Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Templates, Sign e whatever
Hoje à(s) 21:53 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Violett Ashford
Hoje à(s) 21:27 por Violett Ashford

» Flood 4.0
Hoje à(s) 18:25 por Hylla K. Werstonem

» Pra mim você é
Hoje à(s) 17:03 por Pandora Aërsterien

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black


♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Mensagem por Amélia E. Blanchard em Qui 10 Abr 2014 - 14:20

NOW YOU'RE GONE
I'M MISS MISSING YOU NOW AND THEM

A noite anterior havia sido um tanto conturbada, com todos os pesadelos que tive e a conversa com meu pai. Por um longo tempo, fiquei pensando a respeito do que ele me falara, sobre voltar a treinar. Minha cabeça rodava ao pensar nesse assunto, pois não seria mais a mesma coisa treinar sem Trunks ao meu lado. Éramos uma dupla, imbatíveis contra os monstros sempre que estávamos juntos. Mas agora ele se foi, e eu sinto muito sua falta ao meu lado.
Depois de muito pensar, realmente decidi ouvir meu pai. Ele era sábio, sempre me dava bons conselhos, então acho que o velho Poseidon estava certo mais uma vez. Talvez treinar um pouco ajudasse a manter minha mente ocupada por um tempo, e também acho que eu preciso voltar a minha forma física. Já podia sentir meus músculos ficando flácidos.
Então fui até a arena do Acampamento, vestindo meu manto das flores, com a invisibilidade desativada, e carregando meu escudo oceânico e minha espada. Não havia muitos campistas naquela hora do dia, visto que ainda eram seis da manhã, então eu tinha o lugar todo para mim. Havia uma grande caixa de madeira no meio da arena, e logo me interessei por ela. Sabia que algo estava lá dentro. Um barulho, parecido com o sibilar de uma cobra, vinha lá de dentro. Uma dracaena, talvez. Mas conforme me aproximava o som ficava mais forte e alto.
Meu coração batia forte, e eu sentia uma adrenalina que há muito havia esquecido como era a sensação. Com um golpe de minha espada arranquei o cadeado que mantinha a caixa fechada, e dei um pulo para trás.
De lá saíram várias dracaenas, como um verdadeiro exército. No começo elas ficaram um pouco desnorteadas, tentando tapar a luz do sol com os escudos sobre as cabeças. Após mais ou menos um minuto elas perceberam a minha presença e vieram com tudo me atacar. Formaram um círculo em minha volta, sibilando coisas horríveis para mim e apontando suas lanças em minha direção. "Irmãsss, nossso café da manhã essstá na messsa!" disse uma delas, que parecia ser a maior, portanto, a líder. Meu sangue corria rápido em minhas veias, e meu coração batia cada vez mais forte. A adrenalina de um combate tomando conta de meu corpo e meus sentidos. - Se querem me comer, terão que vir aqui e tentar me pegar! - gritei, batendo minha espada contra o escudo.
Uma das dracaenas que estavam na frente atacou, tentando acertar meu peito com a lança. Bloqueei o golpe com meu escudo, o que o fez liberar uma certa quantidade de água. Com aquela quantidade, criei algumas esferas de água e joguei-as nos olhos da dracaena, distraindo-a enquanto com a espada golpeava seu flanco. Um corte, não tão profundo, foi feito ali. Não foi capaz de matá-la, mas foi perfeito para aprisionar a alma do monstro. A dracaena cambaleou, e tentou agarrar meus pés, mas logo a lâmina da espada havia cortado seus braços, e sua cabeça. Sangue verde sujou minha espada e logo o monstro havia se transformado em poeira.
Em toda a minha volta as outras dracaenas pareceram ficar furiosas, e começaram a me atacar. Meu corpo foi tomado por uma espécie de extase, e meus braços se moviam quase que automaticamente. Atacando, defendendo, atacando... Fiz isso infinitamente, ferindo todos os monstros a minha volta e os transformando em pó. Vez ou outra as dracaenas conseguiam me acertar, fazendo cortes aqui e ali em meus braços e rosto, mas eu continuava lutando, sem sentir dor. Continuei até que somente a líder restasse. "Sssua sssemideusssa insssolente! Você dessstruiu minhasss irmãsss!" Ao ouvir o sibilar irritado da líder, não pude deixar de gargalhar. - Oh, sinto muito por isso, querida. - O termo querida havia deixado a dracaena ainda mais enfurecida. - Já que lamenta tanto por suas, hmm... Irmãs, acho que vou mandá-la para junto delas. - Ergui a espada acima de minha cabeça, pronta para acertá-la na cara feia da dracaena, apesar de seus protestos. Desci a lâmina com tudo, acertando-a no crânio do monstro, que logo se desfez em pó, como as outras.
Após eliminar a última dracaena, caí no chão da arena, imóvel. Meus músculos doíam e meus ferimentos sangravam um pouco, mas a sensação de satisfação tomava conta de meu peito. Fiquei um tempo lá, deitada no chão frio, sentindo o vento úmido da manhã passar por meu rosto e levar consigo os restos daqueles monstros. Depois de recuperar um pouco de minhas energias e descansar, levantei-me e fui até a enfermaria cuidar de meus ferimentos.

Armas utilizadas:
❀ Manto das Flores ~ Um manto florido, porém, que deixa o semideus invisível e também deixa um leve aroma de rosas no ar quando o Guardião passa. Também serve como armadura. [Item Obrigatório]
❀ Espada de Almas ~ Espada de ferro estígio que aprisiona a alma do ser que se fere com sua lâmina, mesmo que não seja a lâmina a matá-lo. [Item de Escolha]
♆ Escudo Oceânico: um escudo circular feito de prata, mas este material é imperceptível na estrutura do objeto. O escudo é todo reforçado pelas rochas mais poderosas do oceano, o que o torna bastante resistente para defender ataques. Quando concentrada forças nas rochas, elas são capazes de liberar uma quantidade de água. Esta pode ser utilizada para atacar, para o semideus se curar ou qualquer outra coisa que com a água o usuário possa realizar. Se torna um bracelete.

Poderes e habilidades:
♦ Esferas de água. [Nível 01] Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.
avatar
Filhos de Poseidon
$D :
57876

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Mensagem por Dionísio em Dom 13 Abr 2014 - 9:32


AVALIAÇÃO


UAU! Isso é que é um treino bem detalhado. Não teve nada demais, mas o pouco que teve foi o bastante para me prender e ficar impressionado em como, depois de tanto tempo, você não saiu de linha. Espero ler outros treinos em breve.

+1 level / - 10HP e -5MP

ATUALIZADO POR: Ártemis



Fuck me now
avatar
Deuses
$D :
65230

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Mensagem por Amélia E. Blanchard em Seg 14 Abr 2014 - 20:46

NOW YOU'RE GONE
I'M MISS MISSING YOU NOW AND THEM

Depois de alguns dias sem treinar eu já sentia falta da adrenalina em meu sangue. Desde o combate contra o pequeno exército de dracaenas, meu corpo parecia ter acordado de um longo sono, meus sentidos voltaram a ficar mais aguçados, e meu corpo voltou a ser resistente como antes. Havia gostado dos resultados do treino anterior, então resolvi voltar para a arena.
Quando cheguei encontrei-a vazia, apenas com alguns bonecos de palha espalhados por todo o lugar. Sem caixa contendo monstros, sem semideuses para duelar. Estava sozinha lá, mais uma vez, e eu nem havia acordado tão cedo naquele dia. Queria treinar um pouco com o meu novo machado de bronze celestial, ver os danos que poderia causar com aquela nova arma, mas gosto mais de testar coisas assim em monstros. Como não havia ninguém lá, decidi usar os bonecos, já que eram as únicas coisas naquele lugar.
Caminhei até o centro da arena, segurando firmemente no cabo do machado, e fechei os olhos. Em minha cabeça, imaginei que aqueles bonecos eram vários monstros diferentes, e todos queriam somente uma coisa: meu sangue. Imaginei o que Trunks faria, já que ele era tão bom com aquele tipo de arma, imaginei todos os movimentos que ele faria e abri novamente meus olhos.
Na minha frente os bonecos viraram telquines e dracaenas. Meu cérebro rapidamente passou para o modo combate, e novamente a adrenalina tomou conta de meu corpo. Rodopiava por entre os bonecos/monstros como alguém que dança uma música, desferindo golpes e acabando com tudo o que se encontrava em minha frente. Cortava as pernas dos telquines imaginários, reduzia a pó as dracaenas que pareciam me atacar. Imitava os golpes que Trunks fizera um milhão de vezes, mas eu não os realizava tão perfeitamente quanto um dia já foram executados, tentava apenas acompanhar os passos de meu amigo morto, como se ele estivesse ao meu lado.
O suor escorria por meu rosto e meu coração batia forte como um tambor. Segurava forte o cabo do machado, partindo os bonecos em dois e reduzindo os monstros imaginários em cinzas. Fiquei nisso por algum tempo, até todos os bonecos de palha estarem destruídos no chão da arena e os campistas começarem a se aglomerar ao redor, observando a destruição. Parei e olhei ao meu redor. Bonecos completamente destruídos, palha para todos os lados. Um terço dos bonecos estava completamente destruído, e teriam que ser repostos, os outros dois terços estavam com marcas de machadadas por toda a sua estrutura, e  tinham palha saindo por tudo o que era corte. Quando a aglomeração de semideuses começou a ficar muito grande, sai da arena e fui até o meu chalé para guardar a arma, muito satisfeita com o resultado do meu treino daquele dia.

Armas utilizadas:
- Machado de Bronze Celestial
avatar
Filhos de Poseidon
$D :
57876

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Mensagem por Dionísio em Seg 14 Abr 2014 - 21:19


AVALIAÇÃO


Nada a comentar. Só que esperava mais.

+45 de Experiência

ATUALIZADO POR: Ártemis



Fuck me now
avatar
Deuses
$D :
65230

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♆ Treinos de Amélia Eleanor Blanchard ❀

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum