Treinos de Elijah U. Knoxville

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Elijah U. Knoxville

Mensagem por Elijah U. Knoxville em Seg 12 Maio 2014 - 16:08

Tópico destinado aos meus treinos.

the strength comes from the spirit

"LOVE IS DESTROY"

Re: Treinos de Elijah U. Knoxville

Mensagem por Elijah U. Knoxville em Ter 13 Maio 2014 - 22:08

✖ training

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

"Just Shut Up"

A notícia da morte de Maxwell ainda estava fresca na memória de Elijah, este nunca se sentira tão desgastado como antes agora não possuía formas para se renovar já que fazia isso participando das lutas do Círculo. O Crepúsculo se fez presente quando Elijah decidiu sair do Chalé, banhando ao acampamento com uma cor alaranjada os altos pinheiros produziam uma bela sombra, pensou que aquele cenário daria uma bela pintura ou foto caso Maxwell estivesse ali com ele.

A grama recentemente aparada abafava seus passos duros e longos, o semblante sério deste poderia assustar a alguém distraído mas isso não o preocupava nem um pouco. A sede de atividade estava presa em sua garganta juntamente com suas mágoas e revoltas quais fazia questão de não revelar para ninguém cujo se aproximasse ou tentasse ao menos ser amigável, não era este tipo de pessoa. Elijah havia feito um pequeno tour pelo o acampamento claramente desacompanhado anteriormente, conhecia os lugares qual todo semideus deveria conhecer mas também já tinha encontrado um belo lugar para permanecer só.

Chegou a arena se deparando com sua grandeza mas ainda sim não o surpreendera, não hesitou em colocar os pés dentro da mesma, podia praticamente contar o número de pessoas que treinavam seriamente ali e aquilo o deixava estressado porém não mais do que um garoto um pouco bêbado aparecendo em sua frente com a audácia de enfrenta-lo.

- Hey garotão! Vai ficar aí com os braços cruzados ou vai treinaaar? - Disse o garoto um pouco mais novo que ele possuía traços asiáticos e uma fala um tanto quanto arrastada. - Eu te desafio a me vencer numa luta! Eu aposto minha garrafa de Whisky.

- Está cometendo uma idiotice. - Respondeu com a voz recheada de sarcasmo e maldade. - Eu aceito essa aposta.

Elijah não hesitou e fechou seu punho esquerdo desferindo um golpe contra a face do garoto que mal teve tempo de reagir indo logo para o chão. Elijah riu sem humor sentindo o prazer crescendo somado ao alívio, tornou ao garoto e ficou em cima do asiático desferindo golpes contra sua face que já sangrava, seu lábio inferior estava ferido e seus olhos beiravam as lágrimas, se este não parasse o outro agiria como um bebê choroso. Decidiu se afastar antes que fizesse algo a mais, se levantou rapidamente e olhou para o garoto de feições asiáticas que já se encontrava de pé.

- Calmaí garotão! Eu vou bater em você, nem encostei em ti! - O garoto investiu com o braço direito mas lento demais, Elijah o parou facilmente segurando seu braço.

Já estava cheio da presença daquele bêbado estragando mais ainda seu humor que estava mais do que péssimo. Não demorou muito tempo para Elijah fechar as mãos em torno do pescoço do garoto e o traze-lo para baixo rapidamente fazendo com que a cabeça do garoto colidisse com seu joelho, já estava farto de tamanha enrolação e aquela pequena luta não passara de diversão para ele.

- Acho que essa garrafa é minha.

Pegou a garrafa de Whisky que jazia na borda da arena e saiu do mesmo jeito que entrara: Silenciosamente e carregando um semblante sério.

Observações:
Caro avaliador, não houve utilizo de Armas ou então Poderes. Caso ficar em dúvida quanto as habilidades de Elijah poderá ler um pouco de sua história aqui podendo entender de onde veio esta habilidade em lutas. Espero que compreenda e boa avaliação!

training - 01. o tempo está confortável, estou falando com o garoto asiático. estou postando na arena.

copyright 2013 - all rights reserved for [/url]✖ lari

the strength comes from the spirit

"LOVE IS DESTROY"

Re: Treinos de Elijah U. Knoxville

Mensagem por Afrodite em Qui 15 Maio 2014 - 19:56

Avaliação

Ganhos:
+ 80 EXP
Perdas:
- 40 HP

Deuses
$D :