Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan


Bar e Salão de Festas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar e Salão de Festas

Mensagem por Dionísio em Qui 24 Abr 2014 - 16:11

Relembrando a primeira mensagem :

Bar e Salão

Em um canto mais distante da casa, mas próximo da piscina, fica o salão de festas.
avatar
Deuses
$D :
65380

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Hades em Qui 7 Set 2017 - 19:31

Father and Children
you are twins

O Deus levou a mão à testa e suspirou de irritação, não era possível que eles o haviam chamado ali só para aquilo! Porque era tão importante para eles descobrirem se eram gêmeos ou não? Hades pensou em mil respostas rudes para dar, mas por fim respirou e compreendeu que era sim uma coisa importante.

-Meus filhos! – Começou colocando as mãos no ombro de ambos. Ele não era bom em demonstrar afeto, tudo que se permitiu fazer foi sorrir – Devia ter contado a vocês isso a muito tempo. Sim, vocês são filhos da mesma mulher e de uma única gestação. Seu nome era Lucy, era britânica, mas acabou falecendo no parto. – Fez uma pausa para deixar ambos assimilar o que estava sendo dito – Como o Brandon bem sabe, no início pensei que vocês fossem filhos de Zeus... Mas mata-los pareceu-me muito cruel.

A lembrança veio nítida em sua mente, era uma noite sem estrelas e ambos dormiam em seus braços. Já naquela idade os dois não aparentavam ser gêmeos, Hades nunca teria acreditado que eram se ele não estivesse no hospital no dia do parto. Voltou para o presente e para os jovens.

-Achei melhor separa-los para que assim seus cheiros combinados não atraíssem ainda mais monstros. – Terminou de falar e observou os dois – Você se parece muito com a mãe de vocês, Ivy, mas vejo que o Brandon puxou mais a mim!- Suspirou por fim - Bom, espero que me perdoem, mas devo voltar para o submundo agora.

Deu-lhes um leve aceno e, sem dizer mais nada, desapareceu.

~Participação encerrada~
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Deuses
$D :
1697

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Ivy La Faye em Sab 9 Set 2017 - 15:02

'Cause you're a part of me
For me
So you can find me in the space between

Os segundos que se passaram com Hades irritado pareciam uma eternidade. Não só por isso, mas também porque queria logo saber a verdade. Quando o deus disse “meus filhos” Ivy considerou a possibilidade de sumir nas sombras, mas ele continuou falando e ela prestou atenção. No final estava em lágrimas, não sabia o que dizer, nem sabia o que pensar, afinal não lembrava nada.

Hades desapareceu e Ivy secou as lágrimas, sentando-se em uma cadeira ali.

- Deuses! – sussurrou – Foi mais impactante agora... – ela levantou e abraçou-o – Ainda é muito estranho, vou precisar de um mês para digerir a ideia de que somos gêmeos.


Vestido:

With: All |notes: Birthday

&





You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

avatar
Filhos de Hades
$D :
44246

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Mufasa Hayes Reed em Sab 9 Set 2017 - 22:32

PROCURANDO O NEMO

p sherman 42 wallaby way sydney



Ele gostava de conversar com Giulia, em partes por ela conversar com ele normalmente, ignorando o fato de ser um cara mais novo, a maioria das pessoas media as palavras e o tratava com cuidados extras apenas por ser o mais jovem do chalé, ao menos na opinião dele. E Mufasa odiava isso.

Desde que haviam se visto no lago e conversado um pouco sobre aleatoriedades, ele gostara da presença da prima, por ser divertida e ter seu toque de seriedade. O fato de ser mênade nunca o fizera recuar, como sabia que alguns caras faziam, com medo de serem persuadidos. Mas a frase a seguir realmente o deixou com a pulga atrás da orelha.

Até que você não é tão ruim.

Mufasa parara de dançar e a encarara, com as sobrancelhas erguidas e um leve sorriso no rosto.

— Como assim? Você me achava ruim antes? — Perguntou, questionador. — Então, por que aceitou o convite?
Musica:

ONDE ELE ESTÁ?



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Athos C. Daskov em Sab 9 Set 2017 - 22:38

Parabéns, Isa



Ele sorriu ao perceber que ela havia compreendido aquilo que ele havia proposto. Por um segundo a prole de Thanatos imaginou que estragara a noite de reencontro com Alicia, mas, no segundo seguinte, percebeu que poderia concertar seus erros. Ela parecia divertida como sempre mas ele não pôde deixar de se perguntar o que aquele Q a mais seria, certamente estava intrigado.

— Com cantadas, eu não sei, mas, com o humor você lida muito bem. — Sorriu ao responde-la.

Athos olhou para trás, sorrindo ao reconhecer um velho amigo, Mufasa, dançando com uma semideusa. Mais além avistou Violett, sua padawan, dançando com uma prole de Atena, não pôde deixar de ficar frustrado com a cena, tinha uma relação muito forte com Violett, a considerava sua irmã mais preciosa, mesmo sem laços de sangue.

Olhou novamente para Alicia e sorriu, tentando esquecer a cena que vira.

— Como conheceu Isabelle?

Musica



LONELY



Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sab 9 Set 2017 - 23:49

It's a new life
For me
And I'm feeling good


Encarava-o curiosa, conseguia ver Set nele, mas ao mesmo tempo via outra pessoa. Lembrou-se da conversa que tivera com Nyx no dia do casamento sobre relaxar que tudo daria certo. Não pode deixar de se questionar sobre a possibilidade da deusa saber o que iria acontecer daquele dia em diante. Notou ele fitar os convidados em especial uma garota de cabelos platinados, que se conhecia, não se lembrava dela.

- Estou passando uns dias com ela, Nyx me mandou pra lá, me explicou que éramos amigas, Isa é bem receptiva e sei que sabe do meu passado, mas ela nunca tocou no assunto – falou voltando a olhá-lo e fugindo dos seus pensamentos sobre a garota.



Vestido:
Itens e Poderes:

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

With: All |notes: Birthday

&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57946

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Athos C. Daskov em Qui 14 Set 2017 - 12:13

Parabéns, Isa



Athos ergueu as sobrancelhas e assentiu, percebendo que ela encarara Violett por um tempo. Um garçom passou por ali e ele pegou um dos copos para si, contendo algo que não soubera identificar, porém, com gosto cítrico. Sentiu o álcool agindo como mecanismo encorajador.

Segurou a mão de Alicia por um tempo, sentindo a leve corrente elétrica que percorria seus dedos, então, soltou sua mão e levou-a ao rosto da outra, puxando-a para um beijo a princípio leve mas não conseguira controlar-se por muito tempo. Pôs o copo com a bebida em cima do parapeito da varanda e levou sua mão a cintura da outra, puxando-a para perto de si enquanto puxava seus cabeços com a esquerda.

Athos mordiscou o lábio da outra, vendo-a um tanto sem ar e sorriu entre o beijo. Afastou a manga de seu vestido e ali depositou um beijo, seguido de uma mordida, indo ao seu pescoço, sentindo seu perfume inebriante em seguida e, por fim, encarando-a.

— Fica difícil me controlar perto de ti.

Musica



LONELY



Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Brandon H.Smith em Qui 14 Set 2017 - 23:10

Ω Isa's Party Ω
If you think this has a happy ending, you haven't been paying attention!




Conforme Hades ia confirmando o que Ivy tinha dito Bran, que permaneceu imóvel e quase sem respirar, começou a sentir uma sensação estanha no “pé” do estomago. De repente ele descobriu que tinha um parente muito próximo, uma parte de si mesmo, uma família, pois o garoto não considerava ninguém no acampamento como sendo parte da sua família, nem mesmo os irmãos. Ivy era filha de sua mãe e de seu pai e aquilo, para Bran, a tornava sua família.

Brandon não era um garoto de se emocionar e tão pouco de chorar, mas uma lagrima quase lhe fugiu dos olhos quando a garota lhe abraçou. Retribuiu o abraço a apertando, tomando os devidos cuidados para não machuca-la. O choque foi tanto que ele nem reparou que Hades havia, a muito, desaparecido.

-Por todos os Deuses, Ivy! – Disse esboçando um sorriso – Você... você é minha única família mortal! Você é a única pessoa que posso dizer que é minha família! – E a braça mais forte.






Death is all i want
avatar
Espectros de Érebo
$D :
79094

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Ivy La Faye em Qua 20 Set 2017 - 15:04

'Cause you're a part of me
For me
So you can find me in the space between

A morena não conteve as lágrimas, agradecia aos vários produtos a prova d’água, do contrário estaria parecendo uma bruxa. Sabia que não estava mais sozinha por ali, tinha família, tudo que havia passado pela cabeça dela, os medos, a possibilidade de ser uma das pessoas mais horríveis do mundo, tudo aquilo sumiu.
- Achei... Achei que não tinha ninguém vivo da minha família – sorriu – Agora já podemos combinar as roupas e andar com sincronia – falou brincando, não podia estar mais feliz.


Vestido:

With: All |notes: Birthday

&





You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

avatar
Filhos de Hades
$D :
44246

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qua 20 Set 2017 - 17:32

It's a new life
For me
And I'm feeling good


Subitamente o assunto sobre conhecer Isabelle havia mudado para como Athos não conseguia controlar-se na presença dela. Havia deixado a garota sem ar, os lábios dele na pele dela a fizeram suspirar, maldita fosse Afrodite.

- Digo o mesmo – falou respirando fundo enquanto se abanava. Segurou-o pela gola da camisa, fitando aqueles olhos azuis – Acho que devíamos sair daqui, antes que um de nós realmente perca o controle e já perdi a conta de quantas bebidas você tomou nessa última hora – riu e arrumou o cabelo dele cuidadosamente.

Podia sentir que logo logo estaria caidinha por ele, iria perder a cabeça e arriscar jogar todo o plano por água abaixo. Embora em parte ela quisesse fazer isso, sabia que precisava descobrir se Athos dizia realmente a verdade, ou estava ali só para machuca-la novamente.

Vestido:
Itens e Poderes:

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

With: All |notes: Birthday

&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57946

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Ter 26 Set 2017 - 1:24

Welcome to the jungle


O reflexo no espelho mostrava claramente os sinais de uma pessoa que não conseguia ter uma noite em paz. Devido a minha rebeldia contra Asteris, fui amaldiçoada a viver todas as minhas noites em um verdadeiro inferno. Não podia sair de noite, ou seja, zero porcento de chances de eu pular a janela do chalé de Dionísio e dar uns amassos com minha namorada/noiva Emily Duchanne, zero porcento de dar almas ao meu pai, e o pior de tudo, de poder admirar a noite do telhado do meu chalé. Ah Asteris, se você fosse uma semideusa eu penduraria sua cabeça em uma estaca.

E para completar o combo de desgraças, eu não podia dormir direito. Vários pesadelos, incluindo os assassinatos que eu fiz vinham em minha mente cada vez mais forte. O sentimento da culpa me carregava devido aos meus atos de insanidade ao ficar perto da serial killer que eu tenho amizade. Brianna Wennick Dellannoy. Oras, não tinha culpa de ter sido movida pelo ódio e ter matado Chloe e Rachel. Afinal, o diabo da história não era eu, e sim, a filha de Nêmesis que todo mundo pensa que é um anjo. Sim, eu falo da Roma.

Bem, acho que isso vai ficar bom. - Pensei enquanto admirava minhas feições pálidas e as olheiras que estavam formadas. Embora eu fosse usar uma maquiagem, meu olhar abatido não escondia as privações de sono e com certeza os gritos que eu dava de noite. Desculpe aos envolvidos.

O cheiro do cigarro já não estava mais presente em nenhum local de meu corpo devido ao banho que eu tinha tomado. Na cama do quarto da mansão estava minha roupa. E sim, eu estava só de lingerie. Afinal de contas eu teria que me vestir. Enquanto eu terminava de me vestir, sentei na cama e de forma automática, acabei cochilando.

----------

Sabe quando dizem que você sempre pode fazer alguma cagada? Então, aquele era o momento. Já estava de noite quando eu despertei. Olhei para os lados e só pude gritar uma coisa:

- CARALHO!

Tudo estava conspirando ao meu favor pelo visto. O ódio por Asteris não me deixar dormir direito a noite só me fazia ter um ódio maior por seus seguidores e tinha vontade de matá-los. Não fazia o menor sentido, mas eu não queria saber disso. Sentei-me e fui terminando de me arrumar pra poder descer com o presente da aniversariante, que era tão bonita quanto a Emily. Sério, não dá pra esconder que a Isabelle era uma gata. Porém, algo em Emily me chamava mais a atenção. O fato dela tacar o foda-se pro fato de eu ser filha da morte e me amar já era o suficiente, visto que uma certa semideusa aí não demonstrou o mesmo. Parabéns pra você, menina com nome de país.

Não tinha levado meia hora para eu terminar de me maquiar e ter os cabelos completamente arrumados. Pelo menos um pouco da falta de sono eu tinha mascarado. Devia fazer uma anotação mental para que quando eu encontrasse qualquer coisa relacionada a Asteris, eu jogar esterco em cima. Desgraçada.

Enquanto eu descia as escadas, encontrava semideuses conhecidos, porém, não falei com todos. Até porque eu não era amiga de todo mundo. Ou eles pensavam que eu era? Que irônico.

Olhei direito em volta, e o meu segundo motivo pelo qual eu estava ali havia aparecido. Isabelle estava conversando quando me aproximei e entreguei uma caixa envolvida em um papel de presente preto com caveiras brancas e azuis.

- Não sei se você gosta desse tipo de bebida, mas saiba que é a segunda melhor do mundo. - Abracei-lhe calmamente e por fim, fui caminhando lentamente para procurar o meu primeiro motivo, e talvez o pricipal.

Meu corpo se moveu de forma ágil, como um ser prestes a caçar. A minha presa? Obviamente que era a outra Duchanne, a mais bonita. Enquanto a menor me procurava com um pequeno desespero de não me encontrar, toquei seus ombros com minhas mãos e um beijo suave foi depositado no alto de sua cabeça:

- Desculpe o atraso. - Minhas mãos desceram pelos seus braços, e assim que ela virou a cabeça, meus lábios encontraram a sua bochecha: - Culpe Asteris pelo atraso e por essa cara de doente. - Comentei sem nenhum ponteiro para medir se eu havia extrapolado os limites. E deixando claro, novamente, Emily é a mulher mais linda que eu já tinha tocado, além de mim: - Como eu disse naquela vez no parque, que mundo pequeno, não?


Adendos:



I'm nobody. I am a creature cast in the cursed world to wander seeking your death. And believe me, if I started killing now, none of you would be left.

avatar
Filhos de Thanatos
$D :
77265

Idade :
24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Emily Duchanne em Qua 27 Set 2017 - 13:13

Cant seem to hide what I'm feelin
Cant believe what I'm sayin out loud


Ela mexia o pé sem parar, havia tomado duas caipirinhas, um copo de whisky e outras três taças de vinho, Kris ainda não havia chegado. Fechou os olhos tentando desviar o pensamento pra qualquer outra coisa, mas a ideia da outra não vir, ou vir e se machucar ficavam atordoando-a. Asteris iria pagar caro por ter feito o que fez. Outro garçom passou por ali e a prole de Dionísio pediu outro drink, cada segundo estava sendo uma completa tortura.

Sentiu alguém se aproximar, várias vezes virou para ver se era ela, mas não obteve a resposta que queria. Kris podia estar mal, toda queimada lá fora enquanto Emily tomava uns drinks e pensava nela. Quando pensou em levantar-se e sair correndo atrás da namorada a mesma já estava ali, num impulso a garota abraçou a prole de Thanatos fortemente e demorou um bom tempo para largar.

- Deuses! Achei que... Achei que tinha acontecido alguma coisa – fitou-a melhor, observando as olheiras e o cansaço da outra, embora ainda estivesse maravilhosa – Você sempre esta incrível, mas hoje se superou – sorriu e deu um selinho na outra – Mas também parece cansada e acabada, vem cá.

Puxou-a para o sofá maior fazendo com que a mesma repousasse a cabeça em seu colo, Emily mexia delicadamente nos cabelos de Kris.

- Se quiser a gente pode ir lá pra dentro e você pode descansar, vou ficar com você o tempo todo e nada de ruim vai acontecer, prometo – assim que encerrou a fala depositou um beijo na testa da outra e sorriu.

Roupa:

With: All |notes: Birthday

&


avatar
Filhos de Dionísio
$D :
60136

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Athos C. Daskov em Seg 2 Out 2017 - 17:32

Parabéns, Isa



Ele ouviu as palavras dela e a encarou por alguns segundos, tentando perceber algum traço de brincadeira em sua face. Algo o dizia que de brincadeira não havia nada, Alicia parecia realmente estar falando sério a respeito da quantidade de bebidas que ele havia ingerido, e, mais ainda, sobre querer sair dali. A questão era: ela o estava expulsando ou queria ir para um lugar mais reservado?

— Onde quer chegar com isso, Alicia? — Perguntou, pondo o copo vazio no parapeito. — Quer que eu vá embora, é isso? — Sorriu de leve e estreitou os olhos, observando-a.

Athos não sabia o que a prole de Hécate pretendia com tudo aquilo, mas, de algo tinha certeza: precisaria tomar mais cuidado dali em diante, principalmente agora que ela já sabia da "verdade".


LONELY



Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Ter 3 Out 2017 - 19:16

It's a new life
For me
And I'm feeling good


Ele realmente havia passado do limite de bebidas daquela noite e, embora ela achasse engraçado vê-lo meio perdido, tinha que dar um jeito naquilo.

- Não vou deixar você ir sozinho, nesse estado – olhou para dentro procurando Isabelle, que parecia um tanto ocupada – O acampamento é muito longe, são 6hrs de avião, vou te levar pra casa da Isa, ela tem milhares de quartos – Alicia segurou-o pela mão, puxando-o pelo salão – Você vai tomar um café, um banho e ir dormir.


Vestido:
Itens e Poderes:

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

With: All |notes: Birthday

&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57946

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Athos C. Daskov em Qui 5 Out 2017 - 17:34

Parabéns, Isa


Athos a observou em silêncio por um momento até que começou a rir do tão absurdo que aquilo estava parecendo. Tanto tempo que ambos não se viam e agora Alicia parecia querer controlá-lo, desde o quanto havia bebido até mesmo para onde ia. Aquilo parecia hilário demais.

Quando deu por si percebeu que Alicia já o arrastara pelo corredor rumando a um dos quartos. Ele ergueu as sobrancelhas e se desvencilhou, fazendo-a ficar de frente para ele. Athos a encarou um pouco zonzo, cambaleando para um lado e outro mas tentando manter-se fixo, sem querer demonstrar que a bebida começava a afetá-lo.

— Alicia, acho que posso me cuidar sozinho. — Sorriu de canto e a segurou pela cintura, puxando-a para um beijo. — Vê? Estou bem.

LONELY



Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qui 5 Out 2017 - 22:31

It's a new life
For me
And I'm feeling good


Arrastar Athos do barco até o elevador realmente tinha sido difícil, James e Raviér ajudaram Alicia, mas ou o outro era muito pesado, ou os três não davam conta. No momento que entraram no carro ele apagou, depois de insistir algumas vezes que estava bem e que aceitava uma carona até o aeroporto. Tentou não rir da situação, muito menos pensar no quão estranho era ela, fingindo não lembrar dele, levando-o para a casa de Isa. Felizmente assim que adentraram o segundo andar o garoto de Thanatos acordou e cambaleou ao lado dela pelo corredor. Acabou rindo daquilo, embora por dentro estivesse um tantinho preocupada.

- Claro que pode – respondeu, tentando parecer séria, antes dele beija-la – Muito bem... Athos, você notou onde estamos? – riu abafadamente.

Ela largou os sapatos na porta de um dos quartos, mas seguiu para outro, quase no fim do corredor. Entrou no terceiro quarto levando-o junto.

- Estamos na casa da Isa, há pelo menos 1 hora da mansão do vinhedo, você apagou assim que chegou no carro – apontou para a porta que havia no final do quarto – Ali fica o banheiro, Raviér vai trazer o café daqui a pouco, sinta-se em casa e se precisar de algo só pedir – beijou a bochecha dele – Boa noite, amanhã cedo o barco te leva pro camp.

Vestido:
Itens e Poderes:

△ Medalha: /uma medalha de prata com as letras A e S entalhadas em preto, a medalha vem junto com uma corrente de prata. Atrás do medalhão possui a seguinte frase: eis aqui a prova que eu tentei, se eu morrer saiba que fui capaz de amá-la. [Presente de natal dado por September]

With: All |notes: Birthday

&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57946

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bar e Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum