Últimos assuntos
» Flood 5.0
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyHoje à(s) 0:37 por Aspen Birdy Allër

» Templates, Sign e whatever
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyHoje à(s) 0:03 por Abbey Arsenault Barrière

» — I'M SORRY [RPF]
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 23:33 por Alex R. Fabbri

» [RPA] Festa de Halloween
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 22:40 por Alicia Watts Schratter

» Residência(s) de Rebekah F. Mikaelson
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:56 por Zeus

» Residência(s) de Zoey Montgomery
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:55 por Zeus

» Residência(s) de Lilian Weitz
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:19 por Zeus

» Ilha De Circe
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:11 por Zeus

» Residência(s) de Hylla K. Westonem
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:05 por Zeus

» Residência(s) de Alasca Moon
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 18:00 por Zeus

» Residência(s) de Dorian Blenöger
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 17:57 por Zeus

» Filhos de Melinoe
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 17:27 por Éolo

» Pedidos de Missões
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyOntem à(s) 15:28 por Poseidon

» Residência(s) de Bae Min Hyung
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 26 Set 2020 - 22:32 por Zeus

» [RPF] They tried to make me go to rehab
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 26 Set 2020 - 18:52 por Reyna K. Mavros

» Seja parceiro do DHB
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa

» [RPF] Marry Xmas Brother...
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySeg 30 Dez 2019 - 2:34 por Aleksander S. Kierkegaard

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyTer 26 Nov 2019 - 9:30 por Ariel Wröstch

» Pra mim você é
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 23 Nov 2019 - 23:36 por Bae Min Hyung

» Salada Mista
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQui 21 Nov 2019 - 21:54 por Reyna K. Mavros

» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne

» [rp] we're out of time;
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQua 20 Nov 2019 - 19:47 por Henry P. Friedrich

» [rp] tear me apart;
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySex 8 Nov 2019 - 19:24 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar & Cozinha
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptySab 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar
[RPF] Marry Xmas Brother... EmptyQua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros


[RPF] Marry Xmas Brother...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Qua 25 Dez 2019 - 22:25

Lugar:Arena de batalha do acampamento.
Quem:Noah Crower &  Aleksander S. Kierkegaard
Quando: 24/12/19


All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Qui 26 Dez 2019 - 0:31

All I want for xmas it's you



Como de costume, encontrava-me deitado de bruços arrastando minha mão no chão áspero do chalé, cantarolando minha canção favorita de natal que por ventura era uma das épocas em que me deixava bastante triste e desconfortável, ainda mais por ver a animação dos outros semi deuses.

Revirei meus olhos sacudindo meu corpo como forma de frustração por não ter o que e com quem comemorar tal evento. Sentei de pernas cruzadas rapidamente levando minha mão ate minha almofada na intenção de joga-la na parede quando percebi que de baixo dela havia um bilhete com instruções que me levariam ate a arena de treinamento, duvidei. Amassei o papel fechando minha mão com toda a força que podia depositar ali, respirei fundo e tentei me acalmar voltando a deitar na cama, agora de braços cruzados e com o olhar fixado no teto, ainda segurando o papel com força.

Em um movimento rápido, pulei da cama levando as mãos ate a cintura, direcionando meu olhar ao chão enquanto balançava a cabeça negativamente. Respirei fundo deixando o ar sair lentamente pela minha boca, deixei meu orgulho de lado e resolvi ir ate o local.

A neve caia sobre o acampamento que estava coberto de neve e enfeites natalinos principalmente nas arvores e nos chalés. Havia um enorme pinheiro onde podia-se ouvir os risos de felicidade dos mais novos enfeitando-a, era provável que fosse seu primeiro natal no acampamento. Mais a frente alguns brincavam de guerra de bolas de neves e outros faziam bonecos e anjos, bem clichê.

Eu estava vestido com um casaco e uma calça moletom de lá, uma mascara cobrindo o nariz e a boca para evitar resfriados, luvas, e botas cano longo, um look totalmente preto e bem natalino. Andava chutando a neve ate chegar na entrada da arena e ali parei. Não sabia ao certo descrever o que eu sentia naquele momento, mas um arrepio percorreu por todo o meu corpo, engoli em seco e de cabeça baixa entrei na arena que ali se encontrava vazia. Caminhei ate o centro do local olhando para todos os lados em um giro de 360°

- Eu deveria saber que não daria em nada, não é mesmo? - Desabafei comigo mesmo em um tom meio triste, sentando sobre a neve em posição de ioga, guardando as mãos nos bolsos do casaco ficando de costas para a entrada da arena enquanto olhava pra nada.



All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Qui 26 Dez 2019 - 2:37

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。


Embora fosse muito fã de frio, os dias de neve podiam ser traiçoeiros, mesmo no acampamento meio-sangue, o que não dava muita escolha para alguns semideuses a não ser a reclusão no aconchego dos interiores dos chalés. Hoje é natal e Aleksander está se sentindo radiante, pois, diferente de outros anos, o Ciclo de Yule não lhe havia sido de nenhum aborrecimento. Fazer planos o divertia e estar sob controle de si mesmo mais ainda — contudo, ainda havia algo lhe palpitando antes da grande noite.

Na mesma noite encantara um bilhete para a habitação ao lado, em específico para um garoto que frequentemente lhe escapava aos olhos. Mesmo os filhos de Macária serem pouco numerosos, não tivera a oportunidade de se apresentar propriamente ao rapaz de tez pálida. Toda vez que tentava se aproximar, algo barrava-lhe a vista, literalmente em certas ocasiões. Por essa razão, nesse dia vinte e quatro, acordou determinado.

Branco, muito branco, mais que branco — vermelho. — Ruborizado, esperava escondido, e sentado, sobre uma alta pilastra grega na arena, na espera do dito destinatário. Por esperar mais de meia hora e, não apenas isso, não ter pensado na possibilidade desse tardar a despertar, a fome o ocorreu. "Uh, eu sou um idiota" — Retirou uma fornada de biscoitos do chapéu dos feiticeiros. "Espero que ele não me ignore".
Flocos alvos adornavam o chão de mármore, manchado em escarlate.

"Uh... Ele chegou. É agora." — Um sorriso malicioso tomou seu rosto.

Decepcionado, sentado sobre a neve, tomaria um resfriado. — Esse cara não tem senso de preservação não? — Ativou a invisibilidade para chegar de mansinho e resoluto. — "Não faça nada estúpido, Aleksander."

— Feliz Natal, eu acho. — Repetiu a posição do rapaz e desativou o efeito da transparência, esperando que o rapaz não houvesse percebido mais do que uma brisa gelada durante a aproximação.

Em cima de seu colo, um presente bem embrulhado; ao lado, uma cafeteira elétrica, que trouxe do próprio quarto. Kierkegaard esperava não o assustar, embora seu humor ambivalente talvez não fosse um bom colaborador. — Isso é... definitivamente repentino e sei que não pude me apresentar propriamente. Mas, acho que não poderia deixar um irmãozinho sem um feliz natal. — Antes de permitir que o rapaz dissesse algo mais, iniciou a faladeira e, então, sorriu. — Aleksander Kierkegaard, chalé de Macária, muito prazer. — Por fim, entregou o embrulho, altivo. — Café?

Notas:

- Não temos um evento de natal propriamente. Não precisam considerar isso como objeto on-game na ficha, mas caso assim seja, não me importo que retirem dracmas da minha conta ^^'.
- Merry xmas, irmãozinho.
Embrulho:

Faust / Livro [Uma versão bilíngue em alemão/inglês de Fausto, Goethe. Aleksander passou horas pensando no que dar para o irmão e, após descobrir que esse gostava de ler, não pensou duas vezes. Não é encantado, mas tem muito amor de mano.] (Presente de Natal 2019 de Aleksander para Noah)
Itens utilizados e poderes:

Rabadon's Deathcap / Chapéu [Literalmente um chapéu de mago, assim como aqueles representados na figura de Merlin, o Rabadon pode ser usado de duas formas: a primeira é, ao colocá-lo na cabeça, a mente do feiticeiro expandirá em conhecimento, que irá durar apenas enquanto estiver em sua cabeça - o feiticeiro conhecerá tudo e terá todas as respostas para qualquer pergunta. A segunda é literalmente tirar coisas dela, desde objetos pequenos - como adagas, chaves e afins - até mesmo fazer com que uma corrente de água extremamente violenta saia da mesma.](Presente de integração aos Feiticeiros de Circe)

† Pacífico - Filhos de Macária emitem um aura pacífica, que dá aos que estão perto do semideus uma impressão de que ele é calmo e tranquilo.

† Invisibilidade I - Além de esconder sua presença, os filhos de Macária podem ficar invisíveis por alguns instantes - fora de batalha eles podem aparecer de vez de quando e em batalha durará somente um turno. Além disso os fantasmas e filhos de Thanatos, Hades, Perséfone, Deméter e Melinoe podem vê-los.



Aleksander Sørensen Kierkegaard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
[RPF] Marry Xmas Brother... 7gUPBTL
Aleksander S. Kierkegaard
Aleksander S. Kierkegaard
Feiticeiros de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Sab 28 Dez 2019 - 23:01

All I want for xmas it's you



Como eu poderia imaginar que alguém estaria me esperando? talvez ter passado tanto tempo no chalé tenha resultado no meu esquecimento, pois aquelas pessoas nunca mais haviam me procurado e desde então não consegui muitos avanços socialmente falando, é tanto que isso resultou na minha desistência sobre diversas coisas.

Diante de toda aquele frio e rodeado de sentimentos negativos, uma voz em um tom doce e alegre, mas com uma ponta de duvida no final ecoou do meu lado. Aquilo havia me deixado muito irritado, quem teria coragem de interromper o meu momento de solidão? Ah é claro, o bilhete.

Ignorava completamente a existência de quem quer que fosse, mas parecia que o mesmo não ligaria para isso. continuei na mesma posição tentando ao máximo não fazer com que toda aquela neve branquinha torna-se vermelha, mas graças as palavras dele tal ato me traria grandes consequenciais.

-Qual a intenção de tudo isso? - Perguntei em um tom grosseiro e frio. - Por acaso acha que eu pedi pra conhecer algum dos meus irmãos? - Ergui a sobrancelha direcionando meu olhar de encontro com o dele. - Eu vivo naquele chalé e finjo que não existe ninguém além de mim, porque são todos bastardos pra mim! - Gritei.





All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Dom 29 Dez 2019 - 1:38

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。


Como se já estivesse preparado para alguma reação negativa, manteve-se contemplativo em resposta ao irmão, respirando fundo e deixando xícara de café e presente de lado, podendo ouvir tudo que esse tinha para dizer. Suspirou. Então, moveu-se em silêncio até sua frente, agachando-se. — Quero que olhe no fundo dos meus olhos. — Sua única abordagem minimamente agressiva foi seu toque, passional no sentido mais grego da etimologia, após ver som e fúria na íris do rapaz, como se idealizasse um fratricídio. Pegou-o pelo maxilar, sem fazer força, mas o envolveu-o todo com a sinistra. – Agora quero que escute bem o que eu digo comportadamente e seja sincero comigo. Você acha mesmo que eu quis estar aqui? Quantas vezes você acha que já tentaram me matar? Uhn? – Devolveu-lhe imagens, dessa vez em sua própria retina, de cada uma das brutais tentativas de assassinato, então largando-o. – Não tem nada que eu possa fazer para apagar a raiva do seu coração, já tentei apagar minhas imagens antes e só terminei pior. Posso, no entanto, de fato fazer que você não se lembre que não me conheceu, mas esses não são os olhos de alguém que te quer mal. – Estremeceu por um instante, mesmo o tom. –Vamos. Tem algo que você queira que eu possa amenizar isso? Quer me bater? Eu aguento, só não bate muito forte. Anda. Eu sou um bastarso, a escória. Não quer a neve vermelha? Cai dentro. Só preciso que me dê uma chance de provar o contrário.

Notas:

- O poder de "ordens" é de tendência psicológica, tecnicamente o Noah pode ignorar isso. No entanto, trabalhemos agora apenas com sentimentos e palavras verdadeiras e.e mesmo que de puro ódio.
Itens consigo e poderes:

Rabadon's Deathcap / Chapéu [Literalmente um chapéu de mago, assim como aqueles representados na figura de Merlin, o Rabadon pode ser usado de duas formas: a primeira é, ao colocá-lo na cabeça, a mente do feiticeiro expandirá em conhecimento, que irá durar apenas enquanto estiver em sua cabeça - o feiticeiro conhecerá tudo e terá todas as respostas para qualquer pergunta. A segunda é literalmente tirar coisas dela, desde objetos pequenos - como adagas, chaves e afins - até mesmo fazer com que uma corrente de água extremamente violenta saia da mesma.](Presente de integração aos Feiticeiros de Circe)

† Pacífico - Filhos de Macária emitem um aura pacífica, que dá aos que estão perto do semideus uma impressão de que ele é calmo e tranquilo.

† Olhos da Morte – Ao olhar diretamente para os olhos dos filhos de Macária, é possível ver como seria sua suposta morte.

† Mentiras – Não há como mentir para um filho de Macária, afinal seu olhar profundo faz aqueles que tentarem mentir chorar. É eficaz contra semideuses mais fracos.



Aleksander Sørensen Kierkegaard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
[RPF] Marry Xmas Brother... 7gUPBTL
Aleksander S. Kierkegaard
Aleksander S. Kierkegaard
Feiticeiros de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Dom 29 Dez 2019 - 21:47

All I want for xmas it's you



Manter o meu olhar fixado ao dele talvez não tenha sido uma das coisas mais inteligentes a se fazer, será que eu tinha esquecido das coisas em que eu poderia fazer? as imagens que Aleksander tinha me mostrado me fez enxergar o quanto eu era pequeno diante dele (apesar da altura) e o quanto eu estava sendo egoísta comigo mesmo.

Cresci os olhos afastando de imediato com um impulso para trás, apoiando minhas mãos na neve, podia ouvir minha respiração ofegante e um meio desesperada. Fechei os olhos puxando todo o ar que consegui, logo deixando-o sair em uma massa de ar que se formava devido o tempo frio. Engoli em seco voltando a sentar abraçando os joelhos enquanto apoiava meu queixo sobre os mesmo.

-Não tem nada que possa fazer... - Falei em um tom baixo e mais calmo. - Alias, desculpe-me, acho que acabei descontando minhas frustrações em você... - Encolhi os ombros direcionando um olhar cabisbaixo em direção a ele.




All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Dom 29 Dez 2019 - 23:20

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。


O feiticeiro abaixou os ânimos, encarando o rapaz não com piedade, sim uma estranha comiseração de igualdade, como laços magnéticos quase visíveis. Seus olhos não combinavam com aquela modulação menor, quiçá desejava, de alguma forma, que o outro puxasse um soco, afinal, não era tão bom com palavras. — E quem sabe ali no fundo não gostasse de arrumar problemas grandes.
— Pode descontar mais se quiser — Em tom de riso fraco, ajeitou-se na neve, sentando-se como um caranguejo eremita, de braços sobre as pernas e mãos próximas ao chão. — Não te conheço de fato e talvez não tenha causado a melhor das impressões, mas se você puder vir pro chalé hoje a noite eu ficaria feliz, podemos nos conhecer melhor... E posso te apresentar o pessoal, ou só nos matarmos de comer mesmo. — Estendeu a mão direita, avermelhada e quente em reação ao frio. — Acho que você não goste de ser tocado,  peço desculpas por agora há pouco. — Suspirou em decepção.



Aleksander Sørensen Kierkegaard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
[RPF] Marry Xmas Brother... 7gUPBTL
Aleksander S. Kierkegaard
Aleksander S. Kierkegaard
Feiticeiros de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Noah Crower em Dom 29 Dez 2019 - 23:55

All I want for xmas it's you



Perdido em meio de tantos pensamentos sobre minhas ações nos últimos tempos uma ligeira duvida me ocorreu ali. Porque de todos os que vivem no chalé eu fui o escolhido? talvez ele tenha sentido pena... que sentimento desprezível.

Aí! porque eu e porque aqui? — Questionei soltando os joelhos, sentando agora sobre eles como todo asiático costuma fazer. — Porque voltar em um lugar que passei meus últimos meses ''trancado''? — Cruzei os braços enquanto deixava um sorriso bobo e ao mesmo tempo desacreditado por toda aquela citação em que entrei.

Não podia deixar de notar o quão fofo e adorável ele podia ser, aquela pele meio rosada claramente por conta do frio me fazia sentir estranho por dentro, garotos que nem ele sempre me deixavam derretido... é, parece que a neve vai evaporar.

Tudo bem...Toda aquela frustração havia criado uma enorme bolha em minha volta, fazendo com que eu ficasse completamente cego sobre todas as coisas. — Balancei a cabeça em sinal negativo. — Eu até gosto de contato físico, mas faz tanto tempo que não sei o que é isso que acabei me assustando. — Ri.




All The Things He Said

[RPF] Marry Xmas Brother... Tumblr_inline_ofxp4opPbQ1tg8av6_250
Noah Crower
Noah Crower
Filhos de Macária

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Aleksander S. Kierkegaard em Seg 30 Dez 2019 - 2:34

xmas 2019

はじめまして、お兄ちゃん。



Kiekregaard sentia-se aliviado com as palavras do rapaz, embora confirmasse suas preocupações; não fora tão duro assim no final de contas. Não podia ser diferente, deixar alguém para trás não era agradável. — Mesmo que a ideia de código moral o soasse piegas e caduca. De um chalé tão diminuto, seria capaz agora de ter essa chance com Noah — e poderem fazerem coisas de irmão juntos.
— Você não precisa ficar trancado sozinho. — Trouxe o embrulho para o colo do rapaz. — A gente  joga videogame nas terças. — Sorriu. — Eu geralmente saio da sala na hora do terror. Mas tem quem curta. — Continuou a divagar.
— Então espero que goste. Feliz Natal. — Aproximou-se por trás do rapaz e esfregou seu abdômen depressa, como quem disfarçasse algum ferimento no corpo de um cachorro com carinho, também o puxando para perto de si.
— É a deixa para me devolver a enforcada. — A risada abafou-se no ranger de frio pelos dentes.




Aleksander Sørensen Kierkegaard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Sailor Moon:
[RPF] Marry Xmas Brother... 7gUPBTL
Aleksander S. Kierkegaard
Aleksander S. Kierkegaard
Feiticeiros de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPF] Marry Xmas Brother... Empty Re: [RPF] Marry Xmas Brother...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum