Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

[RP] Mikki E. Korhonen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Mikki E. Korhonen

Mensagem por Mikki E. Korhonen em Qua 23 Abr 2014 - 22:20

mikki e. korhonen

Lemmikki nasceu no dia 24 de abril de 1997, em um pequeno vilarejo da Finlândia. Filha de um camponês sem dinheiro algum para sustentar a pequena, fora entregue para um orfanato, onde foi adotada ainda com um mês de vida por dois empresários bem sucedidos de Nova York, Kathleen Elric e Callum Korhonen, e se mudou então para a cidade de seus novos pais, onde crescera. Apesar de todos os conflitos na família, teve uma boa infância e sempre foi o centro das atenções, sendo algumas vezes extremamente mimada. Sempre amou observar a lua, se deixassem a menina passava horas sentada na varanda de sua casa observando o "presente do céu", como ela costumava chamar a lua. Com 16 anos, seus pais adotivos lhe contaram sobre sua verdadeira origem, fato que revoltou a menina e a fez sair de casa noite a fora pelas ruas - não tão movimentadas - de Nova York.

- This is it the apocalypse... - Cantarolava baixinho com as mãos no bolso enquanto caminhava por uma rua deserta qualquer de NY. O frio e a escuridão não me importavam, muito menos a hora. O "presente do céu" iluminava tudo em meu caminho e, mesmo com a escuridão, eu conseguia enxergar melhor a noite, nunca entendi o porque. Além disso, a lua sempre me acalma, sempre me deixa bem não importa como eu esteja. Como agora: uma adolescente totalmente revoltada por descobrir que é adotada, vagando pelas penumbras nova iorquinas pelas 3 horas da madrugada, num local totalmente deserto. Se eu ficasse em casa, seria capaz de cometer loucuras. Suspirei fundo, enquanto baixei o olhar para meus pés, e juro que pude escutar alguém fazer "psst" para mim. Olhei ao redor, na tentativa de ver se eu encontrava alguém - tentativa falha, visto que estava sozinha. Ou pelo menos eu achava.

Fui surpreendida por um cara alto, devia ter uns 20 anos devido a sua barba, e que andava de uma maneira muito engraçada. Ele veio ao meu encontro e eu recuei alguns passos, temendo que ele fosse um louco ou um maníaco do parque. "Calma! Eu não vou te machucar!" Ele disse para mim, com as mãos na frente do corpo, me pedindo para parar. - Quem é você? O que quer comigo? - Questionei o sujeito, enquanto ele continuava se aproximando de mim. - Não se aproxime! - Apertei as mãos no bolso, como se eu estivesse prestes a dar um soco. Se ele se aproximasse mais de mim, eu seria capaz de partir para cima dele. "Calma! Eu sou Patrick. Eu vim aqui para... Te buscar." - Me buscar? Sério isso? - Arqueei a sobrancelha enquanto pensava no que ele disse. Para onde ele queria me levar? Aliás, me buscar para que? Nem conheço esse homem. "Lemmikki nós não temos tempo." WOW WOW WOW! Como ele sabe meu nome? Não lembro de ter perguntar isso para ele, pois quando ia abrir minha boca senti um golpe em minha cabeça, me fazendo cair desacordada no asfalto gélido.

Uma tenda. Algumas macas. Tudo muito claro, me fazendo pensar que já devia ser de manhã, por volta das 10 horas. Levantei-me da maca onde eu estava, sentando abruptamente e olhei ao redor. Eu não fazia ideia de onde estava. E eu estava sozinha. - Puta que pariu, aonde eu 'to? - Passei a mão pelo rosto, estava visivelmente perdida. "Bom dia, Lemmikki." Ah, é aquele cara do meu sonh... Sonho? Não, não foi um sonho. Senti uma pontada na cabeça, que me fez levar à mão até o local da dor e me lembrei da pancada que eu tinha recebido. - O que... Aonde eu... - Franzi o cenho e olhei para o homem, que estava agora com pernas de bode. - QUE PORRA É ESSA? - Gritei totalmente espantada com a cena que eu estava vendo e apontei para as pernas do homem. Bode. Homem-bode. Ou seja lá o que ele fosse. "São pernas de bode. Eu sou um híbrido, um sátiro." - Você só pode estar de brincadeira. Sátiros não existem. Só na mitologia grega. E além do mais, se existissem o que um deles iria querer comigo? - Revirei os olhos, enquanto disse em um tom totalmente irônico.

"Você é uma semideusa, Lemmikki. Eu tinha que te trazer em segurança até aqui. Você está no Acampamento para Meio Sangues. Ou semideuses, como preferir." - Olhei espantada para o ser em minha frente, tentando digerir as informações. Eu? Meio Sangue? Filha de algum Deus ou Deusa do Olímpo? Ele só podia estar brincando comigo. Deuses não existem, isso é apenas história. Ou será que existem? Patrick conseguiu me deixar confusa, com milhões de perguntas na cabeça. "Sabe porque você ama e admira tanto a lua?" Balancei a cabeça negativamente. Eu conhecia apenas uma Deusa que era a Deusa da Lua, o nome dela era Selene. Arqueei a sobrancelha, pensativa. - Não vai me dizer que... "Sim, Lemmikki. Você é filha da Deusa da Lua, Selene."

17 ANOS
LEMMI, MIKKI, LEMM, IKKI
BISSEXUAL
SEMIDEUSA
SELENE.

FRIEND

MELHORES AMIGOS

- x -

BONS AMIGOS

Skylar Young
Armand De'Fenix

AMIGOS