras aqueles que forem atingidos. A grande esfera possui um calor fumegante, capaz de desintegrar objetos e dilacerar pequenas criaturas. Seu brilho é tão intenso que, se permanecer de olhos abertos, poderá ficar momentaneamente cego. [-70EP Dano: -65HP]
— Energy: Concentrando energia na palma das mãos, os semideuses conseguem retirar flechas de energia, e, ao tecer fios de prata entre os dedos, conjurar um arco dourado. Ambos feitos apenas de energia onírica. As flechas, ao entrarem em contato com o inimigo, causarão forte queimação e delírio, trazendo a tona suas piores lembranças, seus piores sonhos e seus mais temidos pesadelos. [-30EP energia a cada flecha lançada]
Nível 30:
— Metamorfo: A fantasia faz com que tudo seja possível nos sonhos. Desde voar, falar outros idiomas, respirar ou andar sob as águas, até mesmos mudar de forma. Trazendo essa habilidade para o real, os semideuses oníricos conseguem imaginar uma criatura em sua mente, podendo ser: semideus, animal, monstro, ser humano ou criatura da natureza, e obter a sua forma. Em casos de semideuses, os filhos de Hipnos conseguem replicar parte de suas habilidades (como imitar suas armas e principais golpes). Em casos de animais e criaturas, conseguem replicá-los por completo. [-80 de energia por turno]]
— Névoa: Através da manipulação de ilusões e do imaginário, os semideuses ainda tem de preservar o equilíbrio, portanto, conseguem manipular a névoa para que os seres humanos sejam poupados de verem criaturas saídas do onírico e vindas para o mundo real. Essa névoa também poderá ser utilizada para manipular o universo ao redor do cavaleiro, conseguindo iludir seus inimigos e criaturas que estejam a espreita, no entanto, é diferente da névoa mágica. Esta névoa onírica é levemente azulada e mais frágil, conseguindo disfarçar apenas elementos oníricos, portanto, não conseguiria esconder um sátiro ou monstro, por exemplo. [Gasto de -30 de energia]
Nível 35:
— Psique: Filhos de Hipnos tem um conhecimento aprimorado sobre a psique humana, devido a sua forte experiência entre os reinos. Conseguem entender amplas áreas da psicanálise, estruturalismo, funcionalismo, psicologia cognitiva e humanista. Com isso são exímios em comportamento humano, capazes de ocultar seus próprios sentimentos e vontades, assim como conseguem ler os comportamentos dos outros ao seu redor, a ponto de saber se estão mentindo, falando a verdade ou como estão em termos de questões internas. Além da psicologia, também tem conhecimento a respeito da psiquiatria, podendo auxiliar aqueles que tem problemas na psique e também problemas de memória ou esquizofrenia.
— Motors: A partir deste ponto, os filhos de Hipnos conseguem mesclar a energia das máquinas sua energia vinda do onírico. As máquinas ficarão sem energia, e, por consequência, irão parar de funcionar. Com a energia absorvida, o semideus poderá moldar uma arma branca para utilizar e lutar contra seu inimigo, esta, diferente da onírica, ao entrar em contato com a pele do inimigo, esta causará uma sensação elétrica de um choque, deixando as moléculas vibrantes e estáticas. [-30 de gasto de energia, por turno utilizado]
Nível 40:
— Astral: Nesse nível, filhos de Hipnos podem deixar seu corpo físico descansando e materializarem seu próprio corpo onírico. Este, terá habilidades reduzidas a suas pela metade, ou seja, se o semideus for nível 40, só poderá utilizar suas habilidades até o nível 20, porém, como o corpo físico está em descanso, estará recuperando todas as energias de forma instantânea, então, todas as habilidades que for utilizar, terão o gasto energético reduzido em 50%. Portanto, se o cavaleiro fosse gastar 50 de energia para utilizar uma habilidade, só seriam descontados os 25 pontos, já que ele permanece em estado de dormência e suas energias estão sendo recarregadas. [Gasto energético de -40 de energia (gasto já calculado com o estado de dormência)]
— Gás: Ao abrir as mãos, uma névoa começa a jorrar dali, misturando-se ao ar local e, logo, sendo aspirada pelos inimigos presentes no local. Essa névoa fará com que eles fiquem totalmente adormecidos por um turno, isso fará com que os semideuses consigam ganhar vantagem sobre o inimigo como preparar um segundo golpe, conseguir ter controle mental, ou simplesmente pegar suas armas e sair correndo dali. O gás tem a capacidade de atingir um total de 5 semideuses, e, a cada dez níveis alcançados, essa capacidade aumenta em cinco. Ou seja: Nível 50 > 10 semideuses; Nível 60 > 15 semideuses. E assim, por diante. [-50 de gasto de energia, ou, -15 para cada semideus inconsciente].
NÍVEL 50:
— Entorpecente: Através dessa habilidade, os semideuses não serão capazes de sentir dor. Sejam esses através de golpes de armas como espadas, lanças, flechas e afins; poderes como bolas de energia, água, fogo ou elétrica; poderes psíquicos que possam invadir a mente, assim, os filhos de Hipnos, mesmo com sua mente invadida, não sentirão dor e continuarão com sua resistência e garra , apesar de um pouco mais lentos.
— Temporal: Os semideuses, através das lembranças obtidas através dos sonhos, podem voltar no tempo e fazerem modificações necessárias naquele ponto temporal, de forma que consigam ter efeitos no tempo presente. Essa mudança pode ser feita a partir das escolhas do sonhante escolhido para essa quebra de conexão do contínuo espaço tempo, ou seja, o passado só poderá ser alterado no ponto de vista do sonhante escolhido e aquela mudança só trará consequências para ele e para os envolvidos na situação escolhida. [Gasto de -40 de energia]
Nível 55:
— Mortos: Hipnos é o irmão gêmeo de Thanatos, e, também, tem passagem livre entre os vivos e os mortos. Por isso, os semideuses tem a capacidade de invocar três espectros de guerreiros mortos para lutarem ao seu lado. Estes espectros podem ser de escolha do semideus, pondendo serem gregos, romanos, celtas, famosos ou desconhecidos. Contanto que sejam no máximo três, eles poderão ser invocados. Cada espectro terá 1/3 de energia e vida de seu invocador, porém, a cada vez que for completamente derrotado, esse custo de vida será retirado do filho de Hipnos. Se os três forem derrotados o semideus entrará em coma, por isso, é importante que ele os mantenha vivos ou os libere antes que seus inimigos os derrotem. [Gasto de -25 de energia por espectro invocado]
— Penas: De suas asas, os semideuses podem lançar penas no local da batalha, como se fossem navalhas. Essas penas saem de suas asas e voam em direção ao inimigo, quando o atingirem, causarão uma sensação de exaustão, deixando-os mais lentos. As penas também podem ser controladas pelas mãos do semideus, como em forma de uma chuva de penas ou de ataques direcionados na direção em que ele estiver. As penas ficarão presentes no campo de batalha por dois turnos antes de desaparecerem e só vão poder ser invocadas novamente após quatro turnos, que é o tempo de regeneração. [-50 de energia]
Nível 60:
— Realidade Alternativa: Com essa habilidade, os semideuses poderão levar seu inimigo para uma realidade alternativa. Esta realidade fica entre o onírico e o mundo de Somnus. Lá, não possui matéria, apenas o puro espaço negro. Os semideuses tem pleno poder para controlar tudo a sua volta, é um universo só seu onde seus pensamentos se propagam se tornando realidade, como se o filho de Hipnos, ali, se tornasse um deus. No entanto, manter o inimigo neste espaço requer muita energia e o semideus só consegue mante-lo ali por dois turnos. [Gasto de -40 de energia por turno]
— Recarga: Como estão imersos ao onírico e sempre em contato com o sono, os semideuses tem energia para dar e vender, sendo assim, poderão auxiliar seus amigos caso estes fiquem muito exaustos e não tenham mais como lutar. Basta encostar dois dedos na testa de seu parceiro que logo a energia será transferida para ele. [Essa habilidade terá um custo de -40 de energia por recarga e poderá restaurar até 50% das energias do companheiro, porém, a energia de um parceiro X só poderá ser restaurada 1 vez por missão/treino.]
Nível 70:
— Forma Real: Os deuses, quando em sua forma real, podem causar combustão instantânea nos seres menores que os observarem, os filhos de Hipnos, por serem feitos de energia onírica, possuem algo parecido, porém, não chegando a ser tão intenso. Filhos de Hipnos podem reproduzir o brilho da armadura dos deuses oníricos através de uma aura que cerca seu próprio corpo, este brilho é tão intenso que consegue deixar todos que estão próximos com os olhos ardendo e cegos por um turno e meio. Sua mente também fica confusa, sem saber a direção, o lugar ou até mesmo o motivo de estarem ali. [-60 de gasto de energia]
— Refúgio: Materializando construções oníricas, os semideuses conseguem levantar uma tenda com todos os recursos que precisam para se refugiarem. A tenda consegue abrigar até quatro, sendo pensada para semideuses em missões. Dentro, pode-se sentir um ar confortável e morno, pensado para agradar. Possui quatro camas, alimentos que possam alimentar por uma semana, incluindo ambrosia e néctar e também vários remédios, roupas e um banheiro para poderem tomar banho. [Gasto de -75 de energia]
NÍVEL 80:
— Ilusório: Através do controle das areias do sono, o filho de Hipnos poderá alterar o local da batalha, e, modificá-lo de acordo com seu oponente. Se for uma prole de Poseidon, ele poderá criar a ilusão de um deserto, para reduzir os poderes da prole do deus do mar. Se for uma prole de Zeus, poderá criar o ambiente de túneis do mundo inferior, tirando toda a vantagem que ele teria sobre si. [70 de gasto de energia]
— Fadigar: Através de ilusões, o semideus consegue fazer com que seu inimigo tenha a sensação de cansaço extremo, não conseguindo utilizar os seus poderes por acreditar que não tem energia suficiente para tal. Dessa forma, fica impossibilitado de utilizar suas habilidades ativas por dois turnos. [ Gasto de 50 de energia a cada turno que mantiver a ilusão. Caso o adversário tenha resistência a controle mental, o número de turnos cairá para 1]
Nível 90:
— Cupula: Este poder quase que em sua totalidade se assemelha as habilidades totais de Hipnos. Ele permitirá que o seu filho faça um estado inteiro dormir ao mesmo tempo, a sua determinada ordem. No entanto, por ser um poder que exige muita energia e um grau de habilidade muito alto, o semideus não conseguirá adormecer semideuses nem criaturas mágicas, apenas seres humanos e animais. [-80 de energia por turno]
— Contos: Histórias são famosas por colocar crianças para dormir. Neste ponto, a voz do semideus poderá fazer com que o adversário seja teletransportado para a história que ele estiver contando e o rumo que decidirá será o próprio semideus. Os personagens citados, sejam violões ou heróis, terão as habilidades que o semideus quiser, o único personagem que ele não terá controle será justamente seu adversário, que terá de superar todos os desafios lançados para poder sair da história. O efeito dura dois turno, podendo ser quebrado caso o semideus seja atingido por algo. [gasto de -80 de energia por turno]
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Ter 17 Nov 2020 - 13:04 por Adrien Agreste
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Seg 9 Nov 2020 - 19:27 por Zeus
» — MAGIC SHOT — TREINO PARA SACERDOTISAS DE NYX & ASTROLOGOS DE ASTERIS (Outubro / 2020)
Seg 9 Nov 2020 - 11:27 por Zeus
» Reclamação Divina
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Seg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus
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Seg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus
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Seg 2 Nov 2020 - 15:44 por Zeus
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Seg 2 Nov 2020 - 14:04 por Abbey Arsenault Barrière
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Seg 2 Nov 2020 - 2:03 por Marinette Dupain-Cheng
» [rp] treino mensal — todo o camp [Outubro/Novembro]
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Ter 27 Out 2020 - 22:53 por Zoey Montgomery
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Seg 5 Out 2020 - 17:47 por Poseidon
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Sáb 3 Out 2020 - 17:11 por Audrey Scarlett R. Carter
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Qua 30 Set 2020 - 15:31 por Éolo
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Ter 29 Set 2020 - 21:54 por Todoroki Ria
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» Filhos de Melinoe
Dom 27 Set 2020 - 17:27 por Éolo
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Seg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa
» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
Qui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne
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Sáb 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy
» Sala de Estar
Qua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros
» [RPF] Kremily
Qui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne
» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
Qui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus
» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
Qui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus
» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
Qui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus
» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
Qui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus
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Dom 31 Mar 2019 - 14:29 por Alex R. Fabbri
» Teste para Filhos de Poseidon
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» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49 por Bree Wolffenbuetell
» [RP] Jacob Ackerman
Sex 29 Mar 2019 - 19:48 por Jacob Ackerman
» Teste para Filhos de Zeus
Qui 28 Mar 2019 - 20:04 por Zeus
» Quarto do Casal [Luka e Louis]
Qui 21 Mar 2019 - 15:00 por Luka S. Sinnoh
» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
Seg 28 Jan 2019 - 22:07 por Eros
» Filhos de Hefesto
Seg 21 Jan 2019 - 16:41 por Zeus
» Salão de Festas
Seg 7 Jan 2019 - 23:22 por Brianna W. Dellannoy
» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
Dom 6 Jan 2019 - 1:33 por Melinda Äderbatch
» Sala de Jantar
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10 por Zoey Montgomery
» Quarto
Qui 3 Jan 2019 - 18:46 por Ivy La Faye
» Banheiro
Qui 3 Jan 2019 - 18:38 por Ivy La Faye
» Piscina
Qui 3 Jan 2019 - 18:26 por Ivy La Faye
» [RP] — Eros;
Seg 31 Dez 2018 - 13:38 por Eros
» [QUARTO] — Sebastian;
Sex 16 Nov 2018 - 12:43 por Sebastian V. Woljöden
» [RP] Sasha Ivanovna
Dom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna
» Treino dos Filhos de Melinoe - [10/14]
Qua 1 Ago 2018 - 17:46 por Zeus
» [RPF] Treino Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos
Qua 1 Ago 2018 - 17:41 por Zeus
» Filhos de Eros
Seg 30 Jul 2018 - 9:39 por Nyx
» Sala de Jantar
Qui 26 Jul 2018 - 19:28 por Sebastian V. Woljöden
» Espaço aberto
Qui 26 Jul 2018 - 12:37 por Nyx
» Banheiro da Ruby
Qui 26 Jul 2018 - 12:36 por Nyx
» Quarto da Ruby
Qui 26 Jul 2018 - 12:35 por Nyx
» Lavabo
Qui 26 Jul 2018 - 12:32 por Nyx
» Sacada/Área de Lazer
Qui 26 Jul 2018 - 12:30 por Nyx
» Sala
Qui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx
» Cozinha
Qui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx
» Banheiro da Zoey
Qui 26 Jul 2018 - 12:25 por Nyx
» Quarto de Zoey Montgomery
Qui 26 Jul 2018 - 9:15 por Nyx
» [RP] Johan Maximoff
Qua 25 Jul 2018 - 11:50 por Johan Maximoff
» [RP] Alexa Watts Schratter
Seg 16 Jul 2018 - 23:41 por Alexa Watts Schratter
» Bilgewater - BMO de Adam Phantomhive e Zoey Montgomery
Ter 5 Jun 2018 - 1:26 por Adam Phantomhive
» [RP] Astera C. Morgenstern
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern
» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
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» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
Seg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx
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Seg 8 Jan 2018 - 23:40 por Hannah Daphné Roux
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Seg 8 Jan 2018 - 23:03 por Ivy La Faye
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Qui 4 Jan 2018 - 13:47 por Genevieve Lim
» [RP] Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 22:21 por Reyna K. Mavros
» [RP] Rainbow Heal
Qua 3 Jan 2018 - 20:23 por Lucifer Fuuzuki
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Qua 3 Jan 2018 - 18:54 por Anko Utakata
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Qua 3 Jan 2018 - 17:20 por Ariel Wröstch
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» Casa na Árvore e Jardim
Sex 29 Dez 2017 - 9:34 por Frâncio R. Lehner