Different Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ter 17 Nov 2020 - 13:04Adrien Agreste
Seg 9 Nov 2020 - 19:27Zeus
Sáb 7 Nov 2020 - 22:03Nyx
Seg 2 Nov 2020 - 14:04Abbey Arsenault Barrière
Seg 2 Nov 2020 - 2:03Marinette Dupain-Cheng
Qui 29 Out 2020 - 0:30Alfonso Castillo
Qua 28 Out 2020 - 18:57Zeus
Ter 27 Out 2020 - 22:53Zoey Montgomery
Sex 23 Out 2020 - 17:54Kiernan Poisson Smith
Qui 22 Out 2020 - 12:15Poseidon
Sáb 17 Out 2020 - 18:51Arissa
Qui 15 Out 2020 - 22:16Ulrick Waldorf Versace
Qui 15 Out 2020 - 13:06Nov R. Daskov
Qua 14 Out 2020 - 23:53Lilac Song
Sáb 10 Out 2020 - 10:29Hylla K. Werstonem
Qua 7 Out 2020 - 21:38Poseidon
Qua 7 Out 2020 - 12:21Castiel Delacour
Ter 6 Out 2020 - 15:04Poseidon
Seg 5 Out 2020 - 17:47Poseidon
Sáb 3 Out 2020 - 17:11Audrey Scarlett R. Carter
Qua 30 Set 2020 - 15:31Éolo
Qua 30 Set 2020 - 10:30Michael Biscatelli
Ter 29 Set 2020 - 21:54Todoroki Ria
Seg 28 Set 2020 - 18:32Reyna K. Mavros
Dom 27 Set 2020 - 17:27Éolo
Seg 24 Ago 2020 - 20:42Lissa
Qui 21 Nov 2019 - 17:37Isabelle Duchanne
Sáb 12 Out 2019 - 21:35Brianna W. Dellannoy
Qua 4 Set 2019 - 14:31Reyna K. Mavros
Qui 8 Ago 2019 - 20:47Emily Duchanne
Sáb 6 Abr 2019 - 16:07Eros
Qua 3 Abr 2019 - 20:44Lissa
Dom 31 Mar 2019 - 14:29Alex R. Fabbri
Sáb 30 Mar 2019 - 11:53Poseidon
Sáb 30 Mar 2019 - 1:49Bree Wolffenbuetell
Sex 29 Mar 2019 - 19:48Jacob Ackerman
Qui 28 Mar 2019 - 20:04Zeus
Qui 21 Mar 2019 - 15:00Luka S. Sinnoh
Seg 28 Jan 2019 - 22:07Eros
Seg 21 Jan 2019 - 16:41Zeus
Seg 7 Jan 2019 - 23:22Brianna W. Dellannoy
Dom 6 Jan 2019 - 1:33Melinda Äderbatch
Sáb 5 Jan 2019 - 0:10Zoey Montgomery
Qui 3 Jan 2019 - 18:46Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:38Ivy La Faye
Qui 3 Jan 2019 - 18:26Ivy La Faye
Seg 31 Dez 2018 - 13:38Eros
Sex 16 Nov 2018 - 12:43Sebastian V. Woljöden
Dom 12 Ago 2018 - 14:20Sasha Ivanovna
Qua 1 Ago 2018 - 17:46Zeus
Seg 30 Jul 2018 - 9:39Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 19:28Sebastian V. Woljöden
Qui 26 Jul 2018 - 12:37Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:36Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:35Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:32Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:30Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:28Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 12:25Nyx
Qui 26 Jul 2018 - 9:15Nyx
Qua 25 Jul 2018 - 11:50Johan Maximoff
Seg 16 Jul 2018 - 23:41Alexa Watts Schratter
Ter 5 Jun 2018 - 1:26Adam Phantomhive
Sáb 17 Mar 2018 - 23:08Astera C. Morgenstern
Sex 16 Fev 2018 - 15:14Frâncio R. Lehner
Seg 8 Jan 2018 - 23:40Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:03Ivy La Faye
Qui 4 Jan 2018 - 13:47Genevieve Lim
Qua 3 Jan 2018 - 22:21Reyna K. Mavros
Qua 3 Jan 2018 - 20:23Lucifer Fuuzuki
Qua 3 Jan 2018 - 18:54Anko Utakata
Qua 3 Jan 2018 - 17:20Ariel Wröstch
Qua 3 Jan 2018 - 15:30Michael Biscatelli
Sex 29 Dez 2017 - 9:34Frâncio R. Lehner
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte



Fundos

O jardim dos fundos é enorme e suporta uma piscina grande, uma piscina infantil, uma casa na árvore e um espaço de descanso, com acesso à casa pelo primeiro e segundo andar.
Há também espaço para os mascotes da família.


Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh



Wau, fantastic baby…



5 p.m.
Por mais que o lugar parecesse grande, a piscina diminuía quase que pela metade os locais sólidos do jardim tornando o lugar muito pequeno para 10 mesas e 35 convidados e para isso, toda a piscina foi coberta por placas de vidro iluminados que serviriam como pista de dança mais para o meio da festa.
Nos demais lugares foras distribuídas 10 mesas com intervalos de 2 metros entre cada uma para facilitar a circulação de pessoas, os pratos nas mesas se enchiam seguindo o pedido do convidado, diminuindo assim uma mesa e automaticamente aumentando o espaço, as mesas possuíam toalhas brancas com barras douradas e em cima de cada uma havia um arranjo de tulipas amarelas e amor-perfeito e suas cadeiras eram feitas de cristal, são 40 cadeiras no total.
O bolo gigantesco ficava na mesa dos noivos que estrategicamente estava a poucos passos da mesa de doces, garçons circulavam o lugar com bebidas e alguns petiscos, um barman fazia seu show girando e jogando para cima e para baixo garrafas de bebidas, os fundos do jardim estavam decorados com balões dourados e brancos e um tapete vermelho levava os convidados até a mesa dos noivos.
A guarda da festa estava pronta para qualquer coisa. Com a lista em mãos eles só permitiriam a entrada dos convidados. Penetras seriam detidos e os demais(como monstros e indivíduos inoportunos) barrados por uma força mágica que protegia a casa.

Lista:
Violett Ashford
Ryan A. Berry
Lucy Westmach
Gared K. Prescott
Astrid L. Raimann
Coraline F. Bohner
Hillary W. Schartter
Isabelle Duchanne
Julianna V. Levine
Kael Eltz Dreschler
Kassandra Ivashkov
Lilian Weitz
Lizzie Fernández
Michael L. Mason
Nicole Bennet
Samwell Blackhell
Skylar Young
Terry Fon Fabre
Andrew Lockster
Angel C. Daemon
Liz Vanhout
Zoey Montgomery
Clara Lancaster
Joseph Stewart Sinnoh


A festa estava pronta e não demoraria até que os convidados começassem a chegar, tragam seus presentes e divirtam-se.



*Acompanhantes de solteiros foram permitidos pelos noivos.
*Menestréis e Astrólogos convidados.
*Posts inoportunos serão apagados sem aviso prévio.


valeu @ carol!

Violett Ashford
Filhos de Afrodite
Violett Ashford


I shipp Louka.



Sorri para mim próprio no espelho. Já estava na hora do casamento de meu irmão. Eu vestia um belo terno, eu mudara sua cor várias vezes, com magia, é óbvio. A ilha de Circe estava praticamente vazia, só haviam três seguidores da deusa ainda vivos. E um deles era eu.

Encontrei Circe em uma parte do Spa. Ela brincava com meu tigre, perguntei a ela:
- A senhora me permite ir ao casamento de meu irmão? - ela respondeu:

- Eles nunca me fizeram mau, e você é um bom devotado. Eu permito

Respondi:

- Mas a senhora pode me teletransportar para lá?

- Posso. - E tudo se apagou, eu estava na área externa da casa de meu irmão. Vi meu cunhado Luka ao longe, mas eu precisava esperar Isabelle, pois eu era seu acompanhante.






Thanks @ Solaria Magnum CG
Christopher Sant'Angelo
Feiticeiros de Circe
Christopher Sant'Angelo















You told me think about it


A prole de Ares não sabia por que iria naquele casamento, não deveria nem ter sido convidada, Isabelle não era Dems, nunca chegaria aos pés da irmã do meio que tinha tudo o que queria na hora que queria, incluindo bons amigos, como os noivos que se casariam naquela noite. A garota vestiu-se o mais rápido possível e deixou o hotel, era bem melhor ficar por ali, longe de todos aqueles semideuses e toda aquela confusão que rolava no acampamento, a garota estava entre ir e não ir ao casamento, mas não havia combinado com um feiticeiro para ser seu acompanhante e não seria bom que faltasse.
Ela suspirou ao chegar ao jardim que estava muito bem arrumado, embora não fosse nada extravagante parecia incrível, logo a prole de Ares conseguiu reconhecer o feiticeiro, Isa andou na direção dele após entregar um pacote para o segurança, era um presentinho.
- Olá – disse a ruivinha calmamente e em um tom um tanto frio, observou Christopher da cabeça aos pés, ao menos sabia se vestir.
Please, won't you push me for the last time  ♫♪

Clothes
// Chris// Louka // Casamento// BY LOONY!
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne


I shipp Louka.



Sorri para Isabelle. A ruiva estava linda como sempre. Em minha mão esquerda estava o presente de casamento. Então me abaixei e peguei a mão esquerda da garota, com um beijo rápido nela, disse:

- Olá.

Pisquei duas vezes e perguntei, confuso:

- Onde eu deixo o presente?






Thanks @ Solaria Magnum CG
Christopher Sant'Angelo
Feiticeiros de Circe
Christopher Sant'Angelo















You told me think about it


Isabelle suspirou e apontou para o segurança, não esperava que o garoto fosse decente, estava esperando alguém pra ser tão insuportável que ela daria o fora dali logo após os noivos se beijarem. Assim voltaria para o hotel e dormiria até que um monstro invadisse o local e ela morresse, talvez fosse o que queria, parecia perfeito, mas não iria acontecer e a prole de Ares resolveu ser menos fria com ele, já que estava ali apenas fazendo um favor a ela.
- Acho que é para o segurança, ahn Christopher não é?! Desculpe não sou boa com nomes - a ruivinha disse meio envergonhada por nem saber como ele se chamava.

Please, won't you push me for the last time  ♫♪

Clothes
// Chris// Louka // Casamento// BY LOONY!
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne


I shipp Louka.



- Sim, claro. Christopher Sant'Angelo.
Assoviei para o segurança, e joguei o presente. Se quebrasse eu facilmente consertaria com um feitiço. Mas prontamente o segurança pegou-a.

Sorri para a garota, esperando um pronunciamento seu.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Christopher Sant'Angelo
Feiticeiros de Circe
Christopher Sant'Angelo















You told me think about it


Isabelle ficou apenas observando o garoto jogar o presente ao segurança e depois sorrir para ela, a prole de Ares adoraria que ele parasse de ser tão simpático, mas achava isso interessante e um tanto engraçado. A ruivinha parou um garçom que passava com taças de vinho e pegou uma sem nem pensar duas vezes, precisava sentir aquele maravilhoso gosto descer pela garganta. Ficou fitando o garoto como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você bebe? – perguntou automaticamente.


Please, won't you push me for the last time  ♫♪

Clothes
// Chris// Louka // Casamento// BY LOONY!
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne


I shipp Louka.



Outro garçom passava, então o parei , e peguei uma taça de vinho branco. Sorri para ela e falei:
- Apenas em ocasiões especiais. As coisas na Ilha são bem rígidas...

Levei a taça á boca e tomei um leve gole do vinho. Senti o gosto do álcool impregnar em minha ganta. Resolvi não falar nada, pois eu sabia que essa conversa iria morrer por ali. Então olhei ao redor, e nada do casamento começar. Aliás, não havia ninguém além de nós dois e o segurança naquele jardim...



Thanks @ Solaria Magnum CG
Christopher Sant'Angelo
Feiticeiros de Circe
Christopher Sant'Angelo




 
 
 









MARRIED?


A prole de Ares era péssima em puxar assunto, tanto com quem mal conhecia, como com os conhecidos e seu lado mênade às vezes não a ajudava, já que estava começando a pensar em embebedar o garoto e o matá-lo depois. Esperava que aquilo fosse passageiro, não queria ser estragar o casamento que não tinha ninguém além dos dois.
- Achei que com Circe era uma festa todo dia – Isabelle comentou brincando e tomando o resto de vinho na sua taça – Aliás, vocês feiticeiros parecem bem animadinhos.
Well shake it, shake it, shake it, baby now

Cookies // Roupinha q // Christopher // Casamento // BY LOONY!
Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne


I shipp Louka.



Ri com deboche. Festa? Na Ilha de Circe? É mais provável que eu seja uma doninha do que ser uma festa todo dia na C.C.

- Não. Nem sempre...



Thanks @ Solaria Magnum CG
Christopher Sant'Angelo
Feiticeiros de Circe
Christopher Sant'Angelo

Hey baby,
I think I wanna marry you!

Ele me esperou no altar com um sorriso dos céus. Não conseguia conter meus sentimentos. Viollet me acompanhava até o meu amor. Nas fileiras dos convidados eu via Chris, Is, minha mãe e... meu pai! Éris se destacava no meio da multidão. Por um segundo ela tirou o meu sorriso com uma barriga enorme num vestido negro brilhante, mas em outro ela não estava mais lá. Quis acreditar que era alucinação e continuei.

Durante o juramentos fiz meus próprios votos:

- Prometo proteger e amar nossa família para todo o sempre. Ser o pilar desta casa e nuca te abandonar!

E assim o beijava selando por fim o casório e a festa.

FINALIZADO!

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Logo de manhã a casa estava uma bagunça. Tive que acordar cedo para cuidar do viveiro das aves que insistiam em marcar de quem era cada perímetro do território. Péssima escolha de Afrodite e Orpheu me dar duas vidas pra cuidar. Estava quase despenando os dois e jogando na churrasqueira. Depois de cuidar disso, tive que ir no mercado para comprar o restante das coisas que ficaram faltando e tive que levar Luisa comigo numa coisinha que chamavam de "canguru". Ao menos ela não reclamou tanto quanto as minhas costas. Faziam alguns meses que eu era pai, mas ainda era novidade, além das aves, ter mais uma vida para cuidar. Louis ainda estava fraco desde a última festa, onde foi ressuscitado. Eu não queria que ele se esforçasse demais, então deixava que repousasse o tanto que precisava.

Com Steve a ida ao mercado foi mais simples. Ele estacionou sozinho e ainda me ajudou a organizar as coisas na mala. Meu i30 favorito. Ele até arrumou uma cadeirinha pra Luisa andar com segurança! Amava aquele carro mais que a mim mesmo.

Quando voltei para casa, Loius estava cortando alguns legumes. Ele suava tanto e nem estava tão quente. Contrai os lábios e tentei não ser rude ao colocar as compras no chão da cozinha e tirar a faca dele, dando a menina para ele segurar enquanto eu cuidava do resto.

Estando com o arroz e as saladas prontas, só restava temperar as carnes. Enquanto secava as mãos, ligava para Violett e a convidava para vir passar o dia conosco. Eu tinha que apresentar a menina à ela. Para todos a existência de Luisa ainda era segredo. Não queria muitas perguntas e quanto menos curiosos soubessem, melhor. Mas estava com saudades dela. Não a via desde o casamento. Chamava Zoey, Brandon e Isa também. Amava todos e eles já sabiam da menina. Também, convidava meu pai, mas por puro sentimentalismo do dia. Ele dizia que não poderia ir, pois a nova mulher queria ele em casa. Eu também não fiz muita questão, mas sabia que ele adoraria saber que era vovô... mas não lhe daria essa alegria.

Depois de cortar as carnes e separar uns legumes para possíveis vegetarianos, levei elas para fora, onde a churrasqueira era acessa pela Fênix. Coloquei algumas das carnes para assar. Luisa estava brincando com Louis no gramado. Achei fofo, mas tive que estragar a brincadeira.

— Amor meu, pode cuidar da churrasqueira por um momento, por favor? - já pedia colocando o avental que dizia "Kiss the cook" nele, lhe entregando o que pedia no uniforme - Já volto.

Peguei a menina nos braços e fui até a frente da casa. Tinha sentido a presença de alguém se aproximando.


OFF: Evento particular se passa após as BMO do Luka e após a ressurreição de Louis no Chalé de Apolo.
Louis será NPC até então.
LISTA DE CONVIDADOS:
Violett Ashford
Brandon H. Smith
Zoey Montgomery
Isabelle Duchanne

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh
Luka's
House
A água corria pelas costas de Violett, as espumas cobriam sua pele e a leve melodia vinda de uma pequena caixa de som era calma e aconchegante. A garota tomava um banho de espumas que já durava uma hora e se não fosse o convite de seu irmão, o banho duraria mais uma hora.

A coreana saiu do banho e começou a escolher uma roupa para a ocasião, Luka parecia ansioso ao telefone e isso havia deixado Vio curiosa, o que será que seu amado irmão estava escondendo?. Ela começou a tirar as roupas de dentro do armário na esperança de encontrar algo descente, não queria ir mau vestida depois de passar tanto tempo sem ver o irmão e por isso precisava de algo digno de tal encontro. Por fim, depois de alguns minutos, acabou optando por uma blusa de mangas longas vermelha e uma saia listrada, o estampado da saia casava perfeitamente com o neutro da blusa, Luka aprovaria.

Sair do acampamento não fora fácil, um favor foi feito a um filho de Hefesto, mas ela estava finalmente em um Uber e não demoraria a chegar na casa do irmão. Durante o caminho ela tirou uma soneca rápida já que seus pesadelos haviam voltado.

-Senhorita, chegamos

-Obrigada e, bem, você não terá coragem de cobrar de uma garota como eu, vai?
-perguntou com um tom de persuasão na voz e um sorriso nos lábios.

-Cla-claro que não
-ao ouvir a resposta a garota desceu do carro.

A semideusa andava lentamente, cada passo dado com cuidado para não tropeçar com os saltos altos, seus cabelos estavam soltos e a maquiagem sem exageros, sua mão direita segurava uma pequena bolsa que continha apenas um celular e maquiagem. Conforme ia se aproximando seu coração acelerava, algo estava diferente e ela sentia isso.

-Aish

Ela agora corria, a curiosidade estava aflorada, o cheiro do lugar era diferente algo mais adocicado e infantil, a decoração estava mais viva e alegre... Algo estava mudado e ela teve certeza quando viu o irmão segurando uma linda garotinha nos braços.

-Luka...
- ela andou até o irmão e o abraçou com cuidado, seus olhos estavam fixos na linda menina que agora mexia em seus cabelos cinzas.

-Quem é essa lindinha? Oi, eu sou a Violett, sua tia-ela começou a brincar com a criança, segurou seus pequenos dedinhos e beijou o topo de sua mão.

-Por que me escondeu isso por tanto tempo? Deuses ela é tão linda!
- a bolsa fora largada no chão e agora ela chamava a criança para o seu colo.

Onde: Casa do Luka
Vestindo:
Isso
NotesAchei que tu não fosse voltar!
Violett Ashford
Filhos de Afrodite
Violett Ashford

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Sacudia a pequena no colo enquanto via aquela aura sair do carro. Era inconfundível o cheiro dos filhos de Afrodite. Sempre com os melhores perfumes e a melhor maquiagem fazendo parecer que nem estavam usando. Mas aquela em especial eu reconhecia melhor que os outros. Era de alguém na qual eu lutaria pela vida.

Ela desfilava pelo jardim da frente com um sorriso incrível, me fazendo sorrir também, por mais cansado que parecesse. Isso até ela começar a correr para me abraçar e ver Luisa mais de perto.

— Oi paixão, você está linda. Essa é a Luisa, sua sobrinha. - Vio parecia estar hipnotizada pela pequenina, que ficou encantada com os cabelos platinados de minha irmã. - Vem, vamos entrar. Aconteceu muita coisa desde o casamento... O Louis está fraco, mas está bem. Essa casa é um verdadeiro presente, conquistado com esforço. Sempre que saio de casa fico tranquilo por ter uma barreira mágica que impede seres míticos de entrarem sem permissão. E agora também tem essa criança. Ela é um verdadeiro mistério. Não sei se é uma benção ou uma praga, mas eu sinto um amor diferente de todos que já experimentei. É muito estranho ser pai.

Eu comentava tudo isso enquanto a conduzia pelos jardins até os fundos da casa, onde a piscina estava cintilando à beira do nosso churrasco que estava quase pronto. Deixei ela a vontade, indo preparar uns drinks para nós, vendo que ela não estava dirigindo.

— Loui, lembra da minha irmã, Vio? - apontei, quando cheguei perto para ele ir falar com ela.

Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

♥ Daddies' Day ♥

"soninho..."

Por que acordaram tão cedo?

— Uaaawn - soninho.

"Papai Luka ta indo no mercado? Me deixa em casa quentinho dormind... Já chegamos? Andar de bibi é legal. Quantas cores no mercado! Quero tudo! Ah, já acabou... Steve! Bibi... Já chegamos em casa? Ta bom. Soninho..."

...
Cheirinho bom de comida. Papai Loui quer brincar. Brincadeira!!

— haha ahsu an - ele não sabe brincar, que bobo.

Papai Luka me pegou no colo pra ir na rua de novo? Hm.. que moça cheirosa. Cabelo brilhante! Me dá! Me dá!




Wearing: Unicorn Costume
Luisa S. Sinnoh
Legados
Luisa S. Sinnoh

Abandon all hope ye who enter here


Era bom pensar que despois de tudo que havia acontecido eu estava indo de encontro a um velho amigo, um velho e querido amigo. O pensamento era como o raio matutino do sal, que entra em uma sala escura e expulsa a escuridão... A minha escuridão interna.

Estive pilotando a moto o dia todo, parando apenas para breves refeições e para atender ao chamado da natureza, então era mais que esperado que eu já estivesse meio desconfortável de estar sentado ali. Acelerei o mais rápido que pude e prossegui viagem.

...

Ainda na moto lancei um olhar para a porta da casa do Luka, com todas as lembranças vindo à mente. Foi difícil conter o sorriso que se fez quando me lembrei de quando ele me contou de Luísa, minha afilhada, e imediatamente me perguntei o porquê da escolha... Até aquele momento nunca tinha pensando no motivo pelo qual ele havia me escolhido para ser padrinho de sua filha. Mas afastei o pensamento, estacionei a moto e me dirigi até a entrada da casa.

Passei a mão no cabelo numa tentativa de penteá-los enquanto andava, lentamente, em direção à porta. Desisti quando estava a menos de um metro da entrada. “Que se dane!”, xinguei baixinho e então bati três vezes na porta.

thanks!
Brandon H.Smith
Espectros de Érebo
Brandon H.Smith

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Sorria vendo Vio se divertir com a pequena até ouvir batidas na porta. Já imaginava quem poderia ser, mas o dia estava tão agradável que me fazia de bobo.

— Sinto cheiro de carne morta... e não é do meu churrasco! - abri um sorriso brincalhão pra Vio e depois olhei pra bonequinha vestida de unicórnio no colo dela - Acho que o dindo chegou!

Disse isso, pedindo licença para ir atender a porta. Deixava os três nos fundos e acessava a casa até a entrada principal, onde pude ver pelo olho mágico da porta quem era e ao abrir, gritei:

— BRANDON! - e o abracei, dispensando formalidades - Que bom que veio, meu irmão. Espero que goste de carne e não se importe por estarmos celebrando a vida dos pais da sua afilhada.

Passei o braço pelos ombros dele e o encaminhava para o quintal, onde a turminha se reunia.
Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh

Abandon all hope ye who enter here


Retribui o abraço dando-lhe leves pancadas nas costas.

-É bom estar aqui! - Falei, e desta vez nem tentei impedir o sorriso- Ah, que nada! O dia dos país é para ser comemorado mesmo, e vocês merecem!

Deixei-me ser guiado por Luka para o interior da casa. O cheiro de carne fez meu estomago roncar violentamente, visto que já não me alimentava fazia algumas boas horas. Ouvi vozes vindo dos fundos da casa, do jardim, e percebi conforme ia me aproximando que uma garota, de traços orientais, estava com Luísa. A garotinha havia crescido desde a última vez que tinha visto ela, mas ainda estava do mesmo jeito que eu me lembrava. Sua roupinha de unicórnio deixava-a ainda mais bonitinha.

-Ela está cada vez mais bonita, cara! - Disse ao Luka sobre a Luísa- Nossa, já faz algum tempo desde que nos vimos pela última vez... Alguma novidade?

thanks!
Brandon H.Smith
Espectros de Érebo
Brandon H.Smith

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Ele parecia bem saudável, o que era ótimo! E se permitia alegrar-se.

Assim que chegamos onde o churrasco estava sendo preparado, Brandon fixou o olhar em Luisa e os mantinha vivos nela, como se tivesse uma boa lembrança da primeira vez que a tinha visto. Aquele brilho orgulhoso nos olhos me dava a certeza de que tinha escolhido um bom amigo para cuidar da minha filha caso eu precisasse ou não pudesse fazer isso sozinho.

— Muitas. Mas hoje não é dia pra falar de trabalho! Outro dia a gente conversa sobre o que eu andei aprontando... E eu vou precisar muito do seu apoio pra finalizar um trabalho, mas depois a gente resolve isso. AH! E eu recebi seu presente de natal, engraçadinho! - dei um soquinho no braço dele rindo ao lembrar do perfume sonífero - Vem cá, vou te apresentar a Vio, minha irmã em Afrodite.

Caminhava na frente e ia até onde minha irmã estava sentada com a criança e fiz Brandon sentar ao lado dela, apresentando os dois, caso não se conhecessem ainda.

— Mana, esse é Brandon, meu compadre, padrinho da Luisa. E essa é a Violett! - até onde eu sabia ambos estavam solteiros, então dei aquela olhada de um possível lance e me amarrei na ideia, dizendo - Segura ai que vou buscar os drinks.

Antes de sair cochichei no ouvido de Vio "O primeiro quarto à esquerda no segundo andar estar vazio, a casa é sua" e então fui preparar as bebidas, animado com o almoço.
Luka S. Sinnoh
Menestréis de Orfeu
Luka S. Sinnoh
Luka's
House
Os olhos da filha de Afrodite brilhavam toda vez que olhavam para a criança e a pequenina parecia ter gostado dela também. As duas começaram a brincar, Vio fazia a típica brincadeira "Cadê a Isa?" e a pequena dava altas gargalhadas.

Luka parecia feliz em ver as duas brincando, ele estava feliz e isso deixava Vio feliz a ponto de ela nem perceber quando o irmão se afastou para ir atender a porta.

-Oppaya, naega jinjja johahaneun sarami...-ela começou a cantar para a criança enquanto fazia carinhas fofas e a pequena tentava imita-la as vezes. A garota estava tão feliz que era impossível tirar o sorriso de seus lábios, agora ela era tia e seria a melhor tia de todas.

Luka retornou para a sala com um garoto que ela não conhecia, eles pareciam se dar bem e imediatamente Violett se recompôs, ela devia estar parecendo uma criança brincando com Luisa.

-Olá, muito prazer.-disse ela se curvando um pouco assim que foram apresentados, mas havia algo nos olhos de Luka que ela não gostava.

Os irmãos se encararam, Luka tramava algo e ela sabia disso, Brandon estava sentado ao seu lado e a pequena parecia querer ir para o colo do padrinho.

-Upa-disse ela quanto passava a criança para o colo de Brandon.

"O primeiro quarto à esquerda no segundo andar estar vazio, a casa é sua"


Ao ouvir o comentário do irmão, Vio arregalou os pequenos olhos e imediatamente sentiu as bochechas arderem, ela olhou para Brandon e pedia aos deuses para que ele não tivesse ouvido.

Onde: Casa do Luka
Vestindo:
Isso
NotesAchei que tu não fosse voltar!
Violett Ashford
Filhos de Afrodite
Violett Ashford

Abandon all hope ye who enter here


-O prazer é todo meu! -Falei logo depois da garota, notando que ela havia se curvado levemente, então fiz o mesmo.

Me sentei ao seu lado e recebi cuidadosamente a pequena que pareceu, de alguma forma, me reconhecer, o que foi certamente muito gratificante visto que eu havia me apegado muito a ela na última vez que tinha a visto. Luísa apalpou meu rosto com suas pequenas mãos, dando-me leves pancadas... Acho que estava tentando me fazer carinho.

Em seguida Luka falou que ia buscar alguns drinks, porém antes de sair segredou algo a Violett. Tentei escutar, disfarçadamente, mas tudo que consegui pegar foram murmúrios indistinguíveis. No entanto notei que a jovem havia ficado enrubescida pelo comentário do irmão, e me lançou um olhar sem jeito. Imaginando o que Luka havia lhe dito sorri e voltei a atenção para Luísa, que agora tentava energicamente chegar ao meu cabelo.

-Então... -Comecei a falar logo depois de aplacar a minha afilhada. Olhei diretamente para a filha de Afrodite –Há quanto tempo está no acampamento? Não me lembro de lhe ter visto antes... se bem que não tenho ido lá com tata frequência já faz algum tempo...

Luísa sentou e começou a olhar de mim para Violett, parecendo tentar entender o que nós estávamos falando. Envolvi a criança com os braços, me certificando que não ia cair, então voltei minha atenção, novamente, ao olhos puxados da filha da Deusa do amor.


thanks!
Brandon H.Smith
Espectros de Érebo
Brandon H.Smith
Luka's
House
Eu estava nervosa e nem conseguia olhar para Brandon sem sentir meu rosto queimar, Luka havia me desestabilizado com aquele comentário e eu precisava me recompor. Olhei para baixo e respirei lentamente antes de voltar a minha atenção para o filho de Hades.

-Bem, se minha memória não estiver me pregando nenhuma peça, acho que uns três anos- disse sorrindo delicadamente.

Voltei minha atenção para Luisa que agora brincava com os cabelos negros do padrinho, passei minhas mãos pela roupa de unicórnio dela para arrumar os finos pelos coloridos da crina que estavam desalinhados. Eu sabia que deveria bater em Luka por ter me escondido a existência dela, mas aquele lindo sorriso me fazia esquecer de tudo.

-Eu não lembro de ter te visto no acampamento, mas já ouvi muito o seu nome no chalé.
-fiz uma pausa, não lembrava dos detalhes do que estava falando e então comecei a vasculhar a minha memória.

-Se não me engano, duas das minhas irmãs tinham uma queda por você e eu não estou surpresa que não tenha me visto por lá, sou apenas mais uma filha de Afrodite detre várias no acampamento.- olhei para Brandon um pouco decepcionada com minhas palavras, admitir aquilo era um pouco desagradável.

Luisa parecia tentar entender nossa conversa já que nos observava em silêncio e as vezes eu realmente acreditava que ela, de fato, conseguia entender.

-Desculpe a pergunta, mas por que se afastou do acampamento? Não precisa responder se a pergunta for evasiva demais- perguntei mesmo sentindo que não deveria.

Onde: Casa do Luka
Vestindo:
Isso
NotesAchei que tu não fosse voltar!
Violett Ashford
Filhos de Afrodite
Violett Ashford

Abandon all hope ye who enter here


Eu tentava não reparar ou esboçar nenhuma reação em relação ao nervosismo de Violett, no entanto era difícil não sorri. Eu nunca tinha imaginado que uma cria de Afrodite pudesse ser “tímida” ou fofa... fofa, é a palavra? Bom, atraentes e sexys elas são, mas as características antes citadas eu nunca tinha cogitado.

Tentei puxar a memória, mas dentre esses três anos que Violett estava no acampamento eu nunca tinha visto ela. Mas isso não era algo inesperado, eu nunca me dava ao trabalho de reparar nos outros campistas ou de fazer outras amizades. Tirando Luka e alguns de meus poucos irmãos, eu não tinha nenhum outro amigo no acampamento meio-sangue... bom, acho que Quíron também se enquadra na lista de meus amigos.

-Meu nome?!- Minha surpresa ficou bem aparente na fala- Dentro do chalé 10?- Desta vez sorri. A informação seguinte me deixou ainda mais surpreso. “Filhas de Afrodite tendo uma queda por mim... wow!”. Permaneci com rosto divertido e respondi Violett- Você não é apenas uma dentre várias! Você é única! Por exemplo, você tem lindos olhos...- Dei uma tossida falsa para evitar o fim da frase-  É... os orientais têm olhos interessantes...

Olhei pra Luísa como forma de desfasar o acontecido, e a garotinha me olhou sorrindo, erguendo a mãozinha para agarrar meu nariz. “Se até a bebê notou, ela com certeza deve ter notado! ”. Cocei a nuca e escutei a pergunta de Violett.

A pergunta me fez reviver algumas partes do passado que de vez em quando voltavam para me assombrar, e lembrar dessas memorias deixou meu semblante pesado. Ponderei por algum tempo sobre se devia contar ou não, afinal não era uma coisa que eu gostasse de lembrar, porém decidi responder sem revelar os acontecimentos.

-Digamos apenas que acampamento já não é meu lar!- Acariciei a cabeça de minha afilhada, observando ela brincar com os próprios lábios- Não é um local que me traga boas lembranças... Então eu me mudei!- Falei mudando de tom e olhando para a garota- Para Chicago! Para longe dos problemas. Mas e você, não pensa em sair do acampamento? Fugir do monte de irmãs que você tem?- Voltei a sorri para deixar o ar mais leve.


thanks!
Brandon H.Smith
Espectros de Érebo
Brandon H.Smith
You can't always see me
But you know that I'm always there


A porta do carro bateu e Isabelle abanou uma última vez, olhou a casa lembrando-se da última vez que estive ali, nem lembrava se Luka e Louis já haviam tido a pequena Luisa. Procurou por várias lojas uma roupinha que gostasse para levar de presente, nada parecia bom o suficiente, por fim encontrou uma coruja de pelúcia e resolveu que iria ser aquilo.

Foi o único presente que lembrava-se de ter recebido de sua mãe na época que mudou-se com os tios, era uma pequena corujinha de pelúcia, dormia abraçada nela todas as noites. Fazia Isabelle se lembrar da sua família, não importava onde fosse, no Brasil, Alasca, ela era como uma âncora segurando a mênade, dando-a esperança. Então quando viu a coruja na loja sabia que era um ótimo presente.

Quando retornou para mansão do vinhedo decidiu mudar o cabelo novamente, sentia falta dos fios loiros, talvez devesse investir em perucas e não em feitiços para consertar o cabelo. Já havia separado a roupa que vestiu em um piscar de olhos visto que estava atrasada.

Entrou na casa e logo escutou um barulho vindo do que parecia ser a cozinha, seguiu até lá onde encontrou Luka.

- Hey – disse sorrindo e indo abraça-lo – Faz tempo que a gente não se via, ah, trouxe para a Luisa – Isabelle entregou o presente e viu que ele estava fazendo os drinks – Precisa de ajuda??  



Clothes: here

&


Isabelle Duchanne
Filhos de Ares
Isabelle Duchanne
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos semelhantes