Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 21:57 por Freya Magnum

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

[RP] - Margaux St. Clemence

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] - Margaux St. Clemence

Mensagem por Margaux St. Clemence em Qui 24 Abr 2014 - 23:40

Margaux St. Clemence

Foram sete cidades diferentes e será que eu iria para a oitava? Tinha prometido que nada mais iria acontecer com ninguém, eu não era tao má assim, mas eu gostava do fato de todos se machucando por onde eu passava. Desde pequena soube que eu tinha alguma coisa que outras crianças não tinham, desde pequena fui julgada como estranha e como a criança mais fria do colégio por ataques de raivas excessivos e sem nenhum pingo de compaixão no coração. Mas o tempo passa e as lembranças se vão e eu tenho me controlado mais, tentando esquecer totalmente meu passado.
Meu nome é Margaux se pronuncia - Margô -  tenho dezoito anos atualmente moro em Denver, mas já morei em muitos outros lugares, minha mãe sempre escolhia as cidades pequenas não sei o porque mas ela gostava de se esconder,  eu respeitava ela, não tínhamos nada em comum, só o estilo de vida, sou o tipo de garota que não se importa com a moda eu amo minha jaqueta de couro e nunca vou abandoná-la sempre que ela me olhava ela dizia que eu tinha muito do meu pai eu não poderia dizer o mesmo eu nunca o conheci, não era muito de lamentar ou ficar por ai chorando pelos cantos porque eu nunca tive um pai presente, na verdade eu nunca chorei.
Alguns incidentes aconteciam com frequência na cidade onde eu estava, pessoas sumindo, coisas sumindo. Acontecimentos sem explicações, nunca estudei, minha mãe achava que eu não estava apta para esse tipo de coisa. Eu não chamava ela de mãe, considerava ela como amiga. Algo em meu peito se movia com frequência, eu sabia que já era hora de ir embora, seguir a minha vida. Já tinha atingido a idade adulta e eu precisava ajudar de alguma maneira.
▬ Marg, eu preciso contar algo. - Sua voz era distante.
▬ Eu não sou... Sua mãe... Parecia que ela tinha dificuldades para contar o que precisava ser dito. ▬ Droga! Você tem dezoito anos!
Me distanciei dela, estávamos no sofá da sala. ▬ O quê? O quê... Você está me expulsando de casa? Minhas mãos tremiam, a casa rangia, as luzes piscavam e minha raiva só aumentava.
▬ Para com isso Marg, você não sabe o poder que tem. - Poder? Estava com a respiração ofegante e então os objetos de vidro explodiram.
▬ SUA MÃE É HÉCATE - Minhas mãos relaxaram e eu estava pasma, de algum jeito era como se um livro tivesse sido aberto em minha mente, em segundos soube tudo sobre essa mulher, a deusa da magia...
▬ Isso é impossível e quem é você? - Arregalei meus olhos e me levantei do sofá.
▬ Eu sou sua tia, irmã do seu pai - Ela tirou um bilhete amarelo de dentro do bolso.

"Margaux, minha pequena. Não peço desculpas por ter lhe deixado, é assim que sua força irá crescer. Você foi deixada por todos aqueles que lhe amaram, fora deixada para sentir raiva e se fortalecer"

▬ Venha,agora temos que ir. - Ela esticou a mão e eu suspirei, amassei o bilhete e assenti, pegando as chaves do carro partimos para Long Island.

18
Margs
Tudosexual
Semideusa
Hécate

AMIZADES

MELHORES AMIGOS

Julianna V. Levine
Heather W. Devereaux

BONS AMIGOS

Lucy Westmach
Hillary W. Schartter