Habilidades
+1 Força
+1 Agilidade
Passivos
✦ Força [Nível 1]: Os filhos de Ares são um dos mais fortes de todo o Acampamento Meio-Sangue. Seja qual for a situação, mesmo que não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, terá esse poder ativado.
✦ Aparência hostil [Nível 1]: O corpo dos filhos de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo qualquer pessoa lhe olhe com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o filho de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em atacá-lo novamente.
✦* Perícia em montaria [Nivel 2]: Os filhos de Ares tem um dom natural para domar e montar cavalos, pégasus e semelhantes. Sendo muito ágeis em batalha quando estão montados.
✦* Telepatia Ariana [Nível 2]: Os filhos de Ares podem ouvir a voz do pai diretamente em suas cabeças, querendo eles ou não, e em contra partida, também conseguem falar diretamente com ele, mentalmente.
✦ Perícia em combate sem armas[Nível: 3]: Os filhos de Ares são exímios lutadores em combates sem armas. Podem especializar-se em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.
✦ Destemido [Nível 3]: Os filhos do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caíam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
✦ Fúria [Nível 4]: Quando os filhos de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se estressar facilmente. E é isso o que os faz mais forte, e talvez mais perigosos. Sua visão dos pontos onde atacar aumentam. Lembrando que o efeito desse poder será aumentado de acordo com o seu nível.
✦ Aura de irritação [Nível 05]: A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o seu adversário. Isso faz com que o inimigo baixe parcialmente a sua guarda.
✦ Vibração guerreira I [Nível 06]: Por obterem a benção de Ares, estes se irritam facilmente e quando explodem nada os segura. Quando a adrenalina pulsa nas veias nada pode impedi-lo. São impulsivos e compulsivos, e dotados de tamanha força, podem duelar com vários semideuses ou monstros ao mesmo tempo. Nesse nível os semideuses podem duelar com dois monstros ao mesmo tempo, levando menos dificuldade que o resto dos campistas.
✦ Memória muscular [Nível 7]: Os filhos de Ares conseguem copiar quase todos os movimentos que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida, realizando-os perfeitamente.
✦ Aura de Bravura [nível: 7]: A postura do filhos de Áres, passa bravura e confiança, semideus mais fracos que você evitaram entra em contato com você (vale pra monstros também)
✦ Agilidade com armas [Nível 8]: O filho de Ares conseguirá manejar qualquer arma com grande agilidade.
✦ Arma Inquebrável [Nível 08]: Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.
✦*Guerreiro que nunca dorme [Nível 9]: Através da memória muscular, o filho de Ares lutam mesmo inconscientes por um período de tempo, algo como um sonambulismo, reagindo aos ataques por puro reflexo.
✦ Ambidestria [Nível 10]: O filho de Ares terá a capacidade de se ser igualmente habilidoso com armas usando ambas as mãos, direita e esquerda.
✦ Vibração guerreira II [Nível 10]: O usuário já pode lutar com até três monstros por vez. Esses semideuses fazem isso com uma certa facilidade, que nenhum outro semideus é capaz.
✦* Perícia em transportes [Nivel 12]: Assim como Enomau, os demais filhos de Ares conseguem guiar bigas e outros transportes terrestres antigos com muita habilidade, mesmo nunca tendo os visto antes.
✦ Perícia em combate com armas [Nível 15]: É uma espécie de aprimoramento do poder anterior. Os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram.
✦ Pressentimento [Nível 17]: Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa.
✦ Regeneração em batalha I [Nível 20]: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.
✦ Esquiva [Nível 23]: Os filhos de Ares podem pressentir um ataque e esquivar-se automaticamente. Conseguem esquivar-se de qualquer golpe.
✦ Fome de luta [nível: 25]: A cada inimigo derrotado, seja por ele ou algum aliado, o filho de Ares recupera 5% de hp e mp.
✦* Perícia em transportes II [Nivel 27]: Agora os filhos de Ares já são capazes de usar qualquer tipo de transporte terrestre modernos (carros, motos e etc) com grande maestria, mesmo nunca tendo dirigido antes.
✦ Estrategista [Nível 30]: Apesar de Atena ser a deusa da estratégia em batalha, os filhos de Ares em uma batalha não ficam para trás. Com esse poder, conseguirá calcular onde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer seu oponente tomar um número maior de dano.
✦ Regeneração em batalha II [Nível 30]: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.
✦ Reflexo semi-perfeitos [Nível 32]: Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão.
✦ Vibração guerreira III [Nível 34]: O usuário já pode lutar com até cinco monstros por vez. Esses semideuses fazem isso com uma certa facilidade, que nenhum outro semideus é capaz.
✦ Regeneração em batalha III [Nível 35]: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.
✦*Guerreiro que nunca dorme II [Nível 40]: Os filhos de Ares mesmo sem condições de luta, por estarem dormindo, desmaiados ou mesmo em coma continuam a lutar usando suas reflexos e instintos, não têm consciência do que estão fazendo, mas continuam a lutar mesmo assim.
✦* Fome de luta II [nível: 45]: Ao ferir um adversário, eles se sentem ainda mais fortes, assim 50% dos pontos de HP retirados do adversário em um golpe são recuperados (somados) ao HP do filho de Ares. Caso seu HP esteja completo pode ser recuperado o EP no lugar.
✦ Vibração guerreira IV [Nível 34]: O usuário já pode lutar com até sete monstros por vez. Seus movimentos são fluidos e rápidos.
Ativos
✦ Ataque furioso [Nível 1]: Com esse poder ativado, o filho de Ares parece chegar ao extremo de sua fúria, quase dobrando seu poder. Mas dura apenas três rodadas.
✦ Golpe fulminante inicial [Nível 2]: O filho de Ares concentra-se em um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura somente o momento do golpe.
✦ Defesa absoluta I [Nível 3]: O filho de Ares tem mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 5% de chance a mais de acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
✦ Abutre gigante [Nível: 3]: O abutre é um dos animais sagrados do deus da guerra, então seus filhos podem invoca-lo para ajuda-lo em batalha, o animal não possui nenhum poder ou habilidade especial [HP: 50/50]
✦* Canção de Alala [Nível: 3]: Alala: o grito de guerra grego, ao gritar, o filho de Ares anima a si próprio e os seus companheiros, quebrando feitiços e maldições do mesmo nível que o ariano ou inferior ( caso mais de um filho grite junto, eles podem quebrar feitiços e maldições equivalentes a soma de seus níveis.) Além disso, o grito faz com que todos esqueçam suas dores e qualquer ‘status’ negativo e voltem a se focarem em batalha.
✦ Ataque concentrado [Nível 5]: O filho de Ares consegue concentrar-se em um ataque, assim o deixando mais poderoso. Quanto mais turnos carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.
✦ Defesa absoluta II [Nível 8]: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
✦ Nervos de aço [Nível 10]: Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos. Pode ser usada apenas uma vez por missão.
✦ Armadura mágica [nível: 10]: Nesse nível os filhos de Ares são imunes a magia de qualquer natureza por até duas rodadas.
✦*Metamorfose I: Cão [Nível: 11]: O filho de Ares pode se tornar um de seus animais sagrados, o cão durante 3 rodadas.
✦ Olhar do terror [Nível 12]: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os deixaria paralisados, ou simplesmente desmaiariam, de tanto terror que seria olhar dentro dos olhos de Ares.
✦ Golpe fulminante avançado [Nível 12]: Os filhos de Ares tornam-se extremamente fortes e ágeis, por 10 segundos, para realizar um ataque devastador, que poderá quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras.
✦ Lâmina voadora inicial [Nível 15]: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa em direção ao seu oponente. A força é de um corte de espada de ferro.
✦ Ataques múltiplos [Nível 16]: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar múltiplos ataques de uma vez.
✦*Metamorfose II: Aves sagradas [Nível: 16]: O filho de Ares pode se tornar uma de suas aves sagradas (Coruja de celeiro, pica-pau, bubo, abutre ou corvo) durante 3 rodadas.
✦*Flecha de Anteros [Nível: 17]: Com um arco em mãos, os filhos de Ares podem causar guerras sem sentidos. Eles podem criar flechas negras que ao atingir o alvo o faz odiar as pessoas que ama.
✦*Metamorfose III: Ortros [Nível: 21]: O filho de Ares pode se tornar um cão de duas cabeças, do tamanho de um leão, durante 3 rodadas.
✦ Infravermelho [nível: 18]: Essa habilidade permite as proles da guerra ficarem com os olhos vermelhos, permitindo que eles enxerguem as forças e fraquezas do seu adversário permitido assim que os filhos do deus usem esses fatos contra seu adversário.
✦ Príncipe da guerra I [Nível 19]: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.
✦ Soldados da Guerra I [nível: 20]: Os filhos de Áres tem poder sobre soldados que morreram em batalha eles podem convocar um número reduzido de soldados mortos [Gasta 10% de energia para cada soldado invocado, o número soldados invocados se restringe a 3 (esses vem equipados com uma espada e um escudo e Seus são HPs 50/50 ).]
✦*Cães de caça [Nível 22]: O filho de Ares é capaz de moldar sua energia e formar cães incrivelmente ferozes cor de sangue, os cães são controlados pela prole, por serem feitos de energia são intangíveis, porém causam queimaduras em quem os tocar e ao morder podem causar grandes estragos. (Cada cão consome 10% de energia, quanto mais forte a prole mais poderosos os cães, inicialmente eles duram duas rodas e depois desaparecem, porém a cada 10 níveis eles duram uma rodada a mais.)
✦ Defesa absoluta III [Nível 23]: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
✦* Infravermelho II [Nível: 25]: Além das habilidades do Infravermelho I, agora eles possuem uma verdadeira visão em infravermelho, podendo ver a temperatura dos corpos e objetos através de paredes ao alcance de sua visão normal.
✦ Revenge [Nível 27]: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.
✦ Soldados da Guerra II [nível: 30]: Já mais experientes os filhos de Áres podem convocar até seis soldados mortos(esses vem equipados com uma espada e um escudo) e com um custo menor de energia. Seus são HPs 50/50 [Gasta: 6% de energia pra cada soldado invocado.]
✦ Príncipe da guerra II [Nível 31]: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.
✦ Lâmina voadora mediana [Nível 35]: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa na direção de seu oponente. A força é de um corte de espada de bronze.
✦*Metamorfose IV: Cérberos [Nível: 36]: O filho de Ares pode se tornar um cão de três cabeças gigante, durante 3 rodadas.
✦ Canção da batalha [Nível 37]: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seria uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.
✦ Ataque perfeito [Nível 40]: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo-o assim ser um golpe indefensável para seu oponente.
✦*Metamorfose V: Diomedes [Nível: 41]: O filho de Ares pode se tornar um gigante, durante 3 rodadas.
✦ Príncipe da guerra III [Nível 45]: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.
✦ General de batalha [Nível 50]: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar seu próprio.
✦ Benção de Ares [Nível 55]: O filho de Ares ficará com uma aura vermelho-sangue em volta de todo seu corpo. Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Poderá ficar ativo durante 3 rodadas.
✦ Soldados da Guerra III [nível: 60]: Sendo exímios soldados, os filhos de Áres podem convocar até 10 soldados mortos(esses vem equipados com a arma característica do soldado antes da morte) e com um custo menor de energia. Seus são HPs 50/50 [Gasta: 3% de energia pra cada soldado invocado.]
✦ Lâmina voadora avançada [Nível 70]: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa na direção de seu oponente. A força é de um corte de espada de bronze celestial e tem 20% de chance de deixar a área ferida dormente.
✦ Fúria espartana [Nível 100]: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar ao seu lado. Cada um possui 250/250 de HP, duram 2 rodadas.
Poderes Especiais
✦*Sanguinário: O filho de Ares com essa benção tem seus atributos aumentos em 1% a cada ponto de HP perdido em batalha. Se o HP for recuperado, os atributos perdem o bônus.
✦*Ultimo suspiro: O filho de Ares quando estiver com 10% de HP fica imune a dados durante três turnos, se ao final dos turnos os dados que seriam causados nele pelos inimigos forem o suficiente para matá-lo, ele morre subitamente. Caso não sejam seu HP não se altera.
✦*Guerreiro sem honra: O filho de Ares de forma desonrosa pode dar um golpe de misericórdia em um aliado agonizante e se apoderar de seus poderes durante uma batalha. (Dura até o final do evento em que ele estiver postando.)
✦* Maldição de Pentesileia: O filho de Ares recebe a imortalidade, podendo ser morto apenas em batalha, porém pode se ferir normalmente como qualquer semideus em qualquer situação. Em contra partida não poderá fugir de uma luta sobre hipótese alguma e participará de qualquer luta mesmo que não tenha nada a ver com ele ou mesmo que não conheça as pessoas que estão lutando, simplesmente terá que escolher um lado e lutar até o fim. Para conseguir a maldição ele deverá matar a pessoa que mais ama, e esta não poderá ser um ‘fake’ ou qualquer coisa assim.