Level 1:
Quedas: Proles de Poseidon, ao caírem de grandes lugares, e, entrarem em contato com a água, serão abraçados pela mesma, reduzindo os danos da queda e diminuindo sua dor.
Flash: Quando em contato com a água, proles de Poseidon conseguem aumentar sua energia, velocidade e força em 2x. Quando a água é do mar, esse valor é multiplicado por 4x.
Captain: Proles de Poseidon conseguem controlar qualquer embarcação, devem concentrar-se na mesma e, através da manipulação da maré, conseguirá movê-la. [Barcos: -15 de EP; Lanchas: -30 de EP; Navios: -50 de EP].
Correntezas: Proles de Poseidon são capazes de controlar as correntezas ao seu favor, fazendo com que o próprio mar, ou rio, leve-o onde quiser, quando a nado. [-15 de EP]
Passos de Jesus: Como é um manipulador da água, o semideus consegue caminhar sobre ela, tal como se estivesse em solo terrestre.
Esferas: Proles de Poseidon podem criar esferas a partir da água atmosférica, essas esferas, conforme a água é comprimida, ficam extremamente duras e resistentes, causando -15 de dano por cada projétil. [-15 de EP]
Level 5:
Identificação: Proles de Poseidon são peritas em substâncias aquosas. Dessa forma, conseguem identificar os elementos que fazem parte das composições, e, assim, conseguem saber se são potáveis, impróprias ou venenosas. Essa habilidade também consegue identificar as funções de determinadas substâncias, como poções, por exemplo.
Cabeça de Bolha: A prole de Poseidon consegue criar uma bolha ao redor da cabeça de alguém. Essa bolha é altamente resistente e irá suprir a necessidade de oxigênio. Caso a prole de Poseidon saia da água, a bolha ficará cada vez mais frágil, podendo durar um turno até estourar. [-15 de EP por pessoa]
Escudo aquático: Com a manipulação da água mais avançada, é possível se criar um escudo de formato arredondado, no braço do semideus. Esse escudo conseguirá protegê-lo de fortes impactos, tendo 100 pontos de resistência, esses pontos são reduzidos a cada impacto sofrido. [Cada impacto causa 15 de dano ao escudo. Cada habilidade defendida pelo escudo, causa 30 de dano.] [-30 de EP]
Pimentinha: Os corpos das proles de Poseidon conseguem acumular mais líquido que o dos outros semideuses, sendo assim, seus corpos são resistentes ao fogo. A prole do deus ainda sentirá uma forte onda de calor, o que o fará desidratar, porém, o fogo não queimará sua pele. A habilidade não funciona com fogo grego e só dura por dois turnos. [-50 de EP]
Blue Water: Proles de Poseidon deixam uma aura azul percorrer suas mãos, e, ao entrar em contato com a área do ferimento, tanto próprio quanto de outro campista, a aura penetra a pele e acelera o processo de cura. [Não é capaz de curar grandes ferimentos como lesões ou dilacerações] [-30 de EP]
Level 10:
O chamado: Proles de Poseidon poderão criar clones feitos d’água ao drenarem os lençóis freáticos. O acúmulo da substância poderá gerar o clone, tal ser tem aparência translúcida, porém, feita a imagem de seu criador. Possuirá as mesmas habilidades e mesma força, porém, apenas 50HP. [-50 de EP para cada clone]
Resistência a pressão: Proles de Poseidon são totalmente resistentes à pressão atmosférica. Conseguem ir, sem sofrer danos, até o ponto mais baixo do oceano, assim como, até o ponto mais alto do planeta. Conseguem se movimentar normalmente e não se sentirão cansados.
Encanador, ops, encantador: Sua manipulação sobre a água está em um nível avançado. Agora será capaz de moldar armas com suas esferas d’água. As armas que moldar não terão poderes, porém, serão resistentes e altamente afiadas, podendo ferir tanto monstros quanto humanos. A arma possuirá uma resistência de 175, e, a cada golpe ou defesa, serão reduzidos 15 pontos. [-45 de EP]
Imperador: A prole de Poseidon é respeitada a ponto de ser imune a ataques marinhos. Os seres marinhos e equinos não o atacarão, a menos, que sejam monstros ou que estejam enfeitiçados por algum deus.
Haduken: É possível concentrar, na palma das mãos, uma grande quantidade de água, e, dessa forma, fazê-la jorrar na direção que queira. A água terá grande pressão e será capaz de perfurar superfícies sólidas e causar ferimentos de -30 de HP em quem tiver contato. Essa habilidade, quando utilizada contra o chão, poderá fazer com que a prole de Poseidon levite, e, se utilizada da forma correta, poderá fazê-lo se deslocar. [-60EP]
Level 15:
Sonar aquático: Através do toque na água, a prole de Poseidon consegue fazer um mapeamento mental das correntes marinhas, e, dessa forma, consegue fazer uma breve identificação e localização de pessoas ou objetos, calculando sua distância e coordenadas. [-50EP]
Slime: A prole de Poseidon é capaz de converter parte de seu corpo em água, deixando-a líquida ou gelatinosa. Dessa forma, consegue moldá-la para ter a forma que desejar. Podendo ficar mais alto, magro, elástico, podendo se dissolver ou transformar parte do corpo em uma arma. [-50EP]
Lunar: Quando a lua está cheia, a força das marés reverbera no corpo da prole de Poseidon. Uma aura branca toma conta de si, deixando os brancos completamente envoltos com a luz. Enquanto estiver coberto por essa aura, a prole de Poseidon consegue soltar orbes de reflexão, da luz refletida no mar. Essa luz cega momentaneamente o oponente. A luz também envolve a arma dos indivíduo, fazendo com que os movimentos sejam confundidos. Dura dois turnos. [-60 EP]
Balística: Ao concentrar a água de seu corpo na palma da mão, a prole de Poseidon poderá comprimir as moléculas de água de uma forma que fiquem tão juntas a ponto de criarem uma superfície sólida e pontuda, tal como uma bala de revólver. Essa bala tem 50 de dano. [-60 de EP para cada bala criada]
Chicote: O braço da prole de poseidon se dissolve e se estica, formando uma longa extensão, resistente tal como couro. Essa extensão serve como corda ou como chicote. A prole de Poseidon tanto poderá atacar quando locomover-se, envolvendo os braços em superfícies. [-30 EP]
Level 20:
Vai de mar?: Assim como as proles de Hades podem se transportar pelas sombras, os filhos de Poseidon poderão usar fontes, cachoeiras, lagos e rios para se transportarem de um lugar para outro. Proles de Poseidon conseguem viajar pelas águas. É como se os espelhos d’água fossem portais. Ao mentalizar uma fonte para onde quer ir, a prole de Poseidon atravessa o espelho d’água e sai na fonte desejada. [-30EP]
Escamoso: Os olhos do filho de poseidon ficam em tom esmeralda, de sua derme começam a emergir padrões de escamas douradas, revestindo braços, pernas e tronco. Esses padrões acabam por formar uma grande armadura, leve, porém, altamente resistente. A armadura tem 200 pontos de resistência, cada golpe reduz 15 pontos de resistência. [-30EP]
Garoto do tempo: A prole de Poseidon consegue controlar a temperatura da água a sua volta, tanto em estado líquido como em estado sólido e gasoso. A temperatura consegue chegar no máximo a 60 graus e no mínimo a -18 graus, podendo congelar. Essa habilidade, além de conseguir alterar a temperatura, consegue alterar o estado físico da mesma. [-35EP]
Telquine: A prole de Poseidon poderá chamar um Telquine para auxiliá-lo na batalha. O guerreiro possui 150Hp e lutará ao lado da prole de Poseidon até a morte. Sua arma é uma lança, ele não possui escudo. Cada golpe do telquine possui 15 de dano. [-30EP a cada telquine invocado]
|