Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pra mim você é
Ontem à(s) 22:53 por Shawn Rutgers Delvaux

» Templates, Sign e whatever
Ontem à(s) 21:52 por Violett Ashford

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» Flood 4.0
Ter 19 Set 2017 - 23:17 por Amélia E. Blanchard

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Seg 18 Set 2017 - 21:13 por Hylla K. Werstonem

† Treinos de Pietrö V. LeFay †

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

† Treinos de Pietrö V. LeFay †

Mensagem por Pietrö V. LeFay em Ter 6 Maio 2014 - 21:22

Trainings !

Bem Vindo Convidado!
Tópico destinado aos treinos de Pietrö V. LeFay, filho de Melinoe e feiticeiro de Circe. Apenas Pietrö e a Staff podem postar aqui. Obrigado!

Última edição por Pietrö V. LeFay em Seg 9 Jun 2014 - 12:48, editado 2 vez(es)

Pietrö V. LeFay
Ghost|Cute|Ravenclaw|Dilma|District 6

Sam-TPO
Feiticeiros de Circe
$D :
10472

Ver perfil do usuário

Re: † Treinos de Pietrö V. LeFay †

Mensagem por Pietrö V. LeFay em Seg 12 Maio 2014 - 19:19

The mulher galinha 'q

Estava deitado em uma das camas do chalé 18, olhava para a tatuagem em formato de cobra em minha mão e pensava se a minha mãe se importa comigo. Fantasmas passeavam livremente pelo chalé, murmurando coisas sem sentido, gemendo e às vezes gritando. Eu estava entediado e sem nada para fazer resolvi treinar, pois ainda estou muito fraco.

Estava de noite, uma grande lua estava formada no céu e era o período perfeito para treinar. Passei em frente aos outros chalés e via pessoas conversando felizes, e agora que percebi que eu ainda não tinha amigos, mas agora não deveria ter esses tipos de pensamentos na minha mente, quero estar focado para o treino. Depois de uma breve caminhada cheguei à arena de treinos, poucos semideuses estavam presentes naquele momento, caminhei um pouco sobre o local sem avistar nada para fazer e então começo a fitar um semideus em pleno treinamento.

Apenas ouvi um grito, um grito alto, olho para a minha esquerda e vejo um vulto preto passar pelo. Sinto dor em meu braço esquerdo, olho para ver o motivo da dor e vejo um aranhão mediano, estava saindo sangue e começa a manchar a minha camisa. Olho para frente e vejo uma harpia selvagem estava voando. - Acho que hoje terei que te matar mulher galinha – digo com frieza e recebo como resposta um enorme berro, acho que a deixei irritada.
Rapidamente ativo meu anel e minha tatuagem, então o dito anel se transforma em um escudo e a tatuagem se transforma em um belo açoite negro, posiciono-me em modo de ataque. A harpia veio para cima de mim, felizmente o escudo me protegeu das enormes garras que aquele monstro possuía, o monstro voltou um pouco para trás por causa do impacto. A harpia estava voando de costas e então essa era a minha chance de contra-atacar, seguro bem firme no meu açoite e chicoteio a costa da harpia, os dentes de morcego ficam encravados na costa do monstro o fazendo gritar de dor, puxo meu açoite e vejo a costa da harpia rasgar por causa da minha arma. - Dói né? Meu ferimento também esta doendo – digo com um sorriso medonho no meu rosto.

O meu açoite sugou uma pequena parte da alma da harpia, a fazendo perder o equilíbrio e desabar no chão. Existia uma distancia segura entre a harpia e eu então resolvi a fazer sentir dor, antes de mata-la. Chicoteei a asa direita da harpia e novamente ela soltou um grito – bem alto – de dor, os dentes de morcego ficaram encravados na asa do monstro, puxei com força o açoite e vi uma poça de sangue no chão, meu açoite sugou parte da alma da asa da harpia, agora a asa estava fraca e o monstro não podia mais voar, era a chance perfeita de mata-la.

Puxei a adaga de titânio que estava na minha cintura e fui caminhando devagar com um sorriso diabólico estampado no rosto. Dava para ver no rosto da harpia que ela estava sentido muito dor, então resolvi livrar ela dessa dor. Fui chegando mais perto e ela se arrastava no chão gritando, ela ainda acertou um aranhão na minha coxa, mas isso não importava eu estava excitado demais para sentir dor, me agachei e cheguei perto do seu peito nu e então apunhalei varias vezes o seu coração com a adaga, apenas parei quando vi que já não tinha mais vida. Levanto-me e vejo que a minhas mãos, camisa e rosto estavam sujos com o sangue da harpia, então revolvo sair da arena e tomar um longo banho.

Coded by @Lilah!

Nota:
Esse é meu primeiro treino, por isso ta ruim 'qq

Armas:
► GHOST WISHP - UM AÇOITE TOTALMENTE NEGRO COM TRÊS PONTAS. CADA PONTA CONTÉM UMA CABEÇA DE MORCEGO FEITAS DE FERRO ESTÍGIO. O AÇOITE PODE SE ESTICAR A QUANTOS METROS O SEU DONO QUISER. ELE TAMBÉM PODE PRENDER NO SEU OPONENTE E SUGAR PEDAÇOS DA ALMA DELE, O DEIXANDO MAIS LENTO E MORRENDO AOS POUCOS. A CADA SUCÇÃO DA ALMA, O AÇOITE FICA MAIS FORTE. SE TRANSFORMA EM UMA TATUAGEM EM FORMA DE SERPENTE NAS COSTAS DA MÃO, E QUANDO ATIVADA FICA PRESA AO PULSO DO SEU PORTADOR. {OBRIGATÓRIO}

► NEXUS - FEITO DE PLATINA, BANHADO EM OURO BRANCO, O ESCUDO AJUDA A PROLE A DEFENDER-SE DE ATAQUES MÁGICOS OU DE FANTASMAS, O DESENHO DE UM FANTASMA DESAPARECE E DEIXA A PROLE DE MELINOE INVISÍVEL, TRANSMUTA-SE EM UM ANEL COM UM DIAMANTE. {OBRIGATÓRIO}

► ABSOLETT - ADAGA FEITA DE TITÂNIO, BANHADA A OURO BRANCO, ENCRUSTADA COM DIAMANTES, ABSORVE A ALMA DE MONSTROS TEMPORARIAMENTE (1H), NÃO FERE PROFUNDAMENTE O CORPO, MAS SIM A ALMA. {OPCIONAL}

Poderes:
Acho que eu não usei nem um poder ativo ou passivo da lista

Pietrö V. LeFay

Sam-TPO
Feiticeiros de Circe
$D :
10472

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg 12 Maio 2014 - 19:47

Avaliação

Seu treino não foi de todo ruim, até prazeroso de se ler.

Ganhos:
60 EXP.

Perdas:
-40 HP.

Deuses
$D :
10022380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietrö V. LeFay em Dom 18 Maio 2014 - 14:48

The mulher cobra 'q

Depois da terrível experiência com a Parede de Escalar me sinto um pouco mais forte, meus movimentos com o meu açoite estão mais precisos e fortes, acho que para ter certeza devo treinar mais uma vez com um monstro. Saio do refeitório e vou até a arena observando o céu, a lua estava magnifica, o clima estava bom e eu estava me sentido ótimo naquela noite. Fui dando passos devagar, pois não estava com pressa de lutar.

Cheguei à arena de treinos, como na vez anterior, tinha poucos semideuses treinando, provavelmente filhos de deuses que tem ligação com a noite – como eu –. Falei com o instrutor que estava carregando uma caixa grande – Hm... Boa Noite? – Disse receoso, o homem me olhou dos pés a cabeça com um sorriso agradável no rosto – Oi criança – Respondeu o homem – Já que está aqui e para treinar certo? Então me siga – O homem anda até uma caixa de madeira grande – Bom, você vai lutar com isso aqui – Falou com um largo sorriso no rosto. “Eu vou lutar com uma caixa?” pensei, mas parece que ele estava falando sério e eu não queria discordar, andei até a caixa e ouvir um barulho de uma cobra gigante, peguei minha adaga que estava na minha cintura e tentei abrir a caixa, fui fazendo força até que ela se abre e eu rapidamente me afasto.

Uma mulher reptiliana saiu da caixa, metade cobra metade mulher, estava equipada com uma lança e um escudo – Semideuses presentes, a luta de hoje será entre a prole de Melinoe, Pietrö contra uma Dracaenae! – Gritou o homem que me levou até essa caixa – Podem lutar! – Completou. – SSSsemideusss, você sssera o meu jantar! – Disse a Dracaenae se posicionando em forma de ataque com a sua afiada lança e com o seu escudo, rapidamente eu ativei o meu açoite e o meu escudo, meu coração estava batendo forte e minhas mãos estavam suando, eu queria dar o primeiro ataque então segurei firme o meu açoite e chicoteei uma das duas caudas da Dracaenae, ela em resposta soltou um grito – Maldito! Você me paga! – A Dracaenae lançou a sua lança em minha direção, rapidamente coloquei meu escudo, mas o impacto foi forte que me jogou para trás. Levantei-me e andei até a lança colocando o meu pé direito em cima do objeto – E agora, como vai me atacar? – Falei rindo e chicoteei mais uma vez a cauda fazendo um pequeno arranhão por causa das cabeças de morcego.

Tentei chicotear mais uma vez, mas ela se defendeu com o escudo, o monstro pegou uma rede com pesos e jogou em minha direção me fazendo recuar para tentar me esquivar e em rastejo ligeiro a Dracaenae consegui pegar a sua lança e rapidamente jogou em minha direção, mas para a minha sorte eu estava correndo e a lança pegou de raspão no meu braço direito, não foi um ferimento profundo, mas o bastante para sujar a minha camisa de sangue. A lança dela foi parar longe então resolvi contra atacar, chicoteei loucamente as suas duas caudas que aos poucos perdia a força até que chegou um ponto que o monstro não conseguia mais andar, pois o açoite retirou parte da alma das caudas da Dracaenae, fui andando calmamente e retirei a minha adaga da cintura e num movimento rápido joguei a adaga em seu pescoço a mantando – Quem vai virar jantar? – Pergunto sarcasticamente para o corpo sem vida. Saio da arena sem falar com o instrutor e vou até a fogueira para ver a reclamação dos outros semideuses.

Coded by @Lilah!

Armas:
► GHOST WISHP - UM AÇOITE TOTALMENTE NEGRO COM TRÊS PONTAS. CADA PONTA CONTÉM UMA CABEÇA DE MORCEGO FEITAS DE FERRO ESTÍGIO. O AÇOITE PODE SE ESTICAR A QUANTOS METROS O SEU DONO QUISER. ELE TAMBÉM PODE PRENDER NO SEU OPONENTE E SUGAR PEDAÇOS DA ALMA DELE, O DEIXANDO MAIS LENTO E MORRENDO AOS POUCOS. A CADA SUCÇÃO DA ALMA, O AÇOITE FICA MAIS FORTE. SE TRANSFORMA EM UMA TATUAGEM EM FORMA DE SERPENTE NAS COSTAS DA MÃO, E QUANDO ATIVADA FICA PRESA AO PULSO DO SEU PORTADOR. {OBRIGATÓRIO}

► NEXUS - FEITO DE PLATINA, BANHADO EM OURO BRANCO, O ESCUDO AJUDA A PROLE A DEFENDER-SE DE ATAQUES MÁGICOS OU DE FANTASMAS, O DESENHO DE UM FANTASMA DESAPARECE E DEIXA A PROLE DE MELINOE INVISÍVEL, TRANSMUTA-SE EM UM ANEL COM UM DIAMANTE. {OBRIGATÓRIO}

► ABSOLETT - ADAGA FEITA DE TITÂNIO, BANHADA A OURO BRANCO, ENCRUSTADA COM DIAMANTES, ABSORVE A ALMA DE MONSTROS TEMPORARIAMENTE (1H), NÃO FERE PROFUNDAMENTE O CORPO, MAS SIM A ALMA. {OPCIONAL}

Poderes:
Passivos:
▪ Perícia com Correntes e Açoites: Os filhos de Melinoe agora podem manusear essas armas com perfeição, como a foice.

Pietrö V. LeFay

Sam-TPO
Feiticeiros de Circe
$D :
10472

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Seg 19 Maio 2014 - 9:31

Avaliação
Pietrö LeFay

Um bom treino, Pietrö. Apenas tente prolongar um pouco mais seu combate da próxima vez, para que não fique tão corrido e, atente-se quanto à concordância das palavras; nada que uma revisada ou duas não consiga resolver. No mais, parabéns.

+ 60XP

- 15 HP
- 15 EP

Atualizado por Hera.

Nêmesis

Deuses
$D :
9710

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado