Últimos assuntos
» Flood 5.0
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyHoje à(s) 0:37 por Aspen Birdy Allër

» Templates, Sign e whatever
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyHoje à(s) 0:03 por Abbey Arsenault Barrière

» — I'M SORRY [RPF]
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 23:33 por Alex R. Fabbri

» [RPA] Festa de Halloween
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 22:40 por Alicia Watts Schratter

» Residência(s) de Rebekah F. Mikaelson
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:56 por Zeus

» Residência(s) de Zoey Montgomery
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:55 por Zeus

» Residência(s) de Lilian Weitz
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:19 por Zeus

» Ilha De Circe
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:11 por Zeus

» Residência(s) de Hylla K. Westonem
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:05 por Zeus

» Residência(s) de Alasca Moon
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:00 por Zeus

» Residência(s) de Dorian Blenöger
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 17:57 por Zeus

» Filhos de Melinoe
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 17:27 por Éolo

» Pedidos de Missões
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 15:28 por Poseidon

» Residência(s) de Bae Min Hyung
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 26 Set 2020 - 22:32 por Zeus

» [RPF] They tried to make me go to rehab
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 26 Set 2020 - 18:52 por Reyna K. Mavros

» Seja parceiro do DHB
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa

» [RPF] Marry Xmas Brother...
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySeg 30 Dez 2019 - 2:34 por Aleksander S. Kierkegaard

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyTer 26 Nov 2019 - 9:30 por Ariel Wröstch

» Pra mim você é
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 23 Nov 2019 - 23:36 por Bae Min Hyung

» Salada Mista
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQui 21 Nov 2019 - 21:54 por Reyna K. Mavros

» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne

» [rp] we're out of time;
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQua 20 Nov 2019 - 19:47 por Henry P. Friedrich

» [rp] tear me apart;
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySex 8 Nov 2019 - 19:24 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar & Cozinha
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros

[RPF] Marry Xmas Brother...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Qua 25 Dez 2019 - 22:25

Lugar:Arena de batalha do acampamento.
Quem:Noah Crower &  Aleksander S. Kierkegaard
Quando: 24/12/19

All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Qui 26 Dez 2019 - 0:31

All I want for xmas it's you

Como de costume, encontrava-me deitado de bruços arrastando minha mão no chão áspero do chalé, cantarolando minha canção favorita de natal que por ventura era uma das épocas em que me deixava bastante triste e desconfortável, ainda mais por ver a animação dos outros semi deuses.

Revirei meus olhos sacudindo meu corpo como forma de frustração por não ter o que e com quem comemorar tal evento. Sentei de pernas cruzadas rapidamente levando minha mão ate minha almofada na intenção de joga-la na parede quando percebi que de baixo dela havia um bilhete com instruções que me levariam ate a arena de treinamento, duvidei. Amassei o papel fechando minha mão com toda a força que podia depositar ali, respirei fundo e tentei me acalmar voltando a deitar na cama, agora de braços cruzados e com o olhar fixado no teto, ainda segurando o papel com força.

Em um movimento rápido, pulei da cama levando as mãos ate a cintura, direcionando meu olhar ao chão enquanto balançava a cabeça negativamente. Respirei fundo deixando o ar sair lentamente pela minha boca, deixei meu orgulho de lado e resolvi ir ate o local.

A neve caia sobre o acampamento que estava coberto de neve e enfeites natalinos principalmente nas arvores e nos chalés. Havia um enorme pinheiro onde podia-se ouvir os risos de felicidade dos mais novos enfeitando-a, era provável que fosse seu primeiro natal no acampamento. Mais a frente alguns brincavam de guerra de bolas de neves e outros faziam bonecos e anjos, bem clichê.

Eu estava vestido com um casaco e uma calça moletom de lá, uma mascara cobrindo o nariz e a boca para evitar resfriados, luvas, e botas cano longo, um look totalmente preto e bem natalino. Andava chutando a neve ate chegar na entrada da arena e ali parei. Não sabia ao certo descrever o que eu sentia naquele momento, mas um arrepio percorreu por todo o meu corpo, engoli em seco e de cabeça baixa entrei na arena que ali se encontrava vazia. Caminhei ate o centro do local olhando para todos os lados em um giro de 360°

- Eu deveria saber que não daria em nada, não é mesmo? - Desabafei comigo mesmo em um tom meio triste, sentando sobre a neve em posição de ioga, guardando as mãos nos bolsos do casaco ficando de costas para a entrada da arena enquanto olhava pra nada.

All The Things He Said

Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Qui 26 Dez 2019 - 2:37

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。

Embora fosse muito fã de frio, os dias de neve podiam ser traiçoeiros, mesmo no acampamento meio-sangue, o que não dava muita escolha para alguns semideuses a não ser a reclusão no aconchego dos interiores dos chalés. Hoje é natal e Aleksander está se sentindo radiante, pois, diferente de outros anos, o Ciclo de Yule não lhe havia sido de nenhum aborrecimento. Fazer planos o divertia e estar sob controle de si mesmo mais ainda — contudo, ainda havia algo lhe palpitando antes da grande noite.

Na mesma noite encantara um bilhete para a habitação ao lado, em específico para um garoto que frequentemente lhe escapava aos olhos. Mesmo os filhos de Macária serem pouco numerosos, não tivera a oportunidade de se apresentar propriamente ao rapaz de tez pálida. Toda vez que tentava se aproximar, algo barrava-lhe a vista, literalmente em certas ocasiões. Por essa razão, nesse dia vinte e quatro, acordou determinado.

Branco, muito branco, mais que branco — vermelho. — Ruborizado, esperava escondido, e sentado, sobre uma alta pilastra grega na arena, na espera do dito destinatário. Por esperar mais de meia hora e, não apenas isso, não ter pensado na possibilidade desse tardar a despertar, a fome o ocorreu. "Uh, eu sou um idiota" — Retirou uma fornada de biscoitos do chapéu dos feiticeiros. "Espero que ele não me ignore".
Flocos alvos adornavam o chão de mármore, manchado em escarlate.

"Uh... Ele chegou. É agora." — Um sorriso malicioso tomou seu rosto.

Decepcionado, sentado sobre a neve, tomaria um resfriado. — Esse cara não tem senso de preservação não? — Ativou a invisibilidade para chegar de mansinho e resoluto. — "Não faça nada estúpido, Aleksander."

— Feliz Natal, eu acho. — Repetiu a posição do rapaz e desativou o efeito da transparência, esperando que o rapaz não houvesse percebido mais do que uma brisa gelada durante a aproximação.

Em cima de seu colo, um presente bem embrulhado; ao lado, uma cafeteira elétrica, que trouxe do próprio quarto. Kierkegaard esperava não o assustar, embora seu humor ambivalente talvez não fosse um bom colaborador. — Isso é... definitivamente repentino e sei que não pude me apresentar propriamente. Mas, acho que não poderia deixar um irmãozinho sem um feliz natal. — Antes de permitir que o rapaz dissesse algo mais, iniciou a faladeira e, então, sorriu. — Aleksander Kierkegaard, chalé de Macária, muito prazer. — Por fim, entregou o embrulho, altivo. — Café?

Notas:

- Não temos um evento de natal propriamente. Não precisam considerar isso como objeto on-game na ficha, mas caso assim seja, não me importo que retirem dracmas da minha conta ^^'.
- Merry xmas, irmãozinho.
Embrulho:

Faust / Livro [Uma versão bilíngue em alemão/inglês de Fausto, Goethe. Aleksander passou horas pensando no que dar para o irmão e, após descobrir que esse gostava de ler, não pensou duas vezes. Não é encantado, mas tem muito amor de mano.] (Presente de Natal 2019 de Aleksander para Noah)
Itens utilizados e poderes:

Rabadon's Deathcap / Chapéu [Literalmente um chapéu de mago, assim como aqueles representados na figura de Merlin, o Rabadon pode ser usado de duas formas: a primeira é, ao colocá-lo na cabeça, a mente do feiticeiro expandirá em conhecimento, que irá durar apenas enquanto estiver em sua cabeça - o feiticeiro conhecerá tudo e terá todas as respostas para qualquer pergunta. A segunda é literalmente tirar coisas dela, desde objetos pequenos - como adagas, chaves e afins - até mesmo fazer com que uma corrente de água extremamente violenta saia da mesma.](Presente de integração aos Feiticeiros de Circe)

† Pacífico - Filhos de Macária emitem um aura pacífica, que dá aos que estão perto do semideus uma impressão de que ele é calmo e tranquilo.

† Invisibilidade I - Além de esconder sua presença, os filhos de Macária podem ficar invisíveis por alguns instantes - fora de batalha eles podem aparecer de vez de quando e em batalha durará somente um turno. Além disso os fantasmas e filhos de Thanatos, Hades, Perséfone, Deméter e Melinoe podem vê-los.

Aleksander Sørensen Kierkegaard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
[RPF] Marry Xmas Brother... 7gUPBTL
Aleksander S. Kierkegaard
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Noah Crower em Sab 28 Dez 2019 - 23:01

Como eu poderia imaginar que alguém estaria me esperando? talvez ter passado tanto tempo no chalé tenha resultado no meu esquecimento, pois aquelas pessoas nunca mais haviam me procurado e desde então não consegui muitos avanços socialmente falando, é tanto que isso resultou na minha desistência sobre diversas coisas.

Diante de toda aquele frio e rodeado de sentimentos negativos, uma voz em um tom doce e alegre, mas com uma ponta de duvida no final ecoou do meu lado. Aquilo havia me deixado muito irritado, quem teria coragem de interromper o meu momento de solidão? Ah é claro, o bilhete.

Ignorava completamente a existência de quem quer que fosse, mas parecia que o mesmo não ligaria para isso. continuei na mesma posição tentando ao máximo não fazer com que toda aquela neve branquinha torna-se vermelha, mas graças as palavras dele tal ato me traria grandes consequenciais.

-Qual a intenção de tudo isso? - Perguntei em um tom grosseiro e frio. - Por acaso acha que eu pedi pra conhecer algum dos meus irmãos? - Ergui a sobrancelha direcionando meu olhar de encontro com o dele. - Eu vivo naquele chalé e finjo que não existe ninguém além de mim, porque são todos bastardos pra mim! - Gritei.

All The Things He Said

Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Dom 29 Dez 2019 - 1:38

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。

Como se já estivesse preparado para alguma reação negativa, manteve-se contemplativo em resposta ao irmão, respirando fundo e deixando xícara de café e presente de lado, podendo ouvir tudo que esse tinha para dizer. Suspirou. Então, moveu-se em silêncio até sua frente, agachando-se. — Quero que olhe no fundo dos meus olhos. — Sua única abordagem minimamente agressiva foi seu toque, passional no sentido mais grego da etimologia, após ver som e fúria na íris do rapaz, como se idealizasse um fratricídio. Pegou-o pelo maxilar, sem fazer força, mas o envolveu-o todo com a sinistra. – Agora quero que escute bem o que eu digo comportadamente e seja sincero comigo. Você acha mesmo que eu quis estar aqui? Quantas vezes você acha que já tentaram me matar? Uhn? – Devolveu-lhe imagens, dessa vez em sua própria retina, de cada uma das brutais tentativas de assassinato, então largando-o. – Não tem nada que eu possa fazer para apagar a raiva do seu coração, já tentei apagar minhas imagens antes e só terminei pior. Posso, no entanto, de fato fazer que você não se lembre que não me conheceu, mas esses não são os olhos de alguém que te quer mal. – Estremeceu por um instante, mesmo o tom. –Vamos. Tem algo que você queira que eu possa amenizar isso? Quer me bater? Eu aguento, só não bate muito forte. Anda. Eu sou um bastarso, a escória. Não quer a neve vermelha? Cai dentro. Só preciso que me dê uma chance de provar o contrário.

Notas:

- O poder de "ordens" é de tendência psicológica, tecnicamente o Noah pode ignorar isso. No entanto, trabalhemos agora apenas com sentimentos e palavras verdadeiras e.e mesmo que de puro ódio.
Itens consigo e poderes:

Rabadon's Deathcap / Chapéu [Literalmente um chapéu de mago, assim como aqueles representados na figura de Merlin, o Rabadon pode ser usado de duas formas: a primeira é, ao colocá-lo na cabeça, a mente do feiticeiro expandirá em conhecimento, que irá durar apenas enquanto estiver em sua cabeça - o feiticeiro conhecerá tudo e terá todas as respostas para qualquer pergunta. A segunda é literalmente tirar coisas dela, desde objetos pequenos - como adagas, chaves e afins - até mesmo fazer com que uma corrente de água extremamente violenta saia da mesma.](Presente de integração aos Feiticeiros de Circe)

† Pacífico - Filhos de Macária emitem um aura pacífica, que dá aos que estão perto do semideus uma impressão de que ele é calmo e tranquilo.

† Olhos da Morte – Ao olhar diretamente para os olhos dos filhos de Macária, é possível ver como seria sua suposta morte.

† Mentiras – Não há como mentir para um filho de Macária, afinal seu olhar profundo faz aqueles que tentarem mentir chorar. É eficaz contra semideuses mais fracos.

YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Noah Crower em Dom 29 Dez 2019 - 21:47

Manter o meu olhar fixado ao dele talvez não tenha sido uma das coisas mais inteligentes a se fazer, será que eu tinha esquecido das coisas em que eu poderia fazer? as imagens que Aleksander tinha me mostrado me fez enxergar o quanto eu era pequeno diante dele (apesar da altura) e o quanto eu estava sendo egoísta comigo mesmo.

Cresci os olhos afastando de imediato com um impulso para trás, apoiando minhas mãos na neve, podia ouvir minha respiração ofegante e um meio desesperada. Fechei os olhos puxando todo o ar que consegui, logo deixando-o sair em uma massa de ar que se formava devido o tempo frio. Engoli em seco voltando a sentar abraçando os joelhos enquanto apoiava meu queixo sobre os mesmo.

-Não tem nada que possa fazer... - Falei em um tom baixo e mais calmo. - Alias, desculpe-me, acho que acabei descontando minhas frustrações em você... - Encolhi os ombros direcionando um olhar cabisbaixo em direção a ele.

All The Things He Said

Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Dom 29 Dez 2019 - 23:20

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。

O feiticeiro abaixou os ânimos, encarando o rapaz não com piedade, sim uma estranha comiseração de igualdade, como laços magnéticos quase visíveis. Seus olhos não combinavam com aquela modulação menor, quiçá desejava, de alguma forma, que o outro puxasse um soco, afinal, não era tão bom com palavras. — E quem sabe ali no fundo não gostasse de arrumar problemas grandes.
— Pode descontar mais se quiser — Em tom de riso fraco, ajeitou-se na neve, sentando-se como um caranguejo eremita, de braços sobre as pernas e mãos próximas ao chão. — Não te conheço de fato e talvez não tenha causado a melhor das impressões, mas se você puder vir pro chalé hoje a noite eu ficaria feliz, podemos nos conhecer melhor... E posso te apresentar o pessoal, ou só nos matarmos de comer mesmo. — Estendeu a mão direita, avermelhada e quente em reação ao frio. — Acho que você não goste de ser tocado,  peço desculpas por agora há pouco. — Suspirou em decepção.

Sailor Moon:
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Noah Crower em Dom 29 Dez 2019 - 23:55

Perdido em meio de tantos pensamentos sobre minhas ações nos últimos tempos uma ligeira duvida me ocorreu ali. Porque de todos os que vivem no chalé eu fui o escolhido? talvez ele tenha sentido pena... que sentimento desprezível.

Aí! porque eu e porque aqui? — Questionei soltando os joelhos, sentando agora sobre eles como todo asiático costuma fazer. — Porque voltar em um lugar que passei meus últimos meses ''trancado''? — Cruzei os braços enquanto deixava um sorriso bobo e ao mesmo tempo desacreditado por toda aquela citação em que entrei.

Não podia deixar de notar o quão fofo e adorável ele podia ser, aquela pele meio rosada claramente por conta do frio me fazia sentir estranho por dentro, garotos que nem ele sempre me deixavam derretido... é, parece que a neve vai evaporar.

Tudo bem...Toda aquela frustração havia criado uma enorme bolha em minha volta, fazendo com que eu ficasse completamente cego sobre todas as coisas. — Balancei a cabeça em sinal negativo. — Eu até gosto de contato físico, mas faz tanto tempo que não sei o que é isso que acabei me assustando. — Ri.

All The Things He Said

Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Seg 30 Dez 2019 - 2:34

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。

Kiekregaard sentia-se aliviado com as palavras do rapaz, embora confirmasse suas preocupações; não fora tão duro assim no final de contas. Não podia ser diferente, deixar alguém para trás não era agradável. — Mesmo que a ideia de código moral o soasse piegas e caduca. De um chalé tão diminuto, seria capaz agora de ter essa chance com Noah — e poderem fazerem coisas de irmão juntos.
— Você não precisa ficar trancado sozinho. — Trouxe o embrulho para o colo do rapaz. — A gente  joga videogame nas terças. — Sorriu. — Eu geralmente saio da sala na hora do terror. Mas tem quem curta. — Continuou a divagar.
— Então espero que goste. Feliz Natal. — Aproximou-se por trás do rapaz e esfregou seu abdômen depressa, como quem disfarçasse algum ferimento no corpo de um cachorro com carinho, também o puxando para perto de si.
— É a deixa para me devolver a enforcada. — A risada abafou-se no ranger de frio pelos dentes.

Sailor Moon:
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: