Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

Bar e Salão de Festas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar e Salão de Festas

Mensagem por Dionísio em Qui 24 Abr 2014 - 16:11

Relembrando a primeira mensagem :

Bar e Salão

Em um canto mais distante da casa, mas próximo da piscina, fica o salão de festas.
Deuses
$D :
65380

Ver perfil do usuário

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Mufasa Hayes Reed em Sex 1 Set 2017 - 11:42

PROCURANDO O NEMO

p sherman 42 wallaby way sydney

Mufasa tinha de admitir que semideuses sempre possuíam histórias bem complicadas, no entanto, eles dois eram bem fodidos, cada um a sua maneira. A garganta da prole de Poseidon se fechou, sem saber o que responder, depois bebeu um bom gole de vinho e falou o que qualquer pessoa falaria, só que, com suas palavras.

— Qualquer um viraria para você e diria: sinto muito por sua namorada. — Ele começou. — Eu realmente sinto, mas os deuses são tão cruéis conosco que as vezes sinto vontade de chegar de frente para eles e simplesmente jogar tudo para o alto, dizer um "que se foda essa merda" não pedi para ser seu filho, me deixe em paz. E ir embora, simplesmente. Mas nem isso podemos. — Ele suspirou. — Principalmente pessoas como nós dois, que estamos aqui mas os monstros estão sentindo nosso cheiro a quilômetros, só por sermos filhos de Zeus e Poseidon.

O jovem revirou os olhos e virou a taça de vinho, deixando-a vazia e pondo-a em cima da bandeja de um garçom que passava ali por perto.

— Desculpe o desabafo, mas isso realmente me irrita. — Sorriu.

A música então tornou-se mais lenta, Mufasa esticou seu braço em um convite para dançar a canção com a prima.

Musica:

ONDE ELE ESTÁ?

Mensagem por Ephrain L. Black em Sex 1 Set 2017 - 21:45

Ao fundo, Ephrain conseguia escutar uma música que ele conhecia, Closer do Nine Inch Nails, e isso apenas o complicou ainda mais. Não que ele reclamasse da sua situação já que Violett aceitara o que ele falou sobre se conhecerem além de todo o prazer. A prole de Afrodite erguera a face de Ephrain e iniciara um beijo decididamente sensual, misturado a forma como sentava no colo do rapaz, dizendo claramente que estava disposta a leva-lo a loucura.

Ele sorriu.

Aquele era um jogo que dois jogavam e o filho de Atena não seria refém podendo também ser um atirador. Suas mãos pressionaram as nádegas de Violett com mais força, trazendo-a contra o próprio corpo excitado enquanto movia-se de uma forma rudimentar sobre a poltrona. Os beijos continuavam lascivos e cada vez eles se intensificavam mais. Usando uma artimanha desonesta, Ephrain subiu uma das mãos até a nuca da garota, puxando-o para trás buscando expor a garganta branca e macia que logo foi confortada por beijos e chupões, desferidos pelo semideus. Com uma mão ele a ajudava a subir e descer e com a outra buscava vence-la no seu próprio jogo.

Ele queria conhece-la melhor, era uma verdade, mas isso não os impedia de se divertirem e aproveitarem cada segundo daquela noite, que prometia ser longa e memorável.

Música:
Roupa:
[center]
Royal Bloodline
Only live in peace who knows how to fight

Mensagem por Violett Ashford em Sex 1 Set 2017 - 22:34

I’s a
game
Definitivamente as coisas estavam tomando um rumo perigoso e um ritmo agradável, os dois não demonstravam a mínima vontade de impedir os atos do outro por mais que houvessem pessoas por perto agindo como espectadores.

Seus olhos agora fitam o teto enquanto seu pescoço era marcado e beijado, seus cabelos estavam firmemente segurados de modo que ela não pudesse puxa-los para se soltar, mas assim que a pressão foi suavizada, Vio voltou a sua posição inicial e desta vez suas mãos tomaram um destino diferente.

Contato visual foi feito mais uma vez, suas mãos acariciaram o peitoral do garoto até que seus dedos tocaram seu sinto e seguiram descendo até que uma das mãos tocou seu membro, ela sabia que não podia ir mais longe que isso, pelo menos não ali no meio da casa de Isa, mas se controlar estava sendo difícil.

Em nenhum momento ela desviou o olhar, queria registrar cada reação que o garoto viria a ter, queria registrar tudo para que pudesse repassar as cenas assim que voltasse para o acampamento, pois, só assim teria certeza de que tudo fora real.

-Odeio ser estraga prazeres, mas estamos indo longe de mais para dois desconhecidos- ela retira as mãos e se senta no colo dele.

-Mas se não estivéssemos aqui, garanto que essa seria minha última preocupação- termina voltando a selar seus lábios em seguida.

Onde: Niver da Isa
Vestindo:
[url=https://i.pinimg.com/564x/cf/ad/00/cfad00b27f5cb5c80e0368fe7203f6ec.jpg[/url]
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★ Carismas 19, meu amigo, eu sou muito gata
★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ephrain L. Black em Sex 1 Set 2017 - 22:59

Ele sabia que estavam indo mais longe do que deviam e quando sentiu a mão de Violett sobre seu membro, ficou sabendo o que era realmente ter um Knock Out. A respiração do semideus cerrou-se e ele entreabriu os lábios, ficando imóvel para conter todo o prazer que lhe percorreu o corpo tentando ceifar, quase que com sucesso, sua sanidade.

- Então.. ãhn... - O rosto e o pescoço de Ephrain estavam avermelhados, seus cabelos bagunçados e ele ainda exalava calor pelos poros. Estava arfando. - Seu sotaque... de onde vem?

Ele notara o sotaque carregado e podia jurar que tinha algo de oriental, talvez pelos olhos puxados de Violett. Anotou mentalmente que isso era algo bem preconceituoso de se dizer, por isso, seguraria sua língua para não falar aquilo para a semideusa que estava em seu colo.

As mãos ainda passeavam pelo corpo da filha de Afrodite, mas ele sentia que aos poucos todo o fogo ia diminuindo, contudo, a vontade de estar com ela não. Isso mostrava para ele que embora a maré tivesse vindo em ondas furiosas, não eram as ondas que tornavam tudo intenso, era a própria maré. Ephrain buscou os olhos de Violett com os seus e em seus lábios ostentava o sorriso torto característico, parando com uma das mãos sobre a coxa da garota:

- Acho que preciso de um pouco de água gelada.

E riu.

Roupa:
[center]
Royal Bloodline

Mensagem por Violett Ashford em Sex 1 Set 2017 - 23:30

Oh
shit
Por mais que ela soubesse que deveria parar, seu corpo pedia por mais daquela nova sensação, ela nunca fora levada ao extremo antes, nunca havia entrado no jogo que os garotos gostariam de jogar com ela, mas com aquele filho de Atena a situação era outra. Ela já estava no jogo e não queria sair.

As reações no rosto dele assim que sentiu o toque e seu membro seria algo que ela se lembraria para sempre, um misto de surpresa, prazer e desejo por mais. Felizmente o garoto entendeu o recado e sua sanidade voltou fazendo-o lembrar de onde estavam.

Os finos dedos da semideusa ajeitaram seus cabelos negros e limparam as marcas de batom em seu resto enquanto ouvia a pergunta improvisada dele.

-Sou de Busan, Coréia do Sul e você?- respondeu sem pestanejar emendando uma pergunta clichê apenas para não deixar o assunto morrer.

Sua cidade natal era uma das mais belas do país e se orgulhava dela, ela adorava declarar de onde havia vindo e não via problemas em perguntas relacionadas à sua nacionalidade, todos tinham curiosidades e elas precisavam ser saciadas.

Ela mudou de posição voltando a se sentar de lado cruzando as pernas, suas mãos tentavam ajeitar o cabelo prateado sem sucesso.

-Ahh, okay, pode pegar algo para eu beber?-ela saiu do colo dele para que o garoto pudesse ir até o bar.

Violett se senta na poltrona e fica observando o garoto se afastar tentando manter longe de sua cabeça a ideia de que ele não voltaria.

Vestindo:
[url=https://i.pinimg.com/564x/cf/ad/00/cfad00b27f5cb5c80e0368fe7203f6ec.jpg[/url]
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sab 2 Set 2017 - 2:28

It's a new life
For me
And I'm feeling good

Contar o que? Aquilo não podia ser nada bom, mil e uma coisas passaram pela cabeça dela, mas nenhuma chegava perto da verdade. Que eles dois já se conheciam tinha certeza, que eram próximos também sabia, mas o que mais além daquilo?

Ali no canto do salão ela encarou-o, não sabia como iria afeta-la, até preferia não saber, assim não iria estragar aquela primeira memória que tinha com ele. Queria muito não ouvir o que quer que fosse, o que ia fazer era errado? Era.

Ouviu tudo que ele dissera permanecendo sem reação, fingindo que não estava ouvindo muito bem graças ao som alto, tudo o que ele falou ela apenas registrou, iria rever frase por frase quando chegasse ao chalé. Então fora Athos o real motivo dela não querer mais as memórias, a dor, o desespero, tudo o que Nyx havia falado, mas ele também era o motivo da felicidade da sacerdotisa e por causa daquilo ela resolveu fingir que não havia ouvido nada.

- Não estou ouvindo nada – mentiu – Vem comigo – puxou-o sorrindo, saíram para fora do salão, ela segurou a mão dele e apoiou a cabeça no ombro de Athos – Eu realmente não ouvi nada, mas se o que falou for sobre o passado, esquece, quero conhecer você melhor e se ficarmos vivendo nesse passado isso não vai acontecer.

Rezou para os deuses que ele caísse na mentira. Ali não queria relembrar daquilo agora e se realmente iria considerar perdoa-lo, então ela queria vê-lo começar do zero de novo, ter certeza que não seria a garota deixada no altar. No momento que ele contara sobre o casamento o cérebro da prole da magia voltou para aquele dia, o vestido, os convidados, a festa, o momento ressurgiu na mente dela, apenas aquilo. Athos, ou September, como costumava se chamar, estava disposto a ir até o tártaro e voltar, que assim fosse. Ali ia fingir que não sabia e ver se era apenas mais uma tentativa de machuca-la, ou se ele falava sério.

Vestido:
Itens e Poderes:

Lvl 2 – Olhar dos tempos I: É conhecido em Hécate a capacidade de olhar pelo tempo, tendo até visões do futuro. Esse poder, nesse nível, só permite que o semi deus veja apenas o passado de coisas.

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

With: All |notes: Birthday

&

Filhos de Hécate
$D :
57946

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 2 Set 2017 - 8:01

sexy
with friends

Ela tivera demorados segundos para analisá-lo: detentor de um corpo magro como o seu, possuinte de marcantes olhos escuros como pedaços de um único abismo. Seus cabelos, de trevas tão severas quanto a noite, tinham um contraste magnífico na pele pálida em demasia. Todavia, se olhado de longe, poderia facilmente ser confundido com uma alma. O frio proveniente do corpo magro fizera um arrepio percorrer seu corpo pequeno.

Seus pensamentos dobravam-se no íntimo, enquanto ao longe, podia ouvir a trilha sonora que embalava os outros semideuses. Deixara a companhia de Brandon havia pouco tempo, substituindo-a por outro garoto da mesma semente: o Mundo Inferior. Como uma lâmpada que se acende, uma ideia pareceu ocupar o espaço de sua mente. Piscou e, sob a escuridão atrás das pálpebras ela pôde visualizar o que planejava.

Pegou-o pelo pulso, ainda que fosse menor que ele, tinha uma força considerável graças ao treinamento árduo ao qual sempre fora submetida. Puxou-o sem cerimônias ao local de dentro.

Ouça: isso é uma festa e ninguém quer ficar parado aqui, inclusive você!eu acho. Tivera que elevar o tom da voz enquanto adentrava novamente o ambiente do salão, onde as caixas de som amplificavam em muitas vezes o som de uma batida musical. Vira alguns casas dançando num ritmo próprio, mas ela não queria aquilo. Parou no meio da pista, movendo o quadril contra o moreno atrás de si.

Jogou os cabelos loiros para trás, o corpo curvilíneo movendo-se como uma serpente sob o vestido vermelho sangue. A luz batia em seu decote V, trazendo a imagem nítida do vale de seus seios robustos, outrora passando por sua face – criava traços sedutores condizentes a uma Feiticeira.

O rebolar lento e sensual permaneceu, enquanto o chamava com um dedo indicador, o sorriso brincalhão tomando forma na boca carnuda. Mediante o pensamento de ver aquele outro ser num embalo musical diferente, quis rir, contudo não o fez.

Pegou outra taxa de vinho branco quando um dos funcionários contratados para o festejo passou ao seu lado, bebendo a metade em um gole demorado, apreciando o sabor do álcool disfarçado pelo doce da uva.

Essa noite só tem um propósito: diversão.

thanks weird from lotus graphics for this code

hylla werstonem
she is made of pure magic and gold
just a dreamer or a witch
Feiticeiros de Circe
$D :
44398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ephrain L. Black em Sab 2 Set 2017 - 22:37

Ephrain sorriu de lado assim que Violett lhe respondeu, falando o nome de sua cidade. Ele não conhecia a cidade, deveria ser verdadeiro sobre isso e com uma mordida sutil no próprio lábio o semideus sussurrou para a filha de Afrodite: - Não sei nada sobre Busan, mas quero muito conhecer o que você quiser me ensinar - Manteve o sorriso nos lábios - Eu sou Brooklyn, um bairro de Nova Iorque. Nada demais.

A verdade era que seu bairro realmente não era nada interessante, muita criminalidade, poucos atrativos. Talvez fosse por não estar perdendo nada, que Ephrain sentiu-se tão feliz em poder sair de lá. Fugindo dos devaneios, selou os lábios de Violett com um beijo rápido e então se levantou para ir buscar as bebidas já que ele ainda emanava o calor dos momentos anteriores. O cheiro de Violett estava impregnado em sua roupa e isso o fez sorrir.

O semideus tinha bons reflexos, não fosse por isso seria impossível apanhar duas garrafas de água da voss e uma taça de champanhe. Ele não sabia o que iria agradar a prole de Afrodite, por isso, levou as duas bebidas. O caminho entre o bar e o local onde estavam foi preenchido por som alto e corpos que se moviam em sincronias próprias, a festa parecia ter aumentado consideravelmente de tamanho e o filho de Atena passou a maior parte do caminho imaginando se Isabelle realmente conhecia todas aquelas pessoas ou se elas também tinham vindo pelo vinho.

- Prefere vinho ou água?

A voz de Ephrain tinha um tom divertido que era complementado pelo seu sorriso. A visão do cabelo de Violett levemente desgrenhado lhe deixou feliz e algo em seu interior voltou a rugir. Aquela aparência fazia dela selvagem, atrativa e aumentava, se é que era possível, a vontade que o rapaz começara a ter por ela. Ele se aproximou, com uma bebida em cada mão.

Roupa:
[center]
Royal Bloodline

Mensagem por Violett Ashford em Dom 3 Set 2017 - 0:29

Oh
shit
Sentada ali no canto mais afastado da sala, a asiática tentava sem sucesso dar uma melhorada no visual: Usou seus dedos como pente para por os fios platinados no lugar e usou a jaqueta vermelha como um grande guardanapo para tirar o batom restante dos lábios e do rosto.

Sua aparência não estava bela como antes, suas roupas estavam amassadas e seu pescoço vermelho e marcado, seus lábios latejavam suavemente fazendo-a morde-los como se isso fizesse-os parar. Seus olhos observavam o garoto sumir em meio à multidão de corpos se contorcendo e assim que ele sumiu seu novo foco era o chão, seus dedos tocavam cada local por onde os lábios do garoto passaram e só de pensar em cada momento ela sorria involuntariamente.

Não demorou para que a silhueta de Eph voltasse a se destacar na multidão, suas mãos traziam água e champanhe, Vio se levantou e andou até ele para ajuda-lo antes que a taça caísse no chão.

-Bem, aos meus olhos isso é champanhe e não vinho-respondeu sarcasticamente dando as costas para garoto e voltando para a poltrona fazendo uma pausa para que ele se sentasse primeiro.
Ela não saberia explicar caso alguém perguntasse, mas ela estava gostando do garoto e a sensação de que ele a deixaria estava ficando menor a cada minuto que passava com ele, havia algo diferente no cinza dos olhos dele, um brilho que os deixava ainda mais encantadores.

O conteúdo da taça descia quente pela garganta de Vio, o sabor doce e único sempre deixava-a com vontade de beber mais da bebida, mas suas mãos pegaram a garrafa de plástico e soltaram a taça em uma mesa de centro próxima.

-Conte-me mais sobre você, pode ser qualquer coisa, só quero conversar com você e descobrir quem é o garoto que está me deixando confusa.

A frase é dita de modo calmo enquanto suas mãos trabalham para abrir a tampa da garrafa.

Vestindo:
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ephrain L. Black em Dom 3 Set 2017 - 0:58

Ephrian olhou para a taça e ficou completamente vermelho pela confusão que fez com as bebidas. Ver Violett ali lhe observando o fez perder levemente a compostura e ele abriu um sorriso envergonhado ao dar de ombros: - Sua beleza me confunde.

Sim, ele usou aquilo como desculpa para seu erro. Não que estivesse faltando com a verdade, a beleza de Violett o desconcertava, mas Ephrain se perguntava sobre o motivo de estar grogue. Tiveram, ele e Violett, capacidade de pararem as caricias no momento mais quente, por que ele sentia-se tão aficionado por mais contato com ela? Pela primeira vez em sua vida, ele não tinha uma resposta racional.

O semideus sentou-se na poltrona e deu um tapa leve na coxa, convidando Violett para que sentasse em seu colo e as mãos lhe seguraram a coxa, assim que a semideusa aceitou seu convite. O perfume que emanava da pele da coreana inebriava Ephrain, que vez ou outra se deixava levar pelo instinto e depositava beijos curtos sobre a pele já marcada do pescoço de Violett.

Notou, pelo desenho de seus lábios no pescoço da semideusa, que tinha se exaltado no que fizera: - Bem, meu pai era um bom mecânico e eu aprendi tudo sobre carros e rock', gosto de ler, muito - E sorri, pegando um cubo de gelo em um recipiente destinado a gelar bebidas - Estou a pouco tempo no Acampamento, acho isso tudo muito confuso, mas esta menos confuso do que quando cheguei - O semideus encosta o cubo de gelo nas marcas avermelhadas que se destacavam em meio a pele branca da semideusa, buscando alivia-las - E sou fissurado em M&M's.

Era basicamente as coisas mais importantes para se saber sobre ele no momento. Ephrain acreditava que deixar algumas coisas incompletas forçava as pessoas a reencontra-lo para as terminar e Violett era, com toda a certeza, alguém que ele gostaria de voltar a ver. O gelo começara a derreter sobre a pele quente, fazendo um filete de água escorrer entre os seios da semideusa:- Mas e você... - Perguntou com sua atenção voltada para o meio dos seios dela - Do que gosta? Como era Busan? - Seus olhos enfim conseguiram sair daquele pequeno vale de perdição que Violett tinha entre os seios para voltar a olhar nos olhos dela - O que faço para que você queira me ver amanhã novamente?

Roupa:
[center]
Royal Bloodline

Mensagem por Violett Ashford em Dom 3 Set 2017 - 1:49

Oh
shit
Com exceção das pessoas que conheciam os dois semideuses, qualquer outro não saberia dizer se Vio e Eph eram amigos ou um casal já que eles cuidava um do outro como se já se conhecessem a muito tempo.

Os cuidados que a garota havia tido com o garoto momentos atrás ao limpar o batom e arrumar os cabelos dele estavam sendo devolvidos com aqueles cubos de gelo. Sua pele antes branca e delicada estava marcada e ela não se importava, gostava das marcas, mas Eph parecia preocupado. O toque do gelo em seu pescoço fez sua pele se arrepiar, a semideusa tomou mais um gole de água e inclinou a cabeça para que o garoto cuidasse das marcas, sua mão livre passou pelos cabelos puxando-os para o lado.

O ritmo descompassado de seu coração já não a surpreendia, a voz do garoto agia como um calmante digno das melhores ervas de Deméter e cada vez mais ela se sentia confortável estando com ele.

-Bem, meu pai é um cara muito importante na Coréia- ela fez uma pausa para conter um novo arrepio.

-Estou no acampamento tem alguns anos e gosto muito de morangos-por estar com a cabeça inclinada, Violett apenas conseguir ver o garoto pelo canto dos olhos e assim que ela percebeu o olhar dele, correu o dedo indicador lentamente pela trilha d’água secando-a.

-Busan é linda, quem sabe você possa me acompanhar em uma visita- ela ajeita a postura e coloca os braços ao redor do pescoço dele entrelaçando os dedos.

A última pergunta feita for ele tinha um tom de voz diferente, era mais grave e mais séria. As batidas do coração da garota voltaram a acelerar.

-E se eu dissesse que quero ver você, não só amanhã, mas de hoje em diante?-sua voz vacilou um pouco no final da frase, ela não tinha planejado dizer tais palavras, elas simplesmente fluíram.

Ela se aproximou um pouco receosa e tocou os lábios dele iniciando um beijo calmo e gentil.

Vestindo:
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ephrain L. Black em Dom 3 Set 2017 - 10:38

Os olhos coloridos de Violett brilhavam quando o assunto era sua cidade natal, ela era claramente era apaixonada por Busan e toda essa paixão chegava em ondas quentes até Ephrain que não podia conter o sorriso bobo. Nunca, nem em seus melhores sonhos, ele esperava encontrar alguém com que se desse tão bem. Era como se fossem como fogo e gasolina.

Era excitante observar as marcas que deixara no lindo pescoço da semideusa, eram como se tivesse firmado seu território, mas a razão de Ephrain dizia que ele devia priva-la de ser vista pelos outros daquela forma. Pelo menos por enquanto. As palavras sobre visitarem Busan e tudo o mais vieram aos seus ouvidos, mas quando Violett falou sobre se verem não só naquele dia como em todos os outros, ele deixou cair o cubo de gelo que bateu a borda da blusa e caiu no chão.

Em seus lábios as palavras vinham e voltavam, mortas pelo momento, pelo sentimento, por saber que era o que queria perguntar no momento em que os corpos se separaram para ir buscar as bebidas mas que achara precipitado. Sua resposta veio em meio ao beijo lento iniciado pela semideusa. Suas mãos fixaram-se na cintura de Violett, como se quisesse se certificar de que ela não iria fugir, e sua testa ficou contra a dela afastando ambos os lábios por alguns centímetros: - Eu diria que sou teu se você for minha. - E cedeu novamente a vontade de beija-la, sem importar-se de esconder a vontade que sentia em tocar com seus lábios aquela linda boca tão vermelha e doce, quanto os morangos que Violett tanto dizia gostar. Naquele momento ele também gostava de morangos.

Após um tempo que parecera longo mas poderia ter durado apenas alguns minutos, Ephrain tocou o pescoço de Violett e sorriu de lado, após os lábios se deixarem e criando - pelo menos no filho de Atena - um sentimento de vazio repentino.

- Vamos sair daqui? Estou com calor e o ar condicionado já não esta mais dando conta.

Sua outra mão continuou apoiada na cintura da semideusa, com seus olhos cinzas voltando a encontrarem com os dela. Ele entendia, naqueles momentos, que não era a beleza de Violett o que o cativou, foi seu jeito simples. Mesmo sendo filha de Afrodite, a coreana não gostava de ser um pavão e durante aqueles momentos que tiveram juntos ele realmente compreendeu o que ela quis dizer com "A filha de Afrodite mais fora de moda que você vai ver". Assim que a garota desceu de seu colo, Ephrain estendeu a mão para ela, esperando que pudessem sair dali de mãos dadas para caminhar pelo acampamento:

- Sabe, meu lugar preferido no Camp é o lago. - Virou o rosto para observar a expressão dela - Parece bobo, mas me deixa relaxado. - Abriu um sorriso - Não como seus beijos, mas deixa.

Roupa:
[center]
Royal Bloodline

Mensagem por Violett Ashford em Dom 3 Set 2017 - 19:08

Oh
shit
Seu pescoço estava úmido e a pele gelada, ela sentia arrepios que logo eram substituídos por uma sensação boa que a fazia querer sentir mais. Cada marca estava sendo coberta pelo cubo de gelo delicadamente como se as marcas fossem feridas que causassem muita dor.

Ao ficar de frente para o garoto eles voltaram a compartilhar suas respirações, o toque firme na cintura da semideusa fazia com que sentimentos se agitassem, ela se sentia segura quando estava sendo tocada por ele, sentia que pela primeira vez algo real estava acontecendo e tinha medo de abrir os olhos e perceber que estava no chalé. A festa agora era insignificante, Vio nem sabia qual música estava tocando agora e não se importava, seu pequeno mundo girava única e exclusivamente para os dois semideuses envoltos em uma aura brilhante.

Seus lábios iniciavam uma dança cujo rimo era dado por seus corações, suas peles qientes tocavam-se sutilmente sem perder a luxúria e o desejo.

-Você está falando sério?-a frase do garoto soava inimaginável aos ouvidos de Violett.

Os olhos da semideusa estavam arregalados ficando no tamanho dos olhos ocidentais, seus lábios entreabertos deixavam claro o nível de sua surpresa, ela estava paralisada momentaneamente, apenas fitava os olhos cinzentos de Ephrain desviando o olhar apenas para abraça-lo. Aquele havia sido o xeque mate, o momento que havia separado o filho de Atena do meio de todos os outros que só queriam saber da beleza da filha de Afrodite, Violett estava maravilhada e encantada por ele. Seria errado ou equivocado permitir-se sentir o que ela sentia? Cada frase dita por ele deixava-a mais "boba" e se sentindo uma menininha ao receber uma cartinha anonima na escola.

Ela concordou com o convite e se levantou ficando a frente do garoto, ela ajeitou a regata branca e a jaqueta se abaixando em seguida para amarrar os tênis. Sua mão segurou a mão oferecida pelo garoto, um sorriso bobo invadiu seus lábios, ela ouviu o comentário do garoto sobre seu lugar favorito do acampamento e parou de andar, sua mão livre foi posta em frente a boca para esconder o riso.

-Eph, não é que eu queria te decepcionar, mas não estamos no Acampamento- ela olhou para o garoto e então soltou o riso curvando o corpo para frente.

-Desculpe, desculpe- repete ela retomando a postura e envolvendo o garoto em um abraço apertado.

-Estamos na Califórnia- sussurra ela em meio ao riso.

Vestindo:
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ephrain L. Black em Dom 3 Set 2017 - 20:31

Um rubor de vergonha voltou a subir pelo pescoço de Ephrain até tomar seu rosto e quando reparou estava gargalhando também para acompanhar Violett. Os olhos cinzas se encheram de lágrimas e foi preciso seu estomago começar a doer para que o filho de Atena parasse de rir. Seus olhos encontraram os de Violett:

- Você me fez esquecer até onde estávamos...- Ephrain ergueu a mão da semideusa, entrelaçada a sua, e depositou um beijo ali:- Mas não tem problema... vamos voltar para o acampamento, para vermos o lago?

A pergunta foi feita de forma automática e sem rodeios. Era uma verdade que tinha chego ali de carona, mas daria um jeito se voltar junto a garota sem causar aos dois nenhum problema. Violett conseguiria notar, se olhasse para o rosto do semideus, que ele estava decidido a levar ela para algum outro lugar, mas seus dedos não soltavam os dela.

Aquela noite, o filho de Atena tinha ido para tomar um bom vinho e aproveitar uma boa festa. Fez de quebra amizade com vários campistas e voltava, de mãos dadas, com uma garota espetacular que assim como ele só buscava se provar. Seria natural, caso Violett recuasse, mas Ephrain esperava ansiosamente que ela aceitasse o seguir para voltar ao Acampamento Meio-Sangue.

Roupa:
[center]
Royal Bloodline

Mensagem por Violett Ashford em Dom 3 Set 2017 - 22:38

The
End
O desejo do garoto de passar mais tempo com ela era algo inexplicável, a mente repleta de receios da semideusa se questionava se Ephrain não seria obra de sua mãe e caso fosse, um grande prato de comida seria oferecido na próxima ceia.

Pela primeira vez alguém pegara sua mão com algum sentimento envolvido, ela sabia que era muita loucura por romance suspirar, mas era ingênua demais para afastar tais pensamentos por mais que fossem equivocados. Violett esperava que todo aquele turbilhão de sentimentos, uma espécie de montanha russa repleta de curvas e instabilidade, também fosse sentida pelo garoto mesmo que não com a mesma intensidade.

A semideusa não se importava com o lugar, se estivesse com ele qualquer lugar seria ótimo, mas concordou com a ideia, todo aquele barulho alto fazia-os gritar para conseguir conversar e isso era desagradável, sua mão puxou a do garoto fazendo-o se aproximar:

-Vamos, minha cabeça está começando a doer- ela levou a mão livre até a testa e fez uma careta tentando imitar uma “expressão dolorosa”, mas logo já estava sorrindo.

Ela tomou a frente indo em direção ao estacionamento, ela não sabia como Eph havia ido para a festa, mas tinha quase certeza que fora de carona já que ele não parecia demonstrar resistência. A semideusa parou de andar assim que chegaram a um Impala 67 preto, ela soltou a mão de Eph e começou a procurar pela chave do carro de seu amigo James, filho de Thanatos.

-Okay, vamos lá- ela abriu a porta e esperou o semideus entrar no carro.

Eles estavam voltando para o acampamento.

~Posts encerrados

Vestindo:
NotesTsc

Roupa:

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy La Faye em Seg 4 Set 2017 - 13:51

'Cause you're a part of me
For me
So you can find me in the space between

Não havia piscado nenhuma vez enquanto encarava Brandon, ele na certa estava esperando o momento que ela diria que era brincadeira. Mas não era. Ivy queria conseguir provar aquilo, mas até para ela era algo totalmente fora da casinha, não eram parecidos nem nada, queria invocar Hades ali mesmo para que o deus explicasse tudo.

- Deuses, eu não, ah Zeus – pegou o copo d’água e tomou tudo de uma vez só – Bran eu não tenho como explicar isso e muito menos provar isso agora, não faz sentido algum, acho que deveríamos chamar Hades.

Parecia a melhor opção, fazer uma fogueira, queimar algum semideus e invocar Hades.

Vestido:

&

You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

Filhos de Hades
$D :
44246

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Seg 4 Set 2017 - 14:12

Turn up the music
fill your cup and drink it down

Zozo parecia um tanto estranha, na certa estava escondendo Elijah do mundo, pelo menos era melhor do que mata-lo. Isa queria dizer para ela o que estava acontecendo, mas achou melhor ficar quieta e seguir com a programação. Procurou por Sylv por todo o salão, estava escondido em um canto separado, como sempre.

- Não é entediante ficar aí o tempo todo? – perguntou rindo.

Nunca entendera o pessoal que se excluía nos cantos das festas, embora ela costumasse fazer isso. Estava quase sufocada com tanta atenção, quando Zoey saiu da volta de Isa fora um grande alivio, sempre aproveitava as festas, mas era claro que preferia ficar em locais mais reservados e com menos semideuses.

Andava inclusive evitando festas que não fossem aniversários, ir a uma era como ligar o botão de memórias, vinha tudo de uma vez, Dems, Mike, Alasca, seus tios, todos, até Alecksej.

Vestido:

&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Seg 4 Set 2017 - 14:30

Cant seem to hide what I'm feelin
Cant believe what I'm sayin out loud

“Kris, Kris, Kris”

Era o que se passava na cabeça de Emily, não via a namorada faziam dias, já que estava fora do acampamento e Kris não podia sair à noite graças a maldita Asteris. Amava a prima, mas não tinha a mínima vontade de ir aquela festa, queria mesmo era sair com a prole de Thanatos para outro lugar, mais íntimo. Nunca ia deixar a timidez em meio a tanta gente, fazia-a ficar nervosa e ansiosa, quase surtando.

Havia passado a noite na mansão do vinhedo para ajudar Isa com os detalhes da festa, já tinha até decorado onde ficava cada cômodo. Desceu as escadas já arrumada, sabia que estava atrasada, foi até o banheiro externo e se olhou no espelho respirando fundo.

- Não surte, fique calma – disse para si mesma, estava com medo de Kris ter algum imprevisto e não ir, ou ainda pior, se atrasar e ser queimada pela noite.

Caminhou quieta até o salão, já estava cheio, quase trancou na porta, mas sabia que tinha que entrar. Achou um sofá em um canto onde não havia ninguém e ficou por lá, logo um garçom trouxe um drink para ela.

Roupa:

&

Filhos de Dionísio
$D :
60136

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Ter 5 Set 2017 - 9:17

Parabéns, Isa

Alicia, aparentemente não o havia ouvido. Athos suspirou, só não sabia se era de alívio ou de preocupação. Mas, afinal, o que ele tinha na cabeça? Aquele não era o lugar, e, nem de longe, o momento para ajudar a semideusa a fazer descobertas a respeito de seu passado. Ele revirou os olhos e xingou a si mesmo, revoltado com sua falta de capacidade de enxergar um palmo através do nariz.

Ele segurou a mão da prole de Hécate e a conduziu para a varanda, que estava próxima dali. Encostou-se no parapeito e fechou os olhos, sentindo a brisa da noite bagunçar os seus cabelos. Em seguida, ao abri-los, percebeu que Alicia o encarava, provavelmente tão perdida quanto ele mesmo.

— Você tem razão. — Sorriu fraco. — O passado não importa mais.

Ele segurou uma das mãos dela, que estava apoiada no parapeito, e olhou para cima, onde o manto de Nyx cobria todo o lugar, em tons de azul marinho e preto, pintado com estrelas de diversos formatos e tamanhos.

— Apesar de seguir o deus da escuridão, não há nada mais que eu goste que não as estrelas. Elas me fazem sentir seguro, como se estivessem ali para me proteger. Nos proteger, no caso.

Olhou para ela e sorriu novamente, dessa vez mais relaxado.

— Desculpe por tudo isso. Acho que devemos começar de novo, do jeito certo. — Ele esticou a mão para ela, como as pessoas fazem no momento em que se conhecem. — Prazer, Athos, filho de Thanatos.

Musica

LONELY

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
64896

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia L. Matarazzo em Ter 5 Set 2017 - 10:11

Isa's Party

tagged: Quem?
notes: wearing
-É bem isso mesmo! - Falou a garota sorrindo –Eu também me sinto irritada! Mas não podemos fazer nada... Então vamos dançar!

Giu segurou sua mão e foi até mais perto do primo, se agarrando ao seu pescoço e dançando ao som daquela música lenta. Se fosse outra pessoa ali, Giu já teria feito o que queria e ido embora, porém a garota descobriu que realmente gostava da presença do primo, era como se ele a entendesse ou pensasse da mesma forma que ela... Ela continuou ali, com os braços em volta de seu pescoço e escutado apenas a música, esquecendo-se da festa em volta.

-Sabe- Disse ao pé de seu ouvido- Até que você não é tão ruim!

Manteve-se concentrada apenas no filho de Poseidon, se distanciando das pessoas na festa. Descobriu que se sentia feliz, simplesmente feliz e sem aquela malicia corriqueira que sempre tinha desde que se tornou mênade. Balançou a cabeça e retirou aqueles pensamentos da mente. “Não!” Pensou de forma decidida “Nuca mais!”.

BY MITZI

Princess of Olympus • Giulia
Filhos de Zeus
$D :
63141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Ter 5 Set 2017 - 14:15

It's a new life
For me
And I'm feeling good

Os sentimentos iam começando a fazer sentido na mente dela, mesmo que só tivesse lembrado daquele dia especifico, mas não demonstrou o que queria. Queria fugir dali com ele para qualquer outro lugar e jogar tudo para cima, abraça-lo e nunca mais soltar, mas contentou-se em sentir o mundo parar quando ele sorriu.

- O prazer é todo meu – cumprimentou-o – Alicia, filha de Hécate... Você vem sempre aqui, ou eu tive essa sorte de te encontrar? – Sorriu e fitou-o maliciosamente. Olhou para o chão e riu, não tinha ideia do que estava fazendo – Acho que não tenho talentos nessa área de cantadas.

Vestido:
Itens e Poderes:

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

&

Filhos de Hécate
$D :
57946

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Qua 6 Set 2017 - 23:46

Ω Isa's Party Ω
If you think this has a happy ending, you haven't been paying attention!

Bran ficou por algum tempo em silêncio sentindo-se um pouco tonto, e ele sabia bem que não era culpa do vinho. O garoto recusava-se a creditar na garota, afinal era impossível que o que Ivy estivesse falando fosse possível... Não era? Nervoso, o garoto coça a barba.

-Vem, me segue! – Falou segurando sua mão.

Brandon guiou-a até um canto distante do centro da festa, um local onde ninguém poderia vê-los, então pegou uma lixeira de metal que estava próxima de ambos e fez com que o lixo de dentro pegasse fogo. Ele não pensou que o cheiro de fumaça poderia chamar atenção para ambos ou que a mansão poderia ter um alarme de incêndio, apenas fez a primeira coisa que veio a sua mente.

Logo depois o garoto cria uma faca de sombra e corta sua própria mão, deixando seu sangue pingar dentro da lixeira. Dirigiu a mão para as sombras para se curar e depois voltou sua atenção outra vez para a lixeira.

-Vamos ver se isso chama a atenção dele! – Sussurrou para Ivy enquanto fazia uma oração silenciosa para chamar seu pai – Acredito que ele não ficará feliz de ser chamado para um lugar como esse. Fique preparada para levar esporro! - E sorriu um pouco nervoso e sem saber se Hades realmente ia aparecer.

Poderes:

Ativo:

Level 8
Fogo Grego – O semi-deus é capaz de invocar o fogo grego e dominá-lo ao seu bel-prazer. Neste nível suas chamas não são muito grandes, no entanto à medida que sobe de nível as labaredas aumento assim como seu poder.

Level 30
Umbraecinese III - Estágio final dessa habilidade, talvez um dos maiores recursos dos filhos de Hades. Agora suas sombras são densas podendo abranger ambientes inteiros, além de serem dotadas de muito mais resistência, tornando-se extremamente difícil dissolvê-las.

Passivo:

Level 25
Sombras que Saram III – Agora a quantidade de HP recuperada é equivalente a 20HP por turno.

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qui 7 Set 2017 - 0:39

Father and children
You are Twins

Os semideuses dançavam e se divertiam na festa de aniversário de Isabelle sem perceber o que estava prestes a acontecer. Então a música parou abruptamente e sem que ninguém tivesse feito nada. Os jovens começaram a se perguntar o que havia acontecido, mas antes mesmo de qualquer outra coisa acontecer as luzes se apagaram. Foram apenas segundos, mas foi o suficiente para assustar os presentes no salão.

Quando as luzes voltaram, junto com a música, Hades estava no centro do local. Vestia um terno negro com uma gravata vermelha. O Deus fora chamado ali por dois de seus filhos, que se “escondiam” em um canto reservado, quase no escuro, da sala. O senhor do submundo ponderou sobre se devia ou não atender ao chamado, mas julgou que seus filhos não o chamariam se não fosse algo de importante.

Caminhou em direção de Ivy e Bran sem nunca virar o rosto para olhar os outros semideuses que o encaravam boquiabertos. A música irritou o Deus dos mortos, mas ele se permitiu pegar uma taça de vinho, pois se era a festa de aniversário de uma mênade, a bebida devia ser de qualidade... E de fato era. Momentos depois Hades estava diante de seus dois filhos.

-Pois bem! – Falou em um tom que lembrava irritação – Eis-me aqui!
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Deuses
$D :
1697

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy La Faye em Qui 7 Set 2017 - 13:10

'Cause you're a part of me
For me
So you can find me in the space between

Podiam ter sacrificado Hylla ou Pandora naquela lixeira, mas estava um tanto fora de cogitação fazer isso. Ivy teve de se contentar com Bran cortando a mão e derramando sangue no fogo grego, um probleminha para mais tarde. Isa teria de perdoar os dois, ainda mais se o fogo grego se espalhasse pelo salão antes de conseguirem arranjar um modo de apaga-lo.

- Rezar para que ele não nos mate – falou brincando, Hades não era tão horrível quanto parecia e as poucas vezes que se encontraram, ele fora bem gentil.

As luzes e o som se desligaram, os convidados ficaram confuso, Ivy apenas olhou para Brandon como quem diz que ainda dava tempo de fugir. Hades surgiu ali na frente dos dois com uma taça de vinho, as coisas voltaram a funcionar e a garota respirou fundo.

- Oi pai – sorriu e acenou, não parecia uma boa ideia abraça-lo ali – Invocamos você porque queremos saber algo e mais ninguém poderia responder isso – suspirou e olhou pro chão – Bran e eu somos gêmeos?

Iria fazer oferendas em dobro caso Hades não os punisse por aquilo. Agradeceu aos deuses que James não estava ali, se não o deus podia puni-lo, já que atingiria Ivy em dobro.

Vestido:

&

You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

Filhos de Hades
$D :
44246

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Qui 7 Set 2017 - 18:42

Ω Isa's Party Ω
If you think this has a happy ending, you haven't been paying attention!

Não pode deixar de se assustar quando as luzes apagaram.

-Funcionou! – Sussurrou mais para si do que para a irmã.

Quando o salão voltou a ser iluminado o garoto pode ver Hades, seu pai, parado em seu centro. Nervoso, Bran se apruma e arruma o cabelo enquanto o Deus avançava lentamente na direção deles. Olhou um ou outra vez para Ivy, meio sem saber o que fazer, e depois voltou sua atenção ao Deus que agora estava diante deles.

Brandon podia sentir a aura de morte que o senhor do mundo inferior trazia consigo, porém aquilo não era algo com que ele se incomodasse. Ivy foi quem falou primeiro.

-Pai... Hades! – Falou meio atrapalhado, Bran nunca sabia como se portar na frente de seu progenitor – A Ivy me veio com essa história meio doida e, sabe, a gente te chamou aqui para tirar essa história a limpo, afinal você quem me deixou na porta daquele casal... Poderia ter deixado ela em outro lugar.

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: