Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

* Treinos de Vinicius Alkmim *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

* Treinos de Vinicius Alkmim *

Mensagem por Vinicius Alkmim em Seg 14 Abr 2014 - 16:19

Aqui será onde treinarei.
Filhos de Quione
$D :
57685

Ver perfil do usuário

Re: * Treinos de Vinicius Alkmim *

Mensagem por Vinicius Alkmim em Sab 19 Abr 2014 - 23:30

Primeiro Treino!

Eu estava no momento deitado em uma das camas no Chalé 26 ou melhor o Chalé de Quione. Pelo que parece sou um filho de Quione, faz apenas 1 dia desde que tinha sido reclamado pela minha mãe. Fiquei olhando por minutos ou até mesmo horas para o telhado branco do Chalé, fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido até agora e tentando "engolir" toda a informação de ser um semideus e ter minha vida em perigo ao sair do acampamento.

Então me veio a ideia de treinar um pouco com minha nova katana, ela tinha aparecido misteriosamente hoje de manhã junto com um cajado de madeira que parecia ser simples mas tinha uns desenhos de linhas correndo por toda a madeira com uma cor fraca de azul escuro com desenhos de flocos nos lados, a ponta superior do cajado era curvado como um "C" mas não era perfeito pelo que deixou um pequeno toco na ponta antes de se curvar (sinceramente a ponta parecia mais um gancho) a ponta inferior era mais fino, ele devia ter uns 1,85 m e 0,1.5 cm fazia eu me lembrar do galho que usei para bater no meu primeiro cão infernal. E uma capa que parecia ser da época medieval, era feito de um tecido totalmente branco talvez de seda e parecia soltar um brilho pálido branco.

Me levantei da cama e peguei a katana que estava ao meu lado ainda na bainha e fui para a arena. Para ser sincero eu acabei me perdendo no meio do caminho e acabei indo por tudo que é lado no acampamento até chegar na arena, imediatamente abri a porta para ser recebido com uma brisa fria que na verdade parecia me deixar mais ansioso e calmo ao mesmo tempo. Não tinha ninguém na arena o que foi realmente bom nunca gostei de ficar muito perto de pessoas que não conheço... é meio desconfortável, deixando isso de lado fui para um dos bonecos que estavam em vários locais aleatórios e olhei para a bainha da katana que era branca com listras azul cor azul bebe meio escuro que rodeavam a bainha e a tirei revelando um incrível espada com uns 75 ou 80 cm de lamina perversamente afiada tão bem polida que parecia branca e uns 20 cm de cabo, o cabo parecia ser forrado com couro. E costurado com um tecido azul e azul claro tinha decoração de losangos brancos e cinzas claros começando desde a coronha até a guarda da katana que parecia ser feito de ouro branco em formato de um lindo floco de neve.

Imediatamente fui para cima do boneco e fazendo um arco vertical fazendo uma metade cair pro lado esquerdo e o outro no direito em um corte perfeito, olhei para um dos lados e notei que ele parecia meio congelado então pensei e fui até outro boneco e encostei a lamina nele. Em uma incrível velocidade o gelo começou a se espalhar por todo o boneco deixando-o como uma estatua de gelo em poucos minuto que depois de uns minutos começou a rachar e quebrar junto com o boneco.
Depois de umas horas de quebrar, cortar, Decepar e esfaquear bonecos estava a ficar sem fôlego e e suando como se tivesse corrido em uma maratona sem ter me aquecido.

Bem que poderia passar um ventinho frio aqui... que calor!- disse enquanto balançava a gola da camisa tentando pegar um ventinho, eu estava de olho fechado quando de repente minha pele começou a formigar e quando parou um vento frio começou a passar pela arena me deixando mais calmo e menos cansado.
Acho que é melhor voltar- disse e depois girei em meus calcanhares e sai andando calmamente da arena.

-----V-----

Arma usada.:
- Katana Perdida - Aparentemente é uma Katana normal, porém ao toca quando a Katana toca em algo congela instantaneamente, porém em semideuses não funcionara ao menos que seja mais forte.

Poder usado.:
Level 1:Friagem iniciante. Os filhos de Quione conseguem deixar o tempo mais frio, porém não causa neve, é um frio suportável.
Level 1: Resistência ao frio. Quione por ser a deusa da neve os seus filhos tem resistência a climas frios.
Filhos de Quione
$D :
57685

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Ter 22 Abr 2014 - 13:22

Atualização

Deuses
$D :
10069374

Ver perfil do usuário