Últimos assuntos
» [rpf] I'm so sick of that same old love
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 17 Nov 2020 - 13:04 por Adrien Agreste

» [PODERES] Hebe - Em Reforma
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 9 Nov 2020 - 19:27 por Zeus

» — MAGIC SHOT — TREINO PARA SACERDOTISAS DE NYX & ASTROLOGOS DE ASTERIS (Outubro / 2020)
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 9 Nov 2020 - 11:27 por Zeus

» Reclamação Divina
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 7 Nov 2020 - 22:03 por Nyx

» ENFERMARIA RAINBOW SAKURA BLOSSOM [Lucifer Fuuzuki]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» COLDISH SUNSHINE [KIRISHIMA AYATO] — Enfermaria
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:44 por Zeus

» [RP] Abbey Arsenault Barrière
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 2 Nov 2020 - 14:04 por Abbey Arsenault Barrière

» [RP] Marinette Dupain-Cheng
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 2 Nov 2020 - 2:03 por Marinette Dupain-Cheng

»  [rp] treino mensal — todo o camp [Outubro/Novembro]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 29 Out 2020 - 0:30 por Alfonso Castillo

» Pedidos de Missões
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 28 Out 2020 - 18:57 por Zeus

» [RP] Zoey Montgomery
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 27 Out 2020 - 22:53 por Zoey Montgomery

» New York-Presbyterian Hospital [Treino para os Feiticeiros de Circe, Caçadoras de Ártemis, Mênades e Curandeiros de Asclépio]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 27 Out 2020 - 9:22 por Hylla K. Werstonem

» [RP] - Demon Slayer - Treino mensal para Espectros de Érebo e Astrólogos.
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 26 Out 2020 - 14:16 por Daniel S. Daskov

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 26 Out 2020 - 13:48 por Zeus

»  TREINO MENSAL / Abril 2018 [Ares, Deimos, Íris, Lissa, Nêmesis, Phobos e Zeus]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 26 Out 2020 - 13:37 por Zeus

» [rp] Kiernan Poisson Smith
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySex 23 Out 2020 - 17:54 por Kiernan Poisson Smith

» [RP] Poseidon
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 22 Out 2020 - 12:15 por Poseidon

» Filhos de Arissa - EXCLUSIVO [EM CONSTRUÇÃO]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 17 Out 2020 - 18:51 por Arissa

» [RP] - Ulrick Waldorf Versace
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 15 Out 2020 - 22:16 por Ulrick Waldorf Versace

» — [RPA] Psycho
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 15 Out 2020 - 13:06 por Nov R. Daskov

» [RP] Violet Song
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 14 Out 2020 - 23:53 por Lilac Song

» [RP] — HYLLA;
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 10 Out 2020 - 10:29 por Hylla K. Werstonem

» [PODERES] Hipnos
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 7 Out 2020 - 21:38 por Poseidon

» [RP] Castiel Delacour
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 7 Out 2020 - 12:21 por Castiel Delacour

» Enfermaria Central
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 6 Out 2020 - 15:04 por Poseidon

» Poderes de Poseidon [Em construção]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 5 Out 2020 - 17:47 por Poseidon

» [RP] Audrey Scarlett R. Carter
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 3 Out 2020 - 17:11 por Audrey Scarlett R. Carter

» Filhos de Éolo
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 30 Set 2020 - 15:31 por Éolo

» — I'M SORRY [RPF]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 30 Set 2020 - 10:30 por Michael Biscatelli

» [RP] Todoroki Ria
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 29 Set 2020 - 21:54 por Todoroki Ria

» [RPF] They tried to make me go to rehab
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 28 Set 2020 - 18:32 por Reyna K. Mavros

» Filhos de Melinoe
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyDom 27 Set 2020 - 17:27 por Éolo

» Seja parceiro do DHB
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa

» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne

» Sala de Estar & Cozinha
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros

» [RPF] Kremily
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» Filhos de Hades
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

» [RP] Alex R. Fabbri
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyDom 31 Mar 2019 - 14:29 por Alex R. Fabbri

» Teste para Filhos de Poseidon
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 30 Mar 2019 - 11:53 por Poseidon

» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 30 Mar 2019 - 1:49 por Bree Wolffenbuetell

» [RP] Jacob Ackerman
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySex 29 Mar 2019 - 19:48 por Jacob Ackerman

» Teste para Filhos de Zeus
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 28 Mar 2019 - 20:04 por Zeus

» Quarto do Casal [Luka e Louis]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 21 Mar 2019 - 15:00 por Luka S. Sinnoh

» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 28 Jan 2019 - 22:07 por Eros

» Filhos de Hefesto
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 21 Jan 2019 - 16:41 por Zeus

» Salão de Festas
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 7 Jan 2019 - 23:22 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyDom 6 Jan 2019 - 1:33 por Melinda Äderbatch

» Sala de Jantar
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 5 Jan 2019 - 0:10 por Zoey Montgomery

» Quarto
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:46 por Ivy La Faye

» Banheiro
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:38 por Ivy La Faye

» Piscina
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:26 por Ivy La Faye

» [RP] — Eros;
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 31 Dez 2018 - 13:38 por Eros

» [QUARTO] — Sebastian;
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySex 16 Nov 2018 - 12:43 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Sasha Ivanovna
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyDom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» Treino dos Filhos de Melinoe - [10/14]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:46 por Zeus

» [RPF] Treino Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:41 por Zeus

» Filhos de Eros
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 30 Jul 2018 - 9:39 por Nyx

» Sala de Jantar
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 19:28 por Sebastian V. Woljöden

» Espaço aberto
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:37 por Nyx

» Banheiro da Ruby
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:36 por Nyx

» Quarto da Ruby
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:35 por Nyx

» Lavabo
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:32 por Nyx

» Sacada/Área de Lazer
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:30 por Nyx

» Sala
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Cozinha
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Banheiro da Zoey
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:25 por Nyx

» Quarto de Zoey Montgomery
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 26 Jul 2018 - 9:15 por Nyx

» [RP] Johan Maximoff
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 25 Jul 2018 - 11:50 por Johan Maximoff

» [RP] Alexa Watts Schratter
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 16 Jul 2018 - 23:41 por Alexa Watts Schratter

» Bilgewater - BMO de Adam Phantomhive e Zoey Montgomery
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyTer 5 Jun 2018 - 1:26 por Adam Phantomhive

» [RP] Astera C. Morgenstern
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySáb 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 19 Fev 2018 - 12:30 por Nyx

» [RP] Frâncio R. Lehner
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySex 16 Fev 2018 - 15:14 por Frâncio R. Lehner

» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx

» [RP] Hannah Daphné Roux
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:40 por Hannah Daphné Roux

» [RP] Ivy La Faye
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:03 por Ivy La Faye

» [RP] Deep Dark Red Wine
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQui 4 Jan 2018 - 13:47 por Genevieve Lim

» [RP] Reyna K. Mavros
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Jan 2018 - 22:21 por Reyna K. Mavros

» [RP] Rainbow Heal
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Jan 2018 - 20:23 por Lucifer Fuuzuki

» [RP] Turbulence Zone
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Jan 2018 - 18:54 por Anko Utakata

» [RP] Magic Heroin
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Jan 2018 - 17:20 por Ariel Wröstch

» [RP] Spectral Blinds Of A Soul
Treinos de Brandon A. Smith. EmptyQua 3 Jan 2018 - 15:30 por Michael Biscatelli

» Casa na Árvore e Jardim
Treinos de Brandon A. Smith. EmptySex 29 Dez 2017 - 9:34 por Frâncio R. Lehner


Treinos de Brandon A. Smith.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Brandon A. Smith Seg 2 Jun 2014 - 9:22

Treinos



Local destinado para os treinos de Brandon A. Smith.





Brandon A. Smith
Brandon A. Smith
Astrólogos de Asteris

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Brandon A. Smith Seg 2 Jun 2014 - 12:19





Puxar, mirar e atirar
 
   Há coisas que não adianta o quanto pratique você nunca vai melhorar, no meu caso era o arco e flecha. Eu sempre ficava observando os outros campistas praticarem e depois eu tentava fazer o mesmo, mas a flecha nem chegava perto do alvo. O destino delas sempre era misterioso. Por tanto eu estava determinado a acertar o maldito alvo nem que pra isso eu tivesse que passar toda a tarde ali, bem, a maior parte dela pelo menos.

   Eram duas horas da tarde quando entrei na arena para minha prova de perseverança. O local estava bem iluminado pelo sol da tarde e por algumas tochas que crepitavam. Os campistas estavam dispersos e empolgados, o que era bom, pois assim não veriam minhas falhas e vergonhosas tentativas. Peguei o que presumi ser um bom arco e uma aljava contendo vinte flechas.

   O alvo que escolhi não estava mais de cinco metros. Olhei para os lados a procura de espectadores e atirei uma flecha após não encontrar nenhum. Dessa vez vi que a flecha foi parar numa pilastra de madeira próxima e não desaparecido. Parecia uma melhora. Meu segundo tiro foi mais demorado, no entanto não foi melhor que o primeiro. Já sentindo raiva peguei outra flecha, puxei bem a corda e atirei novamente na pilastra.

-Você nunca vai acertar assim- Disse um instrutor se aproximando.

-Eu faço exatamente como os outros, como continuo errando?

-Você puxa, você mira, mas não deixa o pulso firme. Você tem que levantar o cotovelo um pouco mais, só assim você poderá começar a fazer algum progresso.

  Decidi fazer o que ele havia falado e funcionou, a flecha atingiu o ponto mais distante do centro do alvo, mas pelo menos atingiu o alvo. A partir dali ele ficou me instruindo, contudo eu mostrava ser um aluno difícil e desastrado, a cada tiro mau feito ele sorria.  Foi somente depois da décima nona tentativa que veio meu melhor tiro.

  Puxei a corda até perto do queixo e relaxei o braço do arco, deixei a mão da corda firme e estabilizei o braço no local onde achei ser o centro. Quando libertei a flecha ela atingiu o alvo dez centímetros mais para perto do centro, foi o melhor que eu havia feito em meses de treinos. No tiro seguinte não houve melhoras, mas também não houve pioras, eu tava conseguindo manter os resultados e isso queria dizer que finalmente tinha aprendido, só precisava melhorar. Minhas mãos estavam cheias de ferimentos então decidi acabar o treino e ir tomar um revigorante e refrescante banho.
 



CLUMSY @ SA!





Brandon A. Smith

TKS, CLUMSY @ SA!
Brandon A. Smith
Brandon A. Smith
Astrólogos de Asteris

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Nyx Seg 2 Jun 2014 - 17:03


Avaliado e Atualizado

 + 80 XP
 - 15 HP/EP

Nyx
Nyx
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Brandon A. Smith Qui 5 Jun 2014 - 13:54





irmão vs irmão
 
  Dentre todos os meus irmãos, eu era mais próximo de Joffrey-NPC- . Já fazia dois anos que ele havia chegado ao acampamento, e ele tinha sido resgatado de uma longa história de crimes que ele não revelava a ninguém.

 Assim que abri a porta da arena pude ver ele conversando com uma filha de Afrodite, uma que eu nunca tinha visto. Ele era menor que eu, com cabelos negros e grandes olhos verdes, mas o que mais chamava atenção nele era sua cicatriz no olho esquerdo.

-Até que enfim!- gritou ele ao me ver- Conhece minha nova amiga? Não? Bom, essa é Gwen-NPC-, uma filha de Afrodite, mas isso você pode ver! Ela é novata!- A menina me deu um tímido aceno e que retribuir.

-Se eu fosse você me afastaria dele. Ele te contou que vende drogas?- disse assim que cheguei aos dois.

-Vendia meu caro irmão, vendia- ele se aproximou de mim e sussurrou- Para de me queimar, isso não é o que um irmão faz!

  A garota ficou observando enquanto nós íamos para um lugar mais afastado. Aproveitamos que a arena estava vazia e tomamos uma boa distância. Ativei minha Spectral Sword e o Nexus, minha espada e escudo, e observei Joffrey fazer o mesmo.   Eu sabia que meu meio irmão era um pouco mais experiente que eu, no entanto eu era rápido e iria usar isso ao meu favor da forma eu que conseguisse.

 O primeiro ataque foi dele, uma estocada com a espada que eu defendi facilmente com o escudo. Logo depois desferi um golpe horizontal na tentativa de acertar sua barriga, mas ele deslizou para trás. Voltei a atacar, mas não consegui acertar. Minha mão se apertava no cabo da espada e eu não tirava os olhos dele. Joffrey correu em minha direção como um touro na do toureiro, eu pulei para o lado e tentei acertar suas costas, mas novamente fracassei. “tenho que cansa-lo” Pensei.

 Ele investiu contra minha cabeça, e eu desviei sua espada com a minha, em seguida desviei de outro golpe dele, mas desta vez fora a do escudo. Pulei, desviei e rolei e fiz isso de novo até forçar ele a ser mais ousado. Ele correu em minha direção com o escudo à frente do corpo esperando trombar comigo, mas assim que ele chegou a uma distancia perigosa pulei para a direita. Da última vez ele havia me derrotado com bastante rapidez, quando eu era apressado e descuidado, mas agora ele iria ter mais dificuldades. Aço encontrou aço quando nossas espadas de encontraram. O barulho ecoou na sala quase vazia.

 Ele já demonstrava sinais de cansaço depois de dez minutos de luta. Pensei que já fosse hora de atacar, no entanto ele foi mais rápido. Joffrey disparou numa corrida até mim fazendo menção de que ia atacar do alto, mas no ultimo estante abaixou o braço da espada e me deu uma estocada. O golpe teria batido na minha barriga se eu não tivesse desviado o tórax, mas o golpe dele passou por entre meu tronco e meu braço esquerdo, o braço do escudo, então eu prendi a mão dele, torci ela até ele larga a espada e cortei a coxa dele.

 Eu sabia que se desse a chance de ele se levantar eu perderia, até porque eu estava cansado, então coloquei meu pé na barriga ele e a espada no pescoço.

-Você sabia que meu orgulho iria tentar acabar com a luta rápido!- ele falou enquanto eu o ajudava a se levantar- Boa luta, mas agora que já sei como você luta não terá mais tanta sorte.

-Será que você sabe?- ele me deu um leve empurrão.

-Será que vocês podem me levar a enfermaria?- disse Joffrey se aproximando de Gwen, que ainda tava no local- acho que não consigo chegar lá sozinho.

 Logo percebi as intenções, pois ele passou o caminho interiro com o rosto virado para Gwen, mas especificamente na direção dos seios, e se ela percebeu, não falou nada. Após ter o deixado lá eu fui ao refeitório e comi uma boa quantidade de bolo de carne e um copo de suco de laranja, afinal eu precisava repor as energias.

CLUMSY @ SA!


--

Son Of Melinoe
Brandon A. Smith

TKS, CLUMSY @ SA!
Brandon A. Smith
Brandon A. Smith
Astrólogos de Asteris

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Quione Sex 6 Jun 2014 - 12:40


Avaliação
Quione
Quione
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Brandon A. Smith Seg 9 Jun 2014 - 15:30





O cão e o Fantasma
 
  Apesar de estar na arena eu não estava lá para treinar, eu estava procurando Robert Johnson, um filho de Hermes. Eu já tinha procurado ele por todo o acampamento menos na arena, então, como era obvio, ele só podia estar lá. “Dessa vez ele me paga!” Meus pensamentos estavam tão gritantes que eu quase gritava de verdade.

  Assim que entrei na arena pude ver o jovem de cabelos loiros rindo com os seus irmãos. Por um momento fiquei com medo de começar uma confusão, mas em seguida deixei de ser o garoto calmo que era e andei a passos largos até o garoto. O motivo da alegria estava logo à frente: Um iniciante lutando contra um cão infernal adulto.

 -Eu é que vou ganhar!- Dizia Robert alegre- o garoto quase nem consegue esquivar das investidas da fera!
 
-Nunca pensei que iria persuadi-lo de lutar com um cão infernal, Robert. O garoto é muito medroso- Seu meio-irmão, Florian era mais alto que ele, porém era rechonchudo.

  Aproximei-me deles e cutuquei Robert, que bateu na minha mão sem nem sequer olhar quem era. Cutuquei novamente e ele respondeu bruscamente:

 -Deixa de ser chato! Não vê que estou ocupado!- ele estava bem entretido- Depois eu falo com você... Ah, Bran! Meu amigo Bran!-disse assim que se virou para ver quem era- Quer fazer uma aposta. Apostei que o cão vai acabar com o garoto. Como é o nome dele mesmo?

 -Cão infernal- Disse Gordon, seu outro meio-irmão, só que este era burro como uma porta. Robert revirou os olhos.

 -Não o cão seu imbecil, o garoto!

 -Poliver. Poliver Pyke. Eu acho. Ou Poliver Parker- Informou Chris mais um de seus meio irmãos.

 -Eu não quero apostar, quero meu dinheiro! Você apostou comigo que Alicia ganharia de Elizabeth e eu apostei o contrario. Logo depois que Elizabeth ganhou você disse que estava sem dinheiro, você me disse que mês passado teria o dinheiro. Depois me disse que no dia seguinte, e no seguinte e até agora nada!- Eu parecia calmo, mas por dentro estava bem zangado.

 -Mas antes de ontem eu disse que teria o dinheiro hoje, não disse?

 -Pois bem. Pode me pagar agora- estendi a mão.

 -Bem... Agora não vai dar. Mas assim que eu ganhar essa aposta eu te pago!-Eu estava prestes a explodir, mas assim que ia lhe dar uma resposta alguém gritou: - CUIDADO!

 Todos olharam para ver o ocorrido. O jovem Poliver estava apavorado correndo do cão infernal completamente desarmado. Ele e a besta vieram bem na minha direção, então fiz exatamente o que todos fizeram, corri.

 O cão pareceu se interessar por mim, pois deixou o garoto e começou a correr na minha direção. Enquanto corria pude ouvir a voz de Robert falando “Aposto que o cão vence!”. Imediatamente parei de correr e ativei minha tatuagem, que se transformou em um açoite, me virei e dei uma açoitada bem no focinho do monstro que caiu de lado parecendo atordoado.

 Iria provar para todos que eu podia derrotar o cão e ainda seria um bom treino fazer isso. O cão se levantou e me fitou por uns segundos. Todos na sala fizeram silêncio. Ativei meu escudo e voltei a fitar a fera, estudando todos os seus movimentos para que ele não me pegasse de surpresa.  O monstro rosnou e veio em minha direção correndo numa velocidade impressionante, no entanto eu procurei me manter calmo e concentrado, pois sabia que tinha que deixar a fera distante de mim.

 Lancei outro golpe, mas o cão se abaixou e em seguida pulou. Corri para a direita e executei outra investida. Desta vez o açoite foi direto nas costas do cão, mas não pareceu provocar muita dor. O cão raivoso deixava baba sair de sua boca aberta enquanto investia contra mim. Ele era um touro de quatro os cinco metros, mas que ao invés de cascos e chifres tinha dentes e garras. Pus-me a fugir da investida e a voltar a atacar com o açoite. A cada golpe que eu acertava, o cão ficava com mais raiva, e conforme sua raiva aumentava, aumentava sua velocidade.

   Quando a criatura se virou para mim novamente eu já tinha um plano formulado, só bastava saber se funcionaria, então o pus em pratica. Não esperei meu monstruoso adversário sair em uma disparada contra mim, eu mesmo fiz isso. Os campistas ao meu redor ficaram surpresos com minha ação. “Eu já ganhei!” dizia Robert, me fazendo ficar com mais raiva. O cão também disparou em minha direção, e eu podia jurar que pude ver um sorriso nele por um momento.

  Pode se ouvir alguns gritos de espanto quando meu corpo passou por dentro do da criatura. Eu tinha acabado de usar o caminho livre inicial, mas o que eu temia aconteceu. Eu ainda era fraco para usar essa habilidade e corria uma porcentagem de risco de meu corpo não passar por completo, e a parte do meu corpo que ficou presa foi minha perna, que por sua vez ficou presa na perna no cão, que mancava.

  Meu corpo estava pra cima, por isso a minha costa se arrastava no chão enquanto o cão corria. Eu não tinha como acerta-lo com a corrente, então eu usei a telecinese básica para tirar uma espada de um campista, que foi parar direto no estomago do monstro.

  Ele caiu e eu desativei a tatuagem e ativei minha espada para cortar fora a pata do cão, que urrou de dor no momento em que seu pé fora cortado. Com a pata da criatura ainda peso no meu pé, corri para por um fim em tudo aquilo e acertar minha espada na cabeça do desgraçado. Logo em seguida me libertei da pata dele.  Fui até uma sombra e usei a sombra que sara para curar todos os meus cortes e me dirigi para Robert estendendo a mão. Ele me pagou o combinado.

-O quê? E o resto?- perguntei.

-Que resto? Essa é a quanta combinada!

-Você apostou que a criatura me venderia, eu, por outro lado, apostei que eu venceria!

-Apostou nada!

-Quer que eu faça o mesmo que fiz ao cão com você? Então me pague!- Foi com um grande pesar que ele me pagou. No final eu tinha uma quantia de duzentos dólares e no futuro iria fazer bom uso dele.

Off: Todos os personagens são NPC's, menos eu, logico. :P

Armas:
Poderes:

CLUMSY @ SA!
Brandon A. Smith
Brandon A. Smith
Astrólogos de Asteris

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014 - 15:16


Avaliação

35 XP
-20 EP

Cuidado com os erros de ortografia, que passam despercebidos por você.

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Brandon A. Smith. Empty Re: Treinos de Brandon A. Smith.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos